Lá vai galerinha andei viajando aqui na minha mente!
Acho muito difícil o KB fugir da Akatsuki novamente, Madara mandou kizame sozinho para capturar ele, ou seja sabe que ele é mais forte que a TAKA inteira, e a samehada pode sugar o chackra dele, impedir que ele libere seu bijuu, com o KB capturado a aliança vai treinar o naruto ao máximo e acho que a história pode tomar um novo rumo, Naruto tendo que derrotar todos os Bijuus capturados pelo Madara. Acho que aquele sapo selo que estava no Jijaya Sensei vai ser de grande ajuda no treinamento, onde será que ele está?
Naruto não vai aceitar ficar de molho na guerra, e com a morte de seu irmão o Raikage pode depositar toda sua confiança no Naruto, assim como a Tsunade galerinha.
Também acho que algum kage irá para o lado de Naruto, aquele Tsuchikage é muito desconfiado, mas também andei pensando na aliança entre Danzou e Madara. Afinal eles tem quase o mesmo objetivo e quando Danzou for deposto do cargo de kage ( o grande sonho dele), ele não vai ficar nada feliz e pode ir se aliar a Madara e levar toda Anbu raiz. Já vi fotos do Danzou com o uniforme da akatsuki, mas isso não significa tudo. Não venham me dizer que o grande objetivo do Madara em mandar o sasuke para a reunião dos 5 kages era matar danzou, pois sabemos que não era.
Vocês acham que a ANBU vai deixar o Kakashi levar a notícia que irá derrubar o líder deles livrimente e tranquilamente até konoha ou eles vão sair no manual, se forem coitado da Anbu , pois a Naruto no modo S arrebenta eles.
QUERIA muito ver o KB treinando o Naruto, mas será que seria possível, a kyuubi é uma revoltada que não vai aceitar ser controlada, e acho que o KB não foge dessa=(, mas acho que essa luta pode ser a mais fera do manga, junto com Naruto vs Pain, Sarutobi Vs Orochimaru, Jiraya vc Pain
viajei d+ galera?