Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto irá atrás do Sasuke até o fim do mangá. Não pela promessa a Sacúra, mas porque a promessa foi feita pra ele também, ele quer o Sasuke de volta à vila.
Mas ele não ficará com a Sakura, ele vai cuspir no prato que pretendia comer.
Ele vai dar o fora na Sacúra por saber que ela ainda gosta do Emo.
Ele vai ficar com a Hinateta, ele irá perceber que ele ignorou todo esse tempo os sentimentos da Hyuuga, sem querer é óbvio.

Obs.: concordo com o rodrigo, Sacúra irá chorar após tomar a patada.
Obs. 2: dúvido que Naruto irá ajudar o Bee, até ele achar, e chegar no Bee, já era. Ainda mais que Bee falou que não quer enrolar nessa luta, para poder aprender o Enka style. =]

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahahaha...
enka style.. pode crer.. o Bee vai se dedicar na luta pq ele tem um bom motivo... hahahahah..isso se o kisame naum der um jeitinho no profi dele na luta neh..
sera que o Naruto se sente garantido agora que a hinateta se declarou pra ele?? deve ta se achando o kra...

more_horiz
Dúvido que noss herói esteja se achando.
Mas é um burro também, ao invés de ir conversar ou pegar a Hinateta o loiro deixou ela estirada no chão e saiu atrás do Sasuke.
Chega. Xacotão.

more_horiz
isso é verdade...
ela estando deitada ja o Naruto poderia fazer mta coisa... uhuulll.. heheheheh..
mais ele é meio lesado mental mesmo..
mais ele vai acabar se ligando uma hora dessas...
quem sabe ele naum tenha um flash back nesse manga mesmo neh... ou no proximo...

more_horiz
Eu acho que ele está pensando nisso, o tempo todo.
Não pode ser burro suficiente de não pensar em uma guria que se declara e sacrifica na frente dele.

more_horiz
por isso digo que o sasukemo prejudica ele..
e sempre prejudicou.. e sempre vai prejudicar...
se naum fosse pelo emo o Naruto esteria pensando na Hinata...
mais naum podemos só culpar o emo... nosso protagonista é meio lesado tbm...
sem contar que tenho medo do Naruto chegar pra Hinata d dizer.. "eu sei que vc me ama Hinateta... mais eu gosto d outra pessoa"..
meu Deus.. desisto d Naruto se isso acontecer.. heheheh

more_horiz
Sabbath escreveu:
Eu acho que ele está pensando nisso, o tempo todo.
Não pode ser burro suficiente de não pensar em uma guria que se declara e sacrifica na frente dele.

Yo Ero Sabbath!!

Esse comment merece até um +.

Acredito nisso tbm, até por que ultimamente apareceram umas cenas onde Naruto fica repensando as coisas que acontecem com ele e sinceramente, duvido que tenha esquecido essa cena aki.

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 29 Lattaccodihinatabydeneb

P.S. Qual personagem você gostaria que fosse sua sign Nakama?

more_horiz
essa ai é uma cena firmeza do manga..
to doiso pra ver no anime.. a Hinata se declarando.. e o Naruto explodindo d raiva...

more_horiz
Muguiwara!
Obrigado pelo mais!
Concordo! Ele fica parado, e dúvido que ele esteja alienado, aposto que está parado pensando em algo. Espero que seja a Hinateta!

more_horiz
Ero sabbath!

O Loiro deve tá com a cabeça cheia, perdeu Jiraya, Hinata se declarou, enfrentou Pain, descobriu que filho do YonDeus ao liberar as 8 caudas, soube que Sasukemo é da Akatsuki, Tsunade Oba-Chan em coma e danzou nomeado Hokage interino, depois descobre que o lesado do Emo é do mal mesmo, tem aquela conversa com o Madarobi e agora vai ser confundido pela mongol da Sakúra.

Mas em meio a tudo isso, ele com certeza deve lembrar da Hinateta e mesmo sendo devagar ele ainda fará algo a resPEITO. (não resisti) huaskhuaskhuask...

Tu quer uma sign ou não Ero sabbath?

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Ero sabbath!

O Loiro deve tá com a cabeça cheia, perdeu Jiraya, Hinata se declarou, enfrentou Pain, descobriu que filho do YonDeus ao liberar as 8 caudas, soube que Sasukemo é da Akatsuki, Tsunade Oba-Chan em coma e danzou nomeado Hokage interino, depois descobre que o lesado do Emo é do mal mesmo, tem aquela conversa com o Madarobi e agora vai ser confundido pela mongol da Sakúra.

Mas em meio a tudo isso, ele com certeza deve lembrar da Hinateta e mesmo sendo devagar ele ainda fará algo a resPEITO. (não resisti) huaskhuaskhuask...

Tu quer uma sign ou não Ero sabbath?

Concordo contigo.. pra mim Naruto tem q da um corte na Sakura ^^
Ela q va brigar com a Karin.. pelo Sasuke ^^

more_horiz
realmente, dar o "1000 anos de dor" só a fazer a bisc....ops...Sakura querer mais o narucho...

EdIT

o naruto com muita coisa na cabeça, mas o que nao deixa de latejar e a Hinata se declarando, por isso que ele nao vai cair no (desen)encanto da Sacúra...

Mas acho que o flash back so vai aparecer no proximo capitulo.. kishi vai fazer igual novela das 8, quando chegar no climax, aparece aquela frase maldita " to be continued..."

Última edição por Zero em Ter 27 Out 2009, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
skybrt escreveu:

vc quis dizer que ela vai brigar com o Juugo pelo Sasukemo neh... hehehehehhe
a Karin ja é carta fora do baralho pro Sasukemo.. hehehe

more_horiz
sakura ja encheu o saco IUOSHIUDHSIUDS
disse tudo muquiwara, naruto esta cheio de coisas meu...

rodrigo, e depois que juugo vencer, ele vai enfrentar seijutso :D

more_horiz
falou pessoal to na facul e agora vou ter aula abracos a todos e ate amanha!!!

more_horiz
Suigesu VS Juugo
Prêmio=Sasuke
não percam! :P
Embora eu acho que o suigetsu vai acabar ficando com a Karin, aquelas brigas.....naum sei não....
A sakura que se situe e volte a lamber o Sasuke e suas [b]cobras(foi mal, também naum resisti)

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
skybrt escreveu:

vc quis dizer que ela vai brigar com o Juugo pelo Sasukemo neh... hehehehehhe
a Karin ja é carta fora do baralho pro Sasukemo.. hehehe

Naruto sabe o q é ser desprezado por quem se ama.. entao.. qdu Sakura se declarar ele vai lembrar da Hinata.. e vai lembrar como ele se sentiu.. qdu Tsunade ObaChan curo o sasuke emo.. e naruto largou a SakuraTabuaDePassarRoupa pro Emo ^^

Dai ele vai acabar ficando com a Hinata =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos