Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
alguém pode me explicar como eu ganho mais reputação e carma?
fazendo posts menores e dividir o conteúdo ajuda? kkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia gui!

na parte da sakura ai..eu concordo com voce..essa conversa nao vai dar em NADA
N-A-D-A!!!!!!!!!!
ela vai tentar tirar o peso das costas dele..ele vai começar a blala meu estilo balbla...minha palavra blablabla...enfim

estou torcendo sim que o naruto entre no modo sennin e tente localizar o Killer Bee...e quero ve ro Gaara no proximo manga chegando ate eles ja..
espero que seja uma edição especiallllllllllllll auahuaua

@spoiler titão

nossa...esse pessoal nao tem nem baladinha pra ir fds??
ficou ruim..mas e bom ler uahuahhuaa

edit

Gui
o karma voce ganha quando vc posta mensagens..
quando mais vc posta..mais vc ganha...
reputação tua ja ta no maximo
100/100!
=D

edit 2

bela sign titão

muguiwara capichou x)

more_horiz
O Gui Fillizola disse tudo :D tava achando issu e ate postei umas teorias nas páginas anteriores .

So discordo na parte em que Naruto salvará Killer - Bee , pois ia ficar bem gay . Naruto ta salvando todo mundo hauahauahu deixa o cara da uma folga que o negão resolve . Yamato deve ir junto pra de uma certa forma , conter o chakra do Kisame ( se ele domina chakra da Kyubi porque não do Kisame ? ) .

more_horiz
Lenda Ninja Jisung

~sei la ein..

massas de chakra (biju) sao bijus..
yamato nao poderia conter o chakra do Kisame..
e a mesma coisa que pedir pro Yamato conter o chakra "sinistro" do sasuke
acho que isso ta fora de questão
x)

more_horiz
mais seria legal ver o Naruto ajudando a salvar o Bee.. pra cumprir sua palavra.. onde ele disse que ajudaria a encontrar o Bee..
e a Sakurabiscate tem que procurar o que fazer... ela podia ficar na cozinha do restaurante do pai dela... o anime ganharia mais com isso.. heheheheh

Off...

maninho Gui...
a reputação quem da pra vc saum os membros do forum...
qndo eles acharem que vc merece reputação eles dao ou tiram naqueles sinais d + e - ao lado direito da tela...

e karma...
cada tpc da uma qntidade d karma.. aqui por exemplo cada msg postada gera 10 d karma... off topi cada msg gera 1 d karma... teorias cada msg gera 20 d karma... e por ai a fora....

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Lenda Ninja Jisung

~sei la ein..

massas de chakra (biju) sao bijus..
yamato nao poderia conter o chakra do Kisame..
e a mesma coisa que pedir pro Yamato conter o chakra "sinistro" do sasuke
acho que isso ta fora de questão
x)
Pra mim , a Samehada é um Biju enlatado hauahauahuahua

more_horiz
ahahahhaa muitooooooooo obrigadoooooooo mano Levia, quem me dera ter uma reputação dessa ahaahahha, um dia chego lá. Você o Titão, Maguiwara sabem bem mais do que eu, mas ainda sou estudante da academia= )
queria colocar fotos também, estou tentando, tentando, mas estou tomando uma surra do fórum kkkkkkkkkkkkkk
O Naruto merece um descanso mesmo mano Jisung, mas que ele vai sentir o chackra deles ele vai ahaha

more_horiz
VIAJEI aki..a reputação auaha

o Gui
vai no inicio do forum..la tem TUTORIAIS

la te ajuda a postar avatar..signs..e tudo mais
=)

@topic
ja penso o naruto chegnado la...e matando o kisame com um socão no modo sennin? ou um rasen shuriken = fez com Kakuzo?
au8auhauauahauauhau

more_horiz
Ai mano Brizzola, quanto mais coisa legal vc postar mais a gente te da ponto de reputação... uma cortesia, uma especie de agradecimento pela boa contribuicao ao topico, e vc eh novo e ta mandando benzao!! um + pra vc! kakakaka!

mas tem uns babacas ainda que te darao ponto (edit)NEGATIVO quando vc falar mal do sasuke ou postar um spoiler ou prediction onde ele apanha... kakakakaka!!

Bee nao precisa de ajuda, ele da conta do barato! o negao é parrudo!

Última edição por Titao em 26/10/2009, 09:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nos tamos te dando suporte gui :D

Continue postando coisas úteis okz ??
Levia Hyuuga escreveu:
ja penso o naruto chegnado la...e matando o kisame com um socão no modo sennin? ou um rasen shuriken = fez com Kakuzo?
au8auhauauahauauhau
Se issu acontecer , eu paro de ler o manga !

EDIT

To aditando demais , to quase drogado hauahauahuahua

more_horiz
valeu rodrigoooooo me ajudou muito sua explicação ahahahha agora caiu minha ficha, sou meio lerdo para essas coisas=(
e mano titão seus conselhos para ganhar pontos foram feras d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar que vou arrebentar de postar coisas boas =) e não vou falar mal do emo
valeu pela força gelera, esse fórum é fantástico
o negão é parrudo, kkkkkkkkkkkkk

Última edição por Gui Filizzola em 26/10/2009, 09:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
tomara que ele de conte da parada Titão

Jisung

BIJU ENLATADO
AUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHUA um + pra voce pq me diverti com o comentaro
rsrsrsr

more_horiz
Procede mano lendario!

naruto eh ateh o hj o maior exterminador de akatsukis, se ele matar mais um nao tem graça!!

eu ainda queria ver o Gai derrotando o kisame!

EDIT

valeu mano Hyuugaaaaaaaaaa!!

o/

Última edição por Titao em 26/10/2009, 09:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : agradecer)

more_horiz
bijuu enlatado.. heheheheh
mto boa..
mais concordo com o titao...
o Bee tem capacidade por si só derrotar o Kisame...
mais o kishicrazy pode valtar drogado d suas ferias.. entao nunca se sabe neh...
é triste.. heheheheh...

Off..
Brizzola... se vc precisar d ajuda ai pra fazer assinautra é só pedir...

more_horiz
Titao escreveu:
Procede mano lendario!

naruto eh ateh o hj o maior exterminador de akatsukis, se ele matar mais um nao tem graça!!

eu ainda queria ver o Gai derrotando o kisame!

EDIT

valeu mano Hyuugaaaaaaaaaa!!

o/
Seria muito legal mesmo Titão , pena que ja ficou provado que Gai não o vence com 30% do poder , sem falar que Kishiloco transforma várias personagens carismáticas em quadjuvantes .
Ainda acho que Yamato junto com KIller - Bee solam o Kisame , afinal o cara herdou uma parte do poder do 1º Hokage que empirocou o Madara em sua juventude .

more_horiz
off topic

eu Sei que voces estão LOUCOS para ve o meu "ovo" chocar!
então
aguardem
daki a 2 dias o Pudin vai virar um Pudinzão

@topic

o naruto matou 2 Akatsuki
sasuke viu o suicidiu de 1 akatsuki
sasukra e vovó mataram 1 akatsuki
shikamaru matou 1 akatsuki

temos zetus/madara/kisame vivos
e konan saiu da akatsuki
=)
e o escroto das cobras ja n fazia mais parte
rsrsrs

more_horiz
mais naum consigo tirar da cabeça que o Bee vai escapar pela segunda vez da akatsuki... espero que sim... mais agora ele naum vai lutar com um qq da akatsuki.. o Kisame é um dos mais forte da organização... sei lah... kishicrazy confunde td com suas ideias e explicações fora do normal..
se fosse apenas somar o que tem mais chakra seria obvia a vitoria do Bee...
mais o Kishi esta desvalorizando os poderes dos bijus...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos