Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 55 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
MEEEEEEL DEEEEEEELZ.
É, teve um página que eu pensei que a Sakura realmente gostava do Naruto.
Mas no final ela tropeçou, e eu vi que era só migué mesmo.
Mas, admito, ela tava gatzinha na última imagem não?
Mas sou mais a Hinateta ainda! =B

Hinata and Naruto 4ever!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 55 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
quase que eu caiu no conto do vigario tbm sabath
ELA FOI TAO CONVICENTE..

mas quando ela fala sobre a promessa...
vimos que ela esta mentindo!!
vou terminar de ler!

more_horiz
de fato sabbath sou mais a hinata IUOHSIDUHS

Levia, meeu eu so vi ate o 132, e de fato, esta MUITO MAIS EMOCIONANTE DO QUE O MANGA, pelo menos ate este episodio IHSDIUHSOUI, meu! o jiraya ta muito foda, to falando serio eu vo chora quando o jiraya morrer D: IUSHOIUDHIUDS

more_horiz
eu arrepeiei todo aki morgon
te juro
quase chorei..
chegou a comover cara..

mas então

saskura....me desculpa..
suas intenções foram as melhores...
tentar fazer NARUTO parar de sofrer...
mass....
Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 55 17

more_horiz
meeu, se o 132 ja tava tao otimo, imagina o 133, meu a luta do jiraya e de pain no manga fois em graça, meu no anime, ta arrebentando meu.. UISHODIUHSIU
pensa na luta entre naruto e pain no anime, vai ser outra luta loca mano IUSHODUHS

mas voltando ao assunto
de fato, ela queria ajudar, e a sua teoria estava certo levia, IUSHODIUHSIU voce disse que a sakura so estava falando isso porque se sentia culpada, e foi isso mesmo que aconteçeu IUHSDIUOHSIU

more_horiz
Conquista Fail.
É Sakúra, já "élvis".

Tem uns momentos que dá pra ver que é migué dela, e outros que ela chegou até a me enganar.

more_horiz
sim morgon
dito e feito..
=D
rsrsrs

more_horiz
sakura levou na *****
ô fora desgraçadoo
VLW LOIRIM

more_horiz
Estou chorando.
Cara, porque Jyraia tem que morrer duas vezes?
Uma no mangá e outra no anime.
HAHAHHAHA
*****! >.<
Chega disso.
Estou chorando, Jyraia é muito rei, o cara se sacrificou.
Luto forever. Personagem com a morte mais linda do mangá, mas ele merecia muito mais, merecia morrer de velhice, dormindo, com a Tsunade, casado já.

Obs.: no fim do anime deu para ver como Jyraia já estava velho mesmo, no rosto aparecia a velhice.

more_horiz
eu tambem chorei sabath :(
nao tenho nem palavras pra explicar
=(

more_horiz
Oscar 2009...

E o Oscar de Maior Toco do Ano de 2009 vai para ?

Sakura.... pela cena Naruto e Sakura na Neve ^^

A Sakura viu estrelas.. depois desse toco.. perdeu ate o caminho de konoha.. alguem cave um buraco pra ela se enfiar... cade akele buraco que o Shikamaru enterrou o Akatsuki.?? Sera q nao tem um espacinho pra Sakura?

HAEUhAIEhIUAEhiuAHEiuHAEiuHAEiuhAUEIhAIUE !

:raiva1: :raiva1: :raiva1: :raiva1: :raiva1: :raiva1:

more_horiz
Bom dia!!! (ressaca)

Vou ler o manga e ver o anime e jah volto pra comentar...

OFF

Bebi muito ontem kakakakaka!!

more_horiz
bom dia pessoal!!!

li o manga e fiquei desapontado, achei que teria mais de 1 pagina mostrando o Kb e o Kisame...

mas foi foda ver o Naruto tao maduro, pensando com a cabeça mesmo e com certeza ele devia ta lembrando da hinata

more_horiz
BOM dia pessoal ainda nao vi o episodio 133 ja vou assistir e pelo que o pessoal falou ta emocionante

more_horiz
Bom dia galerinhaaa como meu mano Titão também tomei todas ontem pq hoje é feriado pra mim aqui ahahaha vou ler o mangá e ver o anime e já volto aqui para comentar!
Pelas fotos do meu mano Levia, Naruto deu um toco nervoso da Sakura, ela tentou aliviar o sofrimento dele de maneira errada
e pelo que vi o Kishicrazy quer manter as expectativas para a Luta KBx Kisame
já volto e posto com mais certeza
abraços amigoss

more_horiz
ja vai dar 9 horas e não tem feriado aqui nessa merda '-' deve ser estadual pra ti num é fillizola ? Li o manga , muito EMO , o anime to baixando :D

more_horiz
OFF
ahahhaha é feriado municipal, sou funcionário público, o feriado era para ser quarta mano Jisung, mas o prefeito transferiu pra sexta, aí tem feriado segunda também, ou seja, 4 dias para eu malhar muito, ficar com minha mina, ler a assistir naruto ahahahhaha
BAIXANDOOOO expectativaaaaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos