Assim, se você ganhar tem mérito. Apesar de que duvido que ganhe, hahaha
Thanks e, ok, eu acho. kkkkk
Queria argumentar mais, mas não posso. Logo esse post terá todo o restante dos meus argumentos,
também reforço todo meu post anterior.
Começando por confirmar o meu conhecimento sobre a ficha do meu oponente, o que inclui tudo sobre o Kage Mane no Jutsu. E dando os meus parabéns ao meu adversário, por ter escolhido bem os seus dois conhecimentos.
No entanto, o meu adversário ficou nas brancas em relação ao Shinra Tensei. Não é uma técnica mortal para ele SE o meu adversário estiver sempre transformado em papel.
Bom, eu achei não achei realmente necessária a escolha do Mugen Onsa, a única parte decisiva é o Yubi no Genjutsu, sendo mestre em genjutsu com potência máxima, eu sairia facilmente do mesmo, mas é melhor prevenir e não deixar brechas, da mesma forma que o Mugen Onsa, só o escolhi porque não quis deixar brechas. Agora não achei tão interessante teu conhecimento, é algo que se veria em batalha, enquanto isso você sim fica à mercê de técnicas bem mais perigosas. Minha ficha seria destrinchada aos poucos, tal como olho o ST. Não se baseie em "
SE" eu usar o Corpo Kami, minha ficha foi montada pra lutar tendo ele como base, então naturalmente me torno imune à impacto desde o começo. E, com o Databook do Keijūgan, o ST se torna algo vão ao ser utilizado ofensivamente, tendo estes dois jutsus - Kami e Keijūgan -
usados em simultâneo tal como deixei claro . Defensivamente ele - o ST - é poderoso, mas naturalmente lidável
E explorável por mim.
Ele referiu a Samehada e sua capacidade de cura, mas esqueceu dois aspetos: Um Shinra Tensei no nível máximo iria afetar também a Samehada e, além disso, a regeneração não é instantânea, como visto no caso do Kisame:
Esse tempo em que o meu adversário ficaria "impossibilitado" me daria grandes chances de finalização com qualquer um dos outros corpos, nomeadamente o Shurado e o Ningendo. Eu não ficaria olhar como o Bee ficou, com toda a certeza. Por isso, o meu adversário é obrigado a utilizar o corpo Kami se pretende sobreviver.
Você leu no meu post algo sobre capacidade de cura? Porque eu nem citei isso, até pelo fato de que em Kami Mode a Samehada não pode converter chakra em stamina e regenerar papéis. E eu contar com algo superior em batalha; a reconstrução corporal.
[23] De todo modo, Shinra Tensei nunca abriu rombos em pessoas, Samehada reconstruiu pulmões, músculos e vários órgãos internos em segundos. Você simplesmente omitiu o fato de que, nessa imagem que tu postou, Kisame não estava em contato com Samehada, nem fundido. Observem, como de fato ocorreu:
»
Aqui - imagem postada pelo Leadro -, Kisame leva o golpe sozinho, isto é sem contato com a Samehada. Reparem nos dois últimos quadrinhos, aí sim, de fato, há contato entre eles;»
Essa é a velocidade de regeneração com um mísero toque, a reconstrução de ÓRGÃOS, se mostrou rapidíssima;Analisando as duas imagens, imaginem o quão poderosa é a regeneração num modo em que Samehada está espalhada
por todo o meu corpo a nível celular, então, é exatamente essa que possuo. Mas, não há necessidade disso, eu posso
sim entrar em Kami Mode com a Daitō.
E desde quando você pode manter o corpo Kami e a fusão com a Samehada juntos? Isso é impossível. A Samehada não tem a mesma habilidade corporal de se transformar em corpo Kami que você tem, o que significa que ela não pode fundir-se da forma que você referiu. As fusões só acontecem se dois corpos forem compatíveis, no caso, a fusão com a samehada só acontecia porque Kisame e a Samehada conseguiam-se adaptar assim. Mas mesmo que isso seja possível, você não se dissipará da Ostra dessa forma, o que o torna inútil. Mas sério, isso não é possível, tal como Suika + Samehada é impossível também.
Rebata com argumentos sólidos, se possível. Falar que não posso é relativamente fácil shauhsuahu'
Kami e Samehada :
Bom, tenham em mente inicialmente que, o Shikigami no Mai transforma Konan (ossos, músculos, células) em papel. Ou seja, a técnica por si só é capaz de transformar um ser vivo em papel. Sendo uma técnica sujeita à vontade do usuário, ela não faz distinção de seres, ela precisa de um corpo para atuar. Uma vez fusionado, célula à célula com a Samehada, a espada simplesmente se torna parte de mim, não haverá mais dois corpos distintos,
APENAS UM.
That's the question.
Samehada
POR SI SÓ não tem um jutsu que a concede tal mudança. Fusionado, a mesma moldagem de chakra que circula o corpo de Konan (no caso, eu) para executar o jutsu, circulará por toda a Samehada. E aí que a capacidade de se transformar em papel é dada. A circulação do chakra na moldagem para Shikigami no Mai, passará continuamente pela mesma, a transformando em papel. Ou melhor ainda, uma vez unido, o SnM seria aplicado "em cima" de mim mesmo e "em cima" da Same :P
Quais provas tenho disso? Quando dois corpos mostraram uma habilidade pertencente a apenas por um, só pelo fato de estarem com o mesmo chakra passando por eles?
Zetsu estende seus poderes, fazendo com que um Rinnegan use
KAGERŌ.
O Rinnegan direito esteve sob a posse de Nagato, de Obito e, em nenhum momento ele mostrou atravessar a matéria orgânica, não é algo
inato à ele, somente quando Zetsu
estende o uso da técnica essa característica é mostrada. Isso prova mais uma vez, que ao
transferir o chakra de uma técnica para algo ou alguém, o faz ter a mesma habilidade.
O mais surpreendente é, eu não preciso me dar ao trabalho de forçar passagem de chakra pela Samehada, a fusão faz isso por si só, e;
"Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores."
Ela já está acostumada com o meu chakra, ela se alimenta do meu chakra,
seu chakra é igual ao meu, a fusão é tão ou mais profunda quanto de Madara e Hashi por exemplo,
muito maior que um simples toque de Zetsu,
o que acham que acontecerá quando, fusionado, o chakra para execução do SnM passar por um único corpo? A resposta é óbvia. :P
Daqui em diante, falo das capacidades adquiridas...Indo a outro ponto, assim como Kisame e Same compartilharam suas habilidades, todo o Kami terá as características da Daitō: se tornar sensor e comer chakra a nível bijū, seja ele moldado ou não. Até porque o Kami é um só, mesmo separados os papéis se comunicam e recebem o comando de Konan. Pensem no Kage Bunshin, mesmo a grandes distâncias entre eles, até dimensões, há ressonância entre eles, uma comunicação. O chakra, mesmo separado, é interligado, se Naruto entra em Sennin Mōdo, os clones entram, da mesma forma, todo o Kami se comunica, como quando Konan se espalha em Amegakure, caso se fusione à Samehada, a habilidade de Chakra Kyūin é ganha.
Konan demonstrou
variações de intensidade do SnM, estou falando disso aqui. A mesma foi capaz de
concentrar os efeitos da técnica em X local, enquanto ainda a mantinha por todo o corpo. Isso prova que ela pode
focar sua técnica no local que desejar.
Lembram do que falei sobre, depois da fusão,
as habilidades de Samehada são totalmente adquiridas pelo portador? Então, baseando-se nisso, eu posso focar o poder atrativo e de absorção da Samehada por qualquer parte do Kami, aumentando ou diminuindo tal poder, podendo concentrá-lo em um único papel, em parte ou por todo o Kami. Sendo assim, técnicas elementais (o que inclui Katon) se mostram totalmente inúteis contra mim, passarão e terão seu chakra absorvido antes de tocarem o Kami, "comido" ao meio no caso de katons – similar a um corte - como foi com o Gōkakyū do Itachi ou absorvendo chakra pulsante
antes dele fazer efeito.
» O que um “vibrating lighting sword” faz sem absorção: Here.
» O que ele –
nada – fez contra Samehada: Here.
Qualquer chakra pulsante é drenado, desde densos como o bijū lvl 2 de Bee a materiais similares a caudas materializadas e sólidas do Hachibi.
Dada as informações acima, Samehada e eu somos
extremamente compatíveis, a ponto de Kisame se livrar de qualquer Kanchi Taipu, exceto o Jinchūriki da Kyūbi. Realmente não entendo tal resistência, Kabuto fez exatamente isso, a partir da fusão celular do Shodai com Madara até Mokuton foi replicado, dando acesso aos Hijutsus e Sennin Mōdo, Shikigami no Mai é relativamente mais simples, bem mais que transferir a habilidade do Kagerō pra um Rin'negan.
Outro aspecto importante é que o meu adversário não sabe, nem desconfia, de um delay no Shinra Tensei. A menos que achem que ALGUM NINJA no mangá vê uma técnica e vai pensar: "Wow, aquela técnica tem cara de ter delay".
Não, isso não acontece. Tem de haver alguma situação como a do Kakashi e do Chouji, em que depois de eu utilizar o Shinra Tensei milagrosamente algum ataque me atinge nesse delay. E essa situação é absurdamente difícil de acontecer quando ele está lutando contra 6 corpos que se completam.
Pain estava super dependente do Shinra Tensei naquela situação, visto que era 1 vs 7 ou 8. E era a sua única técnica defensiva naquela situação. Aqui eu conto com Shinra Tensei, Fuuinjutsu Kyuuin e Hiraishin: Dorai, técnicas que podem completar o intervalo de delay do Shinra tensei. Somado a isto, tenho uma inteligência ao nível do Itachi que NUNCA desperdiçou chakra à parva.
Sério, teu post levou muita coisa em consideração, menos minha inteligência. Você acha que alguém mais inteligente que Itachi seria "acuado" a tal ponto? Dentro do JVS, meu char é bem mais "gênio" que Itachi. Naras são mestres em
manipular N fatores para resultados futuros, minha ficha tem até um pouco disso, está repleta de distrações.
Sinceramente, não vejo Shinra Tensei como algo decisivo, até porque quando utilizar, hora ou outra eu terei conhecimento do mesmo. Não sou qualquer ninja, meu char é o cara mais inteligente da temporada, tendo intelecto maior que o de Itachi, lógico que você se verá obrigado a utilizar Shinra Tensei, ocorrerá a mesma situação de Chōji e Kakashi, na verdade com bem mais eficácia, eu posso ter inúmeros pontos de ataque, sendo o Dōrai inútil por não serem ataques retilíneos, Shinra Tensei é counterado pelo espelhos - falarei adiante -, Gakidō inútil por ser tirado de campo na primeira utilização do Kibaku Kami. Só o fato de você
citar o ST dos sapos, já mostra o quão na defensiva você estaria, gastar tanto chakra pra
não afetar papéis - de peso nulo; Kami + Keijūgan
-.
Itachi nunca desperdiçou chakra à parva? Meu caro, uma coisa é
escolha, outra é
NECESSIDADE. Itachi usou
Susano'o e Yata contra tarjas explosivas lançadas pelo Sasuke porque? Porque necessitava disso. Aqui, contra Kami + Nano Insetos, tua única defesa é o ST, uma vez que tal combo é campal a ponto de se tornar horroroso com o uso de Kami Bunshins, nessa brincadeira, eu gasto chakra pra
movimentar o Kami e você para usar
ST's maiores que bijūs, isso é gastar chakra à parva e tu não é alguém com chakra a tal ponto, mesmo independentes, teus status têm como ponto de referência shinobis com chakra
ridiculamente menor ao do Nagato, que por sua vez
É MENOR QUE O MEU. Eu diria que Gaara - que é superior ao path 1 no quesito chakra - teria chakra pra fazer o que? Dois CST's? Muito fácil dizer "não vou gastar muito chakra" uma vez que isso não se reproduz na realidade.
Partindo para a defesa contra o meu oponente, eu tenho que referir: Nenhuma técnica dele representa perigo algum para mim.
Aham.
Os Nano Insetos são inúteis contra mim, visto que a prórpia ficha me dá imunidade completa a qualquer tipo de veneno.
Assim como o fato de terem respiração nula, a imunidade a venenos
NÃO AFETA em nada as minhas habilidades ofensivas. Meus insetos nanométricos
são o próprio veneno, isto é, além de serem venenosos, sua principal capacidade é
DEVORAR CÉLULAS, por isso tamanha dor é causa e,
nenhum path teu pode se livrar deles depois de contaminado, só um, mas caso o controlador seja pego, ele se torna inútil. As kuchiyoses são tão vulneráveis aos meus insetos quanto foram para o Amaterasu de Itachi e o Rin'negan
não dará auxílio nessa área, além
de não saber das habilidades Aburame, tal como honra o nome, os
NANO insetos passariam desapercebidos por ti, uma vez que o Rin'negan nunca mostrou visão a nível
nanométrico. Assim como Obito
não desconfiou de veneno algum, apenas que Torune havia injetado chakra em Fū e que este chakra estaria destruindo o corpo do mesmo. E
aí você cai, por pensar ser um veneno, naturalmente se sentiria seguro por seus corpos serem imunes a este, mas meus insetos continuariam lá,
destruindo célula à célula, chegando ao ponto de destruírem as células nervosas de cada corpo, seja kuchiyose ou path. De certa forma, os insetos me dão mais informações sobre Pain, notarei a ausência de dor e, normalmente no decorrer da luta deduzirei que são corpos mortos.
Ao contrário dos paths mortos, tu continuas vivo, com todas as funções vitais intactas e sem imunidade alguma, tanto é que por ser vivo, você é o ponto fraco dessa formação Pain, se o path 5 for morto, todo o resto cai. E ele vai ser, tendo eu conhecimento do MO não o deixarei "livre, leve e solto" por aí não.Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu é uma técnica extremamente interessante devido à sua combinação com o Kage Mane, podendo escondendo o cara na sombra e fazê-lo aparecer "em cima" do acontecimento, mas tem dois problemas:
1º Rinnegan. Eu vejo chakra, não adianta o meu adversário esconder-se numa sombra, se, quando ele "esticasse" a sombra, eu notaria que estariam "dois chakras" fundidos.
2º Ukojizai no Jutsu. Quando a chuva tocasse no chão, iria de caras notar o corpo dele lá escondido.
Tem vários outros meios, mas não tem necessidade.
As variações do Kage Mane são completamente inúteis conhecendo o próprio Kage Mane. Para a técnica ser utilizável, requer que o utilizador se mantenha usando o selo "In" (acho que é o nome desse selo) e fique completamente concentrado na técnica.
Foi mostrado que, se alguém atacar o utilizador a técnica simplesmente some.
Gamadaira não tem esse objetivo, na verdade esse combo com o Kage Mane, embora efetivo, é bem trabalhoso. Sua visão de chakra é bem inútil, iria passar o tempo todo com um recurso desse? Lembre-se que é algo ativável, vai fazer isso porque sim? Roubando
descaradamente tua frase; "
tu não é bruxo".
Ukojizai
não dá precisão, pensei ter esclarecido isso no meu post de argumentação anterior. Quando tua chuva toca em alguém, você sente, mas identificar algo como local, não existe. Fora que, com o Kami espalhado irias sentir chakra pra tudo quanto é lado, com Dai Baku Suishōha em campo
não esqueci dele não tua visão de chakra, consequentemente a formação Pain ficará bem perdida.
Naras tem uma facilidade absurda em lidar com Deva Path, dado alguém que só tem acesso a poderes gravitacionais,
COMO SE LIDA COM ALGO IMATERIAL COMO SOMBRAS - Kage Mane, Baika Kubi? Só afetando o usuário como dito pelo Leandro.
com Kami e Keijūgan Dessa forma, Deva e os outros paths são sim totalmente suscetíveis aos meus hijutsus, lol. E não Leandro, o selo não é preciso para execução de sombras, só duas técnicas mostraram tal necessidade, Kage Mane (para manter o alvo estático) e Kage Tsukami. Tanto é que Shikamaru, mesmo paralisado pelo Mugen Onsa, manipulou livremente a Kage Kubi Shibari e exerceu pressão para quebrar o dedo indicador, sem uso de selos. No fundo, as sombras apenas são reflexos do controle de chakra do user, eu sou mestre no uso do Inton.
Nenhum path seu possui resposta ao Kage Baika Kubi, nem mesmo que ST não afeta algo que não é material, assim a versão potencializada do Kubi Shibari pode brincar de esmagar os ossos e quebrar corpos de qualquer um dessa formação aí. Se utilizar um ST em mim, qualquer Kami bunshin pode aproveitar a oportunidade e fazer uso dos espelhos, ou tomar o controle da sombra, finalizando o path 1, qualquer papel pode entrar em um espelho e se utilizar da velocidade deles para pegá-lo com os insetos. Com o corpo Kami, posso deixar as mãos materializadas para executar selos ao longe, logo nem a acharia e a técnica seria mantida.
Além de que, posso sim usar o Kage Mane sem o uso de selos, em qualquer corpo, ou esqueceu do Kage Mane Shuriken? Basta um toque e pronto, distrações são muitas, minha ficha está repleta delas, às vezes algo chamativo como o Kami + Nano Insetos é apenas isso. Meu corpo acima de tudo é uma arma bem fatal, basta
emanar chakra Inton em alguns deles e teremos
Kage Mane Shuriken +
Corpo Kami, paralisando-o inevitavelmente. Lembrando que me desloco praticamente na velocidade do Ōnoki pelo campo, a eficácia dos meus combos é mais rápida que se fosse utilizada pela Konan, o máximo que tu podes fazer é atrasá-los,
SÓ ISSO.
1º Repelindo-o (principalmente se ele utilizar Bunshins, todos os corpos serão repelidos at the same time)
2º Usando Kuchiyoses para o atacar enquanto ele estiver a usar a técnica. Ele nomeou os insetos para lidar com as minhas Kuchiyoses, mas esqueceu de algumas Kuchiyoses especiais:
1º Camaleão, que está invisível todo o tempo.
2º Pterodactylus, que tem velocidade superior à dos papeis podendo desviar-se de todos elas facilmente (eu tenho o Rinnegan e controlo as Kuchiyoses, da memsa forma que Obito percebeu os nano insetos eu conseguiria perceber alguma espécie de veneno, MESMO sem conhecer o clan Aburame, afinal, o Obito antes de desconfiar dos insetos já estava a desconfiar de um veneno normal)
3º Cérberus, que pode separar as 3 cabeças caso seja atingido, deixando o veneno apenas em um dos corpos.
I - Selos de mão podem ser colocados ao longe, de qualquer forma eu volto se for algo gigante como o usado nos sapos ou o CST, criando espelhos.
II - Ele fica invisível antes ou depois da Ukojizai? Ela não seria feita de início? Ele vai desconcentrar algo disperso tocando em mim? Hora ou outra será pego por um enxame e aí, adeus, sem conhecimento de Kami Chō e Nano Insetos, como tu esperas mantê-lo a salvo? A Ukojizai - dita ser utilizada desde o começo - já entrega a posição dele.
Esses dois - Ostra e Camaleão - são naturalmente levados pelos insetos, naturalmente. Se eu tenho o Ōhamaguri, sei de todas as peculiaridades do mesmo. Da mesma forma que Gaara usando o Suna Kanchi, sem conhecimento por parte do Nidaime Mizukage, eu o encontro e
nem preciso de algo para fazer depois, na hora que um papel tocá-lo, ele é contaminado e tem célula à célula destruída.
III - Ptero vai desviar pra onde? Esse combo é pior que Mokuton, pra onde ele for terá insetos, caso contrário basta o uso do Makyō Hyōshō, para falar a verdade, ele anda longe de ser um problema para um Kami User. Você vai ver uma massa de chakra se espalhando e vai pensar que é veneno? Por que desviar se tu acredita ser imune a ele?
IV - Cérberus veio com Zōfuku Kuchiyose e eu não estou sabendo? Aqui, ele não possui a capacidade de se dividir, a própria abertura deixa claro.
Além disto tudo, sou eu quem vai pressionar o meu adversário, como mostrarei mais à frente.
Karasu no Genjutsu completamente inútil contra mim. Nem caíria, e mesmo que um dos Paths caísse os outros mantêem a visão partilhada, portanto, podiam proteger o Path que estaria preso. Mas bom, impossível caír em um Genjutsu que eu mesmo utilizo.
Porque? Ao contrário de mim, tu não faz ideia que eu uso genjutsu, só isso já basta para tornar teu argumento inválido. Até mesmo Itachi e Sasuke caíram nos genjutsus um do outro, realmente não faz sentido tu dizer não cair. Da minha parte, eu sei que usas genjutsus, dos mais variados tipos, então dada minha inteligência é relativamente simples manter distância e me precaver de tal, mandando apenas partes "não originais" do Kami, tanto é que o Path que o usa - Gakidō - só ganhará isso, Kibaku Kami. :)
A visão compartilhada pouco não é efetiva, o Path cairá, Kuchiyoses cairão, etc.
Ostra não terá efeito em mim, sendo que tenho meios de a atacar e destruír, em contrapartida o meu adversário tem pouquissimos meios de a defender. Shinra Tensei, mísseis, Shura Sanjo, n, n meios.
Os elementais dele podem ser absorvidos pelo FuuinJutsu Kyuuin. Não me parece que ele vá utilizar o Dai Bakusui Shouha, visto que seria gastar chakra para nada, uma vez que ele não pode usar a fusão Samehada nesta luta se não quiser morrer. Mas, se ele o fizer, prometo mostrar a defesa para essa técnica em 5 linhas.
Ele falou em absorver a barreira com Samehada, e de fato é possível fazê-lo daquela forma, mas requer proximidade. Coisa que alguém como ele não pode arriscar-se a ter.
Eu nem a citei ainda, a Ostra só será invocada quando o Path 1 estiver inutilizado, isto é colocando-a sob o efeito do Keijūgan, imersa em um fluido como o DBS, o que Shinra Tensei pode fazer, além de arrastá-la? Sim, vou utilizar o DBS, sabe porque não no começo da luta? Você me dar acesso às habilidades do Path 6, logo não vou colocar Ostra, que necessita do DBS pra tornar fluido o meu jogo. Basta eu eliminá-lo rapidamente com o uso do Makyō em combo com Suidanha, algo
RAPIDÍSSIMO. De elemental eu tenho só dois, Suidanha e DBS, o primeiro é virtualmente indefensável dentro do meu combo com espelhos, o segundo é virtualmente trabalhoso demais para absorção.
Sim, óbvio que Samehada é eficiente contra o Gakidō, aliás essa habilidade pode impedir
qualquer Path de moldar chakra e, consequentemente, utilizar jutsus. Pra isso eu conto com o Kami drenador de chakra a lvl bijū.
Em relação à técnica da Haku, o Shinra Tensei destruíria a técnica toda de uma vez. Além disso, iria repelir todos os Bunshins na proximidade, o que iria impedir a sua capacidade de contra-ataque. O delay do Shinra Tensei é de 5 segundos, você além de não conhecer, não tem meios para o explorar. Os seus Bunshins só podem usar ataques "explosivos" e/ou Kage Mane no Jutsu, se forem repelidos todos ao mesmo tempo, antes que consigam o contra-ataque já o delay passou.
Que eu me lembre, ST foi destrinchado em batalha, óbvio que eu vou saber, nem preciso, ataques constantes são meu forte,
É ALGO ÓBVIO. Nenhuma versão do ST mostra perigo a alguém que domina o Shikigami no Mai. E, obviamente eu tenho meios para explorar o ST, o normal tem delay de 5 segundos,
que eu vejo mais que o suficiente para uso furtivo do Makyō Hyōshō, tanto no clássico como na guerra,
Haku mostrou uma criação eficiente a ponto de criar espelhos e pairar frente ao Raikiri antes de Kakashi acertar o Momoshi a poucos centímetros:
Isso é algo que beira o segundo, você destrói algum - ou todos com CST esférico, tanto faz -, eu crio outro e te pego no delay. Tendo cada Shinra Tensei
um delay proporcional ao tamanho usado [24], com base de 5 segundos para o menor, imaginem o tempo dado pelo usado nos sapos, imaginem o delay do CST, qualquer um, e verão que basta eu criar tantos espelhos quanto o necessário para alcançá-lo. De toda forma, tendo o Kami posto sob influência do Keijūgan no Justu, a gravidade pouco me afeta, indiferente da potência, tal força não me arremessará a metros ou "quilômetros".
Dito isso, relembro que o ST usado nos gamas tem delay, obviamente, maior que um pequeno, Tendō só o utilizou novamente minutos depois, em Shima. Ele também é latitudinal,
não afeta de maneira esférica, tanto é que Naruto, Fukasaku e Shima continuaram a observar sem nenhuma interferência. Notando tal propriedade do ST,
posso arranjar os espelhos em diferentes altitudes, de modo que todos não se percam - eu tenho inteligência o suficiente pra isso, eu acho
-. Na verdade isso é feito
naturalmente no modo cúpula:
Notem a diferença de nível de altitude dos espelhos, pra afetar algo assim deve se ter um ST esférico. Como utilizo-os para movimentação pelo campo, eles estarão
bem distantes um do outro cobrindo uma grande área, porque posso e digo isso? Porque alguém com meu nível de chakra, é capaz de mandá-lo à grandes distâncias
[25]. Tanto é que Nagato controlou os paths de fora de Konoha,
moldando 5 elementos para uso do ST, então não tenho dificuldade nenhuma de fazer isso com os 2 do meu Kekkei Genkai. Haku também já estendeu o Makyō Hyōshō dada a necessidade de pegar a divisão de emboscada em voo.
[26] Com o espelhos, nada além do ST pode me afetar.
Notando que sendo eu o usuário da técnica, usufruindo de sua total capacidade,
todo e qulaquer meu pode fazer uso de tal técnica. Mesmo espalhado, terei milhares de papéis se movimentando à velocidades insanas, podendo detonar, cegar rin'negans
vendo chakra ou não e contaminando tudo o que tocam com insetos comedores de células.
Estamos falando de alguém com inteligência Itachi. E lembrem-se, ele pode até esconder um Bunshin na sombra, mas além de eu o perceber, esse Bunshin recuaria automaticamente pelo fato de que o Kage Mane é anulado quando eu repelir o seu utilizador. Não tem jeito de ele explorar a técnica.
No meio disso tudo, a única coisa que sobra é a arma do Rikudou. No entanto, tem duas coisas:
1º Uman falou que a ficha de 6 paths foi feita a partir dos 6 paths do Obito. Ou seja, eu controlo os 6 corpos (o meu inclusive), mas cada um tem reservas INDEPENDENTES. Tanto que o Obito apenas compartilhava a visão com os Paths, eles nunca, mas nunca, falaram. Ao contrário dos 6 corpos de Pain, em que Nagato falava através de qualquer Path que pretendia, o Obito só podia falar se fosse ele mesmo a falar. Mas, eu estarei demasiado ocupado tocando flauta, como irá perceber quando disser minhas ações.
2º Se você me chamar, não espere que vá falar para você. Eu sou inteligente, seu objetivo pode ser tentar descobrir alguma técnica minha e eu não me vou arriscar a falar e a perder tudo. Além disso, a técnica mostrou efeito quando o outro cara chamou pelo nome : "Kinkaku! DIZ? Selou". Você não sabe o meu nome e sinceramente, não sei como podem ter deixado essa técnica ficar em "aberto", visto que isto não é bem um RPG, e é bastante difícil alguém utilizar essa técnica sem ser através dum RPG.
Eu não me consigo ver a caír nessa técnica, pelo fato dos corpos não falarem e eu estar demasiado ocupado utilizando o Mugen Onsa, como explicarei a seguir, mas acho que não fica mal deixar claro que com inteligência do Itachi, e vendo essas duas intenções, ele nunca respondeu ao chamado. Do tipo: "Uchiha itachi! E ele: Hm?". Isso nunca aconteceu. Ele é o típico cara que pensava antes de falar, e eu sou como ele.
Foi por tudo isto que não pedi conhecimento dessa técnica:
1º Estar com o corpo original com a "boca" ocupada e os outros 5 corpos não podem falar.
2º Ser inteligente o suficiente para não falar à toa (como o hatake fez vs uman, hehe)
Achas mesmo que eu me confiaria em algo tão vão como alguém responder ao chamado, por livre e espontânea vontade? KKKKKK
Enfim, vou esclarecer algumas coisas, utilizando uma frase do próprio Leandro:
Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua [...]
Passou desapercebido, mas o Gamadaira se torna um dos melhores jutsus suplementares quando usado por mim, digamos que ele torna minha ficha completa, o propósito de não foi de usá-lo em combo com Kage Mane, Leandro, embora seja uma boa ideia. Jiraiya o utilizou para espionagem avançada durante a invasão em Amegakure. Lembrando novamente,
sou o char mais inteligente da temporada e, diferente de Jiraiya que usou tal técnica para suporte, eu usarei ofensivamente. Vejam a descrição da técnica:
Atentem-se às partes grifadas, se eu entrar na sombra do meu oponente eu ganho
total controle mental e corpóreo dele. Agora vejamos situações da técnica no mangá, que
provam isso:
Viram? O shinobi que tem sua sombra adentrada por mim fica
off e eu ganho total controle, nesta luta, posso utilizá-lo tanto em kuchiyoses como em paths, como usuário de Kami, não preciso respirar e sou plano naturalmente, logo mantenho a técnica por
longos períodos, é um Shintenshin no Jutsu
sem riscos. Não paro com algo tão simples, olhem novamente o dito pelo meu oponente:
Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua [...]
Isso mesmo, cada papel tem uma parte minha, de forma simplista o
Kami é uma grande rede neural, ramificada pelos milhares de papéis. O que torna este combo perigoso para plufs? Basta que
UM PAPEL adentre na sombra de
QUALQUER CORPO e eu ganho
TOTAL CONTROLE DELE. Seus paths podem torna-se meus paths. Você, querendo ou não vai responder ao chamado do Kohaku no Jōhei
ou alguém achou que ele ficaria de enfeite?.
Lembram disso aqui? :
Ao contrário dos paths mortos, tu continuas vivo, com todas as funções vitais intactas e sem imunidade alguma, tanto é que por ser vivo, você é o ponto fraco dessa formação Pain, se o path 5 for morto, todo o resto cai. E ele vai ser, tendo eu conhecimento do MO não o deixarei "livre, leve e solto" por aí não.
Quem vocês acham que será o principal alvo do Gamadaira + Kami?
Tendo o corpo principal sobre meu controle, todo esse teatro de Pain vai ao chão, já que não terá ninguém para controlá-los. O Ningendō, na primeira aproximação cairá na técnica - notem que ele não tem conhecimento -, e eu mesmo verei através da visão compartilhada, descobrindo tudo o que a ficha oferece. No final, Paths como Gakidō, Ningendō, Kuchiyoses, Chikushōdō, o próprio Deva, podem se tornar fantoches meus em batalha. Por fim, a luta sempre tenderá a isso aqui:
Por isso não gastarei tanto chakra pra usar DBS de início, controle de corpos precisa de muito e eu tenho bastante, podendo pegar dos seus com a Samehada. E, sim, Kami Bunshins podem utilizar todas a minhas técnicas, tanto que o Kami Bunshin sustentava a árvore gigante, que Nagato se encontrava dentro, com seu chakra, por estar mais próximo. Posso colocar a quantia de chakra que eu desejar em cada um deles já que são formados a partir dos meus papéis. Naturalmente, dentro de algum corpo, posso atrapalhar toda a formação inflando chakra de maneira desordenada através do Kokunshin.
Não vi necessidade de falar no Kokunshin de início, mas mesmo não tendo-o citado irei deixar claro. Há nas regras uma observação - "para ter efeito, o usuário deve ter um nível de chakra maior que o da vítima" -, que não é cumprida por ti, ou seja, em mim o Kokunshin não é efetivo. Nos meus Kami Bunshin são, mas eles também são usuários de Shikigami no Mai, logo possuem um corpo invulnerável às hastes. De resto o próprio Kisame explica por mim:
Algo que despeja chakra para paralisar ou controlar se torna inútil contra alguém que pode comer tal chakra, além de ser perigoso para aquele que utiliza. No momento que uma haste entra em contato com meu corpo, cria-se uma ponte, uma ligação, podendo acontecer "sem querer" o mesmo que ocorreu ao Aoba. Eu me aproveitaria e esvaziaria tal path numa velocidade insana, Kisame com Chakura Kyūin deixou o jōnin no chão, imaginem o que faria a fusão com Samehada, que devora chakra de mantos bijūs de forma instantânea, com alguém com o nível de chakra dos paths do Leandro.
Enfim, não é útil contra mim, mas é útil contra ti.
DaviFerreira escreveu: Naturalmente, dentro de algum corpo, posso atrapalhar toda a formação inflando chakra de maneira desordenada através do Kokunshin.
O Kokunshin não é utilizado em alguém com nível de chakra maior, porque este alguém pode fazer exatamente o contrário.
[27][28][29][30] Em outras palavras é uma via de mão dupla, as hastes têm como objetivo enviar chakra, o maior sobrepujará o menor. Dessa forma, pegando um ou dois paths com Gamadaira, posso atrapalhar isso tudo e deixar toda a formação "bugada", finalizando todos facilmente. Outra coisa que meu oponente não faz ideia que possa ocorrer.
Enfim, tuas ações iniciais não são nenhum pouco absolutas, nenhuma delas à exceção do Yubi é sinônima de rapidez, na verdade até ele leva um tempinho. Primeiro, estamos a 30 metros, o Yubi não tem alcance pra isso, coisa que no JVS é ignorada, os mísseis requerem a abertura do braço lá, enfim, não é só chegar e dizer
"fiz". Segundo, isso de desviar o olhar é a coisa mais sem cabimento que você postou, tá esquecendo que tu tens 6 CORPOS em campo? Qualquer um deles pode se tornar um ponto de referência, eu não preciso necessariamente olhar para o chão ou para os lados, posso simplesmente ignorar o levantar da tua mão, o próprio Shuradō pode se tornar um ponto de referência, lol.
Enfim, vejam que os pontos relevantes da luta foram citados no meu primeiro post. Dei atenção aos paths Ningendō e Shuradō por serem hipoteticamente os de maior probabilidade de uso, agora colocarei os "pingos nos is".
Recapitulando, nos instantes iniciais Samehada se fusiona à mim. Como se dará a fusão? Eu deixei em aberto tal questão, mas já com um indício:
Percebam que tendo tal habilidade e um corpo propício a isso, posso fazer fusões
parciais com a espada. E, é exatamente isso que vou fazer, nesse instante inicial eu ficarei totalmente imune à genjutsu deixando parte do cabo da Samehada desunido até o instante em que o Kami é ativado, desse modo, a partir do
3º segundo já estarei em Kami Mode. Essa ação me possibilitará tanto circulação de chakra entre dois corpos, me possibilitando um Kai sem delay, quanto a saída com dor
extrema - deixando o cabo compacto à altura da clavícula, por exemplo -, dada pelo crescimento de espinhos.
[31][32] Tal como dito pelo Leandro, se não me engano na primeira luta dele quando argumentou sobre um possível combo entre Ukojizai e Mugen Onsa, do meu ponto de vista se torna muito coerente dizer também que eu, como Genjutsu user,
tenha treinado Samehada para me dar Kai em batalha de modo rápido, instantâneo, frente a um possível oponente usuário de genjutsus, potencializando o fator que ela naturalmente já me proporciona, não é mesmo? E, sim, Samehada pode me dar Kai, que me livraria do Mugen Onsa obviamente ou acha que
algo assim não quebraria o MO? Um "combo" envolvendo dor - tal como a feita em Gai - e Kai só torna isso algo certo, conhecimento prévio e preparo é a chave, coisa que tu não tens, exceto sobre o Kage Mane.
Alguém tendo um "roteiro" já pronto, se der algo errado, se atrapalha todo, não que isso tenha tanta importância. Esse teu roteiro pode ser atrapalhado logo de início com algo simples, enquanto me afasto e Samehada completa a fusão, posso lançar bombas de luz, você fica um bom tempo cego, se um path é pego, todos verão o mesmo - nada -, é até bem útil huahushauhsua'
Mas, falarei disso ao longo do post...
* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;
Essas são 3 características notáveis na luta e minha inteligência me dá uma facilidade absurda de notar pequenos detalhes. As duas últimas eu já expliquei. A visão compartilhada, por exemplo, será notada nos momentos iniciais da luta quando meu adversário evitar ataques em pontos cego para algum path e esquiva diferenciada. Itachi, por exemplo, analisou tranquilamente contra Nagato e eu tenho mais análise de campo que Itachi, o mesmo que destrinchou o Chibaku Tensei assim que lançado. :prassa:
Fica óbvio que nos meus primeiros ataques meus, naturalmente de difícil fuga pra alguém com a velocidade do Shikamaru - Suidanha, por exemplo -, notarei a visão compartilhada e farei com que meus ataques sejam efetivos mesmo assim, como fez Itachi com meras kunais, manipulando o terreno a meu favor. Com o Gamadaira, o fato de estar na mente de algum path já me dar tal informação.
Como dito antes, diante do meu hyōton a visão compartilhada é superada, até porque não há o que ver. Notem que o esquadrão de emboscada
não viu nenhuma transição. Haku saindo de um espelho a outro.
[33][34] Tal esquadrão possui shinobis com reflexos mais notáveis que o Shikamaru - Omoi, um espadachim treinado por Bee e Sai, um ANBU Ne -, e não viram nada, somente Haku
já no outro espelho. Logo é exatamente essa isso que vai ocorrer com meu oponente, se me virem, não será na transição e sim já noutro espelho. Coisa facilmente contornada, criando reflexos
em todos eles [35], logo posso atacar com
Suidanha ou
Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin + Kibaku Kami de qualquer um deles,
sem ele saber com antecedência de onde vem tal ataque. Destrói com CST
ou dos sapos, whatever? Como já dito e mostrado, eu reconstruo e pego, sabendo ou não, durante o delay.
E reparem no estado da Konan ao sofrer as explosões. O meu adversário referiu que eles só atuam quando chocam com algo, o que de certa forma é verdade.
O que significa, que se ele estiver em vários pedaços pequenos, a técnica se torna inútil quando atacando diretamente, o que também é verdade, de certa forma. Mas o que é que acontece se eu guiar os mísseis para chocarem com algo proximo a eles, que não sejam eles? Os papeis serão queimados no processo também.
Mas bom, não vou alargar-me muito. Se ele estivr no corpo Kami, mas não estiver separado em vários papeis pequenos, vai atingi-lo e causar danos da mesma forma que causou contra o Tobi ou ainda PIOR, já que mísseis são explosões mais fortes que as mostradas pelas tarjas da Konan
Vai chocá-los com o que? O chão? Para o bom entendedor, meia palavra basta, escrevi um parágrafo:
Os mísseis (especificamente estes Bāningu Yajirushi Misairu, Yatai Kuzushi no Dan e Kaiwan no Hiya) precisam de impacto para detonarem e isso você não consegue enquanto eu estou disperso, ou seja não há forma de afetar o Kami com mísseis, a não ser que parte esteja próxima ao chão e seja pega, de resto, eles passarão direto.
A parte negritada deixa óbvio que sairei do chão ao primeiro momento, logo usando toda minha velocidade de deslocamento - Keijūgan é instantâneo, mangá e DB provam -,
rumo aos céus e me dispersando, o que o mísseis do Shuradō vão fazer? Eu sou muito mais rápido que eles, me dispersando eles tornam-se inúteis, com Keijūgan a própria onda de choque e deslocamento de ar prévio me dão imunidade a isso, até mostrei um vídeo.
O caso da Konan é particular, ela se incrustou de tarjas para autodestruição, em outras palavras ela foi o
epicentro, tomou todo o impacto, já que as tarjas estavam sobre ela, quer ver?
É algo
totalmente diferente,
eu me detonar e algo detonar perto ou longe de mim, ocorreu o primeiro caso com Konan, dar pra notar todo o Kami se destruindo. Com
Keijūgan E Kami, algo como Shura Sanjō arrastará instantaneamente meus papéis, sem dano algum, só ler o post anterior de argumentos.
E tu está subestimando o Kibaku Kami, um rasengan em Kurama Mode não fez efeito frente à regeneração do Mokuton
[36], Konan o fez virar nada.
Se ele se separar, eu vou desde já analisar o corpo kami dele: Habilidade de se transformar em pequenos papéis. Ao ver isso, vou perceber que ataques físicos diretos são extremamente arriscados e que a minha alternativa é pegá-lo num Genjutsu.
Que não dará certo pelo fator conhecimento. :P
Sério, eu não fico parado vendo tu fazer isso, óbvio que vou montar meu jogo.
Mas é aí que vem algo interessante: Se o meu oponente aproveitar o fato de estar separado para se separar em Bunshins, como a Konan fez contra os Aburames... E tentar vir em direção a mim para explodir, (eu noto a tarja com o doujutsu, lembrem-se disso, pois tem a assinatura de chakra de quem a detona), eu irei repelir todos os Bunshins simultaneâmente com um Shinra Tensei e eles irão explodir "longe". Se ele separar-se em Bunshins, mas não utilizar tarjas, eu não farei absolutamente NADA a menos que veja indícios de Kage Mane e/ou mirror technique. E se ele utilizar a mirror technique, utilizarei o Shinra Tensei usado nos sapos, afastando-o o suficiente para recuperar o delay até ele voltar.
Se ele nem sequer utilizar Bunshins e limitar-se a juntar-se.. Irei lançar mísseis para o manter separado.
Ditando ações? O.o
Porque raios eu gastaria bunshins com algo tão pífio como explosões? Sendo que posso criar tarjas em qualquer um disperso? Não faz o menor sentido, mas sim, mandarei 6 ou mais papéis em direção a ti - a cada corpo -, enquanto me distancio ainda mais, controlando-os dessa forma:
Quando próximo o suficiente de cada um, uso Shuriken Kage Bunshin neles e crio inscrições fazendo-os detonarem. 6 se tornam centenas, e nisso o Ningendō, o Shuradō, o Gakidō, você tem altas chances de rodar, como eu controlo-os, Dōrai é inútil, podendo contornar - velocidade próxima ao Ōnoki - e, como dito por ti mesmo, já ganho conhecimento do Shinra Tensei.
Trabalhando nisso, meu Kami Bunshin feito já trabalharia com o uso de sombras para pegar o Path 1, enquanto cuido do resto. Nessa sequência de explosões já me livro do Mugen Onsa. Até porque, os métodos citados por mim para escape são efetivos sim. O Kai já coloquei no primeiro parágrafo.
E em relação a utilizar as tarjas para atrasar o som, isso só vai ATRASAR mesmo. Ganha pouquissimo tempo no processo.
O uso de explosões atrasaria se estas fossem temporárias, o Kibaku Kami me permite criar tarjas em qualquer uma delas, posso fazer isso continuamente enquanto, misteriosamente, um papel infectado saindo de um espelho toca sem querer no path 5, usuário do MO. Além disso, ao tocar o MO toda a formação Pain fica carente de atenção e todas as habilidades cairão de rendimento, não era à toa que tanto Obito quanto Nagato ao estarem a controlar os corpos davam atenção total a eles, o primeiro só usava a Intangibilidade - algo automático - e ficava na defensiva (nota-se que ele estava sendo auxiliado pelo mecanismo de defesa automática dos paths dada pelo Edo Tensei), o segundo até chegou a comentar isso:
Então acho bem difícil o
corpo original se concentrar em
tocar um GENJUTSU que naturalmente requer uma atenção e calma maior mantendo o controle de 5 paths ou vice-versa, tanto é que Tayuya se escondeu para ter a calma necessária para executar o jutsu.
[36] Outro belo exemplo de controle de corpos por meio de chakra é o Edo Tensei, quando não estão em modo automático, o utiliador deve se concentrar no controle deles e de suas habilidades, o uso do Mugen Onsa por tua parte, mais atrapalha do que ajuda.
Além disso, como o próprio Shikamaru cita;
"contra um inimigo como esse é necessário alguém que interaja naturalmente com os arredores, alguém como o Kiba ou o Neji". O que temos em comum? Sensoriamento. Mesmo na forma Kami, eu ganho os poderes da Samehada, o que inclui sensor de chakra, conto com dois deles, então te identificar seria extremamente fácil. Sério, seja Kai, Kibaku Kami, corpo Kami, Kami + Makyō Hyōshō, o MO é inútil em mim com conhecimento.
A sua estratégia de utilizar o Karasu no fim de caír é falha, porque o Karasu requer um movimento que você não pode fazer, por estar imobilizado por "cobras".
Karasu é totalmente efetivo, eu uso corvos para tal, não é necessário nenhum movimento específico, tanto é que contra Bee, Itachi usa o Sharingan. De fato é um genjutsu extremamente versátil e conveniente.
E claro, eu desativaria a chuva antes do Genjutsu estar concluído para não entregar a minha própria ostra ao oponente.
Não precisa, Kami e Nano Insetos + Kami Chō, fazem seu trabalho muito bem. De todo modo Ukojizai se torna algo bom pra mim, fornece umidade e, se todas as gotículas de chuva são recheadas de chakra, o que acham que aconteceria com o chakra posto nelas
ao tocar algo que come chakra? Não passará de uma chuva normal.
Ao reparar que ele não foi capturado no Mugen Onsa, eu vou perceber que de alguma forma ele deve ter desabilitado a sua audição. E é aí que entra plano B: Manter o Mugen Onsa em utilização e invocar a Ostra.
A partir daqui, tudo corre como eu quero, à medida que ele invoca a ostra e eu percebo, tanto pelo sensor da Samehada, quanto vendo normalmente, o combo Kami + Nano Insetos entra em campo e eu uso ataques massivos com Kibaku Kami e Shuriken Kage Bunshin em diferentes ângulos, forçando-o a utilizar o ST novamente. Criando o Hyōton, eu juntamente com o bunshin criado no início o finalizo rapidamente, dando atenção especial aos Paths 1, 5 e 6. O primeiro por saber da manipulação gravitacional, o quinto por ser usuário do Mugen Onsa e o sexto por saber da capacidade de utilizar mísseis. A essa altura, um terceiro Kami Bunshin estaria a tomar o comando do Kami + Nano Insetos, varrendo todas as Kuchiyoses do campo, o que inclui a Ostra.
Nota-se que o Path 3 é incapaz de sobreviver a esse combo sem ajuda do 1, naturalmente ocupado com sombras, Makyō Hyōsho, Suidanha.
- Path 2 e Path 4: A única coisa que o Path 1 pode fazer contra mim é absorver o Suidanha com Fūjutsu Kyūin, isto é, se eu utilizasse-o de forma aberta, como já me referi no primeiro post, vou utilizá-lo com a transição dos espelhos tornando-o inútil, um basta com a velocidade que adquiro
[37], sem conhecimento dos espelhos e do Suidanha, não há porque levantar barreira. E Madara já mostrou o que acontece quando ela não é posta a tempo:
Perdendo metade do corpo, naturalmente. Mas, contra Fūjutsu Kyūin ainda tenho N fatores ofensivos, o uso de Kibaku Kami, uso de genjutsus, etc. Falando nisso, sendo qualquer Path teu é vulnerável à genjutsus, não existe isso, tu nem sabe que uso genjutsu através de corvos. O que acontece com um path que é pego? Simples,
tu perdes o controle dele, já que seu chakra estará desestabilizado e o controle requer estabilização. Outros paths podem defendê-lo? Duvido muito, a maioria se encontrará ocupada, só pelo fator Nano Insetos a 360º, o único que tem resposta a isso é o Path 1. Genjutsu é uma boa forma de parar Ningendō, um Kami Bunshin pode fazer isso tranquilamente, que resposta tem o Ningendō ao Kage Nui perfurando-o? Baika Kubi esmagando-o? Suidanha dividindo-o em dois? Nano Insetos destruindo células? Kibaku Kami fazendo dele um Hidan? Como vai tocar em um papel que de tão leve, qualquer deslocamento de ar - como o feito pelo Path, braço, mão - o movimenta?
Usando o ST dos sapos todos seriam repelidos, acontece que com Keijūgan eu resisto a boa parte, e com o Hyōton eu volto de forma rápida, antes delay acabar. Além de que seria necessário um latitudinal para afetar a todos e nisso, teus paths -e você - também seriam varridos. Óbvio que eles não têm imunidade à gravidade, em situações como a do Shuradō e Tendō contra Kakashi não ocorreu isso por que Tendō
focou em locais específicos, para me repelir, você tem que afetar o campo, se afeta o campo, paths morrem.
Ningendo é sim efetivo, cada papel teu tem uma parte viva tua, o que significa que se puxar parte da tua alma de um dos papéis, por exemplo, eu pegaria a tua parte viva por inteiro.
Mas mesmo que desconsiderem o Ningendo, o Shura Sanjo pode destruír os papéis todos simultâneamente.
Ningendō não tira controle de chakra, se pegar em um papel meu, insetos se deliciarão com a mão do path, tarjas explosivas brincarão de Shikamaru e Hidan, Suidanha fará salame. O Shura Sanjō pode ser mais prejudicial à ti e teus paths por causa da proximidade, do que pra mim, pelos motivos já citados.
As minhas ações simultâneas deixarão o meu oponente na defensiva, visto que ele não tem nenhuma maneira de escapar dos mísseis a menos que use o corpo Kami, e depois de utilizar o corpo Kami uma vez, eu irei forçá-lo à defensiva o resto do tempo.
Só que meu corpo Kami é ofensivo.
Notinha para Katsuyu: Embora possa se dividir, Katsuyu é tirada de jogo caso os Nano Insetos peguem em diferentes pontos se espalhando por toda ela (a taxa de proliferação é tão grande que depois do toque das pontas dos dedos do Torune, todo o braço de Fū já tinha sido pego) e ela não mostrou resistência à dor (Kat gritando com aquela voz deve ser legal), vulnerável a genjutsus, vulnerável ao Gamadaira. O ácido seria algo perigoso caso não me movimentasse com, praticamente, a velocidade do Ōnoki, desviando, agrupando papéis para as brechas deixadas no lançamento.
Enfim, eu acho que venço, tanto por fator stamina, insistência/resistência na luta, pelo fato do meu adversário não ter resposta a algumas técnicas minhas. Eu não vejo-o sobrevivendo a muita coisa minha, quando o contrário lido naturalmente, enfim.