Já que estamos falando do Fórum, tem algumas pessoas aqui que considero importantes em minha estadia e trajetória. O {@=14787}phisikys{/@} foi um usuário que me recebeu muito bem logo que fiz meu tópico de apresentação. Mantemos uma boa relação nos tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.tópicos de discussão e até hoje é alguém que eu considero um cara bacana.[/mention] escreveu:
Caro Marcelo. Lembro-me desse dia! Creio que fui o primeiro ou um dos primeiros a te dar boas vindas. Na verdade, naquele dia eu estava esquadrinhando o fórum e vi um nome que me chamou a atenção: Uchiha Marcelo. Foi uma ótima coincidência que nos trouxe até aqui. Também te considero uma pessoa muito bacana, uma das mais bacanas do fórum.
phisikys, claro. Seria uma companhia agradável. escreveu:
Caríssimo camarada Marcelo! Muito obrigado pela estima e consideração. Saiba que este sentimento, de minha parte, também é recíproco. Eu creio que eu te seria de uma formidável e idônea companhia, já que gostamos de poesia. Poderíamos até compor um poema sobre a solidão da ilha. Que tal?
Aproveitem o dia e a vida, amigos! Aproveitem a companhia das pessoas que são importantes! Façam novos amigos! Levem a vida de um jeito mais leve e não deixem que o tempo passe sem darem a ele o devido valor. escreveu:
Belas e virtuosas palavras. Que assim seja pela eternidade de nossos dias terrenos.
Como sempre uma ótima entrevista! Um forte abraço e fica na paz. :paz: