Ja ouvi dizer que vetou Tsunade vs Tendo, tipo naquele momento que eles se encontram, que está Tsunade e ums 3 anbus ja concentrados chackras no pè para tankar o ST, em quanto o Pain me parece claramente disposto a lutar.
Só que ao invez de lutarem um contro o outro, Kishimoto preferiu colocar o Pain descobrindo a localização de Naruto, e Tsunade ficar só na conversa.
Alastair escreveu: Achei a entrevista
"P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?
MK: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do zero."
Esse é um trecho de uma entrevista do Kishimoto, feita na época da invasão de Konoha. A ideia inicial dele era deixar a luta do Naruto contra o Pain pra mais tarde, e a luta inicial seria da Tsunade. Mas a Jump fez com que ele mudasse isso.
Jump queime no inferno :BUUA:
Justamente, ele iria fazer a Tsunade derrotar o Tendo, pra mim isso é meio que uma desculpa, ja que o Tendo poderia simplesmente ter sido revivido.
Mais cá entre nós, na minha opnião foi uma decisão até que funcionou bem, ver Konoha sendo destruida pelo CST teve bem mais impacto doque seria ver a Tsunade derrotando 1 Pain.