ahahahha Tudo bem meu amigo Mano Zero, muita mancada mesmo ahahah, acho que ele está guardando essa luta para nos manter na expectativa, mas sabe uma coisa que aprendi na faculdade de Administração? QUANTO MAIOR AS EXPECTATIVAS PIOR!
Se você vai assistir um filme falando: "nossa o filme vai ser animal, muito engraçado", o filme pode até ser bom, mas se não superar sua expectativas que estavam muito altas ele foi uma bosta. E tem vez que você vai assistir um filme pensando, "nossa esse filme tem cara de ser uma bosta, muito chato", e se o filme for mais ou menos e superar suas expectativas que estavam baixas você vai achar o filme mto bom ahahahahha deu pra entender?
nós ficamos 2 semanas debatendo muito e na expectativa, o mangá pode até ter sido bom, mas como nossas expctativas estavam altíssimas, acabamos não gostando! Gostei da parte do Naruto x Sakura, e pelo que vi no mangá Danzou não falou absolutamente nada de pegar o Byakugan do Aoi, mas sim se ele morrer para tirarem o olho dele, para que outras vilas não usufruam do Sharingan! Teve muita gente falando que ele mandou matar o Aoi e pegar o Byakugan dele, acho que isso não precede.... estou certo?
Mas o anime está fora do normal sei que não é o lugar, mas está emocionante