Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RPG

+3
'~AllaN~'
—Kagunimushi
SmOoKz
7 participantes

descriptionNaruto RPG - Página 2 EmptyRe: Naruto RPG

more_horiz
SmOoKz, você não consegue entender o que são membros afobados ? Não aqueles antigos, pois os antigos certamente leiem as regras e fazem tudo direitinho. O problema são os novatos que entram e querem já sair apelando.

Se no RPG, do clãn Akatsuki eu já estou abrindo para todos os clãns poderem participarem, eu já acho dificil de controlar, pois muitos não esperam os seus turnos de jogadas.

Eles simplesmente não entende, não reclamar é falar a verdade, a NS2009, já tentou colocar um RPG, mais não deu certo, pois brigas e conflitos sempre estavam presentes.

Agora, se mesmo assim você quer participar de um RPG, e ajudar a organiza-lo, o da Akatsuki vai ser reiniciado e aberto para todos os Clãns, e precisamos de Narradores que tenham um bom português, e não de vantagens a ninguém, sendo do seu clãn ou não.

Espero ter explido direitinho porque não podemos um RPG, para o fórum todo.

Atenciosamente,
Jinchuuriki.

more_horiz
Então blz.
Não vale a pena brigar por causa disso.
Xd

more_horiz
Gente, vou fechar pra evitar qualquer coisa '-'
Pq como o Vini e o Jinchuuriki já falaram, RPG aqui é sinônimo de confusão e tal...

;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos