Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ai gente 1° post se falar uma coisa errada so corrigir.

Mas acho q esse spoiler foi bem claro,Sakura naum ama naruto,nda,lembra da conversa dela com o Sai,ela tah querendo amenizar a culpa do sofrimento,q ela causou no naruto por causa do emo.Mas espero mesmo q Kishi naum fike enrolando muito nesse assunto,quero ver oq vai se desenrolar da luta de Killer Bee X Kisame.Outra coisa pq Danzou quer roubar o olho de Ao??estranho ^^.

Vlw gente;mals ai se falei algo errado Fuiiii.

NaruHina 4ever

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boas Vindas Crono!. Saudações.

Então meu rapaz, eu acho que a Sakura, como o Naruto mesmo disse no spoiler, está se enganando falando que ama o Naruto e não o Sasuke.
Concordo plenamente com a atitude do Naruto.
O spoiler foi bem claro sim Crono, a Sacúra disse com todas as palavras "eu te amo", ou quase isso né? :B

Acho que o spoiler é verdadeiro, e por mim chega de luta, eu queria ver até o fim até aonde vai esse triângulo amoroso. Luta eu posso esperar.

more_horiz
Se aquilo que li no spoliers for veridico, tava torcendo praquilo acontecer, tomara que o Naruto fique com a Hinata, porque nunca gostei da Sakura, acho ela super irritante e ela é falsa, Torço pra no final do mangá se é que vai ter fim né, que o Naruto vire um pevertido igual o jiraya e que a sakura vire uma tsunade azarada e o emo fique igual o zumbimaro.

Vamos galera fazer uma campanha pro Naruto ficar com a Hinata!

more_horiz
Yo Mina!!

Essa coisa de Sakúra e Hinatosa (mereceu + Ero Sabbath) deu pano pra manga heim??!!

Ero Titan!

Como sempre criando campanhas vencedoras. hauskhuaskhuask... (merece uno más +)

E claro... tem meu apoio:

"64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sakura já!"

E pra complementar a campanha essa é pra você.

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 20 Hinatabyxergille

Quanto aos spoilers, por mais que seja verdadeiro, sempre tem muito mais coisa do que conseguimos achar ou que nos permitem achar.

Em se confirmando, espero que a Hinata esteja na equipe que saiu de Konoha.

Aproveito o pedido do Ero Ryu pra criar a campanha:

Naruto and Hinata on Fire!
Spoiler :

Última edição por Muguiwara em Ter 27 Out 2009, 02:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muguiwara! Sou seu fã! :B

Então, avisando, seu primeiro spoiler está quebrado, não consegui ver. =/

E para nossa tristeza acho que Hinata não está no grupo que saiu de Konoha, pois o grupo apareceu no último mangá, e era:
Sakura, Lee, Sai e Kiba. Só se a Hinata estiver "escondidzinha". *.*

Hinata neles!

Obs.: eu sempre achei a Hinata gatzinha. E a Sakura... bom... ELA TEM CABELO ROSA MEU! Pelamordedeus. HAHAHHAHA
Só o Naruto pra gostar dela mesmo.

more_horiz
Yo Ero Sabbath!

Tanks man!!!

Resolvi a situação tirando a parada do spoiler.

Só pelo zuação de ser fã, vou fazer uma sign pra vc!

Câmbio e desligo!

more_horiz
Bom dia jovens amigos!!!!

Seja Bem vindo amigo CronoS!

Mano Mugui deve ter um banco de imagens de anime gigantesco no PC dele!! kakakakaakaka!

Realmente como o mano Black Sabbath falou hinata nao esta/nao aparece no grupo do manga passado, nao teria sentido isso acontecer, se hinata estivesse la no mieo era mais facil da campanha 64 golpes ser realizada, e o kishi noa quer isso com sua queridinha...

Numa boa por mais que eu queira que hinata ganhe essa parada eu creio que sakura tem mais pontos! (infelizmente)

Mas continuo com a a minha boa fé em kishimoto sempai

Vountrabalhar um pouco... estou on aki lendo as mensagens e conforme o tempo permitir vou postando...

creio que sairam mais imagens, vou lah procurar e se achar jah posto pra vcs... deve ter mais spoilers tbm...

jah volto

EDIT

Galera, spoiler versão final dada como Confirmada postado lá...

Mais uma imagem que achei tbm... Assim que achar mais eu mando!

Última edição por Titao em Ter 27 Out 2009, 08:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : avisar do spoiler)

more_horiz
bom dia maninhos d discussão...
realmente Naruto é Rules..
com suas frases de efeito..
hehehehehehee..
1º pra Tsunade... "se ele fosse hoakge naum terei mandado vc la"...
agora pra Sakura.. "Eu... odeio pessoas que mentem pra si mesmo"..
heheheeh..
que a Sakura morra...

more_horiz
De vez em quando ele acerta nas frases... pô ele ta muito serio agora... mas jah jah essa deprê dele passa e ele vira um ero sannin

^^

more_horiz
BOM DIA BOM DIA..

VOU IR VER OS SPOILERS..auhauhahua

olhem no que o Pudim se tornou
um Super Pudim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver os spoiler..e ja venho comentar
;*

more_horiz
poha..
acabei d ler os spoiler...
fico cada vez com mais raiva do Danzou...
pra que ele quer o Byakugan??
ele quer implantar?? ou ele naum quer ver um doujutsu d konoha em outras maos??
viagem dele... pelo menos o Ao ganhou o dele justamente..

more_horiz
Pelo jeito o Naruto vai ficar com a Hinata, já deu um owned na Sakura!!!!!!

more_horiz
Sim Rodrigo..
a segunda opção
ele nao quer um doujutsu de Konoha fora da aldeia..

mas então..

TOMA NA CARA SAKURA BITCH!

esse manga vai servir so pra deixar agente mais louco ainda pra semana que vem
o Kishimoto esperto..
focou tudo de uma vez em um manga..pra render mais episodios..
agora ele mostra Ao e Danzou..Sakura e Naruto...Kages conversando...Kisame e KB.. vai render muita coisa ainda..

tomara que o Naruto escrache a bitch mais ainda

EDIT

MANO

COMO EU NAO VI ISSO ANTES

auhauhah!Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 20 Asdasvj

AUHAUAHUAHUAHAUUAH!

more_horiz
OFF TOPIC

Olha isso galera!!

“ A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenômeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5×1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entedender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.“

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 20 Sf2
Meia-lua pra frente no direcional e aperta o botão A

Texto completo em Impacto News - http://www.impactonews.com.br/new/read_news.asp?id=6077

Cara que troço estranho!! kakakakakakakaka

more_horiz
e fake titão
auaha
e mo velho isso..tem uns 4 ou 3 anos que eu li a mesma reportagem..
identica ao que tu ta falando
ja imagino..os loucos japas dando hadouken por ae??
(nao duvido muito)
daki a poco eles tao com SHARINGAN e jogando AMATERASU em todo mundo!

more_horiz
sei que é fake mas eh animal de se imaginar! kakakakaak!

nunca tinha lido essa!!!

more_horiz
hahahaah..
é verdade...
loucura isso..
eu ja tava pensando em ir pro tibet pra treinar com os monges..
hehehehehehe.. ainda bem que vcs me falaram que é fake..
hehehehehehehhe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos