Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 42 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo ero Dygu!

Tô na área e se derrubar é pênalti irmão!

Apesar da "boa" intenção ou se estiver sendo uma falsa/mentirosa, fazer isso com Naruto é realmente ser uma bitch desalmada e se for apenas pela fama que o loiro já tem, é apenas uma Tiéte interesseira!

De qualquer forma não vale nada e por isso deve ficar com o Emo mesmo!

Ero Titan na área e mantenho meu apoio a campanha:
64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sacúra!

Tu és professor rapá? Mas não é Charles Xavier não, né?

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 18:23, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 42 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
haUIAHUIAHuiAHAUI esse lance de ela quer fama me faz lembrar do Hard Rock na decada de 80 qdo a pamela anderson gravou o video la com o Tomy lee hauiAHUIAHuiAHUI... enfim brincadeiras a parte...

Talvez ela realmete axe que ta virando uma pedra no sapato e queira aproveitar o lance do naruto... mas caras vcs axam sinceramente que ta passando isso pela cabeça do kishimoto??? no way o fdp ta bolando alguma coisa mto mais viagem... como a minha viagem hAUIAHuia =P...

Quando li o spoiler mais precisamente o final do spoiler... eu passei a ignorar todo o spoiler que eu ja tinha lido e me focar só no final... até agora to em choque com isso...

"Naruto não matou o Pain, ele talvez ateh nao tenha cacique pra isso (se o Pain lutar serião com o corpo original ele deve detonar)... Mas ele fez pio, que foi convencer o cara a se matar! Muleque é chavequeiro igual o Madarobi!!"

Sei la pra mim o diferencial dele eram 6 caras olhando em 6 posições diferentes... ele naum faria isso com o corpo original... que alias tava todo fudido e nem teria o poder de ressucitar a si mesmo...
Sei la o pessual subeastima de mais o naruto... só que o FDP ficou realmente forte... imagino eu que mais forte que o sasuke até...

Última edição por lucaspm em Qua 28 Out - 18:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Belo mano Mugui!!!

Ela quer ser primeira dama e ficar pianinho em casa sem lutar e fazer missões isso sim!!!

Mas nao vai ganhar da Hinata naum!!

Hinata vai ser a lider dos Hyuugas quando o patrãozao morrer, naruto fura ela, vira hokage, lider dos hyuugas, tem um nenem raposinha de zóio de águia!! quase uma kimehra!!

NOTA: fomos um dos primeiros fóruns do Brasil (isso se nao fomos o primeiro) a postar as imagens do manga e nego negativa minha postagem ainda!!
Babacão... deve ser da concorrencia... kakakakakaka!!

EDIT:

Mano Mugui

eu nao sou do tipo que dize "Nossa olha que professor!!" mas da pra enganar a mulecada... faço estágio na faculdade a noite, e dou aula de linguagem de programação, Java para ser mais exato...

Última edição por Titao em Qua 28 Out - 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar com mugui)

more_horiz
Ero Lucaspm!

Como sempre digo, ninguém sabe o que se passa na cabeça de um mangaká, ainda mais um como o Kishicrazy!

Porém... não acredito que ela tenha interesse na fama do Naruto, mas sim essa forma idiota de proteger o cara que sempre deu a cara a tapa.

Ela é doida pelo Emo, mas tá decpcionada por ele ser um criminoso, por isso é uma Bitch desalmada. Tá querendo usar o sentimento do loiro pra ficar bem e de algum modo protege-lo, coisa que ela não seria capaz de fazer com suas habilidades de luta!

Até achei que eles seriam como os Sannins de Konoha, mas a Sakúra já ficou pra trás a muuuuuuuuuuuito tempo.

OFF---

Ero titão!

negativaram sua postagem????

Isso deve ser um Tsukuomi do "Sasukemo" com raiva de nosso comments. (se é que me entende).

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 18:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela só matou o sasori pq Bah Sama estava com ela, senaum tchau pardal...

ela quebra coisas e cura as pessoas igual a tsunade, que eh outra que nao merecia o nome de sannin... alias jah tava na hora da sacúra aprende a invocar a lesmona neah!!

more_horiz
Titao escreveu:
Vão pro inferno vcs!!!!

duas páginas só na hora do almoço??? vcs nao trabalham naum heim?? hahahahaha!!

kakakaka!!

Mano hyuuga, deixei vc com 23, darei a honra ao mano muguiwara para te dar 24!

kakakakakakaka

Putsgrila tem assunto pra xuxu ai pra ser tratado... mas o que mais prevalece é sakura vs naruto memso... até tentaram falar do anaozinho sempai mas nao vingou...

geral ta negativando o maninho que tava querendo ponto... hahahaha... zuera!

hey mano, ao invés de pedir ponto ganha eles, é só contribuir com o topico ou falar uma parada bem engraçada que a gente mete em vc (ponto)

kakakakaka... muguiewara por favor de um + pro hyuga pra ele ficar com 24!!

o maninho sou eu negativando de novo
mas onde ta a titia kurê???
o gai,ebizu,iruka e outros jounins???

more_horiz
Titao escreveu:
Ela só matou o sasori pq Bah Sama estava com ela, senaum tchau pardal...

ela quebra coisas e cura as pessoas igual a tsunade, que eh outra que nao merecia o nome de sannin... alias jah tava na hora da sacúra aprende a invocar a lesmona neah!!

Ero Titan!

Ela faz isso igual a Tsunade Oba-chan e os antídoto contra veneno, mas para por aew mesmo, pois a nossa Sannin em coma é foda em Taijutsu, vide a luta com Orochimaru e Jiraya!

Off----

Ero Namikaze, tu que tá negativando o mano Titan, véi???

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 18:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Titao escreveu:

eu nao sou do tipo que dize "Nossa olha que professor!!" mas da pra enganar a mulecada... faço estágio na faculdade a noite, e dou aula de linguagem de programação, Java para ser mais exato...

Da aula aonde Brother??? É formado já??? Se é programador???

Muguiwara escreveu:

Ela é doida pelo Emo, mas tá decpcionada por ele ser um criminoso, por isso é uma Bitch desalmada. Tá querendo usar o sentimento do loiro pra ficar bem e de algum modo protege-lo, coisa que ela não seria capaz de fazer com suas habilidades de luta!

Até achei que eles seriam como os Sannins de Konoha, mas a Sakúra já ficou pra trás a muuuuuuuuuuuito tempo....

A sakura é uma loser... desinteressada vadia... mais sei la né ela nao passa querendo ou naum de uma personagem secundaria haUIHAUIahuia...
Na boa eu to loko pra ele mandar ela pra pqp e i treinar de novo... quero ver porrada mew ahUIAHuIAhuia
Alias só o sasuke luta... o naruto fica parado sem ***** nenhuma...
Depois do Hidan e do Kakuzo... op naruto só pegou o Pain enquanto o viadinho deu cabo do Itachi e do Deidara e ainda teve uma treta espetacular com o Raikage...

more_horiz
Ero Lucaspm!

Como você disse és novo aqui...Mas vou te explicar como membro sempre presente do fórum NS09.

O lance das lutas do Emo serem mais que as do loiro, é por que de vez enquando, o Kishicrazy esquece o nome do mangá e passa a escrever o SASUKE SHIPPUUDEN! huaskhuaskhuask...

Sacou???

more_horiz
Assunto 1

Mano, me formei ainda naum... sou estagiario na faculdade a noite e meu trabalho é dar aula pros alunos do segundo semestre de informatica... ensino Java... mas nao trampo como programador naum, assim como dou aula estudo tambem...

Assunto 2

Ce ta negativando eu veio?? mas pq?? que que eu fiz??

Assunto 3

Nao nego que tsunade é forte, mas nao tem o nivel de um sannin, ela eh um genio da medicina, mas issi (pra mim) nao faz um sannin... a força dela é realmente enorme, mas tomou um cacete pro kautomaru, nao so por isso logico, mas ela nao se compara com os nomes jyraia e orojackson

Última edição por Titao em Qua 28 Out - 18:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem um muderador que negativa os membros u.ú

O que Saskuemo irá fazer nesse longo período entre a luta de Kira entr Kisame e a perseguição do Kakashi da névoa ??

more_horiz
Ele ta tentando fazer uma lobotomia nagente haUIaHuahuai fazer - nos acreditar que o Naruto é um fresco que só pensa no amor e por isso naum gosta de pancadaria hauAHUIAHUI (alias fazer ele se ajoelhando pro Raikage foi o fim da picada... o Naruto que eu curti antes era da porrada... ia la pra dar um pau no Raikage resolver a ***** toda pela força hauiAHuiA) e fazer do Sasuke o machão que só conhece o ódio e treta pra *****...
Mais no final das contas os dois são dois viados que não comem ninguem haUIAHuiAhuaihaui

Titao:
Faço facul de TI tb por isso perguntei... sou analista de sistemas na vivo... ja sai dessa de stag graças a deus... mais perguntei mesmo pq meu objetivo no final das contas é dar aula, eu negativar??? Sei nem que ***** é essa hjAUAHUiAHuAIhai...

Jisung:
Chorar e se lamentar por ter tomado um pau do Raikage iHAUIHAUIHAUI

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:

Ainda nao entendi o que disse?! foi vc que me negativou?

Topic

naruto se humilhando pro nrgao foi ridiculo... futoon ferra raiton... pau nele narutoooooooo!!

more_horiz
Titao escreveu:
Rikudou Namikaze escreveu:

Ainda nao entendi o que disse?! foi vc que me negativou?

Topic

naruto se humilhando pro nrgao foi ridiculo... futoon ferra raiton... pau nele narutoooooooo!!
O problema é que o Amaterasu do Emo tem vantagem contra vento por ser Katon .

Seria massa Naruto aprender um Suiton pra acabar com a supremacia do Emoterasu kkk

more_horiz
Ero Titan!

Tsunade Oba-chan só não deu cabo do Kabutomaru, por que tinha acabado de fechar o tempo com o Orojackson, usando todo seu Chakra.

Quando Pain invadiu Konoha ela protegeu a todos com sua lesma se diidindo em milhares. Ela é uma Sannin por merecimento sim, tanto que sempre foi respeitada por Orojackson e pelo Ero Sennin Jiraya!

naruto se humilhando pro negão foi ridiculo... ainda mais por causa do Sasukemo.

Ero Jinsung Legend!

Se Naruto puder usar Suiton, seria fraco perante o Raiton!! No fim das contas, nada de vantagem pro loiro! A não ser que ele melhorasse seu FRS e FRShurensuiton!

Off---

Emoterasu é Phoda!! + um prôce mano!

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 19:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei la o Kishimoto anda cagando mto no pau... o lance agora é esperar e ver o que rola... pra mim o lance era o naruto aprender Suiton só pra sentar o pau no Sasuke haihauihauihAUI

Alias to saindo fora rapaziada... vo pra casa hj naum tem faculll... talvez eu acompanhe o topico pelo celular... mais a julgar que no meu pc o forum ta lento pra kralho (naum sei pq) imagino que no celular fique um inferno ahuiAHuIAhuAIhAUIahuI...

Abraços a todos...

Muguiwara:
Tenho de descordar de vc... pra mim eu penso assim quando o sasuke usar fogo naruto vai e usa agua... quando o sasuke usar raio naruto vai e usa vento... simples assim nunca assistiu pokemon pow?? hauhUIHAUIAHuiAHuia

Última edição por lucaspm em Qua 28 Out - 19:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano lendário, eu falava de naruto vs raikage... futoon ferra raiton... a armadura dourada dele nao ia servir pra nada... o dificil eh jogar nele o bauio!!

EDIT

tem razao mano Mugui, retiro o ue eu disse, mas sim pelo fato de ter defendido todo mundo, antes disso ela nao fez muita coisa significativa naum

Última edição por Titao em Qua 28 Out - 19:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mugui)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos