Stuart escreveu: Ter chackra não significa que você seja exatamente superior em combate.
Como não? Quantos ninjas no Mundo Naruto já perderam uma luta por falta de chakra? Kakashi, Hiruzen, Jiraiya e muitos outros (o próprio Tobirama), elogiaram o Naruto por ele ter tanto chakra. O seu chakra decide quantas vezes você vai usar uma técnica e a sua duração. Você está subestimando demais o chakra.
Naruto é um dos mais rapidos, porém é mais lento doque o Tobirama.
Discordo totalmente de você. Pra mim, se o Naruto não for o mais rápido, é um DOS.
Tobirama tambem tem Kage bunshin, afinal ele foi quem inventou a técnica.
As proporções são infinitamente diferentes.
Naruto KM2 ta bem longe de ter os melhores ninjutsus, nem sei como definiria isso.
Rasengan (variações), Rasenshuriken (variações), Bijüdama (variações) e outros, na minha opinião, são os melhores Ninjutsus.
Porque Tobirama não tem como lidar, poderia citar o porque dessa sua conclusão, talvez assim poderiamos discutir, e concluimos se ele poderia ou não lidar com isso.
Primeiro, o que o Tobirama tem contra o Naruto? No máximo, o GK, de resto, não é muita coisa. Se o Tobirama usar Hiraishin, o Naruto vai atrás, não tem escapatória. Hiraishin não é infinito.
Se o Tobirama tentar matar o Naruto com o GK, Naruto tem diversas formas de evasão. Ele tem como voar, correr, mantos, Kage Bunshin. GK é foda e tudo mais, mas são só papéis explosivos. Impossível o Naruto perder pra isso.
Já o Tobirama, como vai lidar com Bijüdamas, Rasengans, Rasenshurikens, Kage Bunshins?
E quantos ninjas com menor quantidade de chackra ja venceram o combate? Konohamaru venceu o Pain, Shikamaru venceu Hidan, Naruto e Sasuke venceu Obito rikudou, Zetsu negro venceu Madara, Time 7 venceu Kaguya, Rock Lee venceu Gaara, Sasuke venceu Naruto, Itachi venceu Orochimaru, Kakashi que venceu Zabuza, etc,etc,etc.
(Tobirama nunca até agora perdeu uma luta por falta de chackra)
Ou seja, assim como existem aqueles que perderam por falta de chackra, existem aqueles que venceram mesmo possuindo menor quantidade de chackra.
Porque são infinitamente diferentes? me mostra Naruto KM2 fazendo mais de 5 ou 6 clones...
Aliás da onde Naruto copiou o Tajuu Kage Bunshin, do pergaminho dos Hokages, de quem era aquele pergaminho
Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu, GugouDama, Susano Kanzetai, Teletransporte da Kaguya, Hiraishin, Edo Tensei, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Daikoudan no jutsu, e vários outros são bem superiores a esses que você citou.
Mais como é sua opnião, eu não vou reclamar tanto, ja que se você quiser ter uma opnião tirada do Nada, pode tirar, é um direito seu, não tenho que te convencer, só podem ser convencidos aqueles que tem humildade e honestidade de basear suas crenças em evidencias, bases, e não no que eles preferem acreditar.
Claro que isso, são só papeis explosivos, que destruiram algo que nem uma BijuuDama do Juubi conseguiu destruir, e que nem a força do Juubi foi capaz de quebrar
.
Kage bunshins com Hiraishin > Kage bunshins com Rasengan.
Zlatan escreveu: @Frutos Do Mar O manto é sim muito resistente, sem Senjutsu resistiu a isso:
:
:
Sim resistiu, agora eu quero que me explique o poder dessa técnica do Juubi, é mais forte que o Gojo Kibakufuda, se sim, porque?