Bom dia Ero Dygu, Titão, Levia, Muguiwara e outros amigos!
OFF
Eu estava analisando minhas postagens e vi que todas estavam vermelhas e verdes ao mesmo tempo, acho que um cara que não gosta de mim foi lá e colocou negativo em tudo, aí veio um amigo e viu isso e colocou positivo nas que o babaca colocou negativo kkkkkkkkkk, e voltei aonde estava ahahahahahha, o mano zero estava com 7 de reuputação agora está com menos 20 cara, ridículo a pessoa ficar negativando todo mundo =(. Agora vi que esse lance de reputação é muito relativo.
TOPIC, vocês escreveram pra caramba kkkkkkkkkkkkk
Mano Lucas: a sakura não está fazendo aquilo para proteger seu amado, mas sim para tirar o sofrimento contínuo que a promessa causa em Naruto, o fato de Naruto estar bombando e famoso foi apenas uma desculpa que ela usou para que Naruto acredite que ela realmente está realmente gostando do dele e assim fazer ele parar de procurar o emo.(meu ponto de vista)
Mano Titão : a grande vantagem de Pain contra seus oponentes como ele mesmo disse era o seu segredo(lutar com 6 corpos com visões interligadas, podendo revivê-los devivo aos receptores de chackra, e cada um tendo uma habilidade que completa a do outro), se Pain lutasse sómente com o próprio corpo, acredito que ele seria vencido mais facilmente.
Mano Jaspion: eu realmente sonho com o que você disse aconteça, Naruto salvar KB e assim KB se tornar o mestre de naruto e ensiná-lo a controlar a kyuubi, todavia como já foi colocado em vários momentos nesse tópico acredito que Kizame irá vencer devido a sua samehada e sua quantidade de chackra gigantesca, a kyuubi é um montro que dificilmente aceitaria se aliar ao Naruto, acho que somente em caso de necessidade extrema, mas acho também que já passou da hora de Naruto virar homem e começar a conversar com ela e tentar aproveitá-la de todas as meniras possíveis(conhecimento, poder, chackra).
Aoi x Danzou (acredito que kaksi irá ajudar Aoi)
KB x Kisame
Reunião dos Kages
Naruto x Sakura
acho que isso irá durar uns 5 mangás também viu mano Levia, e vamos dar uma força pro Zero =)
é isso aí galerinha agora tenho uma reunião, volto depois, um grande abraço a todos.