Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RPG

+3
'~AllaN~'
—Kagunimushi
SmOoKz
7 participantes

descriptionNaruto RPG EmptyNaruto RPG

more_horiz
PQ vcs não tentam fazer um área RPG no forum?
Não sei se alguém aqui ja jogou algum forum RPG de Naruto, mas é mto bom vcs poderia tentar, e se acharem que pode atrapalhar o forum, podem criar em uma área separada.

descriptionNaruto RPG EmptyRe: Naruto RPG

more_horiz
WOOOOOOOOOOOW, a sugestão para o fórum ficar perfeita está aí, adoro interpretar, amém ao SmOoKz. :eba:
ACEITEM , POR FAVOR :chorando:

more_horiz
E se quiserem eu posso ajudar na construção das regras do RPG e desenvolvimento.
Pois ja fui dono de foruns e ADM em outros.

more_horiz
Eu também poderia ajudar, tenho quase 4 anos de interpretação. :ana:

more_horiz
Galera dê sua opnião ai.

more_horiz
Se não me engano a área de clãs é de RPG

Não sei bem ao certo, mais acho que é por ai

more_horiz
E se o cara não tiver Clã e quiser interpretar?

more_horiz
Aprovo a Sugestão do tio Sam o/

Última edição por Øtaku-Kun ™ em Sex 23 Out 2009, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
—Kagunimushi escreveu:
E se o cara não tiver Clã e quiser interpretar?

Entra pra um horas
'-'

more_horiz
Acho que esse é o 4º Tópico que fazem com esta sugestão!! Bom, como não tenho saco de explicar a mesma coisa várias vezes, vou copiar e colar o que eu disse nos outros Tópicos.

"Essa idéia nao é viavel para esse fórum nao... Antes ja teve RPg aqui, pelo menos uma tentativa, porque nao deu certo, só deu brigas. E para organizar isso é muito trabalhoso, entao essa idéia nao para se aplicar aqui"

"Eu to falando que não vai dar certo porque não é um coisa fácil mesmo. Eu ja fui Admin, e joguei um RPG, e não é muito fácil(E olha que o fórum era de RPG). Enfim... você não tem noção como os membros daqui são afobados, e nao leem as regras haiauhua... eles iam fazer as fichas do RPG sem ler as regras e iam fazer errado, e você ou o responsavel ia acabar se irritando. Ia dar muita confusão isso, por isso não é viavel"

Acho que vou copiar e colar bem grande da próxima vez, assim todo mundo le (Ou não né...)!

E no caso do RPG da Akatsuki, é a melhor coisa, porque tem membros restritos... é só alguns membros que participam. Se fosse no Fórum todo ia dar errado, porque ia ter vários neguinhos desesperados.. e não iriam ler as regras, como eu explikei ali no meu Ctrl + v, que eu fiz de mim mesmo. Então é isso \o

more_horiz
Mas por isso que na maioria dos foruns tem o ALERTA, que quem não cumprir as regras leva alerta.
Mas no caso de dizer que foi complicado, talvez seja pq não teve uma boa organização, pois eu ja fui dono de forum e nunca deu trabalho pra mim nem brigas.

more_horiz
Vou dar ctrl V no que eu disse outra vez \o

" Enfim... você não tem noção como os membros daqui são afobados, e nao leem as regras haiauhua... eles iam fazer as fichas do RPG sem ler as regras e iam fazer errado, e você ou o responsavel ia acabar se irritando. Ia dar muita confusão isso, por isso não é viavel"

Quando eu digo OS MEMBROS, eu não to falando de 2 ou 3, eu to falando de 80% do Fórum (Sim, isso mesmo), basta ver que nas regras dos clãns, está escrito que somente quem tem mais de 70 posts pode entrar num clãn, mas quem disse que os membros olham isso?!? Tem neguinho com 10 posts pedindo para participar, e isso acontece pelo menos 6 vezes por dia. Agora imagina esse pessoal fazendo ficha errada assim. Os Administradores, Moderadores, e os responsáveis pelo rpg iriam ficar maluco, de tanto que iriam explicar. Sério cara, por causa dessa parada do clãn do pessoal não ler, eu fikei maluco e me deu vontade de chingar todo mundo...

more_horiz
No meu forum eu tinha criado a área de fichas prontas pra poupar essa dor de cabeça.
Kra tem coisas que se pode fazer pra impedir isso so que vcs tão reclamando de coisas que facilmente são resolvidas.

more_horiz
SmOoKz, você não consegue entender o que são membros afobados ? Não aqueles antigos, pois os antigos certamente leiem as regras e fazem tudo direitinho. O problema são os novatos que entram e querem já sair apelando.

Se no RPG, do clãn Akatsuki eu já estou abrindo para todos os clãns poderem participarem, eu já acho dificil de controlar, pois muitos não esperam os seus turnos de jogadas.

Eles simplesmente não entende, não reclamar é falar a verdade, a NS2009, já tentou colocar um RPG, mais não deu certo, pois brigas e conflitos sempre estavam presentes.

Agora, se mesmo assim você quer participar de um RPG, e ajudar a organiza-lo, o da Akatsuki vai ser reiniciado e aberto para todos os Clãns, e precisamos de Narradores que tenham um bom português, e não de vantagens a ninguém, sendo do seu clãn ou não.

Espero ter explido direitinho porque não podemos um RPG, para o fórum todo.

Atenciosamente,
Jinchuuriki.

more_horiz
Então blz.
Não vale a pena brigar por causa disso.
Xd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos