Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele vai ser o sensei d canto do Bee.. hehehehe
professor d musica... hihihihih
e naum acho que ele seja grandes coisas naum...
deve ser um meia boca...

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 39 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vlw!!!!! afinal hj é meu 2 dia no forum!!!!

more_horiz
Titao escreveu:
no olho é doujutsu e no nariz???

sem sombra de duvida que nariz e narizjutsu (aff... que horrivel essa)

Bem estou aki a pensar que na entrevista do kishitosco ele disse que o sai ia fazer algo grande... bem de certo modo ele fez pois ajudou a sakura a abrir os olhos e deixar o emosuke de lado! so que eu penso que ele vai morrer pois esta desobedecendo as ordens de Danzou sem que ele saiba.

vey olha isso... mais de 10 paginas so de manhã... vcs não trabalham ou estudam não e ?

more_horiz
na parte da manha as ideias estao mais frescas, todo mundo passou a noite pensando em teorias mirabolantes e por isso que de manha as coias fluem melhor!

Quanto ao SAI acho que ele nao vai morrer por desobedecer o Danzou, afinal ele nao pode falar nada sobre a anbu raiz ou o proprio Danzou por causa daquele selo na lingua, mas pode ser que Danzou tire ele do time 7 e o SAI "sai "um pouco de cena. ( desculpe mas nao resisti ao fazer o trocadilho!)

more_horiz
Alguem ae lembra de qnd o Naruto E o Itachi se encontraram segundo as especulações aki na minha escola que tudo gira em torno de naruto)O itachi passou parte do sharingam pro naruto dae pode-se crer q o naruto vai controlar pelo menos as 4 caudas da kiuubi(qm sab manter o sannin mode com 1 cauda)

more_horiz
pode ate ser, mas acho que o Itachi passou pro Naruto algo que ira ajudar a salvar o sasuke do mundinho de odio que ele vive, nao acho que ele ira usar o poder do sharingan pra controlar a Kiuby

more_horiz
Nunk Se sab até pq o madara (como o yondeus disse)usou o sharingan pra fazer a kiuubi atakar konoha.

more_horiz
essa discussão d vcs esta OFF TOPIC.... tem um topico só pra esse assunto ai maninhos... vamos cuidar um pouco ai...

TOPIC...
sera que o Sasukemo vai pedir pro Madarobi o MS do Itachi?? acho que o Sasukemo vai querer bancar o bonzão na frente do Madarobi e este vai dar um sacode nele...heheheh... dai o Sasukemo começa a chorar pq naum conseguiu seus objativos e implorar por poder... ou alguma coisa assim.. ele ta ficando cada vez mais no lado emo da força... ainda to pra entender o chakra negro que ele usou...

more_horiz
desculpe Rodrigo!
Eu acho que o Madara vai oferecer os olhos do Itachi pro Sasuke, pq o objetivo do Madara é ter o MS do emo tambem nao é?!?!?

ele vai dar um jetio de ludibriar o sasuke e usa-lo como uma arma, ja que ele viu q o sasuke ta perdendo a visão rapidamente

more_horiz
naum precisa pedir desculpa pra mim... apenas dando uma dica ai pra naum evoluirem mto no assunto OFF TOPIC.. os adm naum gostam ta ligado...

e naum sei bem se ele vai oferecer os olhos do Itachi assim..
provavel que ele queira fazer uma troca d favores como disse uma vez o maninho Levia.. mais pensei que de repente ele pudesse estar apenas juntando usuarios com o MS.. na verdade naum entendi bem essa parte do manga... na verdade entender Madarobi é dificil.. heheheheh

more_horiz
tem essa possibilidade tambem!

quem sabe se ele juntar 3 MS ele podera ter seu corpo bom de novo?!?!

ele écheio de enigmas... só Kishi mesmo poderia explicar!

acho que o Madara. nesse momento do manga poderia forçar o emo a fazer alguma coisa pra ele pq o emo ta preso na outra dimensão!

more_horiz
sasukemo parece um viciado em crake! poder poder poder...

fice só usando poder dos outros pra resolver seus problemas!!

quanto ao velho papo naruto + poder do itachi...

naruto é fraco/ridiculo contra genjutsu, se sasuke usar tsukiomi (nao lembro o nome) naruto owned! quanto ao susanoo e amaretsu ele da os pulos dele, jah que ele ta rapidinho e deve aprender (espero) o jutsu do yondeus

sendo asism itachi passou pra ele um bloqueio contra genjutsu acredito, nadamás... essa de passar charingan num boto fé nem a cacetada! afinal se naruto vira kyubi ai sim ferra, jah que com o sharingan ele pode controlar o bixo...

resumindo, pra mim eh isso... itachi fez um shit pro naruto aguentar uns genjutsu

more_horiz
*Cheat.
XD

Também acho que seja um cheat para genjutsu!
OOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU.

Podia ser a espada lendária do Susano do Itachi! =]

Não acho que ele tenha passado ela pro Sasuke, tanto que não apareceu!
=]

Quem sabe a espada não está dentro do Naruto (ui).
O problema vai ser tirar.
HAHAHHAHA

more_horiz
deve ser um sopro de chackra do Itachi pra ele aparecer pro Emo denovo e cantar : "eeeee, pela ultima vez.... eeeee...."

q lixo desculpem por esse comentario inutil...

more_horiz
ATENÇÃO!!!

é com muita alegria que anuncio a postagem das imagens lá no topico de spoilers!!!

Obrigado aos manos do forum japones!!

;)

você gostou mano Convidado?

more_horiz
Bom realmente acredito que Madara quer os MS do Sasuke, mas antes disso ele vai usá-lo muito. Para ativar o amaterasu é preciso 2 MS, o sussano também e para controlar o Juubi mais facilmente ele precisa ter seus olhos os mais desenvolvidos possível, ou seja, 2 MS iriam ajudar muito ele. Madara possui somente um, acredito que como a Teoria que meu grande amigo Levia postou, que um está debilitado por uma parte da kyuubi estar selada em naruto. Não vejo como os olhos desgastados e quase cegos de Itachi podem ser úteis galerinha, acredito que todo poder que restava Itachi já passou para o sasuke antes de morrer.
Logo logo Sai terá que tomar sua decisão, pois quando Kakshi levar as notícias até konoha Danzou será deposto do cargo de Hokage e ele não irá ficar nada contente com isso, e acredito que ele irá se aliar a akatsuki ou a kabutomaru, pois depois de tentar matar Aoi e as atitudes maniacas(inúmeras) e covardes(fugir da reunião dos kages) dele, se ele não for repudiado pelo pessoal da vila eu fiquerei bem magoado. Ou ele fica do lado de Danzou, ou do lado certo.
Sasuke está cego por poder e vingança, Madara vai mostrar pra ele que ele não é tudo aquilo que ele se acha e fazer ele cair na real, então acredito que Madara irá ajudá-lo a desenvolver seu MS sim, muitos dizem que não, que Madara é egoísta e nunca faria isso, mas ele vai ajudar o sasuke até um ponto que ele não seja ameaçado, e como a akasuki sem membros, quanto mais poderosos seu fantoche for, melhor para ele, ainda mais com a quarta guerra.
Itachi não passou nada além de poderes que podem ser úteis para o Naruto derrotar a sasuke e levar ele de volta para vila, concordo com o Mano Titão.
Falei d+ né?
abraços galerinha

more_horiz
ainda nao vi mano Titao vou la dar uma olhada!

SAkura vai tomar um Rasengan upperCut no meio do queixo!!!

kkkkkk

e mano Filizzola vc escreveu bastante mas falou cosnciente !

+ pra ti!!!

EDIT

mano Titao, vc é foda consegue pescar cada coia da internet!!! + pra ti tambem!

Última edição por Zero em Qua 28 Out 2009, 15:22, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos