Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos?

+7
xchaosx
FrutosDoMar
Sage
marcospain
Leon Lancaster
Heisenberg
Sket
11 participantes

descriptionA velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos? - Página 2 EmptyRe: A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos?

more_horiz
Crow escreveu:
Sket escreveu:
@Crow e @marcospain eu disse que Minato é mais rápido pois entrou e saiu da frente de Gai 8º gate antes dele atingir Madara, graças ao Hiraishin upado por Senjutsu e Kurama.

Tópico

Acabo de me lembrar que a areia do Gaara parecia lenta perto de Lee 5 gates, mas foi rápida o suficiente pra interceptar Kira A manto lvl 1:

Areia não conseguindo acompanhar Lee 5 gates :

Areia interceptando facilmente Kira a lvl 1 :

Ou seja, o manto lvl 1 é bem inferior a 5 gates, talvez no máximo 3~4 gates.

Manto lvl 2 = 6~7 gates

Enfim...

sim, ele entrou ele entrou e saiu porém com o hiraishin, hiraishin somente aproxima, minato tem q terminar o ataque com sua própria velocidade e graças a isso madara facilmente trolou ele.
já gai chegou e madara mal teve reação, se minato enfrentasse gai no 8 portão acha q ele esboçaria reação para fugir com o hiraishin? Não porque isso ultrapassa suas capacidades físicas e mentais e n o hiraishin.

Se for pensar bem, o Madara tambem conseguiu defender o primeiro Yoruzo.

Imagina uma sequencia de 5 Hiraishins, seria algo tão rapido quanto 5 Yoruzo.

O problema do Minato, Minato sempre é ownado desse jeito, vai intender.

descriptionA velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos? - Página 2 EmptyRe: A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos?

more_horiz
Crow escreveu:
Sket escreveu:
@Crow e @marcospain eu disse que Minato é mais rápido pois entrou e saiu da frente de Gai 8º gate antes dele atingir Madara, graças ao Hiraishin upado por Senjutsu e Kurama.

Tópico

Acabo de me lembrar que a areia do Gaara parecia lenta perto de Lee 5 gates, mas foi rápida o suficiente pra interceptar Kira A manto lvl 1:

Manto lvl 2 = 6~7 gates

Enfim...

sim, ele entrou ele entrou e saiu porém com o hiraishin, hiraishin somente aproxima, minato tem  q terminar o ataque com sua própria velocidade e graças a isso madara facilmente trolou ele.
já gai chegou e madara mal teve reação, se minato enfrentasse gai no 8 portão acha q ele esboçaria reação para fugir com o hiraishin? Não porque isso ultrapassa suas capacidades físicas e mentais e n o hiraishin.

Exato Crow, porem vc esqueceu de um detalhe que minato somente se aproximou graças a kunai que lee jogou e tbm que gai estava no ar ou seja bem mais lento que no solo(ou sera que alguem considera a kunai do lee mais rapid que gai correndo no chao?)...de resto concordo totalmente com vc gai correndo no solo=minato sem reaçao

more_horiz
xchaosx escreveu:
Crow escreveu:
Sket escreveu:

Tópico

Manto lvl 2 = 6~7 gates

Enfim...

sim, ele entrou ele entrou e saiu porém com o hiraishin, hiraishin somente aproxima, minato tem  q terminar o ataque com sua própria velocidade e graças a isso madara facilmente trolou ele.

Exato Crow, porem vc esqueceu de um detalhe que minato somente se aproximou graças a kunai que lee jogou e tbm que gai estava no ar ou seja bem mais lento que no solo(ou sera que alguem considera a kunai do lee mais rapid que gai correndo no chao?)...de resto concordo totalmente com vc gai correndo no solo=minato sem reaçao

Mas independente da velocidade da Kunai, a tecnica é se teleporta para a Kunai, e não vuar até ela, entende ?

Mesmo que a velocidade da Kunai seja superior a do Gay, Minato teve que teleportar para a Kunai no momento exato que ela passou na frente do Gay, tomar o impacto das gudoudamas, pegar a Kunai e se teleportar para outra Kunai, é muita coisa num tempo pequeno.

A unica coisa que você tem 50% de chance de esta certo, é sobre a velocidade do Gay esta reduzida por ele esta no ar, fora isso.

Acredito que Minato no SM+KM+Hiraishin Upado >>>> Gay 8º Gates.

@Sket Gaara disse sim que a velocidade da areia dele aumenta, não lembro onde foi mas ele disse que comprime a areia, e deixa ela mais fina, assim deixa ela bem mais rápida, acho que foi na batalha vs Kimimaru, desculpa não lembrar onde foi, mas lembro que ele disse isso.

@Topic

Manto Raiton lvl 1 = 4º Portão.

Manto Raiton lvl 2 = 5º ou 6º Portão.

more_horiz
Manto lvl 1= 5 Gate, no máximo.

Manto lvl 2= 7 Gate, no máximo. 

Com Manto 1 poder ser 4~5 Gate e manto nível 2 6~7, não dá para saber ao certo, por isso coloquei onde seria o máximo.

more_horiz
Loki_ escreveu:
xchaosx escreveu:
Crow escreveu:
Sket escreveu:

Tópico

Manto lvl 2 = 6~7 gates

Enfim...

Mas independente da velocidade da Kunai, a tecnica é se teleporta para a Kunai, e não vuar até ela, entende ?

Mesmo que a velocidade da Kunai seja superior a do Gay, Minato teve que teleportar para a Kunai no momento exato que ela passou na frente do Gay, tomar o impacto das gudoudamas, pegar a Kunai e se teleportar para outra Kunai, é muita coisa num tempo pequeno.

A unica coisa que você tem 50% de chance de esta certo, é sobre a velocidade do Gay esta reduzida por ele esta no ar, fora isso.

Acredito que Minato no SM+KM+Hiraishin Upado >>>> Gay 8º Gates.

@Sket Gaara disse sim que a velocidade da areia dele aumenta, não lembro onde foi mas ele disse que comprime a areia, e deixa ela mais fina, assim deixa ela bem mais rápida, acho que foi na batalha vs Kimimaru, desculpa não lembrar onde foi, mas lembro que ele disse isso.

@Topic

Manto Raiton lvl 1 = 4º Portão.

Manto Raiton lvl 2 = 5º ou 6º Portão.

esse minato KM não me pareceu grandes coisas, tirando o fato de que ele tinha o chakra da kyuubi n vi nem um Up na sua velocidade, nem com o SM, e ele muito menos mostrou ter capacidade de usar o KM+SM que nem o naruto.

E pode ser que a velocidade de Gai reduziu porque estava no ar, ou ele reduziu para esperar o suporte do minato, lee, kakashi e gaara.

more_horiz
Acho um certo exagero considerarmos o 4° Portão do Lee e Gai com velocidade similar ao do Kira A no Manto 1. Vale lembrar que no Manto Nível 1, Kira A foi capaz de interceptar incontáveis vezes o Naruto em seu Modo Kurama, que por si só é extremamente rápido, tão rápido quanto o "uso" ao menos visualmente do Hiraishin de Minato, algo dito por Killer B e Yamato.

É claro que a velocidade poderia até mesmo ser maior dependendo do usuário do portão, mas no caso do Gai e Lee, não os vejo superando A tão facilmente em velocidade.

A comparação da Suna no Tate não tem a menor base, considerando que a velocidade da areia aumentou MUITO do clássico pro Shippuden.

more_horiz
@Crow eu não tava falando de velocidade corporal, mano. Tava falando do Hiraishin mesmo :fem: 

Loki_ escreveu:
@Sket Gaara disse sim que a velocidade da areia dele aumenta, não lembro onde foi mas ele disse que comprime a areia, e deixa ela mais fina, assim deixa ela bem mais rápida, acho que foi na batalha vs Kimimaru, desculpa não lembrar onde foi, mas lembro que ele disse isso. 

Entendi... mas ainda assim não acho que tenha chegado a Lee 5 gates. Ao menos, nunca vi tamanha velocidade nessa areia.

Crow escreveu:
E pode ser que a velocidade de Gai reduziu porque estava no ar, ou ele reduziu para esperar o suporte do minato, lee, kakashi e gaara.

Não vi Gai reduzindo nada não.
Ele nem sabia do plano do Minato pra pensar em reduzir para os caras o ajudarem... 

Não vi Gai reduzindo nada, acho até que é impossível reduzir. Uma vez que o portão abre, o cara vai usar a velocidade máxima proporcionada pelo portão. Nunca vi diferente.

Pera o que vocês estão dizendo aí? Velocidade reduzida porque ele tava no ar? :asideia: 

Aqui eles estavam no ar, parece que a velocidade foi reduzida pra vocês?:

Madara ping pong :

Gaara ping pong :

:asideia: :asideia:

A kunai tinha sido lançada pelo Lee com 6 gates abertos e é um objeto leve por isso estava tão rápida... Não tem nada de Gai reduzir sua velocidade não... O impressionante mesmo é ela não ter pegado fogo ou algo assim levando em consideração a velocidade em que estava.

@Staz não vi esse aumento todo não, mas se você puder me mostrar... A areia sempre pareceu instantânea pra mim e Lee superou isso. E a qual modo kurama você está se referindo? Porque o MK1 é impossível dizer que é parecido com o Hiraishin.

more_horiz
Minato naturalmente já possui Shunshin de qualidade.
Minato naturalmente já é Sensor.
Minato naturalmente com o Hiraishin era o personagem mais rápido do Mangá naquela época.

Combando isso tudo ele de fato era um dos mais rápidos do Mangá.

Agora vamos analisar outra coisa.
Minato possui o Modo Chakra da Kyuubi.
Como sabemos esse modo upa a velocidade fazendo o Naruto ser capaz de se livrar de 5 Bijuudamas consecutivas apenas com velocidade. Isso porque Naruto nunca foi rápido naturalmente.
Agora imagine o Minato recebendo esse UP de velocidade? O mesmo Minato que naturalmente já possui todos aquelas habilidades que citei acima. Seu Shunshin, Sensor e Hiraishin são upados por esse modo.
Combando isso consequentemente o Minato se tornou o mais rápido do Mangá.

Como se isso não bastasse o Minato ainda possui o Modo Sennin que como todos sabemos upa as habilidades gerais do usuário a níveis altíssimos.

O @Sket já citou o momento onde Minato foi capaz de ser mais rápido que o Guy Oito Portões isso melhora ainda mais o curriculum do Minato.

Como já disse antes:
Manto Raiton LV1 = Cinco Portões.
Manto Raiton LV2 = Sete Portões.

more_horiz
Sket escreveu:
@Staz não vi esse aumento todo não, mas se você puder me mostrar... A areia sempre pareceu instantânea pra mim e Lee superou isso. E a qual modo kurama você está se referindo? Porque o MK1 é impossível dizer que é parecido com o Hiraishin.

Preguiça de trazer imagens.

Narutopedia escreveu:
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes, impedindo projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Rock Lee 's reverso Lotus . Mais tarde, na Parte II, areia escudo de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não conseguiu rompê-la, [2] e seu escudo de areia tornou-se tão forte que até mesmo a força extrema do Raikage 's Guillotine Gota não conseguiu esmagar através dele.

Não tem como comparar a força e velocidade do Raikage com aquele Rock Lee genin. Até por que, o Raikage é considerado a pessoa mais rápida do mundo, não?
Seria irônico um Genin ter superado um Raikage.
E não só isso, como Madara afirmou que o Raikage tinha uma extrema força, perdendo somente para a Tsunade.
E Amaterasu é bem mais rápido que a velocidade demonstrada por Lee no clássico.

E não tem nem como comparar o que Lee fez com Gaara e associar com o que Gai fez a Madara.
Madara tinha o Sharingan, uma velocidade extrema devido ao Juubi e era um combatente muito hábil no Taijutsu, diferente do Gaara que é péssimo em Taijutsu e tem todo o seu estilo de luta voltado ao estacionário.

Acho muito exagero considerar que Lee com 3° ou 4° Portão já superaria a velocidade do Raikage, no máximo com o 5° que é somente aí, que a velocidade do usuário dos portões realmente é formidável.

MK1. Luta entre Naruto contra Kisame.

A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos? - Página 2 12

Uma imagem que trarei.

more_horiz
Aquilo do Minato salvar Gai não foi velocidade.
Na verdade,Lee quem teve força pra jogar uma Kunai e superar a velocidade do Gai,e Minato simplesmente usa o Hiraishin pra ir e sair da frente e Gai.Eu não vi nada de velocidade.
Minato teria que ter a mesma velocidade do Naruto por ter metade da Kurama.Mas ele não mostrou nenhum feito de velocidade notável na guerra com o Chakra da Kyuubi.Nem um.Pelo contrário,foi onwado duas vezes pelo Obito e pelo Madara.
Fico na dúvida se ele realmente poderia fazer o mesmo que Naruto.
E não acho que ele tem a mesma velocidade do Gai com os 8 portões.

Tópico

4-5 portões:Manto nivel 1
6-7 portões:manto nivel 2

Bem,é isso então

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Aquilo do Minato salvar Gai não foi velocidade.
Na verdade,Lee quem teve força pra jogar uma Kunai e superar a velocidade do Gai,e Minato simplesmente usa o Hiraishin pra ir e sair da frente e Gai.Eu não vi nada de velocidade.
Minato teria que ter a mesma velocidade do Naruto por ter metade da Kurama.Mas ele não mostrou nenhum feito de velocidade notável na guerra com o Chakra da Kyuubi.Nem um.Pelo contrário,foi onwado duas vezes pelo Obito e pelo Madara.
Fico na dúvida se ele realmente poderia fazer o mesmo que Naruto.
E não acho que ele tem a mesma velocidade do Gai com os 8 portões.

Tópico

4-5 portões:Manto nivel 1
6-7 portões:manto nivel 2

Bem,é isso então

Engraçado é você ficar em dúvida se Minato faz o mesmo que Naruto quando o mesmo é melhor que o seu filho no quesito velocidade.
Porém você não fica em dúvida quando fala que Naruto pode fazer tudo que Madara ou Obito fizeram com a Gudoudama né, Ok´s.
Por acaso Naruto mostrou algum feito moldando Gudoudama fazendo as mesmas coisas que Obito e Madara na guerra? NÃO, porém você considera rsrs.

Todos os momentos que Minato recebeu o ataque do Madara e do Obito ele não fugiu pois estava efetuando um ataque ué. Não se pode atacar e fugir ao mesmo tempo.

Leia meu comentário anterior que vai entender o quando Minato é superior ao Naruto no quesito velocidade.

Minato foi rápido sim se ele não fosse rápido naquele momento a Kunai iria facilmente passar direto, ele foi rápido suficiente para teleportar na frente do Guy diante de uma Kunai a uma velocidade absurda.
Sem contar que Guy não sabia do plano logo ele estava indo para o Madara em velocidade máxima. O Minato teleportou para frente do Guy e sumiu antes mesmo Guy atingir ele, o Guy naquele momento estava com os Oito Portões. Podemos dizer que a velocidade que o Minato fez aquilo foi quase instantâneo.
Portanto não venha diminuir o Minato aqui, Ok.

@Sket
A velocidade da areia do Gaara aumentou bastante do Clássico para o Shippuden.

@Staz
Não vejo problema em o Lee Genin ter superado a velocidade do Manto LV1 do Raikage. Visto que Lee ficou um bagaço após usar essa técnica para aumentar velocidade. Também sabemos que os treinos do Lee sempre foram para o quesito velocidade, afinal essa é a especialidade dele.

more_horiz
Sket escreveu:
@Crow eu não tava falando de velocidade corporal, mano. Tava falando do Hiraishin mesmo :fem: 

Loki_ escreveu:
@Sket Gaara disse sim que a velocidade da areia dele aumenta, não lembro onde foi mas ele disse que comprime a areia, e deixa ela mais fina, assim deixa ela bem mais rápida, acho que foi na batalha vs Kimimaru, desculpa não lembrar onde foi, mas lembro que ele disse isso. 

Entendi... mas ainda assim não acho que tenha chegado a Lee 5 gates. Ao menos, nunca vi tamanha velocidade nessa areia.

Crow escreveu:

Não vi Gai reduzindo nada não.
Ele nem sabia do plano do Minato pra pensar em reduzir para os caras o ajudarem... 

Não vi Gai reduzindo nada, acho até que é impossível reduzir. Uma vez que o portão abre, o cara vai usar a velocidade máxima proporcionada pelo portão. Nunca vi diferente.

Pera o que vocês estão dizendo aí? Velocidade reduzida porque ele tava no ar? :asideia: 

Aqui eles estavam no ar, parece que a velocidade foi reduzida pra vocês?:

Madara ping pong :

Gaara ping pong :

:asideia: :asideia:

A kunai tinha sido lançada pelo Lee com 6 gates abertos e é um objeto leve por isso estava tão rápida... Não tem nada de Gai reduzir sua velocidade não... O impressionante mesmo é ela não ter pegado fogo ou algo assim levando em consideração a velocidade em que estava.

A velocidade reduzida é entre correr no ar e correr no chao,suas imagens nao tem logica ja que o ataque do gai era um canhao de ar  com os braços
e sobre o lee ele estava pegando impulso nas paredes e no teto.
gai no chao  é extremamente mais rapido que no ar, ja que ele vai ter q se movimentar muito mais rapido para se manter no ar assim perdendo velocidade, comparado no chao

more_horiz
@Sage

O que é engraçado é voce considerar uma coisa não mostrada como essa velocidade absurda do Minato e não considerar uma coisa como a manipulação das Gudoudamas para o Naruto sendo que foi dito.

Pera,voce ta considerando Naruto com ou sem up do Rikudou?Minato é mais rápido que Naruto porque usa o Hiraishin,que é instantaneo.
Se bem,que Minato foi suar o Hiraishin em Madara e foi onwado estando em modo Sennin em quanto Naruto conseguiu pegar Kaguya desprevenida apenas na base da velocidade.

O trabalho mais pesado foi do Lee.Jogar uma Kunai qeu supere a velocidade do Gai com oito portões.
Tudo que Minato fez foi usar o Hiraishin duas vezes.Nada de mais.Ele usou o Hiraishin pra aparecer na frente e logo em seguida usou outro pra sair.
Não estou diminuindo o Minato,estou dando minha opinião.Claro que ele é rápido,um dos mais rápidos do mangá.Mas voce exagerou.
Claro que o Shushin bom dele com o Chakra da Kurama e modo Sennin e ainda o Hiraishin é uma ótimo,visto que ele pode surpreender inimigos e pegar eles facilmente.Mas,se contar apenas a velocidade corporal dele ele não é o mas rápido.

Tópico

4-5 portões:Kira A manto nivel 1
6-7:Kira A manto nivel 2

é isso então

more_horiz
Nossa dizer que Minato tem mais velocidade que Guy 8° portões e tão :aliens:

Minato não recebeu up nenhum em velocidade, tanto com SM ou com KM1
Minato continuando com o mesmo desempenho, Minato foi afuscado por Guy e Tobirama
e isso e um fato incontestável

Minato não conseguiu tocar em nenhum Jin do Juubi
Tobirama deu um Show e Guy surrou, enquanto Minato com SM + KM1 ficou

A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos? - Página 2 I5nn8n

mesmo com todos os ups KM1 + SM Minato não fez o que Tobirama fez
e muito menos o que o Guy fez.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa dizer que Minato tem mais velocidade que Guy 8° portões e tão :aliens:

Minato não recebeu up nenhum em velocidade, tanto com SM ou com KM1
Minato continuando com o mesmo desempenho, Minato foi afuscado por Guy e Tobirama
e isso e um fato incontestável

Minato não conseguiu tocar em nenhum Jin do Juubi
Tobirama deu um Show e Guy surrou, enquanto Minato com SM + KM1 ficou

A velocidade de Kira A equivale a Gai/Lee com quantos gates abertos? - Página 2 I5nn8n

mesmo com todos os ups KM1 + SM Minato não fez o que Tobirama fez
e muito menos o que o Guy fez.

Verdade, não vi nem um UP na velocidade de minato, e ele foi trollado várias vezes e acabou sem os braços, enquanto tobirama chegou a acertar vários golpes no juubito.
O Minato pode até se aproximar com hiraishin, mais é facilmente trollado quando termina o ataque com sua velocidade normal, enquanto que Gai não possui teletransporte porém consegue manter sua velocidade em níveis absurdamente altos.

more_horiz
@Crow @marcospain @igor

Eu só falei que ele foi mais rápido por causa dessa cena aqui:

Minato hiraishin :

Vou me corrigir: Não é que Minato é mais rápido que Gai... O hiraishin do Minato é que é mais rápido que Gai.

Sobre a Kunai... Não é que ela estava mais rápida que Gai... ela não estava lado a lado dele como "apostando corrida". Ela foi atirada DE BAIXO, e percorreu uma distância BEM menor do que a que Gai estava percorrendo com a força de Lee 6º gate.

Objeto leve + menor distância + força de Lee 6º gate = Chegar pouco antes de Gai sensei:

Cena :

É isso...

Staz escreveu:
Narutopedia escreveu:
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes, impedindo projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Rock Lee 's reverso Lotus . Mais tarde, na Parte II, areia escudo de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não conseguiu rompê-la, [2] e seu escudo de areia tornou-se tão forte que até mesmo a força extrema do Raikage 's Guillotine Gota não conseguiu esmagar através dele.

Não tem como comparar a força e velocidade do Raikage com aquele Rock Lee genin. Até por que, o Raikage é considerado a pessoa mais rápida do mundo, não?
Seria irônico um Genin ter superado um Raikage. 
E não só isso, como Madara afirmou que o Raikage tinha uma extrema força, perdendo somente para a Tsunade. 
E Amaterasu é bem mais rápido que a velocidade demonstrada por Lee no clássico.

Acho muito exagero considerar que Lee com 3° ou 4° Portão já superaria a velocidade do Raikage, no máximo com o 5° que é somente aí, que a velocidade do usuário dos portões realmente é formidável.

Mano, Raikage pode ser considerado o cara mais rápido do mundo em sua velocidade full, mas não no manto lvl 1. E ainda assim só foi considerado o tal porque ninguém tinha visto a velocidade full do Gai.

Não acho que Amaterasu seja mais rápido que Lee 5 gates, muito pelo contrário, acho que essa velocidade é muito mais que suficiente pra escapar do Amaterasu.

E sobre MK1, isso não significa que é igual ao Hiraishin do Minato... é só que como Naruto estava rápido e amarelo as comparações acontecem.

A gente nunca viu a velocidade do quarto portão, só sabemos que por lógica é inferior ao quinto, mas com certeza também é uma grande velocidade.

Tópico

Manto lvl 1 = 4º gate
Manto lvl 2 = 7º gate

Enfim... :debye:

more_horiz
Acho que o Raikage no manto lvl 1 chega a ser bem mais rápido que o Lee/Guy com os 4 gates, talvez o lvl 1 seja da mesma velocidade de 5 gates.

Já no lvl 2 sua velocidade deve ser equivalente a 7 gates.

Sket escreveu:

Tópico

Manto lvl 2 = 6~7 gates

Enfim...

Mas, @Sket, essas são situações diferentes, na primeira imagem o Gaara estava usando a areia para proteger a si mesmo e a areia estava indo contra uma velocidade superior a dela, já na segunda imagem, o Gaara usou para proteger o Sasuke de um ataque bem veloz, sem contar que a velocidade da areia na saga dos Kages é bem superior a velocidade da areia na época do Exame Chunin.

A velocidade do Kira A com o manto lvl 1 é superior da do Lee no clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos