Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump vetou TsunadeVSPain?

+7
Narion Ozuma
River
Sasukebestuchiha
Lu Senju
Senju Felipe
Fawkes
Alastair
11 participantes

descriptionJump vetou TsunadeVSPain? EmptyJump vetou TsunadeVSPain?

more_horiz
Bom, quando aconteceu a saga Pain obviamente já era fã e acompanhava, mas não sentia necessidade de acompanhar noticias.
Ai hoje me deparo com uma pessoa falando "Jump vetou a luta de Kishimoto TsunadeVSPain para deixar o foco no principal"
Pra vocês que acompanhavam isso é verdade? :tenso:

Será que o Danzou foi a Jump na história :fry: ?
Porque sem Danzou o plano de Tsunade ia funcionar perfeitamente. Tsunade não poderia lutar contra os 6 pains+Konan de uma vez cumprindo seu papel de Hokage que é proteger os habitantes (Poucos ninjas conseguiriam isso, vulgo Hashirama clones resistentes), então ela chamou Naruto para que todo o ataque se concentrasse em um só ponto, assim deixando os habitantes a salvo.
Porém Danzou atrasou Naruto matando o sapo e fazendo Konoha pagar por isso.
Vocês acham que uma luta Jounins especiais/Anbus/Tsunade/Naruto seria melhor que a que tivemos com a participação só do Naruto?

descriptionJump vetou TsunadeVSPain? EmptyRe: Jump vetou TsunadeVSPain?

more_horiz
Há rumores que sim. Assim como há rumores de que o Naruto não era para ter interferido na luta contra os Edo's na guerra, mas Jump quis assim.

Na verdade, a Jump deve ter interferido em muita coisa. Para mim, esse é um dos principais motivos da queda de desempenho do Kishimoto, e a consequente queda de qualidade da obra.

more_horiz
Isso já é algo quase que confirmado. :fem:

Antigamente em uma entrevista Kishi disse que ia fazer Tsunade ser a primeira a socar o Pain, mas mudou de ideia "de última hora".
Posteriormente, em uma outra entrevista com o antigo editor da Jump que acompanhava o Kishimoto até a Saga Pain isso ficou mais claro, pois como esse editor deixou de acompanhar o Kishi, um outro foi colocado pela Jump substituí-lo e provavelmente foi nesse ponto que a Saga Pain foi modificada. Com a mudança, Kishimoto preferiu deixar os 6 Paths full para lutar contra o Naruto, que anteriormente sequer voltava pra vila durante a invasão, justamente por conta da interferência do Danzou. :diogo:
Enfim, uma pena, pois seria uma boa luta. --'

more_horiz
Cara, foi o seguinte, danzo matou aquele sapo por puro enredo, primeiro, para demonstrar o poder do rinnegan, segundo, para dar mais drama a saga, terceiro, para naruto chegar como o salvador de konoha e derrotar o pain, e também para ele conseguir igualar com o pain já que tendou até um certo momento, não podia usar seus poderes.

Enfim, foi puro enredo.

more_horiz
Como já foi explicado, isso já foi quase que confirmado.
Bom, eu acho que não teria problema a Tsunade lutar, era só o Naruto entrar depois...
O plano dela tinha tudo pra dar certo, ela se concentrando na cura para que os shinobis continuassem lutando e Naruto chegar logo para ajudar. Era a maneira mais inteligente de lidar com a invasão.
Danzou atrapalhou tudo né, junto com a jump. :HM*:
Enfim, seria sim uma boa luta.

more_horiz
Jump sempre atrapalhando os planos do kishi
tsunade vs pain seria uma luta maravilhosa cara, ela iria fazer de tudo pra vingar o jiraya, mas jump interferiu e fez o kishi fazer o clichê do herói salvar todo mundo no último minuto , enfim
por causa disso que naruto caiu tanto

more_horiz
Jump não só vetou isso cara, como vetou muitas coisas. Aposto que os 11 de Konoha e outros cadjuvantes iriam lidar com os edos sozinhos. Também quase tenho absoluta certeza que foi a Jump que mandou cortar a luta que seria a mais foda de todas, a luta dos Kages

more_horiz
Minha reação com vocês confirmando as merdas da Jump :BUUA: :BUUA:

more_horiz
A Shonen Jump sempre fez isso com seus mangás, desde DBZ até agora, Naruto.

Simplesmente eles cagam pra nossa opinião, eles se importam com a opinião dos japoneses, que são os VERDADEIROS COMPRADORES DE MANGÁS.

Alias, não tem nem como impormos absolutamente nada, visto que 90% do fórum lê mangás sem ao menos compra-los. Se o Brasil tivesse um mercado de mangás tão forte quanto o Japão, tenho certeza que nossos pontos de vistas seriam levados mais a sério.

more_horiz
Na entrevista ele diz que ia dar a oportunidade da Tsunade dá o primeiro soco em Pain, mas não fez isso por que todos sabem do poder de um soco da Tsunade.

more_horiz
Vai ver é porque a Jump quer que o protagonista não desapareça de seu anime.

Mas sim, poderia ter tido Tsunade vs Pain em um momento, só não sei quais recursos de luta ela teria nessa hora para atrasar a destruição da vila. Um soco da Tsunade poderia acabar com um dos caminhos, mas com a visão compartilhada deles e com os meios de luta que eles possuem, não creio que ela conseguiria defender a vila sozinha.

Naruto vs Pein seria inevitável.

more_horiz
Achei a entrevista
"P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
MK: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero."

Esse é um trecho de uma entrevista do Kishimoto, feita na época da invasão de Konoha. A ideia inicial dele era deixar a luta do Naruto contra o Pain pra mais tarde, e a luta inicial seria da Tsunade. Mas a Jump fez com que ele mudasse isso.

Jump queime no inferno :BUUA:

more_horiz
Ja ouvi dizer que vetou Tsunade vs Tendo, tipo naquele momento que eles se encontram, que está Tsunade e ums 3 anbus ja concentrados chackras no pè para tankar o ST, em quanto o Pain me parece claramente disposto a lutar.

Só que ao invez de lutarem um contro o outro, Kishimoto preferiu colocar o Pain descobrindo a localização de Naruto, e Tsunade ficar só na conversa.
Alastair escreveu:
Achei a entrevista
"P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
MK: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero."

Esse é um trecho de uma entrevista do Kishimoto, feita na época da invasão de Konoha. A ideia inicial dele era deixar a luta do Naruto contra o Pain pra mais tarde, e a luta inicial seria da Tsunade. Mas a Jump fez com que ele mudasse isso.

Justamente, ele iria fazer a Tsunade derrotar o Tendo, pra mim isso é meio que uma desculpa, ja que o Tendo poderia simplesmente ter sido revivido.

Mais cá entre nós, na minha opnião foi uma decisão até que funcionou bem, ver Konoha sendo destruida pelo CST teve bem mais impacto doque seria ver a Tsunade derrotando 1 Pain.

more_horiz
É, a tsunade poderia ter feito mais se não tivesse esses contratempos, mas vai que o "destino" final dela mudasse pra algo que não fosse bom? Só que, talvez, esse momento marcasse anda mais a personagem e vai que o Kishimoto désse o modo sennin das lesmas pra ela?

Contudo, Jump sempre metendo o "rabo" onde não deve.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ja ouvi dizer que vetou Tsunade vs Tendo, tipo naquele momento que eles se encontram, que está Tsunade e ums 3 anbus ja concentrados chackras no pè para tankar o ST, em quanto o Pain me parece claramente disposto a lutar.

Só que ao invez de lutarem um contro o outro, Kishimoto preferiu colocar o Pain descobrindo a localização de Naruto, e Tsunade ficar só na conversa.
Alastair escreveu:
Achei a entrevista

Justamente, ele iria fazer a Tsunade derrotar o Tendo, pra mim isso é meio que uma desculpa, ja que o Tendo poderia simplesmente ter sido revivido.

Mais cá entre nós, na minha opnião foi uma decisão até que funcionou bem, ver Konoha sendo destruida pelo CST teve bem mais impacto doque seria ver a Tsunade derrotando 1 Pain.

Tsunade se encontrou com o Tendo duas vezes; antes e depois do CST.
Dentro das possibilidades que vimos acontecer no mangá, Kishimoto poderia desenvolver uma luta do Tendo contra Tsunade sendo apoiada pelos ANBUs (o que eu imagino que não era a intenção dele) ou uma luta depois do CST quando ela fica frente a frente com ele depois que a vila é destruída (o que pra mim faria mais sentido).

Kishimoto disse que Naruto não voltaria enquanto Pain estivesse na vila. O que significa que ele teria que ser totalmente derrotado ou ter ido embora (voltado pra Amegakure, ido pra Myobokuzan ou whatever). ~Acho que ele faria a segunda opção, deixando Tendo ser derrotado, sendo posteriormente invocado pelo Chokushoudou e restaurado pelo Jigokudou assim como foi com o Asura Path.

Dentro desse contexto Tsunade vs Pain Yahiko seria uma luta muito foda. :leo:
Imagine, a moolier foi na gana de derrotar o inimigo depois que ele destruiu aquilo que ela daria a vida para proteger, matou seu amigo de infância e ainda estava atrás do Naruto. O gancho era perfeito; as motivações também.
Seria bom ver um Taijutsu user burlando Shinra Tensei. rs

Mas enfim... não dá pra mudar o passado. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos