Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

+15
Jhessy
Stuart
Mateus Severo
Fawkes
Boss
Doido De pedra
Sket
Loki_
Capitão Jackie
*vert
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Uchiha Anonymous
Flat
Williany Love
19 participantes

descriptionQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? EmptyQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

more_horiz
Tópico auto-explicativo.

Na sua opinião, qual das 4 de Konoha daria uma boa Hokage. Qual delas teria mais capacidade de defender a vila de uma invasão? Qual delas cuidaria melhor da vila?...

Não considerem apenas poder de fogo, considerem habilidades num geral, competência, determinação e etc...

Comentem! :XD:

descriptionQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? EmptyRe: Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

more_horiz
Dependendo da ameaça eu acredito que a Sakura teria chances de defender a vila, agora se for uma ameaça nível Pain, eu tenho certeza que a Haruno seria morta sem dificuldades.
Sakura é a mais inteligentes entre essas Kunoichis, e acompanhou Tsunade ao lado de Shizune na administração da vila (Ela sabe como funciona a administração da vila), e também mostrou grande competência como Kunoichi no The Last. É uma Jounin no filme, portanto isso já a deixa superior as demais, afinal ela foi qualificada o suficiente pra garantir tal posto, no caso ela é experiente pra tal.

Determinação ?
Ela foi bastante determinada em salvar o Sasuke, e pretendendo matar o seu amado pelo o bem da vila e de Naruto (mesmo não tendo conseguido).

No Geral a Sakura é bem superior!

descriptionQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? EmptyRe: Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

more_horiz
Haruno Sakura!!!

Além de Ser Mais Estrátegica Que As Outras...Tem Maior Poder de Fogo...

Top Suporte do Mangá...E sua Personalidade Determinada...Ajudam Bastante em Ter Uma Boa Administração...

A Hinata poderia ser Tmb...Mas Sua "Personalidade Dócil"...Deixa Desejar em Alguns Momentos Importantes e Escolhas Importantes...Sempre Evitando o Confilto...

Enfim...Sakura Acho mais Completa em Poder de Fogo,Inteligencia e Determinação de um Hokage!!!

more_horiz
Só a Sakura e olha lá.

Ino tem até experiencia em liderar, é boa em cuidar dos outros e teria noções de estratégia. Mas acaba ai.

Por fim eu não imagino nenhuma delas como hokage. Não apresentam habilidades para tal.

more_horiz
Em questão de poder de fogo Nenhuma, Sakura é a mais forte das 4, mas o principal inimigo de Konoha foi a Akatsuki se algum membro da Akatsuki atacasse Konoha os únicos certos que ela derrotaria seria Hidan e Zetsu, Kakuzu pode até ganhar, mas as chances de derrota são maiores e Sasori e a mesma coisa, o resto é derrota certa e isso inclui Orochimaru.

Quanto a administração as 4 podem exercer bem esse papel, pois todas tem uma inteligência na média, Sakura é um pouco superior e também seria o mesmo caso de Naruto teria grande ajuda de Shikamaru.

Determinação todas têm cada uma de sua forma e com seus objetivos.

Resumindo o que seria a principal dificuldade para as 4 É O PODER DE FOGO.

more_horiz
Sakura.

é mais completa/versátil/poderosa.

tem um bom poder de fogo, reservas alta de chakra, Katsuyu para curar e proteger a vila e é a mais inteligente/estratégica das 4.

more_horiz
Sakura é obvio

É a mais inteligente e estratégica que as outras, tem muito poder de fogo, Byakugou, invocação da Katsuyu, poder para cura a aldeia com a lesma, é versátil, consegue se adaptar em ambas as áreas ( Ninjutsu, Gensutsu e Taijutsu ) ela entre as citadas é uma Kunoichi mais completa.

more_horiz
Nenhuma está apta para se tornar uma Hokage. Sério, nem eu consigo fanficar elas de Hokage :fem:

more_horiz
Sakura Hokage ?

Ela não é forte o suficiente, não conseguiria defender a vila de modo algum, acredito que qualquer um que atacasse a vila que seja de Rank S, como a maioria da Akatsuki, seria uma enorme desafio para ela de vencer, e até mesmo Hidan daria grandes trabalhos a ela, isso sem conhecimento.

Hinata Hokage ?

Ela também não é forte suficiente, e eu nem imagino ela nesse posto, ela como líder do Clã Hyuga está ótima, consegue claramente coordenar o clã e torna-lo bem melhor e mais poderoso com as técnicas maravilhosas que ela cria, que servem para atacar, defender e ainda é suplementar.

:mario:

Ino Hokage ?

Ela tem muito potencial em questão de conseguir avisar a vila, sentir inimigos, defender a vila mandando todos levantarem aquela barreira ou usar uma técnica, consegue fazer a vila trabalhar muito bem em equipe. Porém, dando de frente com o inimigo, ela não tem vantagem, a menos que o inimigo fique parado e não tenha conhecimento do Shintenshin ou Shinranshin, algo provável. Porém, ainda assim, acho que ela tem que ficar mais ofensiva para defender a vila.

Tenten Hokage ?

Nossa, não, ai pegou pesado. Tenten não tem a menor capacidade de dar de frente com alguém, não consegue comandar ou salvar a vila como as outras, nem mesmo consegue dar conta de administrar os assuntos da vila, acredito eu. Tenten é a que está mais distante, ainda precisa evoluir muito para virar Hokage.

De resto, acho que Ino, Hinata e Sakura tem capacidade de ser Hokage somente quando mostrarem mais, porém elas ainda são jovens, ainda tem um futuro enorme pela frente e podem se tornar personagens muito poderosas a chegar a esse nível.

---

Resposta ao tópico:

-Qual delas teria mais capacidade de defender a vila de uma invasão? Acredito que Ino, ela pode conectar todos telepaticamente, planejar vários ataques combinados, pode aproveitar em algum momento e pegar o inimigo com Shintenshin ou Shinranshin, mas se o inimigo der de cara com ela, frente a frente (Like a Hiruzen vs Orochimaru), ela perde feio..

Porém, a Sakura também tem potencial, mas sei lá, não acho que ela é ideal, já basta a Tsunade, não precisamos de uma cópia da Diva Tsunade.

-Qual delas cuidaria melhor da vila ? Qualquer uma delas, menos Tenten, que Kishimoto não quis explorar.

---

Bem, é minha opinião, preferiria a Ino no cargo do quê a Sakura. :vick:

more_horiz
NENHUMA

Porque ?

Veja bem, olha todos os ataques que a vila sofreu, Orochimaru + Sunagakure e o do Pain, qual das 4 tem potencial pra defender e comandar uma vila do tamanho de Konoha numa situação dessas ? Nenhuma, 4 Kunoichis não ganhariam de um vilão do manga inteiro, hoje em dia pra ser Hokage aqui no fórum qualquer pessoa pode ser Hokage.

Não há Kunoichi em Konoha 11 que defenda-a de um ataque, todas elas são fracas e não tem experiencia em guerras, para isso. Tsunade é infinitamente superior as 4 e nem assim ela defendeu a vila contra Pain.

Tão dizendo que a Sakura é a mais apta, realmente dentre as 4 ela é a melhor, MAS está longe de ser uma Hokage ! Vocês querem rebaixar o cargo que teve Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, tsunade, kakashi & NARUTO a níveis Ino, Sakura, Hinata e tenten ?! Dizem que Kishi que fuma umas ervas, to começando a achar que ele não é o único.

Enfim, todas elas não tem nem em sonho capacidade de ser Hokage.

more_horiz
Nenhuma. Todas seriam um desastre completo.

Sakura é mais avoada que a Tsunade.
Hinata não tem determinação.
Ino e Tenten............................ who?

E nenhuma delas tem força suficiente. Vocês estão confundindo as coisas porque Kakashi não tem poder de fogo no mostrado, mas ele tem um intelecto extremamente alto, diferente das 4 kunoichis que não tem nem poder nem intelecto para tal cargo. Enfim...

more_horiz
Também acho que falta poder, pra uma delas poder se tornar Hokage!

Porém a Sakura é uma xerox da Tsunade, poderia fazer alguma coisa ou outra parecida, mas ela é bem menos experiente, mas entre as 4 ela é a mais capacitada no geral.

Qual delas teria mais capacidade de defender a vila de uma invasão?

Ino, pois poderia sentir os inimigos e se conectar com todos da vila, mandando geral evacuarem, ou assim como ordenar os ninjas da vila defenderem com ataques combinadas, de elementais e barreira, pelo menos com ela a vila não estaria desprevenida.

Qual delas cuidaria melhor da vila?...

Hum, Ino,Sakura e Hinata cuidariam bem... todas são novas ainda...

more_horiz
Eu acho que pra ser Hokage tem que ter personalidade , e de todas a Sakura tem a personalidade mais forte ( e irritante ) , na minha humilde opinião a sakura e a ino são as mais qualificadas em questão de Inteligência e personalidade .

Agora na questão de proteger a vila ai já é outro assunto , e na minha opinião apesar da Sakura ser a mais forte e mais habilidosa das 4 , nenhuma delas séria capaz de deter uma grande ameaça como a Akatsuki , visto que nem a Tsunade foi capaz .

E no quesito determinação eu acho que todas são determinadas o que muda é o que motiva cada uma a ser determinada ao meu ver a determinação da Sakura durante boa parte do mangá foi egoísta , sim ela estava disposta a matar o Sasuke mas era pra proteger ele e impedir que ele fizesse algo sem volta e não pra proteger a vila  , depois que o Sasuke chegou ao campo de batalha durante a guerra Sakura parou de lutar pelos seus companheiros e passou a lutar pela atenção do Sasuke e isso quase custou a vida dela , a Hinata era determinada por causa do Naruto mas ele não servia como inspiração para ela ser determinada servia como motivo pq ela queria alcançar ele , a Ino e a Tenten talvez sejam as únicas que não lutaram por causa de uma pessoa e sim por causa da sua vila e dos seus amigos , como foi dito um Hokage tem que estar disposto a se sacrificar pelo seus companheiros , assim como Naruto teve que passar por muita coisa pra aprender de verdade o que significa ser um Hokage as 4 ainda precisam amadurecer e aprender o que significa o sacrifício em prol dos outros .
Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? 2mcyty

more_horiz
Das quatro, a mais apta seria a Sakura. Isso é bem óbvio.

Eu sempre vi Sakura como uma potencial candidata ao título. Ela foi treinada diretamente por uma hokage, e conseguiu aprender a maioria de suas técnicas, incluindo as principais, como o Byakugou no Jutsu e Souzou Saizei. Portanto, em minha opinião, poder não é um grande empecilho para ela, inclusive ela poderia defender a vila muito bem com o auxílio da Katsuyu. Sakura também é bem inteligente, madura e aparentemente bastante organizada, características importantes para o cargo.

O grande defeito da rosada é a falta de desenvolvimento da habilidade de liderança dela. Ela nunca se mostrou uma grande líder, ao contrário de todos os hokages. E liderança é um dos quesitos mais importantes para o cargo.

Com relação as outras, nenhuma delas possui o mínimo de aptidão ao cargo. Não consigo nem imaginar nenhuma delas como hokage, pra falar a verdade...

more_horiz
Nossa... nenhuma :fem:

Mas se fosse para forçar uma... diria a Ino. De todas as kunoichi, para mim a Ino tem características mais completas. Ela é um bom suporte, nível bom de inteligencia/estratégia e o mais importante se mostrou ser a mais madura, pé no chão e mais mentalmente estável das Kunoichis.

A Sakura e a Hinata são as mais fortes mas se mostraram no decorrer da série serem as mais mentalmente instáveis... como eu acho que nível Kage é muito mais que poder de fogo. :aliens:

Tenten eu também não consigo enxergar como Kage, não vejo liderança nela. Ela parece ser mais do tipo que fica mais na dela... não sei dizer xD

Última edição por Momo-sshi em 24/2/2015, 21:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos