Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Muguiwara
Tbm não acredito nisso, mas só pq ficamo 2 semanas sem
mangá é q o de segunda sera verdadeiro!?
Eu acho q vai ter uma conversa sobre sentimento mas não vai ser
assim tão declaradamente, pohhh a Sakura vai se mt chinela sabendo q a
Hinata gosta do Naruto desde os Epi.Clássicos, e o tio Kishiloki não é tão retardado (vai sabe né ;D).
Se Sakura fizer isso a Hinata tem q baixar o pau ´nakela lazarenta da Sakura!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se eu fosse o Kish eu teria feito assim:
O grupinho que foi atrás do Naruto seria: Sakura, Lee, Hinata e mais quem quisesse, mas o 3 não poderiam faltar.
Sakura iria se declarar, e Hinata iria ficar se remoendo do lado de fora, pensando cáca, aí de dentro da casa sairia Naruto, e dava um beijo na Hinatosa, e Sakura ia ficar emo.
Aí mais pra frente, ela pegaria o Lee! HAHAHHAHA!

Minato, a Sakura sabe que a Hinata gosta do Naruto?
Ou ela desconfia?
Ou ela não sabe de nada?
Se sabe, da onde que ela sabe?
Não lembro. =/

more_horiz
Sabbath
Não sei se tu se lembra depois q Naruto derrotou a Pain,
Sakura estava curando a Hinata.
Daí Nenji falo pq Hinata fez essa idiotisse de pular frente de Pain ( não me lembro do jeito q ele falo mas foi quase assim)
Daí Sakura q tava curando Hinata
Disse Hinata ama o Naruto!

Só não lembro Cap mas foi ali entre 445 à 450 +-

more_horiz
Na verdade todos sabem dos sentimentos de kinata desde o incicio do manga... teve-se a certeza na luta naruto vs pain...

e mesmo assim a cadela da sakura vai tentar furar o zóio da mina

Declaro aberta mais uma campanha:

"64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sakura já!"

om receio que so nos reste ficar discutindo sobre o papo sakura vs naruto, já que cheguei a conclusao que eh impossivel encontrar uma teoria real sobre a luta Bee vs Kisame, faz sentido os dois ganharem, já que independente de quem ganhar a historia tera um rumo bem insteressante!

more_horiz
Minatoo!
Verdade meu garoto.
Mas o problema é que eu acho que o spoiler que está como confirmado, deve ser verdade, pois olhe:
Spoiler :

Vemos que a Sakura pensa triste, "Hinata ama o Naruto". Ou seja, acho que ela também está gostando. HARD.

Briga de mulher, adoro, tem que ser na gelatina! De morango.
Eu torço pra Hinata.

more_horiz
Q morra a Sakura.XD

more_horiz
Obs.:
Observer os peitões da Hinata no meu post passado.
É HINATA NELES!

more_horiz
Titao escreveu:

"64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sakura já!"

Naruto vai chuta o balde, mas ele não é mais tão burro q nem era antes

more_horiz
pro inferno com os sentimentos de sakura!!

queremos ver chaka chaka na butchaka entre naruto e hinata!!

numa boa se no final do anga ele fica com a hinata, retiro tudo o que eu disse de kishimoto ateh hoje!!!

more_horiz
antes eu torcia pro naruto fica com a sakura, agora, foda-se sakura :x
HINATA RULES!! IUOSHDIUOHSIUDS

more_horiz
sakura de cabelo comprido criancinha ateh que ia... mas depois nem a pau juvenal... hinata criança e adulta sempre deu pau!!!

\o/

masturbation 4 all!!!

more_horiz
oiusoiusoioisuosuoisuoiususoiusioouisuosiois Eu ri
Masturbation 4 all
+ Mano titao mereceu :D

more_horiz
auihaihiahaiuhiahiahuiau

jah viram as fotos de cosplayers de hinata??? putsgrila velho é muito impressionante!!!

*-*

more_horiz
Manda umas pra gente ae!

more_horiz
concordo! Hinata 4 ever! Porrada na Sakura!
mas esse tópico é pra falar sopre os spoilers, e naum sobre essa questão(embora a decisão seja quase unanime)
muito bem, espero mesmo que o spoiler da 1° vez que o titão postou as imagens naum estejam relacionados, mas ainda assim o Naruto acha que a Sakura está mentindo para si mesma quando disse isso(o que é a mais pura verdade).

more_horiz
Ai gente 1° post se falar uma coisa errada so corrigir.

Mas acho q esse spoiler foi bem claro,Sakura naum ama naruto,nda,lembra da conversa dela com o Sai,ela tah querendo amenizar a culpa do sofrimento,q ela causou no naruto por causa do emo.Mas espero mesmo q Kishi naum fike enrolando muito nesse assunto,quero ver oq vai se desenrolar da luta de Killer Bee X Kisame.Outra coisa pq Danzou quer roubar o olho de Ao??estranho ^^.

Vlw gente;mals ai se falei algo errado Fuiiii.

NaruHina 4ever

more_horiz
Boas Vindas Crono!. Saudações.

Então meu rapaz, eu acho que a Sakura, como o Naruto mesmo disse no spoiler, está se enganando falando que ama o Naruto e não o Sasuke.
Concordo plenamente com a atitude do Naruto.
O spoiler foi bem claro sim Crono, a Sacúra disse com todas as palavras "eu te amo", ou quase isso né? :B

Acho que o spoiler é verdadeiro, e por mim chega de luta, eu queria ver até o fim até aonde vai esse triângulo amoroso. Luta eu posso esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos