Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
na luta contra o gay se nao me engano, eu nao li o manga dessa vi o anime... ela vem tipo um tubarão por baixo da terra e voa pra mao dele ce num lembra???

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu vi o manga e acho que nao tem essa parte do tubarao no manga
vou reler o manga pra ver se tem!

more_horiz
e verdade.....a samehada vem na terra como se fosse um tubarão!

off topic
lindos cosplays!
so uma foto la que ta zicada..auhahaa

a penultima..nossa mae...
casa comigu??

more_horiz
off
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano Levia é igualzinho ero Jiraya ahahaha
se vocês acharam essas garotas bonitas vou cuidar para que nunca vejam a foto da minha namorada

TOPIC
Galera separar o kizame da samehada com taijutsu, acho praticamente impossível, mas todas as possibilidades são bem vindas =)

Última edição por Gui Filizzola em 27/10/2009, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
aki num ta zicada naum todas abrem... a penultima deitada lá realmente merece o troféu "Masturbation 4 all"

topic

como falei, tem que tirar a espada dele (dificil) e bater rapido (ele sabe dessa deficiencia deve ter um plano pra isso, aafinal eh um ninja experiente)...

creio que sozinho o bee perca essa... aparecendo mais alguem, kisame fail

more_horiz
é mesmo, a samehada vem nadando pra ele...

entao minhas teorias estao furadas hehehehe

more_horiz
OFF...
das cosplay...
gostei mais da segunda..
ta chamando mais pro crime... hehehehehe

more_horiz
OFFTOPIC

uma das HINATAS E CILADA BINO! CUIDADO!
auahuha
sou JOUNIN!
WEEEEEEEEEEEEE

ON TOPIC

Killer Bee tem vantagem sobre o Kisame
so dele manipular Raiton
que vence Suiton!
ja ajuda de mais...
mass vamos ver em taijutsu e kamehamehas e luta com espada =D

more_horiz
se ele manipular o raiton igual o raikage ele vai toma um cacete! kakakaka!

more_horiz
espero que manipule pelo menos METADE do que seu irmão manipule!!!

ja penso..
kisame vai tomar uma surra!
auhauhauh!

more_horiz
Yo Ero Levia Hyuuga!!!

Parabéns Mano Jounin!!

Acredito que esta vantagem que citou raiton x suiton, seja a única de Bee sobre Kisame, o resto tá bem equiparado.

Ero Mano Filizzola, essa sign fico mais ou menos por que fiz no trampo mano, mas já vim em casa e fiz uma nova, tá lá na sua caixa de MP.

Ero Sabbath, preciso saber qual personagem queres pra fazer a tua!

more_horiz
mas então ja temo uma vantagem pro Bee

o resto ta bem equilibrado.

e o Bee ainda tem o Boi da Cara Preta!

ja vemos 2 vantagens ae :)

more_horiz
tipo, nao me expressei bem... se bee manipular como o raikage (so armadura sem jutsu nenhum) bee vai tomar uma coça!

kisame usa switon, mas tem a semehada que chupa o chakra! independente do tipo!

mas se ele usar o raiton pra agilidade, dar a volta no kisame e meter um raio nas costas dele ai sim bomba! senao nao adianta nada!

more_horiz
pois e..nao interessa se ele usar manto de raiton..ou usar manto de chakra do BIJU..

a samehada vai absorver tudo.....

mas e se ele for mais rapido que o Kisame??
acho que a samehada nao vai conseguir absorver o chakra..

vimos que a samehada absorve o chakra do naruto quando ele esta se concentrando...ele fica paradinho!.
.
ja o Bee....pode ativar o manto do touro..e ja partir pra cima dele.

:D

more_horiz
Ero New Jounin, o Black Bull não é uma grande vantagem, pois a Samehada absorve chakra e como sabemos Bijuus são massas de chakra gigantesca.

Tudo bem não sabemos quanto o Popsicle Pineapple pode absorver, mas até lá isso mantém tudo equiparado, salvo Raiton > Suiton

Última edição por Muguiwara em 27/10/2009, 15:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
MUGUIWARA já coloquei + pra você denovo , muito obrigado cara, ficou muito fera!
Agora me diga do que adianta o Kb utilizar raiton se a samehada do Kisame absorve o chackra assim que encostar no KB e assim o jutsu será desabilitado imediatamente!
abraçosss

more_horiz
mano....nao e possivel que a samehada pod absorver chakra inteiro do mundo..
uma hora ela vai ter seu LIMITE..

e cá entre nos....o killer bee na forma de touro..e um "Animal"...que pode jogar massas de chakras GIGANTESCAS!

uma daquelas bombas ..
pra mim....a samehada peida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos