Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump vetou TsunadeVSPain?

+7
Narion Ozuma
River
Sasukebestuchiha
Lu Senju
Senju Felipe
Fawkes
Alastair
11 participantes

descriptionJump vetou TsunadeVSPain? - Página 2 EmptyRe: Jump vetou TsunadeVSPain?

more_horiz
É, a tsunade poderia ter feito mais se não tivesse esses contratempos, mas vai que o "destino" final dela mudasse pra algo que não fosse bom? Só que, talvez, esse momento marcasse anda mais a personagem e vai que o Kishimoto désse o modo sennin das lesmas pra ela?

Contudo, Jump sempre metendo o "rabo" onde não deve.

descriptionJump vetou TsunadeVSPain? - Página 2 EmptyRe: Jump vetou TsunadeVSPain?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ja ouvi dizer que vetou Tsunade vs Tendo, tipo naquele momento que eles se encontram, que está Tsunade e ums 3 anbus ja concentrados chackras no pè para tankar o ST, em quanto o Pain me parece claramente disposto a lutar.

Só que ao invez de lutarem um contro o outro, Kishimoto preferiu colocar o Pain descobrindo a localização de Naruto, e Tsunade ficar só na conversa.
Alastair escreveu:
Achei a entrevista
"P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
MK: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero."

Esse é um trecho de uma entrevista do Kishimoto, feita na época da invasão de Konoha. A ideia inicial dele era deixar a luta do Naruto contra o Pain pra mais tarde, e a luta inicial seria da Tsunade. Mas a Jump fez com que ele mudasse isso.

Jump queime no inferno :BUUA:

Justamente, ele iria fazer a Tsunade derrotar o Tendo, pra mim isso é meio que uma desculpa, ja que o Tendo poderia simplesmente ter sido revivido.

Mais cá entre nós, na minha opnião foi uma decisão até que funcionou bem, ver Konoha sendo destruida pelo CST teve bem mais impacto doque seria ver a Tsunade derrotando 1 Pain.

Tsunade se encontrou com o Tendo duas vezes; antes e depois do CST.
Dentro das possibilidades que vimos acontecer no mangá, Kishimoto poderia desenvolver uma luta do Tendo contra Tsunade sendo apoiada pelos ANBUs (o que eu imagino que não era a intenção dele) ou uma luta depois do CST quando ela fica frente a frente com ele depois que a vila é destruída (o que pra mim faria mais sentido).

Kishimoto disse que Naruto não voltaria enquanto Pain estivesse na vila. O que significa que ele teria que ser totalmente derrotado ou ter ido embora (voltado pra Amegakure, ido pra Myobokuzan ou whatever). ~Acho que ele faria a segunda opção, deixando Tendo ser derrotado, sendo posteriormente invocado pelo Chokushoudou e restaurado pelo Jigokudou assim como foi com o Asura Path.

Dentro desse contexto Tsunade vs Pain Yahiko seria uma luta muito foda. :leo:
Imagine, a moolier foi na gana de derrotar o inimigo depois que ele destruiu aquilo que ela daria a vida para proteger, matou seu amigo de infância e ainda estava atrás do Naruto. O gancho era perfeito; as motivações também.
Seria bom ver um Taijutsu user burlando Shinra Tensei. rs

Mas enfim... não dá pra mudar o passado. :heheh:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ja ouvi dizer que vetou Tsunade vs Tendo, tipo naquele momento que eles se encontram, que está Tsunade e ums 3 anbus ja concentrados chackras no pè para tankar o ST, em quanto o Pain me parece claramente disposto a lutar.

Só que ao invez de lutarem um contro o outro, Kishimoto preferiu colocar o Pain descobrindo a localização de Naruto, e Tsunade ficar só na conversa.
Alastair escreveu:
Achei a entrevista
"P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
MK: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero."

Esse é um trecho de uma entrevista do Kishimoto, feita na época da invasão de Konoha. A ideia inicial dele era deixar a luta do Naruto contra o Pain pra mais tarde, e a luta inicial seria da Tsunade. Mas a Jump fez com que ele mudasse isso.

Jump queime no inferno :BUUA:

Justamente, ele iria fazer a Tsunade derrotar o Tendo, pra mim isso é meio que uma desculpa, ja que o Tendo poderia simplesmente ter sido revivido.

Mais cá entre nós, na minha opnião foi uma decisão até que funcionou bem, ver Konoha sendo destruida pelo CST teve bem mais impacto doque seria ver a Tsunade derrotando 1 Pain.

Tsunade se encontrou com o Tendo duas vezes; antes e depois do CST.
Dentro das possibilidades que vimos acontecer no mangá, Kishimoto poderia desenvolver uma luta do Tendo contra Tsunade sendo apoiada pelos ANBUs (o que eu imagino que não era a intenção dele) ou uma luta depois do CST quando ela fica frente a frente com ele depois que a vila é destruída (o que pra mim faria mais sentido).

Kishimoto disse que Naruto não voltaria enquanto Pain estivesse na vila. O que significa que ele teria que ser totalmente derrotado ou ter ido embora (voltado pra Amegakure, ido pra Myobokuzan ou whatever). ~Acho que ele faria a segunda opção, deixando Tendo ser derrotado, sendo posteriormente invocado pelo Chokushoudou e restaurado pelo Jigokudou assim como foi com o Asura Path.

Dentro desse contexto Tsunade vs Pain Yahiko seria uma luta muito foda. :leo:
Imagine, a moolier foi na gana de derrotar o inimigo depois que ele destruiu aquilo que ela daria a vida para proteger, matou seu amigo de infância e ainda estava atrás do Naruto. O gancho era perfeito; as motivações também.
Seria bom ver um Taijutsu user burlando Shinra Tensei. rs

Mas enfim... não dá pra mudar o passado. :heheh:

Porque faria menos sentido Tsunade enfrentar Tendo no primeiro encontro?

Acho que Tsunade vs Tendo, seria semelhante a luta final do Naruto vs Tendo, a luta se resumiria em um cabo de guerra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acho que Tsunade vs Tendo, seria semelhante a luta final do Naruto vs Tendo, a luta se resumiria em um cabo de guerra.

Pra criar hype (?) :fem:
E não é que faria menos sentido; eu pessoalmente acredito que a luta não aconteceria naquele momento.
Enfim, nunca saberemos em que circunstância aconteceria e como exatamente a luta decorreria. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

E não é que faria menos sentido; eu pessoalmente acredito que a luta não aconteceria naquele momento.
Enfim, nunca saberemos em que circunstância aconteceria e como exatamente a luta decorreria. rs

Mais seria interessante, eu sempre quis saber se aquela estratégia da Tsunade iria funcionar realmente.

Porque se pensarmos, Tsunade é a pessoa com maior força fisica do mangá, logo se ela concentrar a força nos pés e se grudar ao chão, ela logicamente poderia tankar o ST, não o CST, porém acho que até o ST dos sapos ela tankaria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Senju Felipe escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Mais seria interessante, eu sempre quis saber se aquela estratégia da Tsunade iria funcionar realmente.

Porque se pensarmos, Tsunade é a pessoa com maior força fisica do mangá, logo se ela concentrar a força nos pés e se grudar ao chão, ela logicamente poderia tankar o ST, não o CST, porém acho que até o ST dos sapos ela tankaria.

Sim claro. XD
Tanto que nada impediria ela reutilizar esse método enquanto luta com Tendo depois do CST, certo? rs
Imaginando como isso poderia acontecer na luta, quanto mais chakra concentrado nos pés, mais aderência com o solo ela geraria; é o mesmo princípio da força aprimorada de chakra que ela possui e Kishimoto provavelmente usaria isso a favor dela.

Sério, essa luta teria tudo para ser uma das melhores do mangá. :heheh:
Tsunade ativando Byakugou e tankando ST com esse mecanismo contra Pain spameando STs e Banshou Ten'in (como aquele que ele usou pra jogar uma pedra gigante no Naruto 6 Tails) seria muito foda de ver. *-*

Enfim, pena que fica só na imaginação. rs

more_horiz
Engraçado eu já cansei de ouvir o pessoal por ai dizendo que a saga do Pain foi uma das melhores que teve, agora tem gente aqui dizendo que foi mais uma cagada que Jump fez, não da mesmo pra entender isso, na minha opinião a Jump não vetou nada, ela tentou convencer o Kishimoto a mudar isso dai da Tsunade vs Pain e conseguiu, vocês tem que levar em conta que o tio Kishi já era um dos mais famosos e respeitados autores de mangá nessa época ou seja a Jump pode até dar algumas ideias a ele ou tentar convencer ele a mudar algumas coisas na história, mas se ele bate o pé e dizer que quer que seja desse jeito, eles iriam acabar aceitando do jeito dele.
Eu sei que ainda vai ter gente dizendo que Jump vetou isso ou aquilo ou até algumas luta durante a guerra, mas o Kishimoto não é um autor que ta começando hoje, ele já ta na Jump a anos e ele já ta numa fase onde a Jump já não deve impor vetos, regra ou como eles querem que fique a história, ele provavelmente ta na fase onde ele tem mais liberdade pra fazer o mangá como bem intende, fora que se na saga da guerra tive-se mais lutas o mangá duraria mais tempo ou seja seria mais lucrativo pra Jump não veta nenhuma luta, mesmo que não vende-se muita coisa, a Jump taria lucrando mais se desse incentivo ao Kishimoto a bota mais lutas durante a guerra.

more_horiz
Nossa seria Fantástica uma luta de Tsunade vs Tendou. :*-*:
Esse lance ai que o @Frutos e o @Felipe falou de colocar o Chakra nos Pés para resistir ao ST era algo que eu realmente acho que Kishi usaria.

E o melhor é que ele diz que a TSUNADE derrotaria o Tendou e não ao contrário, isso é para os Haters que acham que ela é lenta, fraca e sei lá mais o que...
Em fim... é uma pena essa luta não ter acontecido.

more_horiz
Seria muito responsa a luta Tsunade e Pain, principalmente Tendo e a Tsunade mostrando todo seu poder e depois que depois de derrotar o Tendo os outros Pains vindo ajudar o Pain principal e Tsunade tendo que lutar contra os outros 5 e derrotando mais uns 2 ou 3 e morrendo e quando Naruto chegasse na vila ficaria ainda mais bolado.

Mas também a não luta da Tsuna com Tendo foi justificável, pois na minha humilde opinião foi a melhor batalha do shippuuden que ocorreu com todo poder Senin, mais Kurama, mais Minato aparecendo, Hinata se declarando e também Nagato foi nerfado de todas as formas possíveis,mas mesmo assim considero a melhor luta do logo atrás vem Kakashi vs Obito na Kamuiland.

Até mais.

more_horiz
Naruto pra mim em qualidade acabou na luta do Sasuke VS Danzou.
Naruto vs Pain foi de longe a melhor luta do mangá/anime.
Porém todos estávamos esperando TsunadeVSPain tbm
Kishimoto explorou Jiraiya e Tsunade/
Deu Tsunade o momento perfeito, só não o fez.
É o tipo de luta que eu aguardo ansiosamente que saia algum dia no futuro nem que seja um rascunho, só pra ver como seria.
Afinal Kishimoto fez de Tsunade uma das ninjas mais fodas no falado, mas não no explorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos