Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

+13
Math
Genos
Will
Zoom
Boss
igor bacelar
Capitão Jackie
Sasukebestuchiha
Hiromi
Karin Uzumaki
Chazy Chaz
Doido De pedra
*vert
17 participantes

pollQual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

A morte de Naruto
1
3%
Laços
5
16%
Herdeiros da vontade do fogo
4
13%
A torre perdida
3
9%
prisão de sangue
2
6%
Road to ninja
3
9%
The last
14
44%
Total de votos:
32

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 2 EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
Não ligo pra fillers mano, ta feliz com a escada e a participação dela? Lee e Neji estão apagando ela, assim como todos viram. Eu não vi choro, o que é fillers comparado ao mangá, se vc gosta de ver avestruz ninja seja feliz! Se bem que nos fillers Hinata deixa Tenten no chinelo mais ainda, não é de hoje, diferente de ti eu não fico mendigando por fillers de avestruz. :ana: Bom o que vale é só o que é oficial, kishi is, onde a Randon e FIGURANTE DE LUXO, triste define, meio página no Databook sem personalidade, Akamaru tem uma só dele assim como aparece em capas do mangá onde kishi não faz questão de desenhar Randon. :gorda:
Fillers não é oficial, e mesmo que fosse não mudaria nada já que ela sempre seria Randon. Só chore enquanto a figurante de luxo só aparece por causa que existe fillers. :okay: :okai:

Fillers not oficial, mangá is. :ri:

Reze pra ter fillers já q na obra original do Kishi não tem espaço pra Randon. xau

O que tem haver episódios anteriores com o tópico ?

The Last, foi o melhor filme onde Kishi resolveu transformar Randon em figurante de luxo. The Last pisa. :HM*:

Última edição por Lucas Fernandes em Dom 22 Fev 2015, 18:32, editado 1 vez(es)

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 2 EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
Para mim Os Herdeiros da Vontade de Fogo foi o melhor filme, pois mostrou todos os 11 de konoha mostrando suas habilidades, já os outros filmes não os exploram direito, principalmente o The Last, foi uma total decepção, eu também gostei do Road to Ninja, foi muito, e mostrou bastante o meus personagens favoritos em ação, que eu adorei ver, enfim Herdeiros da vontade de Fogo foi o melhor filme para mim.

more_horiz
Poderia fazer de todos os filmes.
Eu preferia os do clássico,eram muito bons.

Mas,desses eu prefiro o laços.
Achei bem legal.Não sou fã desse filme,mas é legal
Os herdeiros da vontade do fogo parece ser legal também,mas não assisti ainda.

Bem,é isso então.

more_horiz
Votei no The Last , pq foi foda o filme , é o começo de uma história entre Naruto e Hinata e abre várias possibilidades para filmes futuros .

Gostei muito do Road To ninja , Menma meu garoto tu é foda , ver o Minato e a Kushina juntos como uma família feliz e completa foi foda :magoei: , ver o Naruto vs Menma foi foda e ver uma versão do Naruto com Sharingan e do mal foi demais , o fato das personalidades mudadas foi do karalio , Hinata pronta pra atacar sem falar Naruto-Kun 1 milhão de vezes e sasuke Avoado kkkkk :fogo: .

qual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 2 65mmn5
qual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 2 24yx1sm

more_horiz
Eu ligo sim, pode não ser válido nas comparações ( algumas coisas sim), mas faz parte da série e destaca todos os personagens inclusive Hinata que é secundária no mangá e teve destaque no filme e deve estar achando que 2 horas colocou ela nível protagonista. :ri:

Nem todos os Filler são do mesmo nível, o do Exame Chuunin é um complemento do mangá e Hinata tá muda e calada. :gorda:

No DB4 diz que Pakura era mestra daquela menina, que ela era heroina, etc, e tudo isso mostrou no Anime ANTES de sair o DB.

Enfim, não vou discutir com VC né... por favor.

#Tóp.

Os 2 melhores foram Herdeiros e Road to Ninja por desenvolverem muito bem Konoha 11, teve lutas, ação, etc.

more_horiz
Nossa,agora que eu me lembrei do Road To Ninja

Esse concerteza foi o melhor filme do Shippuden pra mim.
Como eu já disse,laços é legal e Herdeiros da Vontade do Fogo parece ser bem legal.

é isso então.

more_horiz
Seja feliz com fillers que não são oficiais. :ri:
O que Vale é o que foi feito 100% do Kishi, fillers de avestruz !!!! Ohhhh :okay:

Quando a Tenten aparecer oficialmente vc me fala, a lembrei ela só aparece em fillers. :horak2: Databook de meia página define a garota fillers, Akamaru e Rin >>>> Randon , muito digno pra uma figurante, da orgulho de ver no mangá e The Last. Tu fala que ela lacrou no The Last, concordo perfeitamente ela é Top 1 Figurante, aparece nos créditos sem fala, tem que dar pausa já que é tão rápido que não dá pra ver.

Participação original principal >>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>> Participação randonica, até porque oficialmente Shizune, Akamaru >>>> 1010 em participação. Fillers de avestruz não é oficial então seja feliz com fillers, já q é só neles q a FIGURANTE DE LUXO aparece !!! Triste define. :horak:
Sobre The Last é oficial e não fillers avestruz, a espaço e relevância que Hinata conquistou além de causar chilique nasinimigas, o choro é livre até porque receber a missão de salvar o mundo a pedido de um Deus não é pra qualquer um, é enredo de importância level Naruto e Sasuke, além de conversar pessoalmente, ser nomeada de princesa, ter herdado poder de um Deus é muita área pra uma Randon como a Tenten.

Enfim, mimimi de fillers affs kkkkkk

@Tópico.

The Last, o filme tem como foco desenvolvimento e fechamento do protagonista logo é impossível destacar muitos personagens, o autor deixou claro que o Naruto conhece o amor pela primeira vez então o foco amoroso foi prioridade já que o filme tem o tema de amor. Teve ate muita ação mesmo não sendo o tema. Lindo filme e por ser oficial novas estórias e progetos como as LN de alguns personagens por exemplo terão uma base.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Tu fala que ela lacrou no The Last, concordo perfeitamente ela é Top 1 Figurante, aparece nos créditos sem fala, tem que dar pausa já que é tão rápido que não dá pra ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :paola3: :ri: :[negao]:
Top 1 Figurante, dá pause pra ver  :horak:

Mandou ver @lucas :okai:

Tópico

The last foi o melhor filme.

more_horiz
Gente,não precisa dessa briga.

O Neji gostou mais do filme Herdeiros da Vontade do Fogo porque a personagem favorita dele teve destaque,assim como voce @LucasFernandes gosta mais do The Last porque Hinata teve destaque.Não precisa criticar a opinião dele.Qual o problema de achar outro filme melhor?Tem que achar o mesmo filme que voce acha é?

Tenho que dizer que,Hinata recebeu a missão de salvar o mundo,mas tudo que ele fez foi o que mesmo?Ficar presa em uma gaiola.Cade o super Hakke Kushou que derruba Bijuus?E o super Taijutsu Hyuuga pra parar Toneri?

Bem,como eu disse,o Road To Ninja foi o melhor filme do Shippuden.

é isso então

more_horiz
O The Last é o melhor em minha opinião, gostei um pouco do Road To Ninja e Blood Prison.
@igor Você deve ter pulado as cenas em que ela SOZINHA investiga toda a lua até encontrar o Tenseigan e assim evitando que o Toneri usasse a e se não fosse ela seu personagem favorito(o meu também) teria enfiado um Rasengan no Tenseigan e teria virado um defunto ali mesmo por ter todo o chakra drenado pela arma. Sem o chakra dela o Tenseigan jamais seria destruído e o Mundo teria ido para o beleleu.

more_horiz
@Zlatan

Ué,ela só investiga porque Toneri quer ela como esposa.Não é ela que vai até a Lua.
Não adiantou nada ela destruir o Tenseigan já que não parou a Lua.
Naruto nem sabia do Tenseigan,como ele ia usar uma Rasengan?
Bem,ela ficou com a missão de salvar o mundo,mas no final das contas não fez nada e ficou presa em uma gaiola.

Tópico

Pra mim o Road To Ninja foi o melhor filme do Shippuden.

é isso então.

more_horiz
Meu filme preferido e The Last: É o unico filme que esta relacionado canonicamente no Manga, os graficos são excelentes(os melhores do filme do Naruto), conta mais sobre o passado do Clã Otsukisuki que ganhou grande importancia no final do Manga. Explicou a origem dos Hyuugas a relação deles com Hamura e Kaguya, além de ter mostrado as novas habilidades do Naruto, Hinata o combo é claro, etc...

Falando sobre os outros:

Morte de Naruto: Foi um bom filme. A historia da sacerdotisa ter que selar um monstro poderoso do passado e bem interessante, a Shion em si tem uma personalidade bem normal(princesa irritante), porém tinha algumas cenas comicas com ela, além de ter gostado da explicação do porque dela ser irritante e não gostar de se apegar a ninguém. Só não curti os soldados de pedra como adversarios da galera de Konoha e achei que o boss final poderia ter uma outra aparencia sei la, achei que faltou algo ali.

Laços: O Filme que mostrou o Zero Caldas. Gostei do enredo por ter os dois personagens do filme com duas identidades Amaru era uma garota que se vestia de garoto, e o Sensei dele que era bonzinho, mas na verdade era o verdadeiro vilão do filme. Hinata e Sakura tiveram um espaço no filme porém no suporte com suas habilidades Medicas e Byakugan, e destaque para o Shino que usou os insetos e destruiu toda a base inimiga. Sasuke e Naruto cooperando para vencer o 0 caldas foi muito bom também.

Herdeiros da vontade do fogo: Foi bom no geral, uma quase guerra entre Konoha e Suna, o "sequestro" de Kakashi, Monzaemon e seu quimera no jutsu, Konoha 11 podendo mostrar um pouco mais de suas habilidades(em destaque para os combos que rolaram entre Neji e Lee, Hinata e Neji), FRS, etc foi bom.

Torre perdida: Não curti muito, o lance de voltar no tempo não chamou a minha atenção, Minato pareceu e sumiu rapidamente(mostrava ele numa cena depois só 20 minutos depois viamos eles novamente), sei la, achei o enredo muito quebrado do inicio ao fim, até porque o vilão morreu no passado e isso não alterou em "nada" o futuro ficou algo muito vago e como se soubessem da existencia dele e ao mesmo tempo não soubessem.

Blood Prison; Teve um enredo interessante até, não foi ruim foi até bom.

Road to Ninja: Esse filme foi criado para mostrar a interação de Naruto com seus pais ja que no Manga não teria... Tudo se passa dentro de um Genjutsu onde Naruto vê seus amigos com outra personalidade, Konoha 11 foram o alivio comico do filme, podendo ver como eles seriam caso trocassem as personalidades deles. A versão Naruto do RTN era bem top, porém a Akatsuki sofreu um down legal, tal como Tsunade que nada fez para proteger Konoha(poderiam ter repetido o feito dela de proteger a vila com Katsuyu mas enfim...). Enfim foi um filme mediano, mas devo dizer que as melhores partes foram de Konoha 11 e Naruto x Memma! Destaque para Sasuke que estava aproveitando sua fama de galã para dar em cima de todas as garotas de Konoha(ja que ele vivia dispensando geral) e para a Hinata que estava muito top nesse filme, intimidadora, direta, cheia de si, e vencendo a Konan sem problemas no inicio do filme. :horak2: (mesmo que fosse um clone foi da hora!!!!!!!!!!) :ninjam: :ninjam:

more_horiz
@igor, se vc notar apenas expus minha opinião do mesmo modo que ele expôs a dele, recomendo que leia o tópico se quiser, não há nem um problema ele tem um gosto e tal, só expressei o meu.

Sobre sua opinião so The Last de boa, pelo visto vc não viu ou não reconhece ou compreende o que aconteceu no filme, ou melhor dizendo vc não engoliu os feitos e relevância da Hyuuga, @Zlatan explicou perfeitamente interprete se quiser. :paz:

@Doido de pedra, :okai:

@Tópico, Mantenho minha opinião.

THE LAST.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
@igor, se vc notar apenas expus minha opinião do mesmo modo que ele expôs a dele, recomendo que leia o tópico se quiser, não há nem um problema ele tem um gosto e tal, só expressei o meu.

Sobre sua opinião so The Last de boa, pelo visto vc não viu ou não reconhece ou compreende o que aconteceu no filme, ou melhor dizendo vc não engoliu os feitos e relevância da Hyuuga, @Zlatan explicou perfeitamente interprete se quiser. :paz:

@Doido de pedra, :okai:

@Tópico, Mantenho minha opinião.

THE LAST.

Não,voce não fez isso.
O Neji falou que Herdeiros da Vontade do fogo foi melhor,ai voce chega e começa a chamar a Tenten de Randon e que é melhor que os fillers e essas coisas.
Voce quem começou essa briga.

Não adianta ter destaque se não faz nada muito importante não é?

Tópico

O Road To Ninja foi o melhor filme.

é isso então

more_horiz
Exatamente, quer que eu goste e tenha mesma opinião?  

Eu não gostei do The Last em si, agora o design da Tenten, sambista. 

#Tóp.

Herdeiros da Vontade de Fogo e Road To Ninja, onde Tenten teve participação considerável. Quer dizer todos de Konoha 11.

A parte do banho teve página colorida no mangá. :poise:

more_horiz
Gosto muito de "Herdeiros da vontade do fogo" e "The Last"

"Prisão de Sangue" seria legal se não tivesse tantos erros cronológicos.

Não gosto de RTN =____=
O escritor desse filme não teve as manhas, eu nem sou assim tão fã da Sakura mas eu fiquei revoltada por terem feito o que fizeram com ela. O que o The Last deixou a Sakura de madura, incrível, responsável e mulher de atitude. O RTN tinha deixado a Sakura mimada, imatura e sem nenhum pingo de bom senso em relação aos sentimentos de solidão do Naruto por não ter pais. É tão surreal... era como se ela voltasse ao 3 episódio do clássico. Ela falou tanto absurdo para o Naruto nesse filme que até eu fiquei chocada '-' Um filme muito OOC.

Torre perdida tinha tudo para ser um bom filme também mas... historia tão fraquinha para um filme :neves:

Se pudesse escolher do Clássico também diria o filme 1 da Princesa da Neve, filme muito bom também

Filmes do Naruto, eu acho a maioria fraquinho. The Last e Herdeiros da vontade do fogo, são os filmes que para mim abordaram muito bem o que era proposto. Filmes que tiveram uma evolução até chegar no ápice do filme... lindos!!

Mas para mim, o The Last ganha pela fotografia do filme que é linda!!!! Trilha sonora maravilhosa e de todos os filmes do Naruto ser o que tem os melhores gráficos. ^____^

more_horiz
No geral acho todos os filmes de Naruto ruins, mas o The Last foi o único que abordou algo que gostei, então e ele. Hinata escolhida pra salvar o mundo > all :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos