Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkk

e de quebra podia usar os ensinamentos de mestre kame pra transformar o rasengan na genki-dama!!!!

Topic

acho q o Ao não vai ser burro de enfrentar o Danzou e seus anbus, acho que ele só vai seguir para saber pra onde o Danzoukestein (Danzou+Fankestein) está indo

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
De acordo com o spoiler, danzou já ta de cara com ele, e tem outra, ele sofreu um ataque de zetsu, mas pq zetsu ajudaria danzou?? heim heim?? tem treta ae veio!!

dos dois ambus o Aoi da conta sussa... já danzou nao sabemos de que ele eh capaz, nao sabemos ateh onde ele sabe usar aquele sharingan dele!! e pq ele tem o braço do suishi nao entendi ateh agora, o braço do cara fazia alguma coisa diferente?? ou eh so pra repor o que ele perdeu memso?? hehehehe! estranho!

Aoi deve ser bem fodão, pra escapar do ataque de esporos que a muzuka caiu e pra peitar um kage e dois ambus ele tem que ter bala na agulha!! tou louco pra ver a misturia de tecnicas da nevoa com provavelmente alguma tecnica hyuuga!!!

LoL

agora diga, minhas teorias tem fundamento?

more_horiz
Titao escreveu:
De acordo com o spoiler, danzou já ta de cara com ele, e tem outra, ele sofreu um ataque de zetsu, mas pq zetsu ajudaria danzou?? heim heim?? tem treta ae veio!!

dos dois ambus o Aoi da conta sussa... já danzou nao sabemos de que ele eh capaz, nao sabemos ateh onde ele sabe usar aquele sharingan dele!! e pq ele tem o braço do suishi nao entendi ateh agora, o braço do cara fazia alguma coisa diferente?? ou eh so pra repor o que ele perdeu memso?? hehehehe! estranho!

Aoi deve ser bem fodão, pra escapar do ataque de esporos que a muzuka caiu e pra peitar um kage e dois ambus ele tem que ter bala na agulha!! tou louco pra ver a misturia de tecnicas da nevoa com provavelmente alguma tecnica hyuuga!!!

LoL

agora diga, minhas teorias tem fundamento?
Danzo pode ser forte , mas tem a mesma fraqueza do Sarutobi , a velhice ! Acho que ele não vai ageuntar os Kakashis de Konoha e da Névoa hauahauahua

Repito , Zetsu vai se aproveitar e fugir pois a Akatsuki esta com poucos membros sendo que Zetsu é o cachorrinho do Tobi , so briga quando ele quer .

more_horiz
será que o Danzou pegou o braço do suishi pra lançar genjutsus igual o Itachi fez com o Naruto, apenas apontando o dedo para ele?!?!

pelo que sei pra cair em um Genjutsu precisa olhar no sharingan, dai talvez a necessidade de Danzou ter o braço do suishi...

more_horiz
Zero escreveu:
será que o Danzou pegou o braço do suishi pra lançar genjutsus igual o Itachi fez com o Naruto, apenas apontando o dedo para ele?!?!

pelo que sei pra cair em um Genjutsu precisa olhar no sharingan, dai talvez a necessidade de Danzou ter o braço do suishi...
Não mesmo véio .

Os Genjutsus do Itachi devem-se ao seu Doujutsu ( Jutsu ocular , nesse caso o Mnagekyou Sharingan ) .

PS : Me adicionem a friends awe galera o//

more_horiz
mano zero, acho que ele aproveitou a promoção e levou o olho e o braço, já que o dele tinha ido pro saco mesmo...

amigo lendario jysung ainda nao sei pq vc ta falando que o kakashi vai aparecer lah! kakkakakka!

zetsu tem apenas meio zetsu agora ou o outro só fingiu de morto?? se ele se fingiu ele eh baum pra caramba, já que o Aoi tava na sala e podia ver o chakra dele circulando ou nao...

torno a dizer tem treta akatsuki + danzou...

mais precisamente danzou + madara

eles mataram os uchihas juntos!!!

more_horiz
Naruto tem q mete um FRS na cara da sakura

more_horiz
o zetsu branco ta morto neh..
mais sera que ele vai reviver qndo o zetsu preto se fundir a ele d novo??
afinal os akatsuki saum td meio escroto assim mesmo neh.. heheheh

more_horiz
ahhh, entendi....

e Titao, o Danzou achou entao que era uma promoção no açougue Uchiha do tipo leve 2 pague 1

E sobre ter algo entre Akatsuki e Danzou, acho que o Danzou pode até ter feito uma especie de aliança, mas só pra poder chegar no cargo de Hokage, ja que no manga o Sai diz que Danzou quer proteger a vila de todos os jeitos

more_horiz
Procede mano Digão!

Akatsuki tem cada um...

ainda nao sei se a aparencia do kisame é KKG ou ele fez alguma coisa tipo kakuzou pra ficar mais forte...

lembrando que tempos atraz postei a historia da mitologia sobre o sambi, e de acordo com a historia sambi possuia um estomago chamado semehada que absorvia nao sei o que lá...

sambi na historia eh um tubarao cheio de barbatanas (no naruto é uam tartaruga)

resumindo, acho que a espada e a aparencia de kisame derivem de sambi.. que era um biju de sua vila...

tipo o carinha lah que tinha um poder parecido com o do naruto pq o kazuma pegou a brisa do chakra da kiubi e selou no muleque... com kisame pode ter rolado alguma coisa assim... a espada foi forjada pelo chakra do sambi e ao empunhar a espada ele ganhou essa aparencia bestial... já que o chakra sugado nao deve ir so pra espada, ela deve rachar um pouquinho com o kisame...

faz sentido anum faz??

o que acham??

Última edição por Titao em Ter 27 Out 2009, 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

more_horiz
Como vc mesmo diz, Procede!

talvez por isso a samehada só pode ser usada por ele, não pelo chackra dele em si, mas por causa que os dois vieram do Sambi

more_horiz
kra..
deve fazer sentido sim...
me confundio na metade da teoria..
fiquei entre a emoção e a alegria d ver uma teoria assim.. hihihihi
mais vc tem toda a razão.. se aquela historia que vc postou quela vez do sambi, samehada.. e coisas e tal.. for pelo menos meio verdadeira.. vc pode ter toda a razão... mais ainda acho que o kismae tbm possa ser tipo uma experiencia sabe... pra ele ter a kra daquele jeito.. naum pode ter nascido assim... só se ele for uma cria da espada.. heheheheh

more_horiz
bem que o kishi podia expor um pouco da historia de kisame durante a luta contra bee... seria bacana e ia enxer uma linguiça ferrada pra ele desenhar mais mangas e ganhar mais dinheiro...

cade os caras?? ta todo mundo almoçando eah?? vao ter que ler topico pra xuxu quando voltarem!!

resumindo minha teoria:

no selamento de sambi no yondaime mizukage alguem pegou a brisa do chakra e criou a espada semehada, esta seria usada por um dos espadachins da nevoa para defender o mizuka... o melhor, kisame foi o escolhido... porém de tanto usa-la ele acabou se tornando parte dela... recebendo muito chakra absorvido por ela e assim ficando forte e feio

more_horiz
tambem acho que deveria contar a historia do Kisame, e depois de todo mundo saber como ele ficou com cara de sardinha o Killer bee vai e senta o couro nele, igual foi com o zabuza, veio a história dele e do haku e depois os 2 tomaram um esporro

more_horiz
é.. assim ficou simples..
e bem possivel..
parece mesmo que a espada só pode ser empunhada pelo Kisame..
qndo o Gai pegou ela aquela vez quase teve sua mao arrancada..
entao é bem possivel que os dois se completem..
provavelmente suigetsu teria que matar o Kisame pra tentar utilizar a espada.. e eu duvido que o suigetsu tivesse alguma chance contra o Kisame...

more_horiz
com certeza o suigetsu ia tomar um pau bem dado pelo Kisame Rodrigo!

isso me deixou com uma duvida, o Suigetsu quer pegar todas as espadas ou ele quer apenas a samehada?

não lembro se tem isso no manga

more_horiz
Nossa o Danzou é escroto mesmo não? O cara já tem um "Sharinguaio" agora quer o Byakugan tb? O velho vai se tornar uma Kimera hehehehehe

Agora nosso amigo Acéfalo vulgo " Raikage Sayajin negão" vai chefiar a bagaça espero que ele tenha atitudes mais inteligentes, porque aquela burrada de meter a mão no Amaterasu só serviu para os Sasuketes falarem que "o Raikage apanhou do Sasuke". Agora sobre a luta Kisame vs MC Kira eu acho que o Tutubarão da Akatsuki vai dar mais trabalho para o Bee que o Sasukinho.

A teoria do Tião faz muito sentido pra mim realmente o yondaime mizukage pode sim ter criado a semehada apartir do do Chakra do sanbi afinal uma espada com essa habilidade não surge do Nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos