Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
Oque será que Sakura irá dizer para o Naruto?

Yo Ero Sabbath!

I belive que Sakureti dirá que o libera da promessa de trazer Sasukemo de volta!

Sobre o que ele sente por ela, acredito que não dirá nada ou que gosta dele como um irmão!

You right quando fala que Naruto é peixe morto, pois Hinata se declarou e se sacrificou por ele e tudo que ele fez após a luta com N/P foi sair desesperadamente pra tentar limpar a barra do Emo com os kages e cumprir com sua promessa a Testa de Marquise!

Mas Ero Sabbath, acredito que a culpa disso é única e exclusivamente do Kishicrazy, que não abordou esse lado da história, assim como a revelação de que o YonDeus é o pai do Naruto!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto não tá furando nada³ hehehe Nossa héroi está parecendo uma mocinha virgem com seus amores platônicos kkkkk

Como de costume estava com preguiça de ler todas as páginas da discussão então vim dizer na verdade digitar o que eu penso para o próximo cap.

Naruto e Sakura espero que o Kishimoto não mele (no bom sentido) demais esse encontro shoujoismo não pelo amor de Deus !!!!! Já basta bleach que eu tb acompanho com Inoue tendo sonhos eróticos com o Ichigo (outro que não fura nada). Sakura deve apenas contar a decissão de todos sobre caçar o Sasuke "vulgo Emo boy" (esse já foi furado).

Kisame vs MC Kira espero que nosso amigo de 8 caudas vença o cara de tubarão, mas penso que teremos interferencia externa nessa batalha não acho que alguém vá para vala nessa luta, porque os dois são importantes para a história.

more_horiz
Eu quero realmente que naruto fale umas boas para sakura, ams isso nao vai aconteçer... nao acho que va ser algo mais que isso, talvez sakura vai esqueçer sasuke, e tal... ou vai começar a adimirar naruto...

kyo, sei la, achoq ue na luta de kisame e do bee, um deles vai sair morrendo, e achoq ue vais er o kisame por ter menos importancia na historia entende?
mas se fosse ter interferencia de fora... quem seria?

more_horiz
Essa interferencia pode ser dos ninjas da nuvem agora que vão começar há busca pelo Killer bee, mas isso depois que os dois (Kisame e Kira) estiverem ferrados depois da luta.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Nagato/Pain devia saber o plano de Madarobi sim, até por que a paz seria alcançada de algum modo e essa devia ser a razão pela qual Nagato/Pain e Konan se uniram a Madarobi!!

Outro fato é que dificilmente Nagato/Pain cairia no Tsukuomi Eterno ao qual Madarobi disse que planeja executar!

Dæ Ero Muguiwara..

acho que madarobi apenas estava manipulando o Nagato... penso que ele naum sabia nada do plano do madarobi.. acho que madarobi fez ele acreditar que estava no controle da situação o tempo todo com suas ideias lunaticas.. mais na verdade td naum passava d uma manipulação barata..
duvido mto que Nagato fosse colaborar com esse plano d recuperar o V10C da lua..

Naruto pra mim ja perdeu a moral a mto tempo...
ta certo que ele é lesado cerebralmente.. mais a Hinata se atirava pra cima dele..
e nessa ultima declaração dela.. meu Deus... ele ta agindo como um homosexual..
sem comentarios...

e maninho morgon....
vc acha o tubarão fora d'agua sem mta importancia pro anime?? hehehehe
acho ele um dos membros mais fortes da akatsuki.. sem contar todas as vantagens que ele possuem enpunhando a samehada.. naum penso que ele seja sem importancia.. heheheh
acho realmente que ele tem grandes chances d ganhar... mais é claro... espero que naum...

more_horiz
Yo Ero Dygu!

You Right Man!

Não acho Kisame um personagem de pouca importancia, até por que ele está a mais tempo na história que Killer Bee.

Esse embate será dos grandes e o melhor seria um empate e com Raikage e cia. chegando pra levar KB de volta.

Tô torcendo que Kishicrazy não mate KB e tb que Kisame não seja erase do mangá.

Naruto e Hinata seria o mais lógico, mas ele tá homo mesmo e só enxerga o Emo na frente. Huaskhuaskhuask...(my Bad)
Parace que Ucle Kishicrazy tem um tendencia! Tudo platônico demais!

Mas vamos esperar que os dias na Reab tenham clariado as idéias dele e que finalmente explore as pontas soltas que deixou pra trás!

Outro ponto... Naquela entrevista do Kishloki, parece que um membro da Akatsuki se tornaria aliado de Konoha. Tendo isso em vista, só consigo pensar em 2 personagens: Kisame e Konan.

O que vocês acham?

more_horiz
se realmente isso acontecesse eu apostaria na Kohan.. que seguiria o Naruto por causa do Nagato.. o Kisame ja ficou todo empolgadinho qndo viu que Tobi na verdade era o Mizuka... entao duvido que ele mudaria.. e se aliaria a Konoha... só me falta mesmo o Naruto conseguir mudar o tubarao fora d'agua tbm... daqui a pouco o Naruto ta virando psicologo...

more_horiz
Ero Dygu!

Psicologo não!! Mas Político brasileiro sim...

Por que o cara convence o povo só na lábia e com promessas! huaskhuaskhuask...

more_horiz
acho que se isso vier a acontecer, a konan é qm vai ser aliada de konoha.. i com ela a vila da chuva....

off
virei chuunin!!

:eba:

more_horiz
Parabéns Ero Piripis!!!

201 post não é pra qualquer um!!

Tô correndo atrás!!!! Ainda chego lá!

A maior probabilidade é Konan ser a aliada, mas não excluo Kisame.

more_horiz
heheheh...
eu me tornei uma lenda ninja a pouco tempo...
mais qndo me cadastrei nunca pensei que conseguiria..

mais a kohan acho que vai sumir mesmo..
sera que naum é um fake isso??

more_horiz
acho que nos estamos a esquecer do zetsu
como é o kishiloko..inda é o zetsu que se vai aliar a konoha(pouco provavel pois ele parece ser o cachorro e madara)..mas se calhar inda é gajo que ta por tras de tudo isto.. ele é que ta a manipular o madara...
buashuashsasuhb

more_horiz
Ero Dygu Legend!

Tava naquela entrevista do começo do ano que foi postada aqui, mas isso era quando Kishicrazy ainda pegava leve no uso de alucinógenos!

Ero Piripis!

Se Kishiloki continuar a fazer esse uso pesado eextremo de drogas alucinógenas, essa sua idéia pode ser a verdadeira! huaskhuaskhuask...

more_horiz
Duvido que Zetsu se alie a Konoha , não tem nem como , ate se Kishimoto comer um mamão-de-corda não fica tão drogado assim hehehe

Ztsu deve servir pra alguma futura luta ou ate nos dar informações . KB não vai morrer porque ele tem o Soul junto com o Rapp ao seu lado .

more_horiz
neste combate entre kisame vs killer bee kishi pode voltar aos seus momentos de gloria... em vez de escrever coisas sem sentido nos capitulos anteriores... espero que já se tenha livrado do mau vicio dos cogumelos

more_horiz
Aposto q o Kisame apanha bastante!! Kishi tem por obrigação focar nos bijuus depois dessa histórinha de boi durmi do Madara.

Bee vai vencer ateh com um certa facilidade (isso é: Se ele naum brincar igual vez com o Sasuke).

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Aposto q o Kisame apanha bastante!! Kishi tem por obrigação focar nos bijuus depois dessa histórinha de boi durmi do Madara.

Bee vai vencer ateh com um certa facilidade (isso é: Se ele naum brincar igual vez com o Sasuke).

Yo Ero GutoOoO!

Concordo contigo cara!! Como disse uns posts atrás, daqui a pouco Bijuu e Jinchuuriki serão apenas superestimados, até porque um monte de gente tem chakra a Nível de Bijuu e agora de Jinchuuriki. Muita viagem isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos