Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Urahara

+4
Klauss
Senju Felipe
Urahara
K
8 participantes

descriptionEntrevista com Urahara EmptyEntrevista com Urahara

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?

Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]

Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

Última edição por Kauan em 25/6/2015, 23:38, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Urahara EmptyRe: Entrevista com Urahara

more_horiz
Primeiro de tudo, perdão por não seguir o modelo, Kauanlç. É que dessa forma, parecerá que estamos conversando. :sir:

Ok, vamos lá...

Milgrau escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Marcello, mas, podem me chamar de M. Hajimema shite.

Sobre apelidos, alguns me chamam de Uchiha, outros de Frank, outros de Sr. Don Juan.

Milgrau escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?

Tenho mais de um. Meus hobbys prediletos são tocar violão, guitarra e cantar com amigos; escrever textos e poesias; ficar em meio à natureza, mesmo que seja em um parque ou perto do Rio São Francisco ou subir alguma serra. São coisas que me trazem paz de espírito.

Milgrau escreveu:
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

Basicamente ver animes e seriados; um bom jogo de futebol ou algum evento esportivo, ouvir música e tocar violão/guitarra. São coisas que aprecio. Não tenho uma coisa específica como algo predileto.

Milgrau escreveu:
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Hum... :think:

Acho que nenhuma mania tão curiosa assim. Só o fato de voltar várias vezes pra checar se realmente tranquei a porta quando saio de casa.

:fem:

Milgrau escreveu:
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A morte de minha avó paterna quando eu estava entrando na adolescência (tinha por volta de 11, 12 anos) foi algo muito duro pra mim. Nem pude me despedir de verdade, nem tive chance de ir ao enterro ou coisas assim porque ela adoeceu e tiveram que levá-la pra longe pra ficar com parte da minha família que mora em SP e lá mesmo ela partiu depois de um tempo.

Foi como se tivessem tirado meu alicerce. Ela era uma referência muito importante na minha vida. Acho que isso mexeu muito comigo. Creio que na época não reagi muito bem.

Era uma criança muito sociável e me tornei uma pessoa extremamente introspectiva, isolado e que pensava muito sobre o sentido da vida e da existência. Creio que eu tenha manifestado alguns sintomas depressivos durante alguns anos.

Isso por um lado foi ruim porque deixei de viver muitas coisas boas da idade que só pude experienciar mais tarde, mas, por outro, acho que amadureci cedo e pude me tornar mais forte e enxergar a vida de outra maneira.
Talvez isso tenha me levado a ser quem eu sou hoje no sentido de saber dar valor a cada momento ao lado das pessoas que gosto, respeito e as que amo.

Milgrau escreveu:
6- O que mais você odeia que façam com você?

Detesto quando tentam minimizar minha inteligência e tentar me usar por interesses próprios, isso em qualquer tipo de relação. Quando também minhas opiniões não são devidamente ouvidas, mesmo que se discorde delas depois (não tenho problema com discordância, acho até construtivo, mas, fico chateado quando tento me expressar e opinar em algo dentro de um grupo tentando ajudar e sou ignorado.

Milgrau escreveu:
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro lealdade, humildade e competência.
Detesto fofocas, soberba e traição.

Milgrau escreveu:
8- O que você mais valoriza no ser humano?

Humildade para reconhecer as próprias falhas e corrigi-las e para sempre buscar melhorar e evoluir.

Sabedoria para orientar as pessoas e passar suas experiências e conhecimento de forma positiva e construtiva.

Lealdade para servir e proteger amigos, família, amores e os demais seres humanos dos outros e de si mesmo às vezes.

Respeito pelas pessoas independente de raça, crença, religião, sexualidade e demais escolhas. Come as you are, as you were, but not as I want you to be.

Milgrau escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Nada.

Milgrau escreveu:
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou um pouco bipolar vez ou outra. Acho que às vezes levo a sério coisas que podem ser ignoradas e que comumente eu ignoro, pois, sou um cara muito paciente em geral.
Também me acho meio Shikamaru às vezes, meio desinteressado demais, achando tudo um saco e deixo de expressar todo o meu potencial e inteligência em algumas situações.

Milgrau escreveu:
11- Quais são as suas metas de vida?

Casar, ter filhos, morar numa boa cidade com várias opções de lazer; construir uma banda de Rock (mudar o mundo); fazer um livro com poesias e outro com crônicas (mudar o mundo); melhorar a qualidade de vida das pessoas de alguma forma com o meu trabalho (mudar o mundo).

Milgrau escreveu:
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

Minha vida vale tanto quanto a de qualquer outra pessoa. Não sou maior e nem menor que ninguém, desde o mendigo que bate em minha porta pedindo ajuda até a presidente da república. Devo tratar a todos com respeito.

Milgrau escreveu:
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

Pergunta difícil. :think:

Meu maior sonho atual é morar com minha namorada e poder casar com ela um dia.
Meu maior medo, depender excessivamente dos outros.

Milgrau escreveu:
14- Quem você tem medo de perder?

Eu mesmo. Ninguém me pertence e a pessoa mais próxima de me pertencer sou eu mesmo. Não quero perder minha identidade, minha capacidade de raciocínio e nem vender meu jeito de ser para as conveniências da sociedade.

Milgrau escreveu:
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

Destruiria todos os elementos que afastam as pessoas. Destituiria líderes políticos e religiosos; um sistema mundial de moeda única seria criado; o dinheiro seria distribuído entre os países de acordo com as reais necessidades e o contingente populacional; os benefícios para instituições religiosas seriam cerceados e as pessoas entenderiam que ajudar os outros é mais importante do que decorar e recitar coisas que se adequam apenas a séculos atrás.

Numa veia um pouco menos idealista, o voto deixaria de ser obrigatório; a constituição da Câmara dos Deputados e Senadores seria um espelho real da população; o casamento civil seria uma instituição aberta para pessoas do mesmo sexo; etc.

Viajei. :HM*:

Milgrau escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Foram tantas. :fem:

Acho que foi no Ensino Médio quando estava praticando um pequeno bullying com um colega (quem nunca) na hora do recreio, chamando-o por um apelido. Comecei a rir e corri, pensando que ele vinha para tentar me bater ou algo do tipo (mas, o cara tava na dele). Quando coloquei o pé no piso do pátio da escola, dei uma poutcha deslizada e bati com força o lado esquerdo do corpo no chão (quase quebrei o braço).

Foi algo parecido com isso aqui:

Entrevista com Urahara Gordo-so-faz-gordice-2

Detalhe: o lugar tava lotado, já que era recreio.

Levantei morrendo de vergonha e fui mancando pra minha sala. Nunca vi tanta gente me perseguindo e gritando pra mim na minha vida.

Eu uni as turmas como nunca havia sido feito antes. :garcismo:

Nunca mais pratiquei bullying novamente. :okay:

Mentira, pratiquei sim. :ana:

Mas, só com amigos próximos e em situações controladas, é claro. :okay:

Milgrau escreveu:
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

Opa.  :[Safadinho]:

Nunca fui um cara muito imprudente, não, mas, já fiz certas coisas em lugares públicos, com alto risco de ser flagrado por pessoas próximas e até mesmo preso.
:huumm:

Não posso contar, porque é algo para maiores de 18 e privado. :deus:

Milgrau escreveu:
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Pilotar moto. rs. Eu nunca tive muita segurança e estabilidade pilotando, a ponto de ter caído e tudo o mais. Inclusive, fui tirar habilitação AB, mas, tive que desistir de moto para poder conseguir tempo hábil para passar no exame de carro.
Contudo, não é algo que eu faça tanta questão também.

Milgrau escreveu:
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos

Não posso. :gorda:

Bem, não tenho tantas experiências tão trash assim (não que eu me lembre). E boa parte das que me lembro, realmente não posso contar aqui.

Das contáveis, acho que foi queixar uma professora da faculdade estando muito bêbado. O mais engraçado da situação é que na sala de aula ela era tipo um "generalzinho". Mas, eu a encontrei numa festa, estava loucão e todo "pra frente". A abracei e cochichei no ouvido dela: "professora, você é muito linda".

Na mesma hora, senti duas mãos me puxando, uma em cada ombro. Dois amigos meus me levaram pra longe na mesma hora.
Quando foi no outro dia, morri de medo de encontrá-la, mas, quando cheguei na universidade, quem foi a primeira pessoa que vi?

Ela veio rindo de orelha a orelha e me cumprimentou. Foi uma situação que acabou servindo para quebrar o gelo e talvez tenha evitado até a reprovação de um amigo meu, mas, isso é outra história.

Muito leve essa aqui. Perdão. :okay:

Milgrau escreveu:
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Atualmente, acho que os Países Baixos, especificamente a região da Holanda. Tenho vontade de conhecer algumas capitais nordestinas também como Fortaleza e Natal.

Animes/Mangás:

Milgrau escreveu:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

Prefiro animes, acho mais vivo e te dá outra perspectiva sobre os personagens. Ele ficam mais materializados e adquirem uma personalidade mais "real".

Ultimamente, tenho começado a gostar mais de mangás em relação a antes, porque se por um lado o anime tem essas características que citei, por outro, o mangá lhe dá uma margem maior para exercer a imaginação. Foi nesse sentido que acompanhei o mangá de Gantz completo. Viciei mesmo a ponto de ler por volta de 50 capítulos por dia e não senti tanta falta do anime.

Milgrau escreveu:
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Pergunta super difícil. Tive alguns que foram marcantes pra mim.

Eu acho que o anime que mais curti foi o Death Note até a morte de L. Impressionante como conseguiu me envolver em sua trama inteligente e dinâmica.

Meu personagem favorito entre todos os animes é Goku, claro.

Milgrau escreveu:
24- Como começou a gostar de animes/mangás?

Por influência de meu tio caçula. Ele gostava muito de Cavaleiros do Zodíaco e reunia uma galera legal para assistir e comentar. A partir disso, comecei a acompanhar e entre as opções que a televisão dispunha, geralmente escolhia animações japonesas a de outras origens.

Milgrau escreveu:
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

O personagem que mais me identifico é Uchiha Itachi. Inclusive incorporei ele na festa de despedida da minha turma da faculdade, com direito a MS, vestimenta completa da Akatsuki, peruca, etc.

Achei espetacular a história dele, suas habilidades, sua personalidade. É um personagem realmente inspirador e de difícil classificação "moral".

Eu geralmente gosto de tramas e personagens que tenham essas características de circular entre o bem e o mal, entre o sombrio e iluminado, coisas assim. É exatamente por isso que me identifico. Creio que eu seja uma pessoa que sempre transita entre estes mundos e vive grandes dilemas e conflitos. Algo bem humano, demasiado humano.

Milgrau escreveu:
26- O que você tem visto/lido recentemente?

Com o fim do mangá de Naruto e nova interrupção de Hunter x Hunter, minhas atenções estão concentradas no mangá de Bleach. Também comecei a ver a série Gotham e a rever minha série favorita, Breaking Bad. Sobre livros, comecei a ler "Humano, Demasiado Humano" de Nietzsche.

Milgrau escreveu:
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Bleach está ótimo até agora. Não mudaria nada, creio eu. Sobre Naruto, não gostei do final. Eu teria feito a luta de Naruto x Sasuke mais detalhada, com mais capítulos e com outras motivações e no final teria dado mais destaque à promoção do Uzumaki ao posto de Hokage, em uma solenidade com Kakashi e Tsunade passando o posto.

Milgrau escreveu:
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?

Dragon Ball Z, sem dúvida alguma.

Meus cadernos são cheios de desenhos que eu tentava fazer dos personagens. Se bobear, tem mais coisas sobre isso do que assuntos das aulas anotadas. rs
O momento em que Kuririn é morto por Freeza e Goku se transforma em Super Saiyajin foi marcante demais. Lembro como se fosse hoje na primeira vez que vi.
Eu era/sou fã demais.

Menção honrosa: Cavaleiros do Zodíaco. O primeiro de todos e extremamente marcante também. Eu era fã do Shiryu. Ficava tentando imitar a voz e os movimentos do Cólera do Dragão.

:fsjal:

Milgrau escreveu:
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Goku x Freeza. Foi a mais marcante de todas pra mim.

Eu poderia citar várias e várias, mas, essa resume tudo.

Milgrau escreveu:
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

Em Death Note, como Kira. :ana:

Milgrau escreveu:
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1 - Dragon Ball (versão Clássica e DBZ estão contempladas aqui);[/b]
2 - Death Note;
3 - Yu Yu Hakusho;
4 - Hunter x Hunter / Cavaleiros do Zodíaco / Hellsing Ultimate;
5 - Bleach (sem fillers) / Inuyasha / Naruto

Interesses:

Milgrau escreveu:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro: Ecce Homo - Nietzsche;
Seriado: Breaking Bad;
Filme: V de Vingança.

Milgrau escreveu:
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?

V de Vingança (revi recentemente e me fez refletir de novo sobre a vida em sociedade).

Milgrau escreveu:
34- Torce para algum time de futebol?

Entrevista com Urahara Materiapadrao_37

Milgrau escreveu:
35- Esporte preferido?

Futebol.

Milgrau escreveu:
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

Milgrau escreveu:
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Rock n' Roll.

Sou um cara bem eclético em relação aos diferentes estilos de Rock, mas, se fosse pra citar umas cinco bandas neste momento, citaria Pink Floyd, System of a Down, Pantera, Pearl Jam e Guns n' Roses.

Meus cantores favoritos são Freddy Mercury, Ronnie James Dio, Steven Tyler e Eddie Vedder.

Sobre cantoras, Janis Joplin, Marisa Monte, Cássia Eller, Amy Winehouse são as que mais me agrada ouvir.

Fórum:
Milgrau escreveu:
38 - Como conheceu o fórum ?

Basicamente quando comecei a acompanhar o mangá. Viciei em Naruto a ponto de rapidamente assistir tudo do Shippuuden em mais ou menos um mês (estava na época dos fillers após a Saga de Pain). Quando comecei a ler o mangá na parte da luta Sasuke x Danzou, comecei a buscar locais para discutir o que tava se passando, já que meus amigos na época não liam o mangá e sempre tomo cuidado pra não dar spoilers, porque sei que é chato.

A partir dessa pesquisa, achei o Fórum e vi algumas discussões legais. Naquela época, a área de debate dos capítulos era bem movimentada. Depois de um bom tempo decidi criar uma conta (fiquei como "ouvinte" por alguns meses).[/b]

Milgrau escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória.

O @phisikys foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.

Independente de outras situações que não me dizem respeito, a @Uchiha Psycho foi uma das pessoas que mais me aproximei no começo também. Era alguém que sempre estava disponível e me ajudava aqui quando eu precisava. Me tratou com muita cordialidade e respeito.

Depois, quando comecei a frequentar o chat e entrei na staff, várias pessoas começaram a se tornar relevantes e admiráveis pra mim, como o @Klauss, grande amigo e pai de família, cara exemplar acho que não só pra mim como para muitos; o @Cjunior, @Orochi e @Milgrau, moleques muito atenciosos, prestativos, super inteligentes, com grande cabeça e coração e que certamente levarão esse Fórum adiante e vencerão os novos desafios liderando a staff; @Iriw, um zueiro sem vergonha com quem eu me divirto bagarai, cara super dedicado a este lugar.
Os demais membros, ainda estou começando a trocar ideia aos poucos.

Também quero citar o @Crow, @KABOILAS, @Senju Felipe e @Ma e a @Paty Campos, pessoas muito agradáveis e com quem sempre tenho conversas bacanas, tanto na zueira como sobre outras coisas, quando tenho oportunidade.

Milgrau escreveu:
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

Convidado, claro. Seria uma companhia agradável. :planta:

Milgrau escreveu:
41- Diga a sua opinião sobre o fórum

Acho o Fórum ótimo para vários tipos de interesse. Vivemos um novo tempo em que alguns membros que fizeram uma história aqui estão passando a bola adiante e desafios que teremos que nos unir para vencer, e isso não é responsabilidade só da staff, mas, de todos já que somos membros dessa comunidade.

Creio que é um espaço que precisa ser melhor aproveitado em vários níveis, especialmente na qualidade dos comentários, dos tópicos e das áreas. Alguns usuários esquecem de ler adequadamente as regras e em especial dos princípios básicos de respeito ao outro e suas diferenças de opinião e personalidade e abaixam o nível de locais que poderiam ser muito mais agradáveis.

A minha impressão atual é essa, que é um local extremamente rico para troca de experiências, conhecimentos e para construir amizades, mas, que
tem faltado tolerância com o outro e engajamento para se relacionar melhor com o ambiente virtual em algumas situações.

Milgrau escreveu:
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Vou dedicar para todos vocês uma música que eu considero como a canção da minha adolescência.

Aproveitem o dia e a vida, amigos! Aproveitem a companhia das pessoas que são importantes! Façam novos amigos! Levem a vida de um jeito mais leve e não deixem que o tempo passe sem darem a ele o devido valor.

Jogo Rápido:
Milgrau escreveu:
- Uma cor ?

Preto.

Milgrau escreveu:
- Um filme ?

A.I. Inteligência Artificial.

Milgrau escreveu:
- Um país ?

Brasil.

Milgrau escreveu:
- Um sonho ?

Que minhas músicas e meus textos um dia ajudem as pessoas a refletirem melhor sobre si mesmas.

Milgrau escreveu:
- Uma comida ?

Pizza.

Milgrau escreveu:
- Uma bebida ?

Vinho. :garcia:

Milgrau escreveu:
- Ciência ou Religião ?

Não importa a classificação e nomenclatura dada ao tipo de conhecimento, desde que nos auxilie a vivermos melhor em nosso mundo e universo.

more_horiz
Estava aguardando sua entrevista, só esperando pacientemente das sombras, para descobrir seus segredos mais ocultos, e agora todos estão bem a minha frente :trollface:

Deixando a zueira de lado kkk, saiba que você é um cara que eu considero muito, sempre rende uma boa conversa e super gente boa, além de ser zuero :leo:
E manja de Hunter x Hunter.
Tamo junto :fera:

Finalmente encontrei alguém que consegue competir comigo em situações vergonhosas :horak:

Já tomei tombos em público e a sensação não é boa :horak:

Continue sendo esse cara firmeza, e tamo junto :zeca3:

more_horiz
Hmmmm, adorei essa entrevista. :QQ:
Li umas coisas que eu já imaginada pela pessoa que você transparece ser, enfim...

Uchiha M escreveu:
Tenho mais de um. Meus hobbys prediletos são tocar violão, guitarra e cantar com amigos; escrever textos e poesias; ficar em meio à natureza, mesmo que seja em um parque ou perto do Rio São Francisco ou subir alguma serra. São coisas que me trazem paz de espírito.

Nossa, você mora na beira do velho Chico? *-*
Não sabia, deve ser ótimo; é um rio muito bonito, embora ultimamente muito maltratado.

Humildade para reconhecer as próprias falhas e corrigi-las e para sempre buscar melhorar e evoluir.

Sabedoria para orientar as pessoas e passar suas experiências e conhecimento de forma positiva e construtiva.

Lealdade para servir e proteger amigos, família, amores e os demais seres humanos dos outros e de si mesmo às vezes.

Respeito pelas pessoas independente de raça, crença, religião, sexualidade e demais escolhas. Come as you are, as you were, but not as I want you to be.

Minha vida vale tanto quanto a de qualquer outra pessoa. Não sou maior e nem menor que ninguém, desde o mendigo que bate em minha porta pedindo ajuda até a presidente da república. Devo tratar a todos com respeito.

Eu mesmo. Ninguém me pertence e a pessoa mais próxima de me pertencer sou eu mesmo. Não quero perder minha identidade, minha capacidade de raciocínio e nem vender meu jeito de ser para as conveniências da sociedade.

AHAZOU. Tens (já tinha, mas whatever rs) o meu respeito. :garcia:

Acho que foi no Ensino Médio quando estava praticando um pequeno bullying com um colega (quem nunca) na hora do recreio, chamando-o por um apelido. Comecei a rir e corri, pensando que ele vinha para tentar me bater ou algo do tipo (mas, o cara tava na dele). Quando coloquei o pé no piso do pátio da escola, dei uma poutcha deslizada e bati com força o lado esquerdo do corpo no chão (quase quebrei o braço).

AI MEO DEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só imaginando a cena. :horak: :horak: :horak: :horak:
Vai mais... Isso que dá praticar bullying cozamigox. rs
O universo devolve na mexma moeda. KKKKKKK

Não posso contar, porque é algo para maiores de 18 e privado. :deus:

Estou mortinho de curiosidade. :gorda:

Com o fim do mangá de Naruto e nova interrupção de Hunter x Hunter, minhas atenções estão concentradas no mangá de Bleach.

Ain, nem me fale. 😢
Costumo chamar HxH de Hiato x Hiato, porque né... KKKKKK
Triste um mangá/anime tão bom sofrer com tantas interrupções. ¬¬
Mas bem, pelo menos ainda sobra Bleach pra gente comentar. kkkk

Também quero citar o @Crow, @KABOILAS, @Senju Felipe e @Ma e a @Paty Campos, pessoas muito agradáveis e com quem sempre tenho conversas bacanas, tanto na zueira como sobre outras coisas, quando tenho oportunidade.

Own. <3
Também já é um grande parça cibernético, Cello. KKK
Adoro conversar contigo. =P
Quando precisar, é só chamar. rs

Enfim, adorei essa entrevista, pois mostrou bem o motivo de eu gostar de você: que você é um ser humano íntegro, inteligente e mente aberta. Abraço Cuuhlhorne M. :horak:

Spoiler :

more_horiz
Crow escreveu:

Deixando a zueira de lado kkk, saiba que você é um cara que eu considero muito, sempre rende uma boa conversa e super gente boa, além de ser zuero :leo:
E manja de Hunter x Hunter.
Tamo junto :fera:

Crow escreveu:
Continue sendo esse cara firmeza, e tamo junto :zeca3:

Valeu, Supino Boy. :leo:

Obrigado pelas palavras. Tamo junto, champs. :zeca3:

Crow escreveu:
Finalmente encontrei alguém que consegue competir comigo em situações vergonhosas :horak:
Já tomei tombos em público e a sensação não é boa :horak:

É horrível. Já tomei algumas. Inclusive uma dançando bêbado com uma ex-namorada (que na época já era ex), numa praça lotada de gente.

:okay:

Essa foi tão vergonhosa quanto a da escola ou até mais. :~.~:

Senju Felipe escreveu:
Nossa, você mora na beira do velho Chico? *-*
Não sabia, deve ser ótimo; é um rio muito bonito, embora ultimamente muito maltratado.

Não moro exatamente na beira, mas, a cidade de Juazeiro por onde o rio passa, na divisa da BA com PE, fica a 100 km daqui e estou sempre por lá.
É ótimo mesmo e é verdade que o Velho Chico tem sido bastante maltratado. É triste a situação atual.

Senju Felipe escreveu:

AI MEO DEOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só imaginando a cena. :horak: :horak: :horak: :horak:
Vai mais... Isso que dá praticar bullying cozamigox. rs
O universo devolve na mexma moeda. KKKKKKK

Você é mal. :okay:

Senju Felipe escreveu:
Estou mortinho de curiosidade. :gorda:

Nunca saberás de nada. :doge:

Senju Felipe escreveu:

Ain, nem me fale. 😢
Costumo chamar HxH de Hiato x Hiato, porque né... KKKKKK
Triste um mangá/anime tão bom sofrer com tantas interrupções. ¬¬
Mas bem, pelo menos ainda sobra Bleach pra gente comentar. kkkk

True story. :HM*:

É uma pena mesmo ter tanta descontinuidade, mas, mesmo assim a história é muito massa. Incrível que o nível não cai tanto mesmo com tantos hiatos.

Mas, tudo bem. Bleach e Urahara reinam. Rei do Camarote

Senju Felipe escreveu:

Own. <3
Também já é um grande parça cibernético, Cello. KKK
Adoro conversar contigo. =P
Quando precisar, é só chamar. rs

Valeu, parça. Rei do Camarote

Senju Felipe escreveu:
Enfim, adorei essa entrevista, pois mostrou bem o motivo de eu gostar de você: que você é um ser humano íntegro, inteligente e mente aberta. Abraço Cuuhlhorne M. :horak:

Maldito. 😢

Elogia para depois destilar o seu veneno me lembrando de coisas que desejo esquecer.

Vou ficar só com os elogios em mente e sem experiências lamentáveis em vista. :zeca3:

Muito obrigado por lerem e comentarem, @Crow e @Senju Felipe. Vocês são dois caras bacanas e espero que continuemos com as boas conversas sempre.

Abraço.

more_horiz

Marcello, mas, podem me chamar de M. Hajimema shite. Sobre apelidos, alguns me chamam de Uchiha, outros de Frank, outros de Sr. Don Juan. escreveu:

Meu estimado e ilustre amigo Marcelo, discípulo e simpatizante da nobre causa de Uchiha Hitachi de Konoha!

Tenho muitos amigos e conhecidos que também se chamam Marcelo. Então para não confundir, me lembrarei de ti como meu amigo Marcelo do Fórum. Curiosidade: Por que M. em vez de Marcelo? Por que mudastes vosso nick? Eu, sinceramente, preferia Uchiha Marcelo.

Por que chamam a vossa senhoria de Don Juan? Por acaso, vossa senhoria é um exímio galanteador da alma feminina?

more_horiz
phisikys escreveu:

Curiosidade: Por que M. em vez de Marcelo? Por que mudastes vosso nick? Eu, sinceramente, preferia Uchiha Marcelo.

Eu mudei o nick porque não queria usar meu nome mais, caro colega. E achei que "M" seria uma espécie de marca diferenciada de certa forma, como vem sendo - as pessoas têm me chamado assim aqui.

Além disso, a letra M tem um significado especial em minha vida, não só por meu nome, mas, por ser a inicial de muitas pessoas queridas.

Mas, pode me chamar de Uchiha Marcello. Não tem problema. Rei do Camarote

phisikys escreveu:
Por que chamam a vossa senhoria de Don Juan? Por acaso, vossa senhoria é um exímio galanteador da alma feminina?

:~.~:

Bem, eu recebi o apelido de um amigo por dois motivos. Um deles foi o modo como deixei minha barba e bigode certa feita. De acordo com esse amigo, fiquei com cara de "cabra safado", de galanteador sem vergonha.

:~.~:

Por outro lado, ele disse que me apelidou também por conta de minhas histórias amorosas.
E até hoje, ele e mais alguns manolos me tratam por Sr. Don Juan.

:sir:

more_horiz
Tenho mais de um. Meus hobbys prediletos são tocar violão, guitarra e cantar com amigos; escrever textos e poesias; ficar em meio à natureza, mesmo que seja em um parque ou perto do Rio São Francisco ou subir alguma serra. São coisas que me trazem paz de espírito. escreveu:

Para lhe ser sincero, tenho inveja de quem sabe tocar violão. Eu queria muito aprender a tocar violão para poder cantar ao som de um violão as canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Renato Russo, Fagner, Gonzagão, Zé Ramalho, entre outros gênios prediletos da música brasileira. Além do mais, quando se está tocando um violão, se consegue despertar a atenção e curiosidade das pessoas. Deve ser por conta disso que fazes bastante sucesso com as almas femininas. Eu já desisti de aprender tocar violão, pois me falta tempo livre, disposição e não tenho vocação, ficarei apenas na platéia, de escuta.

Que coincidência agradável! Eu gosto muito de poesia, inclusive eu escrevo poemas, principalmente na forma de sonetos(minha predileta), estou até participando do evento Fan Fic Poesia "vida e morte". Conhece a poesia de Augusto dos Anjos, Antero de Quental e Castro Alves? Conheces a obra do genial poeta sertanejo Patativa do Assaré? Te recomendo a leitura do poema "cante lá, que eu canto cá", de autoria de Patativa.

Deve ser uma maravilha tocar violão tendo o Velho Chico como panorama. Penso que as margens, as águas, as barcas, as lavadeiras e a fauna ao redor e sobre o próprio Chico deve deixar qualquer um inspirado. Me entusiasmo ao falar isso porque eu sou fascinado por ambientes bucólicos, silvestres e campestres.

Tu tens mesmo uma ótima vida!

É isso ai!

more_horiz
phisikys escreveu:
Para lhe ser sincero, tenho inveja de quem sabe tocar violão. Eu queria muito aprender a tocar violão para poder cantar ao som de um violão as canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Renato Russo, Fagner, Gonzagão, Zé Ramalho, entre outros gênios prediletos da música brasileira. Além do mais, quando se está tocando um violão, se consegue despertar a atenção e curiosidade das pessoas. Deve ser por conta disso que fazes bastante sucesso com as almas femininas.

Você citou vários gênios que gosto muito. Ótimo gosto musical. E realmente, o violão me abriu muitas portas, especialmente no sentido de fazer novas e importantes amizades.

Sobre fazer sucesso com almas femininas, bem... rsrs.. não é que eu fizesse, mas, conheci minha namorada justamente por tocar violão, em uma reunião com amigos em comum, onde eu estava tocando.

phisikys escreveu:
Que coincidência agradável! Eu gosto muito de poesia, inclusive eu escrevo poemas, principalmente na forma de sonetos(minha predileta), estou até participando do evento Fan Fic Poesia "vida e morte". Conhece a poesia de Augusto dos Anjos, Antero de Quental e Castro Alves? Conheces a obra do genial poeta sertanejo Patativa do Assaré?

Também estou participando do evento. Conheço mais o Augusto dos Anjos entre estes nomes.

phisikys escreveu:
Deve ser uma maravilha tocar violão tendo o Velho Chico como panorama. Penso que as margens, as águas, as barcas, as lavadeiras e a fauna ao redor e sobre o próprio Chico deve deixar qualquer um inspirado. Me entusiasmo ao falar isso porque eu sou fascinado por ambientes bucólicos, silvestres e campestres.

Tu tens mesmo uma ótima vida!

É isso ai!

É maravilhoso sim. Adoro ir para a orla tomar um bom vinho e fazer uma roda de violão com bons amigos. A atmosfera é inspiradora mesmo.

Quando tomo banho no Rio São Francisco, é como se lavasse a alma mesmo.

Rei do Camarote

more_horiz

Humildade para reconhecer as próprias falhas e corrigi-las e para sempre buscar melhorar e evoluir. Sabedoria para orientar as pessoas e passar suas experiências e conhecimento de forma positiva e construtiva. Lealdade para servir e proteger amigos, família, amores e os demais seres humanos dos outros e de si mesmo às vezes. Respeito pelas pessoas independente de raça, crença, religião, sexualidade e demais escolhas. Come as you are, as you were, but not as I want you to be. escreveu:

PERFEITO! Uma conduta de vida justa e coerente. Penso que o que define uma pessoa como ser humano é o seu conjunto de valores morais, jamais sua conta bancária, status social, cor, orientação sexual e/ou crença religiosa.

Nada. escreveu:

"Moço Bonito!" - Gabriela, cravo e canela, Jorge Amado.

Sou um pouco bipolar vez ou outra. Acho que às vezes levo a sério coisas que podem ser ignoradas e que comumente eu ignoro, pois, sou um cara muito paciente em geral. Também me acho meio Shikamaru às vezes, meio desinteressado demais, achando tudo um saco e deixo de expressar todo o meu potencial e inteligência em algumas situações. escreveu:

Por acaso, tu és adepto do Budismo Zen?

Para falar a verdade, admiro pessoas assim, super tranquilas e pacientes, daquelas que o mundo estar para acabar e ela estar super sossegada. Sou paciente pela metade, pois as vezes sou explosivo.

Casar, ter filhos, morar numa boa cidade com várias opções de lazer; construir uma banda de Rock (mudar o mundo); fazer um livro com poesias e outro com crônicas (mudar o mundo); melhorar a qualidade de vida das pessoas de alguma forma com o meu trabalho (mudar o mundo). escreveu:

Tu desejas deixar vossa marca no mundo! Interessante! O que imortaliza um ser humano são suas obras e realizações. Ou como Marx pregava: Tudo é materialismo histórico.

[mention]Minha vida vale tanto quanto a de qualquer outra pessoa. Não sou maior e nem menor que ninguém, desde o mendigo que bate em minha porta pedindo ajuda até a presidente da república. Devo tratar a todos com respeito.

:think: Meu maior sonho atual é morar com minha namorada e poder casar com ela um dia. Meu maior medo, depender excessivamente dos outros.

Eu mesmo. Ninguém me pertence e a pessoa mais próxima de me pertencer sou eu mesmo. Não quero perder minha identidade, minha capacidade de raciocínio e nem vender meu jeito de ser para as conveniências da sociedade.[/mention] escreveu:

Belos sentimentos de altruísmo. Tu acabastes de encontrar um dos segredo da felicidade na terra. É só pô-los em prática e ser feliz a cada nascer do dia.

more_horiz
phisikys escreveu:
"Moço Bonito!" - Gabriela, cravo e canela, Jorge Amado.

Não mesmo. :~.~:

phisikys escreveu:
Por acaso, tu és adepto do Budismo Zen? Para falar a verdade, admiro pessoas assim, super tranquilas e pacientes, daquelas que o mundo estar para acabar e ela estar super sossegada. Sou paciente pela metade, pois as vezes sou explosivo.

Ih, cara, nem sou. E tem certas situações e comportamentos que conseguem me tirar do serio rapidamente.

phisikys escreveu:
Tu desejas deixar vossa marca no mundo! Interessante! O que imortaliza um ser humano são suas obras e realizações. Ou como Marx pregava: Tudo é materialismo histórico

É, cara. Não penso em nada tão grande. Se eu puder melhorar a qualidade de vida das pessoas pelo menos um pouco, seja com meu trabalho, com minha poesia, com minha música, com o modo como me porto em algum sentido, já será algo bom que faço a alguém.

more_horiz
Grande Marcello :garcia:

Cara, eu ri demais aqui contigo... E me emocionei também. É uma grande satisfação ser seu amigo. Você é um dos caras mais bacanas que tem por aqui.

Quanto ao fato de voltar diversas vezes para verificar se a porta está trancada, só te digo uma coisa: Bem vindo ao clube :~.~:

Vem logo pra Brasília pra gente montar essa banda de rock, irmão :trollface:

Um abraço, meu parceiro :vlwflw:

more_horiz
Klauss escreveu:
Grande Marcello :garcia:

Cara, eu ri demais aqui contigo... E me emocionei também. É uma grande satisfação ser seu amigo. Você é um dos caras mais bacanas que tem por aqui.

Quanto ao fato de voltar diversas vezes para verificar se a porta está trancada, só te digo uma coisa: Bem vindo ao clube :~.~:

Vem logo pra Brasília pra gente montar essa banda de rock, irmão :trollface:

Um abraço, meu parceiro :vlwflw:

Cara, gostaria muito de cantar uma música do Led Zeppelin, Black Sabbath ou do Deep Purple com você tocando se eu aparecer um dia aí em Brasília.

Impressionante como você manja dos paraunauês na guitarra. :notbad:

Bem, se minha entrevista provocou isso aí, a tua também me fez rir bastante e te considerar ainda mais.

Estamos construindo uma amizade muito bacana e espero mesmo que a cada dia se fortaleça, cara.

Tamo junto. Vida longa ao Rock n' Roll! :garcia:

more_horiz

Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória. O {@=14787}phisikys{/@} foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.[/mention] escreveu:

Caro Marcelo. Lembro-me desse dia! Creio que fui o primeiro ou um dos primeiros a te dar boas vindas. Na verdade, naquele dia eu estava esquadrinhando o fórum e vi um nome que me chamou a atenção: Uchiha Marcelo. Foi uma ótima coincidência que nos trouxe até aqui. Também te considero uma pessoa muito bacana, uma das mais bacanas do fórum.

phisikys, claro. Seria uma companhia agradável. :planta: escreveu:

Caríssimo camarada Marcelo! Muito obrigado pela estima e consideração. Saiba que este sentimento, de minha parte, também é recíproco. Eu creio que eu te seria de uma formidável e idônea companhia, já que gostamos de poesia. Poderíamos até compor um poema sobre a solidão da ilha. Que tal?

Aproveitem o dia e a vida, amigos! Aproveitem a companhia das pessoas que são importantes! Façam novos amigos! Levem a vida de um jeito mais leve e não deixem que o tempo passe sem darem a ele o devido valor. escreveu:

Belas e virtuosas palavras. Que assim seja pela eternidade de nossos dias terrenos.

Como sempre uma ótima entrevista! Um forte abraço e fica na paz. :paz:

more_horiz
:QQ: Adorei sua entrevista M.
Basicamente ver animes e seriados; um bom jogo de futebol ou algum evento esportivo, ouvir música e tocar violão/guitarra. São coisas que aprecio. Não tenho uma coisa específica como algo predileto.

Vc gosta de coisas bem parecidas com o que eu curto: Ver seriados, futebol, ouvir música. Já vi seus vídeos e posso dizer com plena certeza que vc canta e toca violão muito bem, e isso é algo que eu realmente acho muito legal. Quem dera eu pudesse tocar violão rsrrs.
Admiro lealdade, humildade e competência.
Detesto fofocas, soberba e traição.

Esqueceu de mencionar que vc admira pessoas com instintos malignos. :horak: Brincadeiras a parte, vc citou uma coisa que eu também aprecio muito, que é a humildade. Algo que na sociedade atual anda em falta. Assim como vc e muita gente detesto fofocas, soberba e traição. Só faço fofocas dos meus amigos e ainda jogo na cara deles KKKKKKK (brinks). Nada pior do que nos deparamos com pessoas soberbas e traíras, isso é algo que eu realmente desprezo.
Sou um pouco bipolar vez ou outra. Acho que às vezes levo a sério coisas que podem ser ignoradas e que comumente eu ignoro, pois, sou um cara muito paciente em geral.
Também me acho meio Shikamaru às vezes, meio desinteressado demais, achando tudo um saco e deixo de expressar todo o meu potencial e inteligência em algumas situações.

:ana: Bipolaridade me define :horak: Em certos momentos a bipolaridade toma conta de mim, fico chateada por coisas bobas, me irrito por coisas mais bobas ainda. Acho que somos dignos de ser Uchihas. Não sabia desse seu lado bipolar, não rsrsr. Muito menos que vc bancava um Shikamaru da vida kkkkkkkkk Bom, pelo menos o Shikamaru é inteligente assim como vc, então a preguiça fica em segundo plano.

:horak: :horak: :horak: Achei foi pouco pra vc. :~.~: Querendo bullynar o menino e se deu mal KKKKKKKKKKKKKKK.
Em Death Note, como Kira. :ana:

É dos meus :ana:. Adoro pessoas que tem esse tipo de vontade :horak:

Awnt :QQ:
Obrigada por lembrar-se de mim. Saibas que também já te considero muito. Conversar com vc é sempre muito legal, então qualquer coisa só chamar. Espero que consigamos realizar aquele nosso objetivo no DNG. USHUAHSUAHSHSUA.

Enfim, adorei sua entrevista e também te conhecer um pouco melhor. :ma:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos