Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MUGUIWARA já coloquei + pra você denovo , muito obrigado cara, ficou muito fera!
Agora me diga do que adianta o Kb utilizar raiton se a samehada do Kisame absorve o chackra assim que encostar no KB e assim o jutsu será desabilitado imediatamente!
abraçosss

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mano....nao e possivel que a samehada pod absorver chakra inteiro do mundo..
uma hora ela vai ter seu LIMITE..

e cá entre nos....o killer bee na forma de touro..e um "Animal"...que pode jogar massas de chakras GIGANTESCAS!

uma daquelas bombas ..
pra mim....a samehada peida...

more_horiz
Ero Filizzola!

Como eu disse não sabemos quanto o Popsicle Pineapple pode absorver, mas a vantagem existe no caso do Kisame lançar qualquer jutsu Suiton, um contra-ataque com Raiton seria totalmente eficiente.

Porém acredito que a principio a luta será Taijutsu puro, depois eles vão pros jutsus plus uso de chakra!

Outra coisa que li agora e tenho que dizer, separar a Samehada do Kisame é possível, vide o que oq KB fez com Sasuke e Suigetsu no embate com a equipe Pombas Loucas!

Última edição por Muguiwara em Ter 27 Out 2009, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho que o Killer bee vai lutar no mano a mano mesmo, é o unico jeito de nao perder chackra pra samehada

more_horiz
na boa pra mim essa ai é do kisame... a nao ser que chegue alguem pra ajudar (Gai? hahahaha(seria hilário))

^^

more_horiz
eu tambem acho que o Kisame vai ganhar..
mas ainda boto fé que o time da Nuvem que vai sair a sua procura vai chegar la e ajudar ele ;)

more_horiz
alias, parabens pela promoção!!!

vou ali fumar um cigarro e jah volto...

mano mugui no fim de semana vou fazer uma sign pra oce (se der tempo)

eles podem pegar o bee, mas ainda noa sei como selar??!! kage boushin madara no jutsu??

more_horiz
o madara diz que não queria conectar o Sasuke ao Gedo Mazo ( é assim?) ainda..

mas agora...
eu acho que ele vai tentar conectar o time TAKA pra ajudar no selamento...caso eles capturem o Hachibi..

alias..

boto fé que o kisame vai levar o Hachibi...e ai...sai o time de Konoha junto com o time da Nuvem pra tentar salvalo..

aquela mina que espanco o naruto ficara loca vendo sua força..
ai veremos naruto vs kisame!
=D

sera?
rsrsrs

edit..

obrigado titãozinho <3

more_horiz
ainda continuo achando como eu disse antes, na primeira luta kisame perde mais nao morre, pra dar tempo pro killer bee ensinar algo pro naruto e depois o kisame vai e pega o killer bee de jeito

more_horiz
Infelizmente tbm acho que kisame vence killerboi . tio kishi tá meio sem vilões na trama e naum vai perder mais um. Naruto tinha que dar uma bota na sakura(ele tomou varias dela) e ficar com a hinatinha.

more_horiz
Procede mano Ferrari!!!

EDIT:

acho que isso não é um urso, é um lince, raposa, texugo, sei lá... vcs entenderam... esqueci o nome dessa coisa
/
\
\/

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 27 02

Última edição por Titao em Ter 27 Out 2009, 18:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : imagem)

more_horiz
kkkkk
com certeza Ferroni...

Chuck Norris foi o Sensei do Sennin dos 6 caminhos e o V10C era o bichinho de estimação dele

EDIT

Titao, esse bicho é um Guaxinim gigante nao?!?!?!

more_horiz
Guaxinin!! isso!! nao conseguia me lembrar o nome desse bixo!!!

^^

more_horiz
é um belo especime de guaxinim kkkkkk.

Chuck Noia é Rei , mas ele teve o maior sensei de todos Charles Bronson

more_horiz
i dont know who is Charles Bronson!
anyway!

titãozinho
procurei spoilers agora na net..
e nada..
sera que amanha tem mais imagens???^

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
i dont know who is Charles Bronson!
anyway!

titãozinho
procurei spoilers agora na net..
e nada..
sera que amanha tem mais imagens???^

Rapaz vc precisa conhecer o Charles sensei. Ele é a representação do cabra macho.quando eu tiver um filho que ele seja que nem charles bronson

more_horiz
olha cara to o dia todo atualizando os picos que frequento e nada... so essas duas que postei mesmo e mais nada...

amanha deve bombar pelo menos umas 5 imagens maneiras... geral ta na febre!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos