Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

+13
Math
Genos
Will
Zoom
Boss
igor bacelar
Capitão Jackie
Sasukebestuchiha
Hiromi
Karin Uzumaki
Chazy Chaz
Doido De pedra
*vert
17 participantes

pollQual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

A morte de Naruto
1
3%
Laços
5
16%
Herdeiros da vontade do fogo
4
13%
A torre perdida
3
9%
prisão de sangue
2
6%
Road to ninja
3
9%
The last
14
44%
Total de votos:
32

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 3 EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
Gosto muito de "Herdeiros da vontade do fogo" e "The Last"

"Prisão de Sangue" seria legal se não tivesse tantos erros cronológicos.

Não gosto de RTN =____=
O escritor desse filme não teve as manhas, eu nem sou assim tão fã da Sakura mas eu fiquei revoltada por terem feito o que fizeram com ela. O que o The Last deixou a Sakura de madura, incrível, responsável e mulher de atitude. O RTN tinha deixado a Sakura mimada, imatura e sem nenhum pingo de bom senso em relação aos sentimentos de solidão do Naruto por não ter pais. É tão surreal... era como se ela voltasse ao 3 episódio do clássico. Ela falou tanto absurdo para o Naruto nesse filme que até eu fiquei chocada '-' Um filme muito OOC.

Torre perdida tinha tudo para ser um bom filme também mas... historia tão fraquinha para um filme :neves:

Se pudesse escolher do Clássico também diria o filme 1 da Princesa da Neve, filme muito bom também

Filmes do Naruto, eu acho a maioria fraquinho. The Last e Herdeiros da vontade do fogo, são os filmes que para mim abordaram muito bem o que era proposto. Filmes que tiveram uma evolução até chegar no ápice do filme... lindos!!

Mas para mim, o The Last ganha pela fotografia do filme que é linda!!!! Trilha sonora maravilhosa e de todos os filmes do Naruto ser o que tem os melhores gráficos. ^____^

descriptionqual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 3 EmptyRe: qual o melhor filme de Naruto Shippuden ?

more_horiz
No geral acho todos os filmes de Naruto ruins, mas o The Last foi o único que abordou algo que gostei, então e ele. Hinata escolhida pra salvar o mundo > all :leo:

more_horiz
Bom @igor se vc acha que ela não fez nada eu não posso fazer nada, blz sua opinião. :planta:

Bom salvar o mundo canônicamente >>> all :horak2: , enredo com importância nível Naruto e Sasuke ao receber a missão diretamente de um Deus e ainda ter poder do mesmo, assim como Naruto e Sasuke que foram chamados de reencarnações dos filhos de Hagoromo, será que essa Princesa Byakugan já existiu ? Seria Hinata a reencarnação de uma possível filha de Hamura ? Altas possibilidades aí hein, a Hinata conquistou muito espaço nível Naruto e Sasuke em importância no enredo. :HM*: Por essas e outras razões citadas votei no The Last. Então The Last.

more_horiz
Não acredito que tem pessoas que gostam de herdeiros da vontade de fogo. :*-*: 

Pra mim é o melhor filme, não é pelo destaque dos konoha 11, kakashi ou sei lá o que mais lá. E aquela guerrinha bosta no filme, horrível.

Mas o mais foda de TUDO é o Hiruko, mano; Sem palavras para descrever a personalidade dele, ele é meu personagem preferido dos filmes <3. 
Ele é beem melhor que o Toneri como vilão. Só alguns ajustes no Hiruko e pá. Super incrível. 

Hiruko no the last? owna geral. 
Outra, se ele tivesse o MS, ele ia ter todas as Kg. pqp. :molhada:

Não é canon, mas foi algo bem produzido e o enredo foi meio à meio. O filme não foi aquele destaque monstruoso porque foi feito numa época de aprendizagem do Naruto com o Rasenshuriken. Se tivesse sido produzido à tempos depois, íamos ter destaque de personagens incríveis.

more_horiz
@Lucasfernandes

Não cara,ela não tem importancia nivel Naruto e Sasuke.Ele teve destaque em um filme,mas no mangá ela ainda é secundária.
Então,não,ela não tem o mesmo nivel de destaque que eles até porque Naruto é o protagonista né.
Sim,ela recebeu a missão de Hamura,mas não adianta ela receber se fica presa em uma gaiola.
Ela teve importancia mais não fez muita coisa.

tópico

Road To Ninja foi o melhor.

é isso então.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

a Hinata conquistou muito espaço nível Naruto e Sasuke em importância no enredo.

qual o melhor filme de Naruto Shippuden ? - Página 3 Tumblr_m6fh1fkcJN1r1kd1q

Não, ela não conquistou. Hinata é uma personagem secundária, que foi importante em um filme. Naruto e Sasuke são os personagens mais importantes do mangá e da franquia Naruto. Isso é tudo.

@tópico

Pra ser sincero, não gosto muito dos filmes de Naruto. Um dos poucos que eu curti foi o primeiro, do clássico, achei bem interessante.

Mas como é pra escolher um, fico com o Laços, apenas pela aparição do Sasuke.

more_horiz
Indiscutivelmente Herdeiros da vontade do fogo seguido port The last

o resto foi uma :fogo:

more_horiz
Meu povo vou tentar simplificar um pouco já que não entenderam. É óbvio que Naruto e Sasuke estão a anos luz em importância na serie por vários motivos, só quiz dizer que no Enredo do The Last ela ganhou importância de salvar o mundo a missão de Hamura, Up e título, assim como aconteceu com Naruto e Sasuke quando Hagoromo pediu para eles parar sua mãe, ganharam ups e salvaram o mundo e tal , foi algo bem parecido. E no Enredo do filme pra quem assistiu Hinata foi peça chave para salvar o mundo, assim como Naruto e Sasuke no final do mangá. Falta de interpretação ae minha gente. :okai:
E sim no filme Cannon (mangá 699.5) uma secundária conseguiu espaço de importância nível Naruto e Sasuke para Salvar o mundo. Afinal não é qualquer um que conversa com um Deus pessoalmente, recebe Up, Missão e Reconhecimento (Princesa Byakugan) para Salvar o MUNDO. Isso só aconteceu com os dois personagens mais importantes Naruto e Sasuke + Hinata que tendo descendência nobre conquistou esse espaço e level de importância = Naruto e Sasuke no Enredo da Série, pois até então foram os únicos que receberam missão de salvar o mundo. Se existe mais alguém com esse nível de importância me falam. :horak:
Assim como só Naruto e Sasuke poderiam parar Kaguya com os ups que receberam e salvar o mundo, somente Hinata tinha o Poder para parar toneri destruindo o Tenseigan e salvando o mundo. Eles foram peças insubstituíveis, por isso no Enredo Hinata ganhou esse nível de importância. :horak2: Porém isso tudo que aconteceu não muda o fato de que Naruto e Sasuke entre outros personagens foram mais importantes na série, mais mesmo assim no Enredo do filme level de importância de Hinata foi elevado a nível Naruto e Sasuke, isso não tem como negar. :HM*:

@Tópico, The Last como já disse.

Última edição por Lucas Fernandes em Seg 23 Fev 2015, 16:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei dizer, mas os filmes que mais gostei foram o "Herdeiros da vontade do fogo", "Road tô ninja" e o "Prisão de sangue"

Gostei dos 3 principalmente do "Prisão de sangue ". O Mui era um Antagonista bem legal com aqueles Katons de selamento e nesse filme os 11 de konoha também tiveram uma aparição considerável.

Entre o "Road tô ninja "  eu gostei da Akatsuki fake salvando o Naruto, mas só não entende as personalidades de Neji e Tenten.

O "Herdeiros da vontade do fogo " eu não consegui assistir completo mas quando os konoha 11 quebraram as regras para poder salvar o Kakashi eu achei bem legal.

more_horiz
The Last >>>>>all :gorda:

Foi um filme inovador que retratou sobre o amor do protagonista e seu amadurecimento como um adulto,mostrou tb sobre o clã Hyuuga e deixou em evidência minha Hinatinha(poder do Hamurão e um combo maravilhoso) :fufu:

Ost perfeita que me fez ter uma nostalgia do tempo do Naruto clássico(arrasaram), qualidade gráfica muito boa e as cenas de luta foram emocionantes :fuckyea:

Teve momentos NH até dizer chega(perfeição pura) :uia: :uia:

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não, ela não conquistou. Hinata é uma personagem secundária, que foi importante em um filme. Naruto e Sasuke são os personagens mais importantes do mangá e da franquia Naruto. Isso é tudo.

Não foi o filme que a tornou importante, mas sim as suas aparições que mesmo sendo poucas foram da melhor qualidade e daí resultaram na kunoichi mais popular de naruto (Como contra o neji, o pain e com relação ao naruto). O naruto nunca teria descoberto o verdadeiro amor se ela tivesse morrido contra o pain.

Realmente, naruto e sasuke eram/ são os mais importantes no enredo, mas só a hinata depois deles conseguiu uma importância dessa e não teve valor do papel e nem enredo que poderia limitá-la.

O Kishimoto apenas transformou parte do mangá em filme e é por isso que ele disse com todas as letras que cruzaria os dois para fazer sentido e foi o que ele fez. E não é apenas "um filme", mas sim o filme que mostrou o início dos sentimentos do naruto até ele formando sua própria família.

Gostei demais do "Herdeiros da vontade do fogo", mas prefiro o the last pelo enredo (tenseigan, toneri, etc), por ser o único filme por reconhecido/ dentro da obra original e o foco, como deveria ser, no naruto que é o herói e pelo final digno de aplausos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos