Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pudim é uma girafa!

=s

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nossa..
ovelha/girafa/superman

lembro no joguinho que a pré evolução dele era umas duas ovelhas auhauhaua!
mas não super man!
=D

@topic.
qual vai ser a conclusão da conversa do naruto com a sakura?
sera que ela vai pedir pra ficar com ele?
LOL

more_horiz
Gui , se não sabe por assinatura aqui vai um tutorial :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

"P.S.:Se a sua assinatura ainda não estiver aparecendo em seus posts, então tente isso:
Vá em "Perfil", e depois clique em "Preferências" e procure la algo que esta assim: "Sempre anexar minha assinatura :"
Coloque na opção "Sim" e pronto \o/"

TOPIC

Se aquela imagem for confirmada pode acontecer um love entre Naruto e Sakura hauahauahua mas esse capítulo ainda não vai começar Negão x Kisame . So não entedi bem a parte do Danzo , vou esperar mais 2 dias ai saberei hehehe

more_horiz
ta confirmado pelo oq parece Jisung..
parece que o Danzou manda seus ajudantes deterem o Ao
so isso
:)
e um dos caras trabalha com marionetes ..
mo doidera essas habilidades.
kisame bate papo rapido com o KB
mas deve ta faltando coisas..os spoilers nunca vem 100%!

more_horiz
AGORA VAIIIIIIIIIIIIIIII

more_horiz
Danzou ta maluco!! se ele matar o kakashi da nevoa vai arruma rolo pra konoha, e o cara creio que da conta dos dois anbus lá tranquilo!!

contra danzou jah nao sei...

de acordo com o spoiler ele escapou do golpe dos esporos do zetsu, que nem a mizuka escapou! o cara eh punk!

more_horiz
oxi...quase Gui ahahahahahaha!
tua imagem ou link ta quebrada!

alem de ser o Kakashi da nevoa..ele e um dos 7 espadachins..
acho que ele leva os 2 guarda costas do danzou easy!

finalmente vemos ninjas bolados de outras vilas alem dos Kages
x)

more_horiz
ele é espadachin tbm??? num sabia dessa!! que maneiro, pensei que era so o mulequinho lá!!

mano Brizzola ta apanhando heim cara!! kakaka!! força velho!!

more_horiz
Gooooooooood Mooooooorrrning NS09!!!

Caraca!! Nunca imaginei que essa parada Sakura x Naruto x Hinata ia gerar tanto assunto!! Isso só mostra a quantidade de fãs que temos por aki. huaskhuaskhuask...

Ero Titão!! Agora sim um spoiler show, mesmo tendo a desconfiança da galera pela forma que o Loirim finaliza Kisame (o que tb acho).

Ah! Realmente tenho muitaaaaaaa imagem de mangá no meu note. =P

Ero Gui, vou fazer uma sign pra ti mano, só preciso saber qual personagem tu queres!? Já tô devendo uma pro Ero Sabbath e já vou no vaco e faço a tua!

Dica: Assim como tu colocou Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 22  antes do end da img, coloca no fim do end dela, que vai aparecer o que tu queres.

O.T. É um pássaro??? É um avião??? Será uma Girafa???
Nãoooo... é o Super Pudim!! \o/
huaskhuaskhuask...

Parabéns pela evolução do seu pokemom Ero Levia!

more_horiz
Ero Titão , discordo de ti . Por mais frágil que Kakashi seja ele não morrerá para Danzo ( mesmo os poderes dele sendo um mistério ) .

Ja pensou se Kakashi se separa de Naruto e Yamato ( estes vão atraz do chakra do Killer - Bee e Kisame ) e encontra-se com Aoi , Danzo e cia ?? Zetsu aproveitaria e pegava o beco , enquanto Kakashi e Aoi vencem ate ele dar o Byakugan dele pro Kakashi ( hauahauahua ) . Dawe , o cara ficaria com um Sharigan ( MS ) e um Byakugan e venceria a trupi Danzo :D

Muita viagem mas ia ser maneiro hehehe

OFTOPIC@

Manow Gui , você precisa por o link certo da imagem e ver se ela não esta corrompida . Flw

more_horiz
nao cara, falei do kakashi da nevoa, o Aoi (pq ele tem um olho implantado e eh um ninja famosaão lá)

more_horiz
Muito obrigadooooo mano Maguiwara, eu gostaria de uma com o Yondaime Hokage ou Com o Naruto, qualquer um dos dois para mim está ótimooo, esta imagem que eu coloquei é muito maneira , mas eu não entendi o que você falou pra eu fazer pra ela aparecer =(
Galera estou curioso para ler o spoiler que fala sobre esse kakashi da vila da névoa ahahahhaa Será que o Loirinha vai matar o Kisame mesmo?
AGORA EU entendi pq sempre embaixo das msgs do meu grande mano Levia aparecia. "GUI FILIZZOLA NÃO ME DEIXE MORRER " kkkkkkkkkkkk ficava até assustado
abraçossss

more_horiz
Mias ficaria locona uma parceria entre Sharigan e Byakugan hehehe

Gui , isto é outro ódigo do fórum ( mais 1 ) onde da pra por o nick de quem vê :D

more_horiz
sim Jisun..vc leu errado
KAKASHI DA nevoa..pq ele tem um doujutsu implantando = o Kakashi..porem o kakashi e de konoha!Ao (kakashi) da nevoa..sakou?

@gui.
vc ta pegando o link errado..clica com o botão direito na imgem..vai em proprietades..e pega o link que tem la "endereço URL"
e usa ele
:D

e o SUPER PUDIM!

AUHAUHAUHAUAHUA

more_horiz
naum teria logica o kakashi ficar com o Byakugan do Ao...
ja é dificil pra ele dar conta d um doujutsu... que dira d dois..
com o nivel d hakra que dizem que ele tem seria a mesma coisa que colocar um sonzera no carro pra tocar com duas pilha d controle remoto.. heheheeh

more_horiz
Fala mano Mugui!!!

Caprica na sign do Brizzola ae!!

vamos ao topico...

me pergunto da capacidade do Aoi, sera que ele pode usar algum dos golpes dos hyuugas?? tipo 64 golpes, ou aquelas defesas absolutas??

ou só enxerga bem e mais nada??

maneirooooo, essa luta me deixa mais animado do que a kisame vs bee!!!

hora do almoço... mais tarde volto

;)

more_horiz
a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos