Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 53 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
cara Kishimorto deve estar pego num genjutsu que ele mesmo lançou!! ta pirando na batatinha... deve estar injetando tinta de polvo, ou usando uns oreganos diferentes....

quanto mais revira a historia, mais contradição aparece....

@ Diego e tambem vc pode usar seu FMST para iluminar os dias sem energia eletrica

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 53 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
masssa demais a do diego
+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara.... eu vou comprar um par ...........na loja especializada mais próxima de casa. me mandaram tomar cuidado com os FMS paraguaiosssss
só pra usar um tsukiome-sonolentor no professor da facul na hora de entregar a prova, ele cairá em sono enquanto a turma toda cola.

more_horiz
Naum é beeeeem contradição né? pq agora ele vai começar a usar o madara pra explicar tudo isso que agente não entende até agora...(espero)...
Pq até então ele pode colocar um Hyuga de bosta la pra falar que o Dojutso deles é o mais forte e todos acreditariamos mais esse Hyuga qqer naum vai passar de um bosta falando... agora o Madara é um cara que vivenciou a ***** toda manja mais que todos ali...
Resumindo ele é tipo o Silvio Santos tudo que ele falar ninguem vai duvidar hauIAHUIAHUIahuia

more_horiz
cara Kishimorto deve estar pego num genjutsu que ele mesmo lançou!! ta pirando na batatinha... deve estar injetando tinta de polvo, ou usando uns oreganos diferentes....

postei essa teoria topicos atraz...

madara colocou o kishi num genjutsu e esta fazendo tudo que ele quer!!

OFF

nao há nada melhor do que abrir seu holerite e ver que recebera metade do salario! estou tao feliz! presentão de aniversario!

more_horiz
pessoal ja vou saindo abraços a todos e ate amanha na hr de comentar a historia real do capitulo!!

Rasengan na orelha de todos!!!! :mau:
hauahuahuahuaha

more_horiz
lucaspm escreveu:
Me veio na cabeça que com essa divisao um "ancestral" do rinnegan no caso o sasuke tb pudesse invocar a GM...
O caso é o Madara naum pode fazer isso pois ele tem que ser o jinchuuriki do biju de 10 caudas... naum pode ficar empalado la que nem idiota...

ero lucas: ótima teoria cara.... + pra vc
Me pareceque o madara tinha o olho e controlava a kyubi, mas o hachirama(fogo/ mokuton) também conseguia controlar o resto dos bijus, então penso será que é extremamente nescessário mokuton pra manipular bijus ou apenas a vontade de fogo (ao extremo) possibilita isso???
veja:os olhos uchihas são hereditários, mas a KG mokuton parece que não foi passada adiante como a vontade de fogo.
E como descendente distante do senju(não tenhu certeza) o naruto podería ter não a KG, mas o espírito de fogo(considerando isso o suficiente pro controle de biju, quando não se tem sharingan)

Assim como o sasuke foi escolhido pq é manipulável e tem o olho pra invocar o susanoo e capaz até o GedoMazu{ e poderá ficar de cama por isso(assim como o nagato)}, será que o naruto não podería controlar mais bijus além do 9 caudas selado nele(quando conseguir), já que tem a vontade de fogo???

more_horiz
jaspion escreveu:
lucaspm escreveu:
Me veio na cabeça que com essa divisao um "ancestral" do rinnegan no caso o sasuke tb pudesse invocar a GM...
O caso é o Madara naum pode fazer isso pois ele tem que ser o jinchuuriki do biju de 10 caudas... naum pode ficar empalado la que nem idiota...

ero lucas: ótima teoria cara.... + pra vc
Me pareceque o madara tinha o olho e controlava a kyubi, mas o hachirama(fogo/ mokuton) também conseguia controlar o resto dos bijus, então penso será que é extremamente nescessário mokuton pra manipular bijus ou apenas a vontade de fogo (ao extremo) possibilita isso???
veja:os olhos uchihas são hereditários, mas a KG mokuton parece que não foi passada adiante como a vontade de fogo.
E como descendente distante do senju(não tenhu certeza) o naruto podería ter não a KG, mas o espírito de fogo(considerando isso o suficiente pro controle de biju, quando não se tem sharingan)

Assim como o sasuke foi escolhido pq é manipulável e tem o olho pra invocar o susanoo e capaz até o GedoMazu{ e poderá ficar de cama por isso(assim como o nagato)}, será que o naruto não podería controlar mais bijus além do 9 caudas selado nele(quando conseguir), já que tem a vontade de fogo???

Cara sinceramente??? Perdi algum capitulo que dizia que o Senju podia controlar os Bijus??? Pq eu sinceramente naum lembro de ter lido isso... e outra o Madara controlou a Kyubi por meio de Genjutso... assim como o Sasuke fez com a Manda (axo que é esse o nome da cobra do Tio Oro)...

Nem o Sennin dos 6 caminhos controlava o biju de 10 caudas... tanto que ele selou ela no corpo dele como o Minato fez com a Kyubi no Naruto...

É fato que o naruto vai conseguir controlar a Kyubi mesmo pq o Killer Bee controla o Hashibi...
Mais não imagino que nessa de vontade do fogo ele consiga controlar todos os bijus... mesmo pq naum sabemos realmente se o mokuton foi passado de geração... afinal nem sabemos se o Senju teve filhos... imagino que se ele tivesse tido filhos teriamos mais pessoas controlando Mokuton pq o Yamato tem o DNA (que é passado de pai pra filho) do Senju e consegue controlar Mokuton numa boa...

E tb não axo que o Naruto seja descendente do Senju por familia e essas porras pq se naum ele controlaria Mokuton... axo sim que ele Herdou a Vontade do fogo... imagino isso como uma filosofia de vida saca??? E não algo hereditario... tanto que no episodio que da hospedaria o Madara diz que o naruto herdou a vontade do fogo mais não especifica a descendencia dele...

E como a descendencia do Minato é uma incognita ficaremos com a duvida na cabeça... sera que ele é um Senju ou sera que não??? Eu axo que senju ele naum é...

Axo que me embananei todo pra responder suas perguntas né??? ajioaHJuiaHauIaui
Espero que de pra entender =P

EDIT
Certeza que Mokuton não controla Bijus pois se naum Yamato seria tipo um Deus tb hauiAHuiahui afinal ele tem um controle foda da Madeira... Lembrando quando o Naruto tava aprendendo o Rasenshiriken o que ele fez (Cachoeira cheia de arvores) e depois reconstruindo a vila hauiAHUIahuI ele reconstruiu todas as casas numa pegada só ajAJAIOHAUAHUIahUI

more_horiz
Ero Lucaspm!

Na reunião dos Kages é dito quais personagens podiam controlar Bijuus e entre ele o Hashirama Senju.

Tenho que descordar de você quando diz que Madarobi vivenciou tudo. O cara não é da Época do Rikudou, não tem como ele saber de tudo isso e ele disse apenas que apenas aqueles que leram as escrituras nas pedras daquele local secreto dos Uchihas é que sabem do passado, mas nem o Emo, nem Itachi sabem dessas coisas. Sempre tenho a impressão que ele conta tudo de modo a lhe favorecer.

Naruto realmente não é descendente do Senju, apenas Tsunade Oba-chan.

Ele é herdeiro da vontade do fogo, algo que vem do filho mais novo do Rikudou de acordo com madarobi do caô!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Ero Lucaspm!

Na reunião dos Kages é dito quais personagens podiam controlar Bijuus e entre ele o Hashirama Senju.

Tenho que descordar de você quando diz que Madarobi vivenciou tudo. O cara não é da Época do Rikudou, não tem como ele saber de tudo isso e ele disse apenas que apenas aqueles que leram as escrituras nas pedras daquele local secreto dos Uchihas é que sabem do passado, mas nem o Emo, nem Itachi sabem dessas coisas. Sempre tenho a impressão que ele conta tudo de modo a lhe favorecer.

Nao lembrava axo que li mto mal lida essa reuniao dos rokages hAUIAHUiaHia alias tava um saco essa reunião haUIaHuiahuiaHUA...

Quanto ao segundo paragrafo concordo plenamente contigo hAUIAHuiAHuiA ele lê cara... e como dizem hjahaUihAUI leitura é cultura... e naum vamos negar que o mano é o mais culto de todos hauIahuiaHUI sabe de tudo cara... então continuo afirmando que só ele pode responder minhas perguntas...
E mesmo assim ele vivenciou tudo desda epoca do Senju ele sabe de tudo... e se eu soubesse de tdo eu tb usaria isso ao meu favor hauIAHuiaHuaihaui

more_horiz
muguiwara: é verdade, madara apenas se favore nas estórias que conta. Ele é um manipulador, o sasuke é o escolhido dele porque ele não conseguía manipular itachi.
Pois o Itachi também invocava o susano.

lucas pm: isso que você disse de desejo de fogo ser umafilosofia de vida deve tre algum signifiado maior.
veja o sasuke : ele viveu tanto na busca de poder ao lado do ódio que acabou GANHANDO força extra (como o seya), teve uma recompensa com esse estilo de vida.

o madara encherga o naruto tendo esse desejo de fogo. e deve significar algo grande futuramente......

é como akelas velinhas. Quando mostram o rikudou sennin, sempre mostra 2 velas ao lado dele. uma chama deve ser o ódio e a outra o desejo de fogo.
essa divisão de bem e mal, naruto e sasuke , 2 herdeiros do rikudou, porque o poder foi dividido dessa forma(olho pra 1 e corpo e força pro outro?) e não, foi meio olho pra cada e meia força vital???

toda essa viagem leva acrer num significado grande desse duplo sentido. kishi e cracolandia.

more_horiz
Jaspion... certeza que deve ter a reconpensa... tb penso isso mas pelo menos axei alguem que (axo) que concorda que ele naum tem o sangue senju correndo nas veias dele...

E realmente teremos algo grande mais não imagino o Madara pensando nisso... afinal de contas ele quer arrancar a Kyubi do naruto... e isso leva a morte do Jinchuriki o Gaara só ta vivo por causa do Chyio (axo que é esse o nome) mas naum imagino existir outra véia foda daquela ahuIAHUAIhuaihuai...

more_horiz
o que seria bom se acontecesse:
madara quer arrancar a kyubi do naruto, e aposto que ele teme ou espera que antes disso a manifestação da vontade de fogo no naruto aconteça, porque o sasuke jah manifestou o ódio.....
tudo dele é na manipulação, assim como os olhos do itachi não serão de graça; eles podem ser uma troca por naruto, ou pela invocação do GM, ou do corpo do V10C.

o sasuke conseguisse invocar o gedo mazzo e ficar paraplégico ou pior.ou se o naruto ganhasse uma luta contra sasuke......Quem sabe o madara troque o sasuke pela kyubi com o naruto.......
uma luta final contra madara sería :
o naruto perdendo pro sasuke ou enfraquecido, o madara o raptaria e pegaría o naruto e extrairía a kiuby, e depois o sasuke se arrependería e tentaría matar madara.

madara é um manipulador , fdp
tem muita coisa pra rolar. O naruto vai ver o poder do ódio do sasuke, inexplicavel .
e na luta entre eles pode ser que o desejo de fogo se manifeste no naruto tb.......

more_horiz
Axo que o desejo do fogo ja ta manifestado no naruto... naum como o ódio do sasuke mas ta manifestado...

Mais essa historia ai que vc comentou tem um ponto falho naum tem como o madara trocar o sasuke pela Kyubi se o Sasuke vai tar controlando a GM... apesar que tdo é trapaça e nada é impossivel né haUAHIhAUIHAIahuI

Caras to saindo fora pra mim jah deu por hj vo pra facul...
Abraços a todos e... e é só hauiAHUIAHuaihu esperemos o manga hauIAHUIahi

FUIZ

more_horiz
Di19ego escreveu:
Realmente o sharingan está o produto perfeito para a casa:

*se vc minha senhora, que trabalha fora, tem que cuidar dos filhos e do marido, e ainda tem aquela sogra chata que fica dizendo que vc naum faz nada direito e naum cuida do "f-i-l-h-i-n-h-o d-a m-a-m-ã-e do seu marido, seu problemas acabaram! compre já e agora mesmo o sensacional Fuumetsu Mangekyou Sharingan Tabajara!(FMST)
Ele vai acabar com os problemas de seu trabalho, com o sensacional FMST, vc consegue ler os movimentos de seu chefe, então vc poderá colocar tachinas na cadeira dele antes que ele volte!
E mais! Quando chegar em casa, vc pode usar o FMST para controlar a máquina Gedou Mazou Automation Tabajara para achar todas as bijuterias de sua casa sem precisar ficar procurando apressada antes de ir a uma festa, uma máquina que tem o sensacional "Mega Sugadoreitor de Bijuu-terias" faz vc achar as suas jóias de camelô preferidas em segundos!
Também com o sensacional FMST, vc pode colcar fogo no seu casamento com o técnica secreta "Amateraseitor", vc e seu marido vao ter noites quentes como nenhuma outra!
Também poderá colocar sua sogra no lugar que ela merece usando o Tsukoyomi-Extemineitor-of-Sogreitor Tabajara, vc fará a sua sogra dormir 'tranquilamente" durante 3 dias inteirinhos sem acoradar, é icrível!
Para o seu flho pestinha, use já o Mãejutsu secreto "1000 anos de dor"! Essa técnica fará o seu filho ir para a cama voando, além de poder ser usado em outras intimidades pessoais...
Compre já agora mesmo o seu FMST, em todas as lojas do país por 0,99!
EDIT:
"Vai sair pro cinema com seu marido?? nao tem com quem deixar as crianças?? utilize a cartada final, a babá Susanaa! ela protege seus filhos e coloa todos pra dormir rapidamente por um tempao!!"(By Titão)

só pra concluir:
* Se vc comprar um par de olhos FMST, vc ganha de graça um celular com o plano "Tsukoyomi-infinity-pós", assim vc pode falr infinitamente com seus amigos através de controle mental absoluto, e nunca mais discutir com a namorada sobre a sua relação! Compre já e agora mesmo! FMST está no boteco ou camelô mais próximo de vc!*

Voltando ao assunto....
É capaz de o Sasuke ter que controlar o Gedou Mazou, mas será que ele tem moral pra tanto? ele não vai ficar todo lascado se tentar fazer isso? E se for isso mesmo, pq ele naum pediu isso pro Itachi fazer? Será que o Gedou Mazou vai mesmo se transformar no Juubi? Será que o ataque mais forte do Sasuke vai continuar sendo o "peitinho"? descubram nos próximos capítulos...

more_horiz
Eu estive a pensar.
Eu acho que Madara quer o Sasuke pra roubar seu olho esquerdo.
Pode ser que ele tenha perdido ele em batalha contra o Hashirama, ou ao manipular a Kyuubi o preço é perder o olho.
Aí ele quer o olho esquerdo do Sasuke!

Como meu amigo e eu ficamos pirando hoje na aula de circuitos elétricos:
quem sabe Madara não é tipo de um Orochimaru desenvolvido. Aí ele estava com o corpo arregassado por causa do Hashirama, logo ele pegou o do Obito (por isso apenas o olho direito, pois supostamente não foi totalmente esmagada, ou por algum outro motivo).
Após conseguir um corpo melhor que o de antes, mas ainda não 100%, ele foi atrás do Itachi pra pegar seu corpo, pois ele possuía o MS. Mas Itachi era fodão e ganhava do Madara, pois Madara com apenas o olho direito, possuia um jutsu do MS só, assim Itachi ownava ele. Itachi ao perceber o plando Madaristico, ele falou para os anciões, Sarutobi e Danzou. Único que se opôs a idéia como todos sabem foi Sarutobi, que ao invés de eliminar os Uchihas, pretendia protege-los, por isso eles foram ficando cada vez numa localidade mais afastada da vila, para assim eles ficarem protegidos e sob vigilância. Mas mesmo assim, 3x1, logo Sarutobi perdeu. E assim o clã Uchiha foi exterminado, para "proteger o mundo" do Madara. Mas para história do mangá não acabar ali, Itachi era "gay" e deixou o irmão emo (personagem lazarento, chato do capeta) vivo. Assim Madara viu uma luz no fim do túnel. Pois como Itachi não era possível, seria com Sasuke. Mas para isso, Sasuke precisava liberar o MS.
Agora o plano do Madara ficou "pronto", Sasuke sem chakra, todo ferrado, em recuperação, com seu MS pronto pra entrar na faca. =]

É, o mangá tem que mudar de nome, de Naruto deve ir para "emocore", ou algo assim

more_horiz
ahhh lucas, mas o naruto não morrería, tipo a tsunade pode dar a vida pelo naruto quando este perdesse o biju. Por ser uma ninja médica bruta, e não ter mais nada pra fzer na vida, ela no mínimo conhece o kinjutsu da bah-chan. quem sabe ela não podería até dar a vida pelo naruto.

falando no desejo de fogo:
o desejo de fogo pareceu que ia se manifestar quando o naruto encontrou o nagato ná arvore, e ficou com o olho de sapo e kyubi ao mesmo tempo. mas abortou.

more_horiz
Gui Filizzola escreveu:

Fala sério a foto que o Muguiwara colocou em uma sing da Hinata muntada no Naruto é emocionante kkkkkkkkkk quase chorei ahahha
abraçosss

foi na minha sign hahahah EU POSSOOOOO!!!!

vLW MAIS UMA VEZ ERO MUGUIWARA
EDIT
no one manga ainda n ta postado
o 469
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos