Usar isso ou separar-se, para mim é indiferente. Independentemente disso, você NUNCA vai conseguir tocar na Ostra.
Claro que é indiferente, para mim não, é mais um método pra ficar
totalmente seguro. Tanto faz, você
nunca me pegará no Mugen Onsa, nem mesmo o usará de forma a me pressionar a ficar na forma de papéis, indiferente também porque minha ficha foi feita para isso. O MO sim é indiferente, já que mantenho a forma Kami por livre vontade.
Shinra Tensei é REPULSÃO. Ou seja, como você espera atacar-me no delay, em um campo ab (erto que não pode esconder clones, atacar-me de surpresa com um deles? A partir do momento que eu uso a força repulsiva, todos os seus papéis serão simultâneamente repelidos. Quando a força repulsiva perder a sua força, e parar de vos repelir, e aí vocês podem atacar novamente, o intervalo de tempo dos seus ataques ATÉ me atingirem, faz com que o delay volte.
Shinra Tensei repele com força gravítica, o Keijūgan por si só, diria eu, deixa uns 80% da onda passar sem nem me afetar. Quanto mais leve, menor efeito a repulsão terá isso porque, a própria conservação de movimento fará com que a onda tenha efeito em algo de maior peso. Devo lembrar pessoal que o próprio Kami me deixa leve a ponto de
flutuar e me deslocar pelo ar de forma totalmente livre. Agora, em algo tão leve, com a adição do Doton, eu não tenho medo de falar que teria imunidade
total A QUALQUER TIPO DE IMPACTO, eles simplesmente me ignorariam:
Contrary to its counterpart, this technique reduces one's gravity, making it much lighter. The atmosphere, along with their body, can be lightened in order to take flight and increasing their manoeuvrability. With enough practice, the user can control their flight through the sky with specific bodily movements. However, a consequence of using this technique on oneself or another individual is a decrease in the physical force of the affected person's attacks.
Ōnoki, who possessed a mastery over this technique, was able to also manipulate the weight of other targets. By touching his target, he could instead take their gravity away and regulate just how much is taken.
Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a sua gravidade, o que torna muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser atenuado de modo a ter fuga e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar o seu alvo, ele poderia, em vez levar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Light-Weight_Rock_Technique
Bom, eu não uso força física, logo o principal efeito "negativo" desse doton, é simplesmente transformado em bônus ao Kami. Leve a tal ponto, como raios Shura Sanjō e Shinra Tensei vai me afetar. O primeiro, o próprio deslocamento de ar proveniente da expansão me deslocaria, pelo fato de não apresentar resistência pra isso, tal como mostrei nos dois primeiros posts. Tendo como base isso, corpos com mais peso, podem resistir à expansão do ar, tal como Bee, Naruto, Yamato, Aoba e Motoi resistiram à expansão do Hirudora, de modo contrário, corpos de peso leve e que pairam no ar não oferecem resistência ao deslocamento, simples. O segundo, por ser apenas força gravítica, o próprio Kami e o Keijūgan me dariam as características necessárias para tal.
Gai precisou dos 6 gates para aguentar os Bijuus no manto lvl2. Você tem a velocidade BASE (no corpo kami) do Gai, e se juntar a fusão de samehada, fora da água, perde -30 de velocidade. Não se esqueça, que a vantagem é de baixo de água, não fora dela. Ou seja, sua velocidade com fusão é 45 pontos (em origami), e sua velocidade sem fusão com samehada é 75 pontos (quase Maito Gai base).
Onde eu perco 30 pontos em velocidade?
Porquê? As guelras e barbatanas responsáveis por aumentar o peso e diminuir a speed, simplesmente não existirão fora da água, em Kami Mode. Nem na abertura tem tal informação. De todo modo, o padrão Kami por si só é mais rápido que qualquer Path teu - 60 pontos -, com o uso do doton eu ganho uma velocidade
bastante próxima à essa:
Agora comparem isso à do
Shikamaru, é algo praticamente gritante.
E veja que Gai precisou de 6 PORTÕES para acompanhar os jinchuurikis! E olhe o que aconteceu a um dos Jinchuurikis no manto nível dois:
https://www.youtube.com/watch?v=xIldUV1oF90
4:45 - 5:00
Por um segundo Pain não poderia voltar a usar o Shinra Tensei e a repeli-lo novamente. Mas esse segundo, FOI TÃO CLOSE, e deve-se à velocidade incrível de um Jinchuuriki no manto nível dois. E não diga que é "anime", pois além de ter sido supervisionado pelo kishimoto, os 5 segundos foram respeitados no vídeo e o Shinra Tensei não foi diferente do usado no Bee e Naruto na saga Edo.
Tua referência se torna falha a partir do momento que a velocidade do Utakata é filler e Gai usou 6 portões
para usar Asa Kujaku, 6 gates dão a força necessária pra isso. Ou o Kakashi
todo acabado de dois dias de guerra alcançou a mesma velocidade de Gai 6 gates?
Até esse mesmo Kakashi estava a uma velocidade maior, tanto que Utakata se usa da visão compartilhada. Ou seja, Gai em nenhum momento citado por ti usou 6 gates para atingir velocidades absurdas e sim para aumentar força e usar Asa Kujaku contra Rokubi Full Form.
Com que base tu diz que o Shinra Tensei usado por Nagato Edo possui 5 segundos de delay, tem que trazer
provas, Leandro. Eu trago então:
E então? Acredito que durante a própria repulsão passou-se boa parte do delay, mas Nagato indo para trás de Bee, temos Bee se preparando e usando o Lariat, uma absorção do Gakidō, falas, só depois Nagato usa um ST
ralé.
Você NÃO POSSUI a velocidade de um jinchuuriki a nivel dois, nem seus papéis. Sempre que o repelir, se você voltar a atacar, será repelido novamente. Até ter chakra, isto é possível. E o seu problema é que eu terei chakra até à invocação da Ostra, que me dará a vitória na luta. Porque depois de ter a ostra em campo, estarei proximo a si sem que você saiba, preparado para lhe remover a alma.
Eu não preciso de velocidade de um Jin. Tal como os Aburames, olhem meu forte pelas palavras do Kakashi:
"Eles tomam o controle de uma grande e larga área ao redor do inimigo"
Eu sou muito mais inteligente que Shino, posso até descobrir
cada jutsu teu com a mesma estratégia dada por ele, o que inclui o ST.
De todo modo,
cada papel tem a velocidade do Ōnoki em voo, do Gai em terra, imaginem 1000 Ōnokis, 1000 Gais se movimentando nas suas velocidades de modo
constante, isso é um inferno pra qualquer um.
Uma vez tendo ciência do meu estilo, você tem que me afetar a
360º GRAUS, dessa forma tu corres o risco de matar seus Paths, de ownar tua própria Ostra. Eu não vou ficar em um único ponto como Ukataka filler, essa é minha pressão, tu tens que te manter a salvo, ou taca o foda-se pra outros paths e usa o dos sapos, ou cada um - até mesmo o original -, à exceção do path 1 vai cair pra Nano Insetos e Kibaku Kami.
Além disso, as explosões só lhe ganhariam tempo e obrigariam você a estar preocupado com a propagação do som todo o tempo. Não me parece a típica decisão que o Shikamaru faria, perder TEMPO a resolver um problema, quando tem uma habilidade de se dispersar e anular o Genjutsu por completo (não esperando o que faria a seguir, POR FALTA DE CONHECIMENTO). Inteligência ainda não deu poderes "de prever" no jutsus versus.
Eu posso focar em diversos pontos ao mesmo tempo, até mesmo um Kami Bunshin pode se encarregar disso, tu consegue forçar as coisas a um nível incrível, lol. Se isso é algo relativamente fácil, porque raios eu não faria. Lembra que tu me deu conhecimento do Path Shuradō nas ações iniciais? Do ST que tu disseste usar para parar as milhares de fudas? Enfim.
Fui claro dessa vez? Com Samehada maior, pelo fator mantos do Hachibi, obviamente deve haver um "time" maior para acomodar toda essa matéria, fundir toda ela ao Kisame.
Baseaste-te em teoria. Não pode dizer que isso é verdade, pela lógica, o processo de fusão celular NÃO SERIA diferente independentemente da fusão celular.
Estou errado, Leandro? Acho que não.
Além disso, volto a repetir: Dizer que pode utilizar um Jutsu de transformação corporal na própria Samehada, é errado. Samehada não mostrou capacidade para combinar Jutsus com o Kisame. Além disso, eu não considero isso um Jutsu, mas uma técnica corporal, que normalmente é catalogada como habilidade no Jutsus Versus. Tal como invisibilidade do Muu, Suika, etc. Tudo isso é chamado de Jutsu no mangá, aqui é habilidade porque afeta a parte corporal.
Zetsu usou uma transformação em algo vivo e aí? Tanto faz, Shikigami no Mai não é algo herdado, algo que só geneticamente é reproduzido (até Mokuton foi, Madara, Danzō são bons exemplos), então em nenhum momento você chegou a abalar meu combo com suas afirmações baseadas em puro achismo.
Mas NÃO FARÁ diferença. O seu KAI para o Genjutsu não seria suficientemente forte.
Porque?
Não existe Kai mais ou menos forte, existe quebra e interrupção de controle. O que acha que Itachi e Sasuke fizeram usando Inton um contra o outro? Mais uma vez, a comparação com Paw e Maw não faz sentido, eles não estariam ligados a mim e, mais uma vez, eu nunca me baseei nisso, apenas cogitei o uso. :P
Nop. Seria exatamente o mesmo.
Além disso, o que Itachi e Sasuke fizeram com Inton foi aplicar um Genjutsu por cima de outro Genjutsu, ganhando o controlo sobre um e outro. Ou seja, Itachi passou a controlar a mente do Sasuke e o Sasuke passou a controlar a mente do Itachi. Aí, ambos dissiparam o Jutsu e ficaram ambos livres da ilusão.
Exatamente, concordo. E isso foi feito de maneira tão rápida, o Kabuto já indo em direção com o Orochi fake da barriga, foi interceptado por Susano'o e espadas automaticamente, imagina eu, que diferente do Itachi, tenho total conhecimento. :)
É diferente do KAI utilizado pelo Jiraya. Além disso, um Genjutsu sonoro atinge TUDO o que está a ouvir o som, é diferente do Yubi que só atingiu o Naruto e deixou Chiyo e Sakura de fora podendo remover o Genjutsu.
É exatamente por isso que conto com o Kibaku Kami, oras. Uma vez, um bunshin se utilizando dele, fica imune e me tira do Gen, que teimosia. :euhein:
Além disso, Karasu não funciona, como já disse e repito, porque o jutsu teria de ser feito igual ao mangá. Para invocar os corvos para o Genjutsu, é necessário aquele movimento: http://i33.mangareader.net/naruto/366/naruto-7399.jpg
Sem ele, não pode usar isso aqui no jvs. É como dizer que o Yubi seria usado com o dedo do meio, ou com o dedo do pé, ou movimentando a mão. O que muda? O movimento. O Genjutsu seria aplicado da mesma forma, mas o movimento mudaria, por isso aqui no JVS nunca foi funcional.
Você estará preso, por isso isso não resulta.
Nada a ver, o Yubi necessita de concentração no dedo porque ele foi feito pra isso, diferente do KARASU no Genjutsu - Karasu = Corvo | Genjutsu do Corvo -, eu não necessito de "uma parte do corpo", só dos corvos, se Itachi mostrou isso sem o uso de selos, porque não posso fazer igual? Ou alguém dentro do JVS acha que a capa da Akatsuki é capaz de moldar chakra Inton?
De todo modo, explosões contínuas e uso do Makyō Hyōshō para escape me deixam RLX com tal situação.
Além disso, seu foco não devia de ser no Mugen. Você escapa através do corpo kami naquela forma que te falei, ou usando explosões ainda que isso só o vai fazer ficar preocupado e distraído(focando-se) em tal coisa.
N maneiras, não é mesmo?
É o mesmo que lutar de olhos fechados, mesmo com sensor, acaba por deixar o outro adversário em vantagem em termos de avaliação de técnicas e etc. Sasuke mostrou isso, quando via o Limbo e o Naruto apenas o sentia. Sasuke mostrou poder perceber muito mais coisas devido ao Genjutsu, Naruto só pelo sensor não percebia o que acontecia.
De Mugen Onsa pra Limbo há uma diferença gritante.
Não há nada nisso, eu caio no Mugen apenas SE, alguma vez em batalha, meu sistema auditivo estiver ativo, mãos por acaso ouvem? Então materializar mãos não dá o caminho para o genjutsu me atingir. Konan ficava limitava PORQUE SÓ TINHA ISSO, mds, eu não sou a Konan, tal como ela moldava chakra para o uso de papéis, técnicas, para ativar fudas mesmo dispersa [45], eu posso moldar chakra para qualquer coisa que requeira isso, pela lógica, se Konan mesma dispersa, molda e ressona chakra, eu nem preciso executar selos para ativar algo.
Eu só falei de materializar mãos para não gerar dúvidas.
Sim, pode materializar as mãos claro. Não que fará diferença, porque não pode me tocar.
Desde quando foi minha intenção te tocar com as mãos? Eu sou um Nara, desde quando preciso de contato? Esperando a resposta ao Kage Baika Kubi, até agora não vi nenhuma.
Velocidade natural, tal como nosso embate na Taça, Suna vs Dōrai, eu digo mesmo, ela funciona com ataques direcionados e retilíneos, eu controlo meu corpo, eu tenho velocidade muito maior, como tu quer se defender de algo campal e disperso, controlado por alguém com o Dōrai? Além disso:
Problema é que como está naquela forma devido ao Mugen, não saberia minha localização e faria ataques retilíneos como os que aconteceu contra o Obito (ali ela caíria no Genjutsu, aqui você faria isso mas sem a cabeça materializada, lógico)
Meu estilo de luta é Aburame. Leandro, eu tenho a Ostra, me dá um bom argumento que faça eu me preocupar com miragens. Só alguns, por favor. Observem o diálogo do Nidaime com o Gaara:
Eu obviamente tenho um intelecto bem superior ao Kazekage, eu sei de todo o método da Ostra,
Leandro não sabe disso.
Fora o próprio DBS a nível do solo, tal como mostrado pelo Kisame contra Bee.
Você não o pode usar em mim, estaria usando contra meu corpo e tu não podes me teleportar. '-'
Ah você vem ao ataque também? KKKKKKKKK
Então como vem atacar e mantém suas explosões para parar o Mugen ? KKKKK
Não Leandro, não vou atacar, vou ficar parado observando tuas ações. Eu não vou usar meu combo Kami e Insetos. :zeca2:
Vou buscar uma citação do outro mangá perfeita para esta situação:
Se a cabeça participar na luta, a coordenação de movimentos fica muito mais complicada. Aqui é o mesmo. Se você participa na luta, e vem atacar diretamente (ao invés do seu jutsu), a sua capacidade de "evitar" passagem do som com explosões é anulada, e você cairá no Mugen. E se caír, byebye.
Olha o que a mesma cabeça é capaz de fazer:
Tal como falei, variedade de ações nunca foram problemas para um Nara, posso executar N coisas ao mesmo tempo. O Nara atacou Hidan mantendo o controle distinto de várias sombras, Kageyose, Kage Nui, Kage Mane Shuriken, em diferentes pontos e mandou um soco no meio da fuça do Hidan, eu tenho muito mais recurso.
Se ficar na forma de Kami e atacar dessa forma, será repelida como os restantes papéis, portanto no problem. Além disso, nessa forma de TOTALMENTE PAPÉIS, posso defender-me também com o Panda e o gojuu ranshomon.
Terás que atacar a 360º. Como Panda e Gojū Rashōmon te defende dos Nano Insetos, que no sense, mds.
Lógica, pra que te quero?
Se eu sou sensor físico, como raios eu ficaria perdido jovem?
Me espalhando pelo campo eu adquiro algo melhor que o Suna Kanchi:
Kanchi: Kami Chou (Borboleta de Papel) -> Habilidade sensora que molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo. Tudo aquilo que as borboletas tocam fisicamente, é sentido pelo usuário.
A situação é: Vai moldar-se em borboletas?
Eu posso manter minhas ações em qualquer modo, Leandro, se o KC me faz sentir através disso, óbvio que vou.
E segundo: Espera que deixe você controlar todo o campo? Ou eu me afastaria, ou simplesmente usava o meu poder repulsivo para TODAS ELAS.
Eu quero saber o que tu podes fazer além de repelir.
Itachi nunca desperdiçou chakra à parva? Meu caro, uma coisa é escolha, outra é NECESSIDADE. Itachi usou Susano'o e Yata contra tarjas explosivas lançadas pelo Sasuke porque? Porque necessitava disso. Aqui, contra Kami + Nano Insetos, tua única defesa é o ST, uma vez que tal combo é campal a ponto de se tornar horroroso com o uso de Kami Bunshins, nessa brincadeira, eu gasto chakra pra movimentar o Kami e você para usar ST's maiores que bijūs, isso é gastar chakra à parva e tu não é alguém com chakra a tal ponto, mesmo independentes, teus status têm como ponto de referência shinobis com chakra ridiculamente menor ao do Nagato, que por sua vez É MENOR QUE O MEU. Eu diria que Gaara - que é superior ao path 1 no quesito chakra - teria chakra pra fazer o que? Dois CST's? Muito fácil dizer "não vou gastar muito chakra" uma vez que isso não se reproduz na realidade.
Esta habilidade aqui não descobre a Ostra, já que a Suna o fez por ser algo inorgânico, ao contrário dos seus papéis QUE COMO VOCÊ MESMO JÁ ADMITIU tem uma parte viva sua, AFINAL, É ISSO QUE PERMITE QUE VOCÊ VOLTE A CRIÁ-LAS E QUE ELAS SE JUNTEM A VOCÊ NOVAMENTE.
Ao contrário do Gaara, que não criava Suna porque sim, mas sim através de trituração do próprio solo. Não compare as duas.
WTF?
O que tem algo ser inorgânico ou não? Se o propósito é sentir? Sério, cadê a lógica.
Sem tocar em mim, não sabe onde estou. E É LÓGICO que não vai tocar em mim, meu caro.
Até quando? O único que tem resposta a isso, tal como falei, é o path 1, resto todo cai. Lembra das tuas kuchiyoses, são de padrão bijū, elas não caem no teu genjutsu, logo, basta um papel com Gamadaira entrando na sombra de alguma, verei tua localização, saberei da visão compartilhada, e levarei a luta naturalmente com isso. Ai, ai, nenhuma técnica tua é problema, até inconscientemente tenho resposta a todas.
Lá por ter a velocidade do Shiakamaru, não significa que vá estar apenas atacando e parado todo o tempo. Meu corpos avança, recuam, andam pro lado. Além de poder repelir TUDO de uma vez, e acabar com seu sensor físico.
Correção, o path 1 pode repelir, nenhum outro. 1000 papéis (ou mais),
cada um na velocidade do Gai, contra Shikamaru.
Isto NÃO FUNCIONA na Ostra. É diferente da Suna.
Ele NÃO TEM MEIOS DE DESTRUÍR A OSTRA E/OU ACHÁ-LA, ELE NÃO TEM MEIOS!
Davi escreveu: I - Conhecimento e 110% de inteligência;
II - Makyō Hyōshō +;
III - Nano Insetos +;
IV - Kami Chō em alta escala com velocidade do Ōnoki ou utilizando espelhos ou;
V - Dai Baku Suishōha;
Aproveito e destaco o Gamadaira, entrando em qualquer Kuchiyose e então temos Ostra inútil.
Konan ficava restrita, não, o melhor termo é; ela só tinha acesso a isso no arsenal, nada a mais.
Naquela forma, você também.
Porquê? Achismo seu.
Mds, você leu?
De todo modo foi bom falar, um Konbi Henge permitiu isso, mas uma fusão a nível celular não? Não está proibido do JVS não, justamente por mostrar argumentos sólidos, tanto Caco quanto Uman viram a possibilidade de tal combo
Quer comparar algo que fundiu células com algo que utiliza chakra para se transformar (e requer uso dos dois) ?
Além de que uma espada não é uma Kuchiyose KKKKK
Isso tudo é tratado no spoiler Kami + Samehada. Fusão de células deu acesso ao Mokuton, Zetsu transferiu uma habilidade corpórea ao Rin'negan. Samehada, tal com o passar do tempo comeu do meu chakra e se adaptou a ele, é praticamente um "eu II".
Vou levar tua última frase na zoeira, porque só pode ser isso. SHUASHUA
I - Eu terei uma speed maior que a dos mísseis e irei sair do solo;
II - No próprio combo do Kibaku Kami Shuriken + Shuriken Kage Bunshin, todos eles serão parados;
Pode saír do solo, eles seguirão você:
Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões.
Eu tenho uma velocidade maior, bem superior ao Chōji
kkkkkkkkkkkNão adianta seguir, uma vez sendo inalcançável.
Ou leva com o dano, ou se separa em papéis, mas isso não fará diferença, Mugen Onsa será utilizado de seguida de qualquer das formas PORQUE O YUBI FALHOU.
Suidanha acaba com todos eles, Kibaku Kami idem, eles não me encontram.
Mas se é algo dependente dela e programado, como isso vai requerer da minha atenção?
Já rebati no começo do post. ^^
Engraçado, tu não tens informação nenhuma do corpo Kami, da Samehada, está praticamente argumentando por prever o futuro.
Olha, não acho duvidoso não, tanto é que para falar e ouvir, Konan teve que materializar boca e ouvidos:
Não, se leu minhas ações, eles vêm de conclusões.
Utilizo o Yubi, você desvia, e utilizei os mísseis para apanharem-no enquanto estava no Yubi. Vejo-o numa transformação (fusão ou em papel), coisa que até o Nagato percebeu (menos esperto que eu) olhando a transformação facial do Jiraya.
Depois uso Mugen, você escapa transformando-se em pequenos pedaços de papel, e reparo que não foi capturado no genjutsu pq seu fluxo não se alterou. Mantenho o Genjutsu para defender a Ostra, como medida de precaução em mantê-lo daquela forma, MAS MESMO QUE VOCÊ ME ATACASSE, NÃO PODE CRIAR DANOS FRENTE A TAMANHA BARREIRA DEFENSIVA:
Panda, Gojuu Ranshomon, Shinra Tensei, Hiraishin: Dorai, Gakido (apesar de ser meio inútil aqui), etc. Além disso, enquanto a chuva estiver em campo, posso colocá-la a caír com tanta força, que papéis leves (mesmo com chakra dando resistência), podem ficar pesados e diminuir a sua velocidade.
Vem de conclusões, ok. Mas e as minhas? Eu destrincho teus principais paths no primeiro instante de luta.
DaviFerreira escreveu: De todo modo, entrará em delay, usarei o Makyō e te pegarei sem nada, não deturpe o fato que não adianta ter N métodos de defesa e nenhum deles se mostra funcional o bastante pra me parar.
Exatamente o que ocorre aqui, não há método funcional pra me parar, olhando friamente, o espelhos contornam qualquer defesa tua,
qualquer.
Não se esqueça que mesmo um ser humano movendo-se livre na chuva, se a chuva for muito forte torna-se difícil para si se mover.
E a sua Ostra? Thank u.
Além do mais, num ambiente chuvoso, eu utilizo o Makyō até quando me der na telha. Uma vez dito isso, a única coisa que ele pode fazer é me atrasar com ST, assim sendo, eu ganho até por status, que uma hora o do Path 1 acaba.
Não tem como o meu adversário passar por essa barreira defensiva e lidar com Mugen Onsa ao mesmo tempo. NÃO TEM!
Asuma discorda de você:
Yubi é efetivo, mas Karasu não, legal, enfim, tal questão já foi muito arrastada, deixe com os juízes.
Repare a diferença: Yubi utiliza o dedo, Karasu necessita que o adversário invoque os corvos (que precisa de um certo movimento). Primeiro que acho impossível invocar seja o que for dentro de um Genjutsu, seja ele qual for. Segundo, não pode fazer esse movimento.
No caso do Yubi, o próprio dedo já estava apontando. Mas olha que mesmo o Yubi é um caso a ser PONDERADO, porque se reparar na imagem, as mãos estão imobilizadas.
Karasu NÃO DÁ. Só a cabeça se pode mover nessas circunstâncias, a imagem inclusive mostra a "zona" de paralisação.
Karasu necessita dos corvos, não de movimento específico, tanto é que Itachi os utilizou de diversas formas. Além do mais, tu não tem nenhuma resposta ao Karasu usado ofensivamente contra os paths, é uma brecha rápida e utilizável que pode matar um a um.
Eu já mostrei o que realmente countera o som, outro. E disso eu posso usufruir à vontade com Kibaku Kami.
A Ostra se torna inútil devido ao conhecimento, uso dos papéis, do Kami Chō, dos Nano Insetos, até mesmo para o Kibaku Kami e teu ST campal que tu dissestes usar para repelir os papéis, a menos que alguém veja-o focando o ST em cada um das centenas, milhares de papéis em campo.
Todos eles são repelidos, não preciso de focar nada. Só tenho que ter cuidado para não atingir os meus própris Paths, e isso não seria difícil, já que você começa a luta frente a mim, e posso mudar meu ângulo.
Você cobrir-me à volta POR CAUSA DO ST (Como você mesmo DISSE agora) é que é ser muito bruxo, porque nem sabe que tenho tal habilidade
Não é "prever" nada, é simplesmente meu estilo de luta, tomar o campo a 360º, não há
bruxaria nenhuma e lá se foram todos os Paths à exceção do 1 Até mesmo por me ver em desvantagem numérica, enfim.
Kibaku Kami é a forma mais eficaz de me livrar disso, tal capacidade do Kami é apenas optativa, tanto que já mostrei inúmeros métodos pra isso. 110% de inteligência + conhecimento + recursos, quanta superestimação eihn. Rikudō também não tem meios pra isso?
Melhor ainda. Assim terá que se focar em parar o som dessa forma, deixando-me mais livre para outras dimensões. A menos que você seja especial e possa concentrar-se em 10x coisas ao mesmo tempo, coisa que nem shikamaru conseguiu, já que não conseguiu manter o Kage quando foi atacado pelo Kakuzu :D
Sou especial sim. 200 movimentos antecipados + 3 cabeças com 110% de QI.
Kakuzu só interrompeu por que
o selo foi desfeito, Baika Kubi
não precisa de selo, as mãos podem ser postas ao longe, materializadas, enfim, há partir de certo momento não há como se livrar de sombras, o único path que tem resposta a isso é o 1, contra 3 usuários de sombra - lvl Kage -, o que te resta? ST dos sapos. O que me fará usar espelhos e te pegar em delay.
Muito complicado isso. E mesmo que use Bunshins de papel, não fará diferença. Só gastará mais chakra, e para nada, porque poderei manter o mugen todo o tempo.
Selos ao longe.
Falar de gasto de chakra pra mim usando Kami, ah vá. :zeca2:
ALÉM DISSO, nada das ações do meu oponente representam PERIGO para a Ostra, REPITO ISTO.
Eu sempre me esqueço desse jutsu. Lembram daquela listinha, adicionem mais esse: Suiton: Kokūn no Jutsu, countera a Ostra perfeitamente e me dá a posição de
todos os paths, com o contorno dos mesmo, tal como Suna Kanchi ou Kami Chō.
Lembrando que de acordo com a necessidade e meu
chakra, vamos ter um Ukojizai de óleo inflamável - lembrem-se que, ao invocar a Ostra ele desativou o Ukojizai e não é bruxo haha -, logo, com
mais um método, o marisco torna-se
inútil.Se ele se aproximar, é repelido por completo. Ao fim de 5 segundos, é novamente.
Quanto maior o poder, maior o delay.E com a velocidade que ele possui, que não é superior à de um jin no manto nivel 2, conseguir apanhar-me no delay é impossível. Porque eu não vou repelir apenas o original ou apenas o clone, MAS TODOS que estiverem naquele raio de ação. Além de que repito ,NÃO SOU IMÓVEL E TENHO OUTROS MEIOS DE DEFESA: Hiraishin: Dorai, Panda, Ranshomon, etc.
Todos, e a gravidade ignora companheiros de amigos meu caro.
O delay é sobrepujado
facilmente pelo Makyō Hyōshō.
Já o meu oponente, não tem meio de defesa para a Ostra.
N métodos já mostrados.
E quando lá estiver, remover-lhe a alma não é difícil, já que não estará ciente dos meus movimentos frente à ilusão. "Ah, aquilo ali é uma ilusão". Mas onde estará o verdadeiro? Ele não sabe.
Kibaku Kami faz do Ningendō, pedaços.
O verdadeiro sempre estará a meu alcance, seja com Kami Chō ou Kokūn. De toda forma, terá que me tocar, qualquer coisa adversária que me toque é detonada.
E os origamis não lhe dão essa capacidade, porque estariam sob o genjutsu também, já que são uma parte viva dele E ELE PRÓPRIO O ADMITIU. E são, afinal, se não fossme, não poderiam voltar ao corpo, separar-se, criar mais, etc.
Eu posso reconstruir meu corpo, quando quiser. Só quem não leu meus posts
sério, cansado de repetir, ver Ningendō efetivo.
Totalmente diferente da Suna.
Mas, é claro. :poise:
Com minhas ações e minha defensiva QUASE implacável, não há muito que possa fazer. Seu conhecimento lhe deu alguma garantia de defesa, mas em compensação você não sabe NADA sobre a minha capacidade defensiva. Nem de delay, NADA. E mesmo que por sorte soubesse do delay, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL EXPLORÁ-LO, tanto porque não tem velocidade para isso COMO PORQUE tenho outros meios de defesa.
E não fale que esgotarei o chakra em alguns ST. Porque sim, isso é tudo que preciso, porque no fim de estares sobre o Genjutsu da Ostra, eu venço.
Davi escreveu: não deturpe o fato que não adianta ter N métodos de defesa e nenhum deles se mostra funcional o bastante pra me parar.
KKKKKK
Já notaram quantas vezes ele cita a palavra defesa? Eu que estou sendo pressionado, que foda.
Ostra é detectada por N métodos. Um DBS e ela roda. Kokūn com Kibaku Kami, nossa.
Outro cúmulo!
Pra me afetar, tu tens que usar algo campal e gigante, tal como esse ou também acha que ele tem 5 segundos de delay? Mais um cúmulo é tu citar algo que já dediquei partes dos meus posts para explicar.
Claro que não, você mesmo disse que me ia atacar perto.
Além disso, Shinra Tensei de 5 segundos usado pelo Nagato EDO, mostrou a sua abrangência. O usado no 6 tails acma também. E mesmo o usado nos sapos também, já que ele usou banshou ten'in logo de seguida:
"Ah LOL, mas ST e BT não compartilham delay."
Então explique-me porque ele não usou BT enquanto o delay do CST não passou? Poisé. Porque não usou ST no ataque do Chouza e Chouji que apanharam Shurado? (porque tinha acabado de usar BT).
Mesmo o dos sapos foi 5s, já que ele usou BT logo de seguida. Pode negar isto? Eu posso provar com FACTOS DO MANGÁ, como o dito acima.
e o fato de ter estado toda a luta sem utilizar BT depois do CST.
Já depois de usar o ST dos sapos, logo de seguida atrai o Naruto. Poisé. Delay é compartilhado no mangá e a potência não alterou o delay. E eu nme preciso desse ST aqui, não te quero afastar a quilómetros KKKKK
Sim, porque com um ST desses, seus papéis iam parar a uns 1,2 km's de distância, e basta-me repeli-lo a uns 100 metros, como Pain fez com o 6 tails.
Isso não explica nada, tal como mostrei o do Nagato Edo.
Tal como mostrei o uso do Makyō Hyōshō. E, se alguém acreditar que o ST dos sapos tem 5 segundos de delay, pouco me importa. O próprio autor deixou claro "
quanto maior o poder, maior o delay." Vai querer passar por cima do sr. Kishi?
Um Kami com Keijūgan vai para a 2 km's? Caraca.
Eu sou o Gai e preciso de gates pra te vencer? Minato não tem praticamente nada à exceção de Hiraishin, mas justamente por counterar bastante coisa, bate de frente como muita coisa. Embora eu perceba uma diferença no nível das duas fichas, mesmo que pequena, você não me vence em batalha, mas de forma alguma. A única coisa que não me precavi na temporada, foi o Chibaku Tensei, bom, não o vejo na tua ficha.
Sim, sua ficha é boa. Mas na defensiva a minha é melhor, e nas ações escolhidas eu coloquei a tua ficha em Check.
Volto a afirmar, nunca me venceria em batalha. Sua defesa é variável, a minha e eficiente contra todos os ataques. Qual a melhor? Vai do ponto de vista.
Check? Acho que tal termo é muito melhor utilizável por mim:
Suas peças, hora ou outra serão minhas.
Checkmate, vitória é minha. Davi não tem nenhuma resposta para a Ostra, e não tem nenhuma forma de a destruír com minha defensiva QUASE IMPLACÁVEL. Mesmo que ele me atacasse no delay, eu tenho outras formas de defesa, muitas outras, como Ranshomons, Panda, e usando a propria explosão de chakra do shurado para eliminar MUITO DOS PAPÉIS DELE. E não seria 1, seriam uns 20 de uma vez, os que tivessem na zona. Ele destruíu uns 5 edificios ao mesmo tempo
Não tenho como detectar a ostra? KKKKKKK
Shura Sanjō, cansei-me de falar.
Não tem meios de vitória para o Davi. Ele disse que me derrotava com o básico do Kage Nui, mas quero ver ele fazer isso sem saber minha localização e sem a cabeça materializada para me ver. Através de Bunshins? Também seriam pegos, a vantagem dos Genjutsus sonoros é exatamente essa, como Jiraya refere, tudo incluíndo o corpo original é pego.
Não tem meios de vitória pra você, oras. O único meio concreto pra me matar é o Ningendō, que é tirado de jogo na
primeira aproximação. Você não possui resposta a
MUITA COISA MINHA, tanto que nem respondeu à maioria dos meus combos. Só fala que vai repelir, isso tem limite e nessa brincadeira eu ganho.
Visão compartilhada, que pouco falei aqui, me dá vantagem para defender ataques dele também. Não se esqueçam que são 6 corpos lutando, 6 corpos que se completam, defesa praticamente invencível e a parte ofensiva foi muito bem montada nesta luta, apesar de nos primeiros posts me ter explicado meio à pressa.
Tudo burlado. Gamadaira até me faz ver e ter toda essa informação também me apropriando dos paths. Quanto a defesa e ataque, faço minhas, suas palavras U.U
Como já disse, eu venço aqui.
Uhum.
Pois bem pessoal, daqui pra frente só viriam repetições, tal como tratei de
todas as possibilidades nos meus posts, já devem, ver de fato, quem vence. Mas isso vai de visão, enfim, votem à vontade. Fui.