Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 44 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pq eeu n posso dar positivo pra pessoal?

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 44 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vc nao pode pq esta negativo, deve ter algum criançao sem namorada te negativando...

PS: nunca crie uma postagem abaixo de outra, se tiver mais algo a dizer, edite sua postagem e adicione a palavra EDIT no texto novo que vai escrever... assim como nos sempre fazemos, olhe os topicos lah pra traz e veja ok?

=]

more_horiz
Uma coisa pq tenho reputação negativa?,e outra pra q serve Karma?

more_horiz
ok

EDIT
tpw assim ero titao????
vlw por ser meu teacher nesse forum

more_horiz
isso mesmo brô... vou saindo pq tenho que terminar de corrigir umas paradas aqui dos meus alunos.... por hj esse forum jah deu o que tinha que dar... amanha cedo volto...e amanha a tarde assim que sair o capitulo em ingles posto o link pros fominhas de plantao curtirem...

Boa noite pra vcs galera!

more_horiz
UOU!!
pedala sakura!
rsrsr
mas eu ainda acho...
que o que ela fez ..e para tentar se redimir com ele..
por todo sofrimento que ela ja causou pra ele..
ela nao ta se declarando pra ele por STATUS...isso e ta claro..
mas por que ela furaria o olho da Hinata sabendo que hinata ama ele??

não venham chamar ela de puta/piranha/tiête/bitch/whore

vamo debater ae!!

sera que ela se declarou pra ele pra se redimir de TODO o sofrimento que ela causou rpa ele??

ou ela ta se declarando por STATUS???

comentem!!!

EDIT

nossa..quem e esse cara que ta negativando todo mundo??
vamo parar a sacanagem ae galerinha...

more_horiz
ainda bem que eu naum postei nada no tempo em que o cara que negativou todo mundo entrou :P
valeu pela sig Miguiwara!
Sakura Failed, Hinata Wins with FATALITY
OBS: vou dar + pra todo mundo para compensar, dêem pra mim também! :D

Última edição por Di19ego em 28/10/2009, 21:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF:
aqui a leitura do topico tá a ficar impossivel de acompanhar a conversa ;)
quando venho dar uma olhadela vai na paginas 20 (ontem) e hoje venho ver e por admiração 44....

TOPIC:
tive a ver alguns posts e vi uma ideia que não concordo e outra sim.
1º no que estou de acordo é elemento contra elemento e suiton apaga katon... porque não inverter a logica... e toda a gente sabe é evaporar a água...
outra é suiton contra doton... e o elemento pedra é bom porque bloqueia a água... mas se lançar a água num unico ponto a grande velocidade ela corta de certeza....

2º no que estou contra... é sobre o sannin mode... aquele que controla o SM quando o tempo que quiser( exemplo: 3h numa luta) ao dominar os 5 jutsus ele torna-se num DEUS... e tenho umas duvidas... o que acho é o chacara da natureza só aumenta as habilidades da pessoa que a usa (força, velocidade, defesa e um melhor uso dos jutsus) e não usar um arsenal infinito isso já era a comparar ao Rinnegan... os efeitos do SM em naruto é o mesmo que usar a força da kyuubi... mas claro que a da kyuubi podes aumentar a força muito depressa mas tem efeitos secundários... enquanto que o SM a força pode ser constante mas melhora e muito do que as habilidades normalmente usadas.

more_horiz
Não entendi nada.
Eu não me importo porque a Sakura está se declarando.
Oque eu tenho em mente é que ela é burra, e caga com tudo.
Sento na peida.

more_horiz
meus deus, as converças voam aqui, caramba... UISHODIUS
meu eu vi os spoilers, a sakura se declarando e tal, nossa do nada, ela chega e se declara pro naruto, achei muito suspeito, mas como voce deu uma alternativa Levia, acreduto que ela esteja falando tudo isso apenas por dó, ah sei lá, eu achei que foi muito do anda para ser verdadeiro entende? IUSHODIUHSIUDS

more_horiz
so pode ser isso cara..
ela se declarando pra se redimir com ele..pensando que ele vai se jogar nos braços dela..
porem..tem outro lado..

se ela sabe que a hinata ama ele..pq ela nao tentou ajudar na situação??
se ela diz que nao ama o sasuke..fique sozinha meu..

ela ta furando o olho da cat la..

mas ai tem..
ela deve ter os motivos dela pra se declarar..
vamos descobri-los so no 470!!

more_horiz
motios realmente, eu nao sei nao em brother, acho que é mais enrrolação, e dó, voce vai ver, que se naruto acabar ficando realmente com hinata sakura nem vai ligar... acho que kishi vai fazer um drama romantico entre hinata, naruto e sakura, este triangulo ainda vai dar o que falar em!

more_horiz
boto fé morgon..
mas pra mim..o unico motivo visivel..e sobre essa situação do sasuke..

como a sakura sabe..que vao montar um time pra ir atras do Sasuke...para caça-lo e matalo..
ela nao quer fazer parte disso..ela quer tentar cortar os laços que prende naruto sasuke e ela..
por isso..ela pensa...que se jogando pra cima dele...ele nao vai querer mais procurar o sasuke..
tipo..
pra ele pensar..eu ganhei ela de vc sasuke..
e blabla..
mas ela vai tomar no bumbum!!
pq ele odeia pessoas que mentem pra si mesmo!!!auhauhauahuahah

more_horiz
Poxa q sacanagem, agente esperou 2 semanas pra ter essa declaraçao falsa por parte da Sakura. :aff: E enquanto isso uma super luta ta rolando e o Kishi só resolve da ênfase ao protagonista quando agente tá interessado em outra coisa rolando no mangpa: Hachibi vs Kisame. :raiva:

more_horiz
rapaz..
essa luta vai render uns 4 mangas..

vamos ver durante um mesmo...
o manga todo dividido em..
kisame vs hachibi..
naruto x sakura
aoi x danzou e capangas
reunião dos kages!

vai encher linguiça ate!
pro sorte..
vamos ver o proximo movimento do madara..
oq ele pretendo com os sasuke agora...

more_horiz
bom argumento levia, e acho bem provavel algo assim, afinal sakura se senti culpada depois o que disseram para ela, que naruto se prendeu essa promessa e tal...

IUSHOIDUSHIUDS pods cre solid, mó lutao aconteçendo emquanto essa falsidade da sakura esta tendo enfase IUSHODIS

bom, eu vo dormir, tenho prova s: amanha agente se fala
boa noite ae galera!

more_horiz
boa noite morgon..
mas e uma boa teoria nao e??
ela ta tentando se desculpar com ele..pagando um boquetinho rsrsr

off topic

o que aconteceu com essa negativação??
tem um membro que entrou novo..o Zero..um bom cara..que faz bons posts...esta - 20 cara..

quem e esse povo que nao sabe nem argumentar em um forum descente que fica negativando??
aos senhores que negativam sem saber o pq...
vao descutir no orkut..
la vcs podem flodar...falar ronaldo..FIRST pag...
e tudo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos