Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Tobirama:

+9
Daniel Hidan
Naruto no Rikudou
Counter Spectre
marcospain
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Ellos
Boss
Danilo Selhorst Marconi
13 participantes

descriptionNível Tobirama: - Página 2 EmptyRe: Nível Tobirama:

more_horiz
Tobirama é mais fraco que Minato . Tobirama sem Edo-Tensei é do nivel do Kisame com Samehada . Mais o Edo-Tensei tambem não faz muita diferença como alguns dizem . Por que o Edo-Tensei do Tobirama não é tão bom quanto do Orochimaru e muito menos Kabuto . Os feitos de Tobirama na guerra não são tão grandes se comparados aos feitos de Itachi ou Minato . Itachi venceu Kabuto e Nagato que eram quase tão fortes quanto Madara ou Obito .

more_horiz
Acho o Tobirama subestimado demais aqui no fórum... O cara é um shinobi mais que completo... Além de ser um gênio acima da média, tem uma personalidade e tanto. Criou jutsus bastante poderosos e um sistema administrativo além da média. São poucos no mangá que batem de frente com ele. Nível Kage alto pra mim e com louvor.

more_horiz
Tava achando que era um tópico do Frutos, esse vacilão... Tudo vassilaum

Tobirama é Kage Alto ao meu ver, nível ''semelhante'' ao do Itachi, Kabuto SM, Killer Bee e Minato, apesar de eu ver Tobirama sendo superior a todos eles.

Ele é bem perigoso sim e mostrou não só letalidade, mas poder de fogo, com o Gojuu Kibaku Fuda, que ocupa uma área com cerca de 8~10 Bijuus.

Mas o que mais se destaca no Nidaime é sua perspectiva analítica e estratégica que o permite criar situações problemáticas com suas técnicas.

Diria que não chega a 15, o número de ninjas ( auge em vida) que individualmente conseguiriam vencer o Tobirama. Deixa eu ver... :think:

- Hagoromo
- Kaguya
- Madara
- Hashirama
- Nagato \ Pain no Rikudou
- Naruto
- Obito
- Sasuke
- Ashura
- Indra
- Kabuto c\ Edo Tensei
- Orochimaru c\ Edo Tensei

Não me lembro de mais nenhum...

Itachi eu tenho minhas dúvidas, mas pelos status ( chakra e stamina), acho que perderia. Minato daria empate, Killer Bee perderia devido a countabilidade do Tobirama diante Bijuus ( exceto Kurama), Kabuto SM pode vencer ou perder para o Tobirama, então...

Mas Naruto KM 2.0 é claramente superior ao Tobirama, né gente. :zeca:

Ele manda 5 Bijuu damas ( Renkuzou Bijuu Damas) e quero ver o Nidaime teletransportá-las com Hiraishin.

more_horiz
Kabuto SM pode sim derrotar o Tobirama, não vejo problemas nisso.

Bee eh mesmo nível pode perde como ganhar, agora o Itachi vejo perdendo. Mas ele tem algumas chances sim ainda mais com Izanami, porém ele disse que não usaria com intenção de matar...

Ele é Kage alto Nível Tobirama: - Página 2 Icon_lol

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
eu to falando no naruto rm2 que solo os bijuus usando taijutsu e velocidade e so depois usou bijuudama

sensor de naruto é superior ao do tobirama
naruto tem sensor de maldade

madara mesmo sem o rinbo tava lidadando sem muitos problemas com o hiraishin do tobirama só foi usar o rinbo que madara o derrotou facilmente

kagebunshin a quantidade de clones depende da quantidade de chakra do usuario
naruto sem o chakra da kurama fazia milhares de clones
imagina o naruto rm2 + sm claro que ele poderia fazer isso

madara desvio do hiraishin giri do tobirama so usando sensor

ja naruto pode usar o sensor e o sensor de maldade
alem disso junto da velocidade corporal do naruto rm2 esses jutsus sao inuteis

naruto rm1 ja era mais rapido que kira a
o naruto rm2 humilha ele

naruto rm2 pode usar flash bijuudama que refletiu 6 bijuudamas dos outros bijuus isso sem o naruto combar com seu modo sm aqui ele poderia combar os dois

nada do tobirama é eficaz no naruto

naruto rm2 + sm é alguem muito superior ao tobirama

Os Bijuus são Tobirama? Eles tem alguma coisa de semelhante? Não? Então esse argumento é inútil, irrelevante, só serve para provar que Naruto é superior a bijuus, não tem nada que diz respeito a Tobirama dentro disso.

Eu te mostro mil imagems onde Tobirama e Naruto enfrentam o mesmo inimigo, Naruto é totalmente ownado, e Tobirama consegue perceber o inimigo perfeitamente, e você vem me dizer que o sensor de Naruto é melhor porque é sensor de maldade...

Aaa vai pra p.......

E tão difícil assim se basear em evidências? Em fatos? Poste imagems, articule, argumente, não fica escrevendo essas bobeira só pra falar que é uma oposição, discordando apenas por discordar, simplesmente porque não é da sua vontade concordar com a minha pessoa.
_______

Madara lidando facilmente? Esquivou do Hiraishin giri, e já tinha uma Kunai pronta para cortar a cabeça dele? Onde ele provavelmente teve de usar um dos jutsus mais apeloes do mangá!?

Espera mais o Naruto Km2 também não tomou uma surra do Rinbo!? :poise: mais é claro esse fato não foi computado por você né, ou talvez tenha sido ignorado.

Ok, fazeria? Então cade os milhares de clones, to esperando as imagems, você ta afirmando que ele fazia certo? Então se ele fazia é porque existe a imagem? Cade? Posta ae to esperando, quero milhares.

Naruto mal conseguia manter por muito o km2, o máximo que ele mostrou capacidade de fazer nesse modo foram 5 clones.
______

Aonde existe a imagem que mostra ou cita que Naruto fica mais rápido com rm2?

Naruto poderia fazer flash BijuuDama, seria uma pena se Tobirama devolvesse a BijuuDama bem na cara do Naruto. :sorry:

more_horiz
tobirama nao atacou nem obito nem madara  diretamente primeiro marcou obito mais nao adiantou de nada ele nao teve coragem pra peita o obito jin entao nao faz diferença nenhuma

onde que tobirama tem velocidade para desvia uma flash bijuudama naruto podia contra atacar ele facilmente se ele tentasse isso

tobirama nao ataco ninguem diretamente so ficou como suporte e quando tentou atacar ja vimos o que aconteceu o madara acabou com ele

naruto rm2 + sm possui sensor e sensor de maldade e grande
velocidade

nada do tobirama passa pelo modo bijuu do naruto que defendeu varios jutsus que nem o tenpenchii

naruto rm2 + sm tem um chakra muito maior que o tobirama

naruto ainda pode invocar os sapos tobirama nao pode derrotar os sapos porque não mostrou ele usando  edos para usar o gkf

naruto poderia lidar com todos os jutsus do tobirama facilmente
só usando velocidade e modo bijuu

tobirama nao mostrou edo tensei entao não poderia usar gkf
e mesmo se usasse naruto tem como lidar facilmente

tobirama na guerra foi mais suporte a unica coisa que ele fez foi usar gkf mesmo assim nem sequer arranhou o obito jin

tobirama nao mostrou velocidade desviar uma bijuudama  e se tentasse desviar levaria um monte de ranzoku bijuudama bem na fuça

naruto rm2 + sm mostrou ter um chakra muito maior que tobirama e aguentaria muito mais que ele numa luta

naruto rm2 + sm é bem superior

more_horiz
Ganha de todos os Jinchürikis (contra os Jins Jübi não e com dificuldades contra o Bee), exceto o Naruto.

Tobirama é rápido, tem um bom sensor, GK, Hiraishin, etc, mas ainda sim fica fora do top5 (facilmente, talvez nem top8).

E outra, querer comparar Tobirama com o Naruto? Poder destrutivo não é tudo, mas na quantidade do Naruto é sim. Naruto tem chakra pra caralho, é um dos mais rápidos do mangá, tem Kage Bunshin, diversas formas e tem os melhores ninjutsus. Tobirama não tem como lidar com isso, vocês estão viajando.

more_horiz
Kage Alto, nível de Nagato e semelhantes. Tem um arsenal ótimo(criado por ele) unido ao seu enorme intelecto.
Não vou me estender mas também não acho que tenha nível KM2+SM :chal:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
tobirama nao atacou nem obito nem madara  diretamente primeiro marcou obito mais nao adiantou de nada ele nao teve coragem pra peita o obito jin entao nao faz diferença nenhuma

onde que tobirama tem velocidade para desvia uma flash bijuudama naruto podia contra atacar ele facilmente se ele tentasse isso

tobirama nao ataco ninguem diretamente so ficou como suporte e quando tentou atacar ja vimos o que aconteceu o madara acabou com ele

naruto rm2 + sm possui sensor e sensor de maldade e grande
velocidade

nada do tobirama passa pelo modo bijuu do naruto que defendeu varios jutsus que nem o tenpenchii

naruto rm2 + sm tem um chakra muito maior que o tobirama

naruto ainda pode invocar os sapos tobirama nao pode derrotar os sapos porque não mostrou ele usando  edos para usar o gkf

naruto poderia lidar com todos os jutsus do tobirama facilmente
só usando velocidade e modo bijuu

tobirama nao mostrou edo tensei entao não poderia usar gkf
e mesmo se usasse naruto tem como lidar facilmente

tobirama na guerra foi mais suporte a unica coisa que ele fez foi usar gkf mesmo assim nem sequer arranhou o obito jin

tobirama nao mostrou velocidade desviar uma bijuudama  e se tentasse desviar levaria um monte de ranzoku bijuudama bem na fuça

naruto rm2 + sm mostrou ter um chakra muito maior que tobirama e aguentaria muito mais que ele numa luta

naruto rm2 + sm é bem superior

Meu deus, Tobirama não atacou Obito, Tobirama ficou com medo, Meu deus :bad luck: :bad luck: :bad luck: :bad luck: :bad luck: :bad luck: :bad luck: :bad luck:
Vou nem responder essa parte, simplesmente não vale a pena.

Claro porque ele poderia desviar uma BijuuDama do Juubi, mais não poderia desviar uma BijuuDama do Kurama :bad luck: :bad luck: :bad luck:
_________

Nada do Tobirama passa pelo manto do Naruto, fala daquele manto que foi desativado apenas com o impacto de uma queda? :lixa:
Nível Tobirama: - Página 2 Naruto650-12
Nível Tobirama: - Página 2 Naruto650-13

Quem é ten pen chii na fila do pão? Aquilo ali não destruiu o Susano do MS do Madara, até o Fuuton do Danzo bota mais pressão.
naruto ainda pode invocar os sapos, tobirama nao mostrou edo tensei entao não poderia usar gkf tobirama nao pode derrotar os sapos porque não mostrou ele usando edos para usar o gkf :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro:
________

Com você eu não discuto mais, quanta asneira, ninguém merece, qualquer um que tem o minimo de conhecemento do mangá reconhece o tanto de asneira que tu colocou em um post, ja perdi a paciencia.

Eu ja sabia o nivel do user, não sei pra que fui quotar :blackbird:

Stuart escreveu:
Ganha de todos os Jinchürikis (contra os Jins Jübi não e com dificuldades contra o Bee), exceto o Naruto.

Tobirama é rápido, tem um bom sensor, GK, Hiraishin, etc, mas ainda sim fica fora do top5 (facilmente, talvez nem top8).

E outra, querer comparar Tobirama com o Naruto? Poder destrutivo não é tudo, mas na quantidade do Naruto é sim. Naruto tem chakra pra caralho, é um dos mais rápidos do mangá, tem Kage Bunshin, diversas formas e tem os melhores ninjutsus. Tobirama não tem como lidar com isso, vocês estão viajando.

Tobirama não entra nem no Top10.

Kaguya, Ashura, Indra, Hamura, Hagoromo, Hashirama, Madara, Gai, Naruto, Sasuke, Toneri, etc, são todos shinobis bem superiores a Tobirama.

Ter chackra não significa que você seja exatamente superior em combate.
Naruto é um dos mais rapidos, porém é mais lento doque o Tobirama.
Tobirama tambem tem Kage bunshin, afinal ele foi quem inventou a técnica.
Naruto KM2 ta bem longe de ter os melhores ninjutsus, nem sei como definiria isso.

Porque Tobirama não tem como lidar, poderia citar o porque dessa sua conclusão, talvez assim poderiamos discutir, e concluimos se ele poderia ou não lidar com isso.

more_horiz

Como não? Quantos ninjas no Mundo Naruto já perderam uma luta por falta de chakra? Kakashi, Hiruzen, Jiraiya e muitos outros (o próprio Tobirama), elogiaram o Naruto por ele ter tanto chakra. O seu chakra decide quantas vezes você vai usar uma técnica e a sua duração. Você está subestimando demais o chakra.

Discordo totalmente de você. Pra mim, se o Naruto não for o mais rápido, é um DOS.

As proporções são infinitamente diferentes.

Naruto KM2 ta bem longe de ter os melhores ninjutsus, nem sei como definiria isso.

Rasengan (variações), Rasenshuriken (variações), Bijüdama (variações) e outros, na minha opinião, são os melhores Ninjutsus.

Porque Tobirama não tem como lidar, poderia citar o porque dessa sua conclusão, talvez assim poderiamos discutir, e concluimos se ele poderia ou não lidar com isso.

Primeiro, o que o Tobirama tem contra o Naruto? No máximo, o GK, de resto, não é muita coisa. Se o Tobirama usar Hiraishin, o Naruto vai atrás, não tem escapatória. Hiraishin não é infinito.

Se o Tobirama tentar matar o Naruto com o GK, Naruto tem diversas formas de evasão. Ele tem como voar, correr, mantos, Kage Bunshin. GK é foda e tudo mais, mas são só papéis explosivos. Impossível o Naruto perder pra isso.

Já o Tobirama, como vai lidar com Bijüdamas, Rasengans, Rasenshurikens, Kage Bunshins?

more_horiz
@Frutos Do Mar O manto é sim muito resistente, sem Senjutsu resistiu a isso:
Spoiler :

:xau:

more_horiz
Stuart escreveu:

Como não? Quantos ninjas no Mundo Naruto já perderam uma luta por falta de chakra? Kakashi, Hiruzen, Jiraiya e muitos outros (o próprio Tobirama), elogiaram o Naruto por ele ter tanto chakra. O seu chakra decide quantas vezes você vai usar uma técnica e a sua duração. Você está subestimando demais o chakra.

Discordo totalmente de você. Pra mim, se o Naruto não for o mais rápido, é um DOS.

As proporções são infinitamente diferentes.

Rasengan (variações), Rasenshuriken (variações), Bijüdama (variações) e outros, na minha opinião, são os melhores Ninjutsus.

Primeiro, o que o Tobirama tem contra o Naruto? No máximo, o GK, de resto, não é muita coisa. Se o Tobirama usar Hiraishin, o Naruto vai atrás, não tem escapatória. Hiraishin não é infinito.

Se o Tobirama tentar matar o Naruto com o GK, Naruto tem diversas formas de evasão. Ele tem como voar, correr, mantos, Kage Bunshin. GK é foda e tudo mais, mas são só papéis explosivos. Impossível o Naruto perder pra isso.

Já o Tobirama, como vai lidar com Bijüdamas, Rasengans, Rasenshurikens, Kage Bunshins?

E quantos ninjas com menor quantidade de chackra ja venceram o combate? Konohamaru venceu o Pain, Shikamaru venceu Hidan, Naruto e Sasuke venceu Obito rikudou, Zetsu negro venceu Madara, Time 7 venceu Kaguya, Rock Lee venceu Gaara, Sasuke venceu Naruto, Itachi venceu Orochimaru, Kakashi que venceu Zabuza, etc,etc,etc.
(Tobirama nunca até agora perdeu uma luta por falta de chackra)

Ou seja, assim como existem aqueles que perderam por falta de chackra, existem aqueles que venceram mesmo possuindo menor quantidade de chackra.

Você discorda de mim, e escreve a mesma coisa que eu escrevi :asideia: , Naruto é sim um dos mais rapidos, porém é mais lento que Tobirama.

Porque são infinitamente diferentes? me mostra Naruto KM2 fazendo mais de 5 ou 6 clones...
Aliás da onde Naruto copiou o Tajuu Kage Bunshin, do pergaminho dos Hokages, de quem era aquele pergaminho :planta:

Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu, GugouDama, Susano Kanzetai, Teletransporte da Kaguya, Hiraishin, Edo Tensei, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Daikoudan no jutsu, e vários outros são bem superiores a esses que você citou.

Mais como é sua opnião, eu não vou reclamar tanto, ja que se você quiser ter uma opnião tirada do Nada, pode tirar, é um direito seu, não tenho que te convencer, só podem ser convencidos aqueles que tem humildade e honestidade de basear suas crenças em evidencias, bases, e não no que eles preferem acreditar.

Gojo Kibakufuda, além de Tobirama poder devolver qualquer BijuuDama que Naruto lançar contra ele.
Ou seja, no fim as BijuuDamas podem causar danos no Naruto ao invez de causar no Tobirama.

O manto KM2 voa? aonde poderia postar a página do mangá?

Claro que isso, são só papeis explosivos, que destruiram algo que nem uma BijuuDama do Juubi conseguiu destruir, e que nem a força do Juubi foi capaz de quebrar :morrediabo:.

BijuuDamas ele poderia teletransporta-las, inclusive ele poderia teletransporta-las de volta para Naruto.
Rasen Shuriken é evitado por simples esquiva, shunshin, ou Hiraishin.

Kage bunshins, porra, oque um Kage bunshin vai fazer contra o Tobirama, basta o Tobirama fazer kagebunshins tambem.

Kage bunshins com Hiraishin > Kage bunshins com Rasengan.

Zlatan escreveu:
@Frutos Do Mar O manto é sim muito resistente, sem Senjutsu resistiu a isso:
Spoiler :

:xau:

Sim resistiu, agora eu quero que me explique o poder dessa técnica do Juubi, é mais forte que o Gojo Kibakufuda, se sim, porque?

more_horiz
naruto vale do fim >> hashirama
naruto atual >> hashirama

naruto rm2 >> tobirama
naruto rm2 + sm >>>> tobirama
naruto vale do fim >>>>>>>>> tobirama
naruto atual >>>>>>>>> tobirama

o nivel do manga é outro agora

ninjas como naruto e sasuke massacrariam facilmente hashirama e tobirama sem nem se esforçar

more_horiz
@r1nn3g4n Calma ai cara, também não acho que o Tobirama tenha o nível do Naruto SM+KM e pior ainda do Naruto Kurama Full(The Last) e do Naruto Rikudou Mode. Mas o Shodai é outra história, o Hashi tem condições de manter uma luta com o Naruto Rikudou. Já com o Naruto(The Last) que perdeu os poderes do Rikudou o Shodai tem mais chances de vitória apesar de que esse Naruto evoluiu muito com o dobro de chakra, SM instantâneo, controle bem superior do chakra da Kurama, executa o FRS bem facilmente e etc. Entenda uma coisa : As propriedades do Mokuton são horríveis para o Naruto bem como para todos os Jin's.

more_horiz
E quantos ninjas com menor quantidade de chackra ja venceram o combate? Konohamaru venceu o Pain, Shikamaru venceu Hidan, Naruto e Sasuke venceu Obito rikudou, Zetsu negro venceu Madara, Time 7 venceu Kaguya, Rock Lee venceu Gaara, Sasuke venceu Naruto, Itachi venceu Orochimaru, Kakashi que venceu Zabuza, etc,etc,etc.
(Tobirama nunca até agora perdeu uma luta por falta de chackra)

Olha as lutas que você comparou, não tem nada a ver com Naruto vs Tobirama. Konohamaru venceu o Pain, pois aquele Pain ali não era um dos mais fortes. Shikamaru venceu Hidan por ser mais inteligente (e por causa da burrice do Hidan), não por ter mais ou menos chakra. Aliás, Hidan nunca demonstrou ter muito chakra. Naruto na luta contra o Obito Jin já tinha chakra pra caralho e o Sasuke também tinha uma boa quantidade. Suas comparações são bem sem sentidos, sério, são sei por que você citou elas aqui.

Ou seja, assim como existem aqueles que perderam por falta de chackra, existem aqueles que venceram mesmo possuindo menor quantidade de chackra.

Não, eles venceram por serem mais inteligente ou por terem quase a mesma quantidade de chakra. Como eu disse, o seu chakra determina quantas vezes você vai poder usar os seus jutsus.

Você discorda de mim, e escreve a mesma coisa que eu escrevi :asideia: , Naruto é sim um dos mais rapidos, porém é mais lento que Tobirama.

Onde eu disse isso? Não distorce as coisas, por favor.

Porque são infinitamente diferentes? me mostra Naruto KM2 fazendo mais de 5 ou 6 clones...
Aliás da onde Naruto copiou o Tajuu Kage Bunshin, do pergaminho dos Hokages, de quem era aquele pergaminho

Se eu não me engano, o Tobirama só criou o Kage Bunshin (sei que é quase a mesma coisa, mas é diferente um do outro). Talvez eu esteja errado. Se eu estiver, me corrija, por favor.

Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu, GugouDama, Susano Kanzetai, Teletransporte da Kaguya, Hiraishin, Edo Tensei, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Daikoudan no jutsu, e vários outros são bem superiores a esses que você citou.

Mais como é sua opnião, eu não vou reclamar tanto, ja que se você quiser ter uma opnião tirada do Nada, pode tirar, é um direito seu, não tenho que te convencer, só podem ser convencidos aqueles que tem humildade e honestidade de basear suas crenças em evidencias, bases, e não no que eles preferem acreditar.

Mais um usuário que acha que a sua opinião é uma verdade absoluta?

Metade dos jutsus que tu citou, Naruto destrói com uma Bijüdama Rasenshuriken.

O manto KM2 voa? aonde poderia postar a página do mangá?

Estou considerando o Naruto no full, não restringindo os poderes dele.

Claro que isso, são só papeis explosivos, que destruiram algo que nem uma BijuuDama do Juubi conseguiu destruir, e que nem a força do Juubi foi capaz de quebrar

Foi o Mokujin, não foi? Não me lembro muito bem. Se for, o Naruto também tem capacidade pra isso facilmente.

BijuuDamas ele poderia teletransporta-las, inclusive ele poderia teletransporta-las de volta para Naruto.
Rasen Shuriken é evitado por simples esquiva, shunshin, ou Hiraishin.

E as outras que virão? Esse é o grande problema de lutar contra o Naruto, a quantidade.

Kage bunshins, porra, oque um Kage bunshin vai fazer contra o Tobirama, basta o Tobirama fazer kagebunshins tambem.

Quem disse que vai ser assim? Naruto usa o Kage Bunshin (Tajü Kage Bunshin) para fazer outros jutsus em cima disso. O que o Tobirama vai fazer com 1.000 clones na sua frente, com cada um possuindo um Rasengan na mão? Nada!

more_horiz
acho que tão confundindo

o naruto pode usar os chakras dos bijuus sim ele é o ponto de encontro delas o proprio rikudou falou isso

naruto atual possui

sm instantaneo
kurama full
chakra dos outros bijuus

não foi dito que naruto perdeu o sm do rikudou

no the last ele pode ate não ter usado mais isso não significa que ele perdeu

no the last
ele tava de

sm instantaneo e kurama full

mais pra frente sera revelado de verdade sobre

naruto e o sm do rikudou e chakra dos bijuus

Permissões neste sub-fórum