Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sei que é fake mas eh animal de se imaginar! kakakakaak!

nunca tinha lido essa!!!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahahaah..
é verdade...
loucura isso..
eu ja tava pensando em ir pro tibet pra treinar com os monges..
hehehehehehe.. ainda bem que vcs me falaram que é fake..
hehehehehehehhe

more_horiz
os japas iriam dominar o mundo!

auhauauahauhau!

more_horiz
Bom Dia, Bom Dia, Bom DIa galeraa! Segundo os spoilers que eu li:
DANZOU é DUENTE, filho de uma jumenta paridadera!
Naruto vai arrebentar a Sakura
Como disse antes a samehada vai ser um grande impecílio para o KB e naruto irá salvar seu futuro mestre ahahhahaa, mas pelo jeito que estava no spoiler, foi muito mentiroso, o Naruto chega e arrebenta o Kisame em dois segundos kkkkkkkkkkkkk espero que não seja tão fácil assim, mas eu confesso que adorei o jeito que estava no spoiler, mas como tem vários, não saberemos em qual confiar realmente né?
Titão isso realmente eu já li sobre isso kkkkkkkkkkk, fakeee do bozo nervoso.
Como eu coloca essas fotos maneiras que vocês tem galera?

more_horiz
mano Brizzola, pede pro Mugui fazer uma sign pra vc

^^

leia os tutoriais na home do forum que ensina! mas vc tem que saber um pouquinho de edição de imagens...

se nao souber, como eu disse pede pro Mugui!

em que spoiler ta falando do naruto arrebentar o kisame??

more_horiz
bom dia maninho..
vou te passar uma ideia por MP brizzola,..
como se faz a assinatura...
vlw..

TPC...

realmente o que o Levia falou antes é uma real...
o Kishicrasy ta abrindo brexa pra mto discussao ai..
NarutoxSakura... KisameXKB... DanzouXAO.. Kages..
o manga vai ficar pequeno essa semana.... logo teremos mais uma semana d agunia dai.. heheheheh

more_horiz
muita agonia! o kishi foi genial dessa fez (vendo pelo lado do ibope)

os mangas seguintes serao uma festa de assuntos polemicos!! ele vai vende pra caramba!

more_horiz
Mano titão se não me engano o segundo logo embaixo do seu, quem postou é um estudante da academia, olha lá no final, o chackra da natureza racha o samehada e Naruto mata ele com o futon rasenshuriken nervosamente kkkkkk
mano rodrigo muito obrigado pela força cara!
MAGUIWARAAAAAAAAA faz uma SIGN pra mim, meu grande amigo? ahahahahhahaha

more_horiz
seram chuvaaaaaaaaaaaaaas de ideias e teorias

isso e bom ne?
por que da ultima vez..ele focou tanto o sasuke..
acho que ele chegou a deixar o naruto sem aparecer uns 3/2 mangas seguidos..
ridiculo...
pelo menos agora o manga esta dividido em varios assuntos..nada fica esquecido ..nada deixado de lado..
assim que e legla.

GUi..eu ia te ajudar..mas o rodriguin ja se ofereceu
então ta suaveeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

edit

GUI
aquilo deve ser prediction
nao se pode acreditar nos predictions...sao apenas pra discutirmos =D

Última edição por Levia Hyuuga em Ter 27 Out 2009, 09:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
impossivel um spoiler desse!!!

naruto chegar e rachar a semehada??

ele nao vai aparecer lah no kisame tao cedo (isso se aparecer)

kakakakakaa

more_horiz
ele leu alguma predicton titão
e pensou ser spoiler
x)

more_horiz
Foi mal jovens =( ainda sou muito leigo nessas coisas do fórum kkkkkk o que entendo mesmo é só sobre o desenho em si, agora vamos ver se consegui fazer o que o meu grande amigo Rodrigo me ensinou =)

more_horiz
Naruto e Yamato devem aparecer no finalzinho da batalha :D

OFTOPIC

Pudim nasceu e é uma ovelha fundida com o super man haahauahauahauahua

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saiu só o link e a imagem não =(((

more_horiz
voce viu Jisung?
nao esperava que ele virasse uma ovelha-super-man!

mas pelo menos ele virou um Super Man...
se fosse so uma ovelha..eu iria abandonar ela auhauhauahhau!

@Gui
vc ta fazendo errado gui..
le direitinho oq o rodriguin te passou..
tu ta pegando o link errado

more_horiz
pudim é uma girafa!

=s

more_horiz
nossa..
ovelha/girafa/superman

lembro no joguinho que a pré evolução dele era umas duas ovelhas auhauhaua!
mas não super man!
=D

@topic.
qual vai ser a conclusão da conversa do naruto com a sakura?
sera que ela vai pedir pra ficar com ele?
LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos