Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
com certeza o suigetsu ia tomar um pau bem dado pelo Kisame Rodrigo!

isso me deixou com uma duvida, o Suigetsu quer pegar todas as espadas ou ele quer apenas a samehada?

não lembro se tem isso no manga

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nossa o Danzou é escroto mesmo não? O cara já tem um "Sharinguaio" agora quer o Byakugan tb? O velho vai se tornar uma Kimera hehehehehe

Agora nosso amigo Acéfalo vulgo " Raikage Sayajin negão" vai chefiar a bagaça espero que ele tenha atitudes mais inteligentes, porque aquela burrada de meter a mão no Amaterasu só serviu para os Sasuketes falarem que "o Raikage apanhou do Sasuke". Agora sobre a luta Kisame vs MC Kira eu acho que o Tutubarão da Akatsuki vai dar mais trabalho para o Bee que o Sasukinho.

A teoria do Tião faz muito sentido pra mim realmente o yondaime mizukage pode sim ter criado a semehada apartir do do Chakra do sanbi afinal uma espada com essa habilidade não surge do Nada.

more_horiz
se naum me engano ele quer a samehada..
dizem que é a mais fortes das espadas neh...
ele é um kra ambicioso...
o Kisame ainda vai enfia a samehada no ** do Suigetsu.. hehehe

more_horiz
ele quer o Byakugan porque ele não quer nenhum segredo de Konoha nas mãos de outros, ele ja disse isso no manga se nao me engano...

mas que é estranho é ele ficar juntando pedaços de ninjas

a nao ser que ele queira criar um exercito anbu raiz especial com doujutsus e outras coisas mais, pode ser uma viagem minha mas na mente do kishi isso pode ser plausivel, nao acham?!?!

EDIT

Rodrigo, o Kisame vai fazer no suigetsu aquele golpe q o Naruto deu no Gaara quando estava no classico, o 1000 anos de dor!!! kkkkkk

vou trampa um pouco e logo logo volto!!!

abraços a todos!

more_horiz
suijetsu quer todas as espdas, ou seja, quer matar todos os espadachins... mas ele nao tem chance com nenhum.. so o zabuza mesmo se estivesse vivo...

exato, danzou quer que os doujutsus fiquem em konoha... mas se ele pega o byakugan ele pode enfiar em um ambu alijado dele sei lah... mas nao vai conseguir isso naum...

juijetsu é só um coadjuvante... so vai servir pra lutar com algum amigo de naruto na batalha final mesmo...

da-lhe kishimotooooooo

more_horiz
hmm..nossa..em 2 horinhas vcs discutiram tanta coisa..
gostei da historia da samehada ter sidro criado pelo mizukage/jinchuriki do sambi
so assim explicaria pq ela e tão sinistra..

o Seigetsu nao aguenta um peido mano!

edit
realmente eu errei
o cara nao e um dos espadachins
mas eu jurava que era rsrsrsr
desculpa galeriu!
:)
sim eu sei que o byakugan tem um ponto cego..
mas e muito pequeno..da entao quase uam visão de 360º (2PI!)
como o cara tem um olho..ele tem a visão de meio circulo...180º huahauha(PI!)

AUHAHA!AUHAHAHA

more_horiz
Procede!

more_horiz
kkkkkk

muito boa essa imagem Titao e Kyo !!!

CreeeeeeW Emooooo!!!!!!

more_horiz
Boa tardo Ero Titão, Levia, Rodrigo, Muguiwara, Zero
Suigetsu NÃO AGUENTA NADA, no máximo vai lutar contra o kiba em alguma batalha kkkkkkkk
Mano Titão arrasou com a teoria sobre Sanbi, Kisame e Samehada, meu irmãozinho também gosta muito de Naruto e se não me engano já tinha comentado sobre isso, UM + pra você brother!
Sei realmente muito pouco sobre o Kisame: chackra gigantesco, usa suiton, sua espada é a melhor das 7, treinou o Zabuza, amava o Itachi , é um maniaco com caira de peixe kkkkkkkkk
Danzou é um patriota ufanista, que toma atitudes desprezíveis acreditando ser para o bem da vila, um retardado mental desse irira gera inúmeras guerras. Espero que ele não consiga o byakugan de maneira alguma, afinal o Kakashi da vila da névoa é bem forte =). Já ouvi dizer que a morte dele está próxima, mas ele é uma grande incógnita, vai se aliar a akatsuki, ao kabutomaru, ou continuar na vila como uma ditador?
Naruto precisa ficar mais forte e parar de ficar procurando o sasuke, ele é a principal peça da aliança, acredito que KB irá ser capturado, mas eu sonhava em ver Naruto o salvando e ele virando mestre do Naruto =(
AInda acredito que alguma traição por parte da aliança irá ocorrer, isso é fatooo!
Aí esta minha Sign e minha imagem galerinha, estou me tornando um membro de verdade, muito obrigado pela força de todosssss, + para o Rogrido e Muguiwara! e pelo apoio moral dos restantes kkkkkkkkkk

more_horiz
se ocorrer uma traição, será pelo narigudo baixinho voador, o Tsuchikage(acho q é assim q escreve)

Ele ta sempre desconfiado e ja contratou a akatsuki para realizar uns "serviços"....

/viajando na maionese

Acho que o Killer boi não vai ser capturado agora, ele vai dar um cacete no kisame mas kisame ira fugir, então killer boi ensina naruto a fazer amizade com a kiuby e depois disso Killer boi e kisame vão se encontrar de novo, mas o Kisame ja vai saber como o killer boi luta e dessa vez (EDIT) Kisame(EDIT) leva a melhor, sobrando pro loiro do tchan salvar o mundo!

Última edição por Zero em Ter 27 Out 2009, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Falou bastante e falou bonito mano Brizzola, + pra vc

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk como eu queria que fosse assim meu amigo de classe na academia Zero ahahahahahaha
Mas você realmente acredita que Madara iria arriscar perder um membro do calibre que Kisame na atual condição da akatsuki? A samehada vai levar o Kisame a vitória com certeza, pois lembra quando Naruto tentou utilizar o chackra da kyuubi no clássico? Ele simplismente passou a espada perto de naruto e sugou o chackra dele, inclusive o da kyuubi cara, é impressionante o poder dessa espada(como um membro disse, um bijuu enlatado kkkkkkkkkkk). Sem conseguir invocar o Hachibi, o Kisame com um chackra gigantesco, e mesmo se o KB colocar o raiton em suas 8 espadas ao encostar na samehada o chackra utilizado no jutsu será sugado =(, infelizmente KB irá apanhar no meu ponto de vista e só se tornará mestre do Naruto se alguém interfirir, ou Naruto, ou Raikage e seu time!
abraçosss
EDIT: Muito obrigado mano Titão =)

more_horiz
lembro sim Filizzola, mas acho que o killer bee tem mais coisa escondida na manga, se ele conseguir tirar a samehada da mao do Kisame q nem o Gai fez, o Kisame vai ficar indefeso contra os ataques do Boi bandido e vai tomar um esporro, ou seja, se o Killer bee usar taijutsu pra tirar a samehada da mao do kisame, ele tem chance de ganhar!

EDIT

e Madara nao vai perder o Kisame, eu disse que ele perderia a primeira luta, e fugiria, mas na segunda o Killer bee seria capturado

more_horiz
Procede... mas pra tirar a semehada da mao dele vai ser punk... e se tirar tem que agir rapido pq ela anda sozinha!!!

OFF

da série: Masturbation 4 all

Cosplays de Hynata

Spoiler :

/OFF

Última edição por Titao em Ter 27 Out 2009, 13:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhor de todas)

more_horiz
belos cosplays...... tirando uma imagem ali que nao consegui definir se era um homem ou uma mulher...

Topic

Titao, aonde vc viu que a samehada anda sozinha? eu nao sabia disso...

more_horiz
na luta contra o gay se nao me engano, eu nao li o manga dessa vi o anime... ela vem tipo um tubarão por baixo da terra e voa pra mao dele ce num lembra???

more_horiz
eu vi o manga e acho que nao tem essa parte do tubarao no manga
vou reler o manga pra ver se tem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos