Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

+15
Jhessy
Stuart
Mateus Severo
Fawkes
Boss
Doido De pedra
Sket
Loki_
Capitão Jackie
*vert
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Uchiha Anonymous
Flat
Williany Love
19 participantes

descriptionQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? - Página 2 EmptyRe: Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

more_horiz
Das quatro, a mais apta seria a Sakura. Isso é bem óbvio.

Eu sempre vi Sakura como uma potencial candidata ao título. Ela foi treinada diretamente por uma hokage, e conseguiu aprender a maioria de suas técnicas, incluindo as principais, como o Byakugou no Jutsu e Souzou Saizei. Portanto, em minha opinião, poder não é um grande empecilho para ela, inclusive ela poderia defender a vila muito bem com o auxílio da Katsuyu. Sakura também é bem inteligente, madura e aparentemente bastante organizada, características importantes para o cargo.

O grande defeito da rosada é a falta de desenvolvimento da habilidade de liderança dela. Ela nunca se mostrou uma grande líder, ao contrário de todos os hokages. E liderança é um dos quesitos mais importantes para o cargo.

Com relação as outras, nenhuma delas possui o mínimo de aptidão ao cargo. Não consigo nem imaginar nenhuma delas como hokage, pra falar a verdade...

descriptionQual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage? - Página 2 EmptyRe: Qual das de Konoha 11 (Sakura, Ino, Hinata e Tenten) seria a melhor Hokage?

more_horiz
Nossa... nenhuma :fem:

Mas se fosse para forçar uma... diria a Ino. De todas as kunoichi, para mim a Ino tem características mais completas. Ela é um bom suporte, nível bom de inteligencia/estratégia e o mais importante se mostrou ser a mais madura, pé no chão e mais mentalmente estável das Kunoichis.

A Sakura e a Hinata são as mais fortes mas se mostraram no decorrer da série serem as mais mentalmente instáveis... como eu acho que nível Kage é muito mais que poder de fogo. :aliens:

Tenten eu também não consigo enxergar como Kage, não vejo liderança nela. Ela parece ser mais do tipo que fica mais na dela... não sei dizer xD

Última edição por Momo-sshi em Qua 25 Fev 2015, 01:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entre essas seria mais indicado a sakura pelo seu nível de poder e inteligencia.

more_horiz
Nenhuma.

Ino não tem nada de bom, Tenten é fraca e burra, Hinata é ingenua e muito boazinha e a Sakura é a mais abalada psicologicamente. Depois daquela "quase" traição dela contra Konoha, impossível se tornar Hokage. Além do que, é só o Sasuke estralar os dedos, que ela obedeci que nem uma cachorrinha.

more_horiz
As quatro em si são ótimas Kunoichis e se destacam em suas especialidades, mas acho que no geral NENHUMA está apta para se tornar Hokage. Quando uma delas se sobressai em alguma coisa, acaba deixando a desejar em outra e vale novamente ressaltar o que já foi dito, poder de fogo não é suficiente para fazer ninguém ser um bom(a) Hokage e mesmo assim, a depender do oponente, se for um Madara ou Nagato da vida, ao meu ver, nenhuma das 4 sairiam vitoriosas.

more_horiz
Nenhuma das 4 tem todas as características para ser Hokage, mas dentre elas eu destaco Sakura e Hinata como possíveis opções, a Haruno seria minha preferência pelo poder de fogo e assistência remota (cura). Hinata é mais ofensiva e seu suporte não seria muito eficaz numa situação de invasão, não sei como funcionaria a coordenação com ela, enquanto Ino seria absolutamente eficiente na comunicação geral.

Não considero avaliar a Tenten para esse cargo porque infelizmente ela não cumpre os requisitos.

Mas convenhamos que estamos avaliando o papel de Hokage em meio a uma invasão, e a vila possui ninjas fortes para lutar também, não é só o Kage que vai pra luta. Nem todos são um Hashirama que com um jutsu reconstrói ou derruba uma vila inteira. lol

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal que quando Pain invadiu Konoha, Sakura estava em meio ao desespero de toda a vila e já foi direto derrubar uma Kuchiyose do Animal Path, curou uma garota e logo em seguida foi requisitada no hospital. Chegando lá, se mostrou absolutamente calma, organizada e liderou toda a equipe, coordenando tudo e atuando diretamente (curando), isso com a vila toda explodindo e indo abaixo.

Realmente, totalmente abalada psicologicamente.  :ana:

Cada coisa que a gente lê por aqui. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia "

depois da novel da Sakura revelar que ela é vista como alguém superior pela aldeia, não restam duvidas de que dentre as citadas ela seria a melhor opção como Hokage. Tanto pelo poder de fogo, quanto pelo poder de suporte e defensivo, quanto pelo reconhecimento/respeito que ela ganhou como kunoichi.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia "

depois da novel da Sakura revelar que ela é vista como alguém superior pela aldeia, não restam duvidas de que dentre as citadas ela seria a melhor opção como Hokage. Tanto pelo poder de fogo, quanto pelo poder de suporte e defensivo, quanto pelo reconhecimento/respeito que ela ganhou como kunoichi.

Exatamente :garcia:

Na minha opinião a Sakura seria a melhor dessas citadas no tópico.

Ela tem poder de fogo sim, tem experiência nas rotinas de um Kage pois ficou durante vários anos auxiliando e aprendendo com a Godaime Hokage,pode curar os moradores com o auxilio da Katsuyu caso ocorra algo parecido com o ataque de Pain, é renomada pois salvou o mundo ao lado dos outros integrantes do Time 7 no mangá :horak: é considerada importante para Konoha,tem inteligência e determinação.

:vlwflw:

more_horiz
Mesmo eu gostando demais de Tenten, eu acho que a Sakura seria bem melhor como Hokage do que todas, Sakura é forte, é inteligente, é uma boa médica e tem a mesma invocação da Tsunade, ela é a pupila da Tsunade, é claro que ela não tem tudo para ser um Hokage mas ela é a que mais se destaca, Sakura também já deve saber como é o trabalho de um Hokage perfeitamente por causa que ela treinou com a Tsunade e com isso deveria saber quais horas ela deveria trabalhar, carimba os papeis e outras.

A Sakura na minha opinião só deveria ser Hokage depois de todos esses acontecimentos de Naruto por causa que antes ela apenas chorava, é claro que ela melhorou muito até podemos ver na luta contra o Sasori, mas ela tentou matar um Nukenin que ninguém conseguiu "pegar" e foi sozinha no que resultou quase a morte dela, Sakura deveria estar mais forte emocionalmente depois de todos acontecimentos até porque o Sasuke não esta por ai no mundo atrás de vingança e outras coisas então ela seria mais madura nas suas decisões, e caso ela virasse mesmo Hokage, acho que ela não iria fazer que nem fez contra o Pain chorar e esperar pelo Naruto, ela saberia que toda a aldeia estava contando com ela, então mesmo que resultasse sua morte ela tentaria pelo menos proteger a sua vila.

more_horiz
Eu não escolheria nenhuma delas, mas dentre as quatro, se dentre elas alguma tivesse que ser Hokage, eu escolheria a Sakura.

Não envolvendo com o lado meu fã, mas a Sakura seria a melhor opção e não seria difícil escolher entre as quatro.

Vejam bem, ela tem um ótimo suporte médico, com isso ela pode curar e proteger todo o pessoal da vila, em eventuais ataques, assim como Tsunade fez, enquanto outros ninjas poderosos lutam ela fica de apoio, mas também não é só isso.

Ela tem uma ótima inteligência e com um ajudante bom ela poderia proteger bem a vila, fazendo planejamentos, estratégias para combate e afins. Ela também tem uma maturidade melhor e certa dureza, quando quer, issp é bem necessário para ser Kage.

E por fim, seu poder, ela não é um monstro de poder, mas é forte o bastante para conseguir lutar e dependendo das ameaças, até aniquilar o inimigo completamente ou afungenta-lo. Ela é mais completa, em ambos os quesitos de ninja, por isso seria uma opção mais viável dentre as quatro kunoichis.

more_horiz
NENHUMA:fem:

Nenhuma tem capacidade Suficiente de Ser Hokage, Cada uma é boa em determinada área, Uma em Sensoriamento, outra em Medicina, uma em Armas , Hinata em alguma coisa...
Se pega-se todas e fizesse 1 única personagem, ai sim teria capacidade, mas nenhuma delas tem capacidades plenas de ser hokage....

Aquela que poderia sugerir que se aproxima mais dos requisitos é a Rosada, mas,mesmo assim tenho minhas duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos