Kakuzu #1 escreveu: Muitas pessoas, principalmente a dos Estados Unidos preferiam e acham que todas as mulheres loiras,magras,altas e de olhos verdes são mais bonitas e superiores as outras.
Você prefere garotas tipo "Barbie"? (Loira, Magra, Alta de Olho Verde/Azul)
Ou acha que garotas ruivas,orientais,indigenas e afrodescendentes também são bonitas?
Sim, prefiro. Loira natural, cabelo liso e cacheado nas pontas, 1.70 m, branquinha (não muito, pls) e os olhos, se quiser saber, prefiro castanho claro. Sobre ser magra, depende, se for como a modelo Gisele Bündchen não, ela sendo como uma modelo, porém com seios mais avantajados e bumbum mais empinado já tá perfeito, odeio mulher com bunda e peitos enormes (esteticamente falando é claro, antes que me ataquem hu3).
Mas isso é questão de gosto. Esteticamente, uma pessoa como a Pietra Príncipe por exemplo, porém, com um cabelo como o dessa guria (que é muito linda e já usei de avatar várias vezes):
Se o nome for Letícia, Laís, Steffany, Beatriz ou Bianca, meu amigo, aí pode ter certeza que meu sonho se materializou (sem exagero).
Quanto aos outros tipos de garota: amo morenas como a Sasha Grey e mestiças (brasileira+japonês ou brasileiro+japonesa). Tenho muita atração por ruivas, mas depende muito da ruiva.
Japonesas, coreanas, indianas, africanas, etc, tenho atração 0 por elas. Acho que
nunca me senti atraído por uma dessas pra falar a verdade.
Kakuzu #1 escreveu: Tem casos que se a mulher não ter cabelo loiro, eles a sequestram e matam.
Na sua opinião isso é preconceito?
Não não, imagina.
Mas é claro que é, meu querido.
Kakuzu #1 escreveu: Porque geralmente as loiras fazem os papéis de rica/heroina/diva/modelo nos filmes e as outras não?
O conceito estético sempre foi muito parecido, então como elas eram usadas sempre como "divas" nos filmes, acabaram meio que pegando essa fama.
Mas isso já acabou faz tempo.
foxx escreveu: Porque somos todos racistas no fundo. A verdade dói eu sei.
"Todos" uma vírgula bem grande, viu moça?
Você pode ser racista, mas não fale pelos outros como se fosse verdade.