Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Praticamente na hora de ir pra casa... tenho que assistir o Coringão e tomar umas pra relaxar... Amanha de tarde já consigo o mangá em ingles e posto pra vcs! Mas de manha e talvez mais a noite to por aqui tbm! Até breve!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 41 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Titan!!

Boa sorte ao seu Curingão! Pois,o meu Vascão tá quase de volta a elite a exemplo do que o seu fez ano passado!

Participo dos topicos de discussão de Naruto, One Piece e Bleach, mas atualizo mais os dois últimos!

Tenho a sorte de ter um pouco mais de tempo por ser o chefe! huaskhuaskhuask...

Mas não paro de trabalhar, tanto que não consigo postar tanto qnto a galera!

EDIT---

Ero Titan!

Isso é só mais uma possibilidade que me veio a cachola, lembrando que Itachi passou esse poder pro Naruto antes de lutar com Sasukemo e muito antes do YonDeus aparecer pro Naruto!

Quanto ao sapo pergaminho ainda não foi mostrado se ele já esta dentro do Naruto, apesar do Ero Sennin ter dado a ordem a ele.

Ero Di19ego!

Não acho que o poder ou seja lá oque for que Itachi deu pro Naruto seja pra permitir uma luta entre ele e Emo.

Já no que diz respeito ao FMS, basta que madarobi implante os olhos do gênio entre os gênios nos de Sasukemo, sem necessidade do emo perder um olho.

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out 2009, 17:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
e aeee pessoal, to voltando aee depois de uma semana sem postar,....
e parabenizo todos. já 40 pág de posts?????????? PQP.
não lí nenhuma página. só ví as imagens do manga. Mas vou começar daki:

di19ego escreveu:
Só sei que o Itachi passou ao Naruto pode naum ser nenhum objeto, apenas um conhecimento de algo que o fizesse lutar de igual para igual com o Sharingan, o que acham?

acho que itachi mandou apenas um genjutsu onde ele aparece pra tentar tirar sasuke do lado negro.(e agora acho a luta tá + próxima)...

mas o q é interessante é akele sapinho-pergaminho......que tem informações "DAKELE JUTSU"... eu até bolei uma teoria:

com o perga-sapo creio q naruto controlará cada cauda. E akele pergaminho deve entrar no naruto (via supositório) quando este tiver preparado.
yonda queria q o naruto fosse o destino do perga-sapo.
E o filme dele tá BOM. Para todos ele virou herói ,inclusive pros sapos... não demora naruto ingulir o pergaminho.

acho que o time de naruto encontrará o KLB e o kisame lutando, vaõ juntos conseguir vencer o kisame( todos os shinobis vão ver a luta do naruto e vão se impressionar).
Após derrotarem kisame, o naruto vai se apresentar formalmente ao KLB que será o sensei do naruto. E o ensinará a controlar seu bijú.

KLB vai perguntar ao naruto se ele jah tem o seu perga-sapo(que é a CHAVE) para controlar cada cauda, daí naruto vai no monte byokubou e pega informações com os anciões sobre o perga-sapo.

O kakashi vai pra konoha após conversar com Gaara, e pode se encontrar com danzo. Kakashi vai ajudar o Ao.

E poderemos ter um sharingan VS Sharingan.

Última edição por jaspion em Qua 28 Out 2009, 17:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
pessoal empolgado.... fico 30 minutinhos fora e o tpc ja enche.. hehehe.
ja fico novamente perdido no assunto...
mais em fim.. pelo que vi por cima... o assunto "presente do Itachi" ta pegando fogo... "de novo"
teve uma distribuição d "+" ai... heheheh.. e eu naum tava no meio..
e tbm vi um comentario que achei mto engraçado..
"Sakura.. sem Sasuke.. sem Naruto.. e sem peito"... hehehehe
mudei um pouco.. mais o sentido é esse... hehehehe

more_horiz
GALEEEEERA OLHEM ESTE NOVO SPOILER

NÃO É FAKE.. OLHEM ^^

:eba: :eba:
Spoiler :

more_horiz
Antes de ir embora:

Só falta o madara falar "sasuke aki estao os olhos de itachi, vou tirar os seus e colocar os novos"

Sasuke deixa, ele tira os dois olhos do sasuke e sai correndo e larga o muleque cego!

seria lindooooooo!!!

e madara teria olho pra ele, pro zetsu e pro kisame!!!

kakakakakakaka

(to zuando viu, mas como vilão eu faria isso)

EDIT

Perfeito esse Skybrt!!! + pra vc!!!

Seja bem vindo de volta mano Jaspion!!! Sempre com suas belas postagens!!

agora to indo pra casa, ateh mais!!

Última edição por Titao em Qua 28 Out 2009, 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar com geral...)

more_horiz
Huaskhuaskhuaskhuask....

Boa Ero³ Sennin Skybrt!!!

Muito showwww. Merece até um +.

more_horiz
Titao escreveu:
Antes de ir embora:

Só falta o madara falar "sasuke aki estao os olhos de itachi, vou tirar os seus e colocar os novos"

Sasuke deixa, ele tira os dois olhos do sasuke e sai correndo e larga o muleque cego!

seria lindooooooo!!!

e madara teria olho pra ele, pro zetsu e pro kisame!!!

kakakakakakaka

(to zuando viu, mas como vilão eu faria isso)

hahahahahahaah...

Fiquei imaginando a cena e rachando o bico, o Sasuke cegueta tentando correr pro lado q tah virado, bate a cabeça na parede e cai no chão chão chorando!!! huahauahua :hoho:

Finalmente as coisas vão esquentar no mangá, e essa da Sakura pra cima do Naruto vai ser a melhor se realmente se confirmar, afinal desse jeito ela tah agindo como uma criancinha mimanda e zoiuda! Foi só ver a Hinata arriscar a vida e fazer toda aquela declaração pro Naruto, que a Sakura resolveu se mexer e ir atras do rapaz! É como diz um cara aqui do trampo: Perdeu "prei-bóia!!!"
hauhauhauaha

more_horiz
Caras meu primeiro post aqui nesse forum...
Enfim não li a ***** toda pq vcs são maníacos e escrevem como loucos hauIAHUIahUI...
Li até a 12 depois a 37 e a 38 e to vindo aki postar xD...
Alias bem bacana as discuções aki no eu e um brother ficamos sozinhos discutindo teorias e teorias sozinhos huaiHAUIhAUIahUI...

Vcs já pensaram na possibilidade de:

A sakura ter se tocado que o naruto virou um monstro de tão forte... (e vai ficar mais forte ainda... ele mesmo disse que tinha que melhorar o SM)...
Que derrotou o Pain sozinho coisa que ninguem da vila fez...
E tar jogando essa pra cima do Naruto pra fazer o Naruto desistir de caçar o Sasuke... pq vai virar uma caçada agora viram a cara de raiva dele quando disse que teria que perguntar ele mesmo pro sasuke sobre o odio??
E a Sakura prezando pela vida do sasuke foi e lançou aquela pro naruto pra ele desistir do sasuke e no caso poupar o sasuke???

hAUIAHuIAHUIAhuaihuAI Viajei de mais né???

more_horiz
é.. quem sabe..
mais na verdade a biscateSaCÚra quer "livrar" o Nareuto do sofrimento...
o que eu acho na verdade é que ela se tocou que é uma pedra no sapato d todos e ta querendo se encostar no Naruto pra se garantir.. ela ta querendo acabar com o sofrimento dela assim... biscate.... que morra...
mais essa atitude dela é apenas pra tentar acabar com o sofrimento d todos... outro atitude ridicula dela...

more_horiz
Yo Ero Lucaspm!

Já havia postado esse ponto de vista, baseado em um outro post do Ero Levia Hyuuga!!

Mas como tem muita coisa pra ler, tá valendo!

Seja bem vindo a nossa Family!

OFF---

Di19ego!

Fiz uma sign pra vc e deixei na sua Caixa de MP

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out 2009, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu ainda tenho a consepção de que ela é mais falsa/mentirosa do que parece ser e ta querendo garantir a vida do amado que concerteza ainda é o Sasuke... pq ela fala que ele é um bandido e que ele ta fazendo ela sofrer...
Mais é isso ai que mulher gosta mesmo aHUiAhuiAhuai gosta de cara safado... cara que pisa... quanto mais se pisa mais a mina gama haUIHAUIAHuiahuia

more_horiz
grande ero Muguiwara..
td blz?? nem tinha te visto por aqui hj..
só seu post...
entao...
o menino é novo.. e naum teve tempo d ler td o que escrevemos ainda.. hehehehe..
se ele lesse td ele teria entendido que nosso ponto d vista em relação a Sacúra.. é que ela é uma biscate desalmada.. que se interessa por quem tem fama.. hehehehe

more_horiz
falou tudo digo, ela gosta de quem tem fama......
o sasuke era o bonitão que todas queriam,
naruto é o herói, jinchuurick, sennin..... treinado pelos melhores e filho do 4º hokage da vila...que ainda matou o pain. Que fez o povo enchergar a dor e o estrago, E o naruto pois fim a tudo isso. ELE É O CARA agora.
E a sacúvaco viu que ele ta disputado, tem donzelas na área....
ela é 1 bitch

more_horiz
Olá novamente amigos, cá estou eu no meu segundo emprego de professor titao corrigindo atividades, mas nada como aproveitar o galho pra dar uma pescoçada no forum!!!

Seja bem vindo mano Lucas Puliça Militar!! Todas as teorias sao bem vindas, menos o idolatrismo ao Sasukemon... hahahahahaha!! Que nao é o seu caso, lógico...

Assim como vcs estao dizendo, concordo plenamente, ela é uma tiete que viu que o naruto ta piriguetão do mal conquistando corações e quer dar um gorpe nele!!

Sendo assim torno a dizer:

64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sacúra!

EDIT

Naruto não matou o Pain, ele talvez ateh nao tenha cacique pra isso (se o Pain lutar serião com o corpo original ele deve detonar)... Mas ele fez pio, que foi convencer o cara a se matar! Muleque é chavequeiro igual o Madarobi!!

Última edição por Titao em Qua 28 Out 2009, 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar do naruto)

more_horiz
Yo ero Dygu!

Tô na área e se derrubar é pênalti irmão!

Apesar da "boa" intenção ou se estiver sendo uma falsa/mentirosa, fazer isso com Naruto é realmente ser uma bitch desalmada e se for apenas pela fama que o loiro já tem, é apenas uma Tiéte interesseira!

De qualquer forma não vale nada e por isso deve ficar com o Emo mesmo!

Ero Titan na área e mantenho meu apoio a campanha:
64 golpes ao bom e velho estilo Hyuuga na Sacúra!

Tu és professor rapá? Mas não é Charles Xavier não, né?

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out 2009, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
haUIAHUIAHuiAHAUI esse lance de ela quer fama me faz lembrar do Hard Rock na decada de 80 qdo a pamela anderson gravou o video la com o Tomy lee hauiAHUIAHuiAHUI... enfim brincadeiras a parte...

Talvez ela realmete axe que ta virando uma pedra no sapato e queira aproveitar o lance do naruto... mas caras vcs axam sinceramente que ta passando isso pela cabeça do kishimoto??? no way o fdp ta bolando alguma coisa mto mais viagem... como a minha viagem hAUIAHuia =P...

Quando li o spoiler mais precisamente o final do spoiler... eu passei a ignorar todo o spoiler que eu ja tinha lido e me focar só no final... até agora to em choque com isso...

"Naruto não matou o Pain, ele talvez ateh nao tenha cacique pra isso (se o Pain lutar serião com o corpo original ele deve detonar)... Mas ele fez pio, que foi convencer o cara a se matar! Muleque é chavequeiro igual o Madarobi!!"

Sei la pra mim o diferencial dele eram 6 caras olhando em 6 posições diferentes... ele naum faria isso com o corpo original... que alias tava todo fudido e nem teria o poder de ressucitar a si mesmo...
Sei la o pessual subeastima de mais o naruto... só que o FDP ficou realmente forte... imagino eu que mais forte que o sasuke até...

Última edição por lucaspm em Qua 28 Out 2009, 19:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos