@Crow @marcospain @igor
Eu só falei que ele foi mais rápido por causa dessa cena aqui:
Vou me corrigir: Não é que Minato é mais rápido que Gai... O hiraishin do Minato é que é mais rápido que Gai.
Sobre a Kunai... Não é que ela estava mais rápida que Gai... ela não estava lado a lado dele como "apostando corrida". Ela foi atirada DE BAIXO, e percorreu uma distância BEM menor do que a que Gai estava percorrendo com a força de Lee 6º gate.
Objeto leve + menor distância + força de Lee 6º gate = Chegar pouco antes de Gai sensei:
É isso...
Mano, Raikage pode ser considerado o cara mais rápido do mundo em sua velocidade full, mas não no manto lvl 1. E ainda assim só foi considerado o tal porque ninguém tinha visto a velocidade full do Gai.
Não acho que Amaterasu seja mais rápido que Lee 5 gates, muito pelo contrário, acho que essa velocidade é muito mais que suficiente pra escapar do Amaterasu.
E sobre MK1, isso não significa que é igual ao Hiraishin do Minato... é só que como Naruto estava rápido e amarelo as comparações acontecem.
A gente nunca viu a velocidade do quarto portão, só sabemos que por lógica é inferior ao quinto, mas com certeza também é uma grande velocidade.
Tópico
Manto lvl 1 = 4º gate
Manto lvl 2 = 7º gate
Enfim... :debye:
Eu só falei que ele foi mais rápido por causa dessa cena aqui:
Minato hiraishin :
Vou me corrigir: Não é que Minato é mais rápido que Gai... O hiraishin do Minato é que é mais rápido que Gai.
Sobre a Kunai... Não é que ela estava mais rápida que Gai... ela não estava lado a lado dele como "apostando corrida". Ela foi atirada DE BAIXO, e percorreu uma distância BEM menor do que a que Gai estava percorrendo com a força de Lee 6º gate.
Objeto leve + menor distância + força de Lee 6º gate = Chegar pouco antes de Gai sensei:
Cena :
É isso...
Staz escreveu:Narutopedia escreveu:O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes, impedindo projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Rock Lee 's reverso Lotus . Mais tarde, na Parte II, areia escudo de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não conseguiu rompê-la, [2] e seu escudo de areia tornou-se tão forte que até mesmo a força extrema do Raikage 's Guillotine Gota não conseguiu esmagar através dele.
Não tem como comparar a força e velocidade do Raikage com aquele Rock Lee genin. Até por que, o Raikage é considerado a pessoa mais rápida do mundo, não?
Seria irônico um Genin ter superado um Raikage.
E não só isso, como Madara afirmou que o Raikage tinha uma extrema força, perdendo somente para a Tsunade.
E Amaterasu é bem mais rápido que a velocidade demonstrada por Lee no clássico.
Acho muito exagero considerar que Lee com 3° ou 4° Portão já superaria a velocidade do Raikage, no máximo com o 5° que é somente aí, que a velocidade do usuário dos portões realmente é formidável.
Mano, Raikage pode ser considerado o cara mais rápido do mundo em sua velocidade full, mas não no manto lvl 1. E ainda assim só foi considerado o tal porque ninguém tinha visto a velocidade full do Gai.
Não acho que Amaterasu seja mais rápido que Lee 5 gates, muito pelo contrário, acho que essa velocidade é muito mais que suficiente pra escapar do Amaterasu.
E sobre MK1, isso não significa que é igual ao Hiraishin do Minato... é só que como Naruto estava rápido e amarelo as comparações acontecem.
A gente nunca viu a velocidade do quarto portão, só sabemos que por lógica é inferior ao quinto, mas com certeza também é uma grande velocidade.
Tópico
Manto lvl 1 = 4º gate
Manto lvl 2 = 7º gate
Enfim... :debye: