Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
"pais do ferro"

auiahiaiuhiuahiahiuahiuahuaihuaihai

queremos amis eichi no manga!!!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
"pais do ferro"

auiahiaiuhiuahiahiuahiuahuaihuaihai

queremos amis eichi no manga!!!
Sakura queria tomar ferro no país do ferro hehehe

Cadê a luta Kisame vs Killer ? pô será que o kishimoto está deixando a filha dele fazer o mangá dessa semana? Porque essa conversinha parace shoujo.

more_horiz
mereceu o +

kakakakakakakaa

kishimota desenhou o manga! kakakaaka

more_horiz
estava em algumas reuniões Rodrigo sobre um evento que estou realizando ahahahaha mas já estou aqui novamente, as imagens que você postou foram desleais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hinata > Sakura, e o kishimota desenhou o mangá, ganhou um + aehuaehuauheae

more_horiz
mais uma prediction que achei foi postada...

cada coisa que os caras colocam!!!

animal a comparação hinata x sara

more_horiz
Ero² Dygu!!!

Rapá!!! a Hinata humilha mesmo!!! huaskhuaskhuask...

Ero Titan!

Não quero acreditar ainda que a Sakura se declare apaixonada pelo Naruto... Putzzz!!! Prefiro que ela diga que o ama como irmão.

Kishicrzy é mesmo mad, não é??? Que viagem!! Naruto sempre foi esnobado pela SakuraNoSalt e agora o Kishiloki vai fazer com que virem um casal?? Ainda mais depois da declaração de Hinata em pleno campo de batalha!! Vai Si-fe!

Espero que Naruto dê um passa fora nela ou na hora que ela se declarar pra ele, que venha na cabeça a imagen da Hinata dizendo que o ama!

more_horiz
Procede!!!!

mas quero que ela se declare sim, e tome o HHK ao estilo Noris bem no meio da bundinha seca dela!!

e logo depois como eu jah tinha dito a hinata chega e fala:

"sua piranha fura zoio toma um gospe dos 64 pontos!"

e pá!

Hynata wins! Fatality!

vai chover e tá trovejando, vou desligar o PC pra nao ferrar minha HD dinovo!!

OFF

alguem ai tem twitter?? quem tiver add ae @tittao

more_horiz
Morte a Sacúra.
Hinata pra galeraaaaaaaaaaaaaaa!

more_horiz
realmente a melhor saida pra Sakura seria levar um fora do Naruto...
apoiada a citação do muguiwara... afinal eu ja tinha citado a mesma coisa no outro dia..
na hora que a Sakura se declarar pro Naruto.. se realmente isso acontecer... espero que esse lesado lembre da Hinata.. do que ela fez por ele.. e caia a ficha... ele é lesado.. mais naum pode ter tanto problema assim...

more_horiz
q loco isso! Mas eu não quero ve a sakura com o naruto, e sim com hinata
se isso acontece, podem ter certeza q vamos perder o mangá
pq o Kishiloki vai se internado numa clinica de reabilitação
por causa do uso extremo de Crack, daki uns dias
Kishiloki bota os ursinho carinhosos no Anime!

more_horiz
hahahahahh..
ursinhos carinhosos..
essa foi mto boa... heheheheh
vou ter que gerar um + aqui pra vc...
mais vc tem razão.. se continuar assim a historia o kishilcrasy logo ta internado...

more_horiz
Vaaaaaleu Dygu *---*
Mas o mangá não deve toma esse rumo loko eu acho!
Sakura fez isso pro Naruto para de corre Atrás do Emo, mas ela é apaixonada ainda pelo Emo.
Mas se for verdade o Naruto tem q chuta o c$%#$% dela pq é uma lazarenta!
Sakura Fede :raiva:

more_horiz
Yo Ero Minato!

Concordo com você!

Não acredito que o mangá tomará esse rumo, tanto que disse ao Ero Titao que não acho que o Spoiler dele seja real.

Claro que terão uma conversa, mas não acho que será sobre sentimentos que um sente ou passou a sentir pelo outro.

Mas... sempre tem um más,né?? huaskhuaskhuask...

Se olharmos pros Lendários Sannins, pelo que sabemos Tsunade tinha um tombo pelo Orochimaru (talvez por causa daquele monte de cobra) e tinha aversão ao Jiraya, mas ao que parece, no final de tudo ela se arrependia de não ter dado um chance ao Ero Sennin, então tudo pode ser, no mundo multicolorido e Psicodélico que é a mente de Kishicrazy!

more_horiz
PATADAAAAAAAAAAAAAA!
Naruto dará uma patada em Sakura?
Espero que sim, tá na hora de Sakura deixar de ser lezada e Naruto, eu acho que já cresceu o bastante pra não cair nessa.

O spoiler do Titao, é o mesmo de onde eu leio os spoilers confirmados (lá só aparece confirmados, não tem predictions), logo eu acho que eles não vão errar logo agora né? *espero*
Porque eu estou louco pra ver o Naruto dizer "eu ... eu odeio pessoas que mentem pra si mesmo".
"*Ownage* Naruto Wins."

more_horiz
ver a Sakura se declarando: 1 real no master card
ver o Naruto boiando de novo: 5 reais no master card
ver o Naruto dando patada na Sakura: 15 reais no master card
ver a biscaSakura levando um fora e naum conseguindo fazer seu programa: NÃO TEM PREÇO... heheheheheh

Hinata pro Naruto... sempre........

more_horiz
Ero Muguiwara
Tbm não acredito nisso, mas só pq ficamo 2 semanas sem
mangá é q o de segunda sera verdadeiro!?
Eu acho q vai ter uma conversa sobre sentimento mas não vai ser
assim tão declaradamente, pohhh a Sakura vai se mt chinela sabendo q a
Hinata gosta do Naruto desde os Epi.Clássicos, e o tio Kishiloki não é tão retardado (vai sabe né ;D).
Se Sakura fizer isso a Hinata tem q baixar o pau ´nakela lazarenta da Sakura!

more_horiz
Se eu fosse o Kish eu teria feito assim:
O grupinho que foi atrás do Naruto seria: Sakura, Lee, Hinata e mais quem quisesse, mas o 3 não poderiam faltar.
Sakura iria se declarar, e Hinata iria ficar se remoendo do lado de fora, pensando cáca, aí de dentro da casa sairia Naruto, e dava um beijo na Hinatosa, e Sakura ia ficar emo.
Aí mais pra frente, ela pegaria o Lee! HAHAHHAHA!

Minato, a Sakura sabe que a Hinata gosta do Naruto?
Ou ela desconfia?
Ou ela não sabe de nada?
Se sabe, da onde que ela sabe?
Não lembro. =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos