Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 54 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ahhh lucas, mas o naruto não morrería, tipo a tsunade pode dar a vida pelo naruto quando este perdesse o biju. Por ser uma ninja médica bruta, e não ter mais nada pra fzer na vida, ela no mínimo conhece o kinjutsu da bah-chan. quem sabe ela não podería até dar a vida pelo naruto.

falando no desejo de fogo:
o desejo de fogo pareceu que ia se manifestar quando o naruto encontrou o nagato ná arvore, e ficou com o olho de sapo e kyubi ao mesmo tempo. mas abortou.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 54 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gui Filizzola escreveu:

Fala sério a foto que o Muguiwara colocou em uma sing da Hinata muntada no Naruto é emocionante kkkkkkkkkk quase chorei ahahha
abraçosss

foi na minha sign hahahah EU POSSOOOOO!!!!

vLW MAIS UMA VEZ ERO MUGUIWARA
EDIT
no one manga ainda n ta postado
o 469

more_horiz
Pessoal eh certeza q kushina morreu?

more_horiz
Ero Filizzola!

Essa imagem da Hinata nos ombros do Naruto é que mais gosto dos dois, o cara que fez é fera!

Ero Namikaze!

De nada mais uma vez bro! Em relação a Kushina, nada foi mostrado sobre ela até hoje, mas acredito que ela bateu as botas tbm.

Ero³ Sennin Skybrt!

Vou fazer sua sign sim cousin, mas vou falar contigo pelo msn e decidimos qual personagem queres.

Ero Black Sabbath!

Gostei do seu post e se sua teoria, menos a parte do corpo do Obito, pois se fosse pela falta do olho esquerdo, bastaria ele ter ido atrás do kakashi com seus akatsuki e pronto ou mesmo mandado o pain/Nagato tirar pra ele no campo de batalha, após apagar o kakashi sem o mínimo esforço!

Quanto ao nome do mangá, eu já disse faz tempo... estamos lendo Sasukemo Shippuuden!

Mas ao que parece, voltaremos a ler Naruto Shippuuden a partir do próximo cap.

Eros Nakamas que pediram as sign via MP.

Hj meu dia foi meio corrido, mas descolei umas imagens e mandei pro meu e-mail pra quando chegar em casa trabalhar legal nelas, então amanhã estarão prontas!

OFF---

Ero Rikudou Namikaze!

Ontem o Ero Titan te deu o toque e hoje vou fazer o mesmo Ero nakama!

Não faça post duplos, edite sua msg como fiz com a minha agora. Um moderador pode até mesmo te banir!

more_horiz
Atrasadão, mas ta valendo
O mestre de enka vai entrar na briga achei que ia ser um mero espectador, vai ser comedia se os dois (Bee e mrs enka) ficarem cantando e tomarem o maior balde de água fria do Kisame literalmente (Kisame + água fria = trocadilho sem graça).

Fora isso também tem grupo raiz vs ajudante da Mizukage. Todos podem morrer abraçados que na minha opinião não fazem falta.

E toco do Naruto na Sakura. O negócio vai ficar movimentado

Será que o Raikage ainda quer matar o sasuke agora por causa do braço perdido???
E Sasuke ainda quer matar Madara??? Aposto que sim, não esqueçam que ele prometeu que ia matar quem ajudou o Itachi acredito que isso será comprido com uma grande ajuda do Naruto.

Sakura tomou um TOCÃOOOOOOO (se os spoliers já se confirmaram).
Só falta a Hinata aparecer e o Naruto se entender com ela ai acaba o mangá rs.

more_horiz
O 469 ja saiu em inglês :D

Vou ler agora , se quiserem taí o link moçada : http://www.onemanga.com/Naruto/469/01/

Cami reri !! Manha tem mangá traduzido ihaaaaaaaa

more_horiz
Aew pessoal,cheguei gente tinha voltado da aulae fui estudar um pouco e voltei.

bah gente quando sai tava 49 pag agora ta 54 :eba1:

more_horiz
E já saiu o manga

Este capitulo pareceu uma novela mexicana

xD

more_horiz
UOW ta pegando fogo aqui em...
galera, e ai, o que agente ainda espera do kisame e do hachibi, que pelo jeito nao aconteçeu nada de mais realmente neste capitulo, so no proximo mesmo...

more_horiz
cheguei
mano...nao vou ler tudo isso pra traz..10 paginas
nossa..
auahuha

more_horiz
eu to muito loucooooooooooooo... amanha eu leio e comento isso ai sobreo!!!! ahuhaiahaaiua, pode negativar babacaiada floodeiiiiii... ahiahuaihaiuhaai!!!

LoL

more_horiz
carai, ja levei negativo tambem aqui IUSHODUISHDUHSU
esse cara nun deve ter o que fzer mesmo né...

more_horiz
A cara do Lee e do Yamato quando a Sacúra revela a suas EMO-cões foi 10! xD
É impressão minha ou o Lee até chorou um poquinho? :P
hihi, o Naruto não engoliu nem por um minuto essa declaração da Sacúra, ele ficou o tempo todo pensando....e pensando....e pensando...
Sacúra falando bobagem => Naruto dando FATALITY
Técnica estrnha essa do capnanga do Danzou....sinistro.

more_horiz
offtopic
desculpa falar aki
mas quem nao viu o anime 133
VEJA!
AHAUHAUHA
ta mais emocionante que omanga
fato!

more_horiz
MEEEEEEL DEEEEEEELZ.
É, teve um página que eu pensei que a Sakura realmente gostava do Naruto.
Mas no final ela tropeçou, e eu vi que era só migué mesmo.
Mas, admito, ela tava gatzinha na última imagem não?
Mas sou mais a Hinateta ainda! =B

more_horiz
Sabbath escreveu:
MEEEEEEL DEEEEEEELZ.
É, teve um página que eu pensei que a Sakura realmente gostava do Naruto.
Mas no final ela tropeçou, e eu vi que era só migué mesmo.
Mas, admito, ela tava gatzinha na última imagem não?
Mas sou mais a Hinateta ainda! =B

Hinata and Naruto 4ever!

more_horiz
quase que eu caiu no conto do vigario tbm sabath
ELA FOI TAO CONVICENTE..

mas quando ela fala sobre a promessa...
vimos que ela esta mentindo!!
vou terminar de ler!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos