Gai tem nível do Hashirama, fazendo frente a qualquer personagem da atualidade com o oitavo portão.
Não é superestimação, Minato e Tobirama foram humilhados em questão de velocidade, e Gai totalmente exausto com o 7 portão surpreendeu o Madara com Juubi e tudo, preciso dizer mais alguma coisa? O próprio Uchiha boss disse que a sua extensão de poderes é igual a do Naruto e Sasuke
juntos. E Gai deu uma surra tão grande nele, que mesmo o personagem mais veloz do manga não conseguiu ver nada alem de sombras; Gai era tão rápido que conseguia bater em mais de um lugar ao mesmo tempo.
Se ele usa o oitavo portão, de forma que sua fadiga não estivesse tão aflorada e o adversário não conhecesse os limites da técnica, provavelmente
ninguém no manga tirando os Jins do Juubi sobreviveriam ao ataque inicial de Gai, nem Hashirama, nem Naruto e nem Sasuke. Coitado do Nagato, se o Gai ativasse o oitavo portão, a batalha terminaria em menos de um segundo, a cabeça do Uzumaki seria explodida. E ele conseguiria tranquilamente com os 7 portões, lutar contra a formação do Pain, vejo até uma ótima chance para ele. Contra Nagato ele usaria todos os Gates e venceria.
Gai é muito forte sim, mas não tem versatilidade. Ele nem sensor é, como acertaria Hashirama em meio ao Kokuangyo ( gen da escuridão) ? Como saberia quem é o Hashirama diante inúmeros Moku Bunshins e florestas com controle campal do Hashirama ?
Como anularia o Kajukai Kourin sem conhecimento do pólen ou formas sensoriais para prever sua utilização ? Como ele destruiria 10000 mãos o atacando simultaneamente ?
Para mim Hashirama prime é CLARAMENTE superior ao Gai com 8º, 9º, 10º portão...
Primeiro que ele iria sair do raio do alcance do Genjutsu, ou iria acompanhar a velocidade das investidas do Hashirama somente com seu "sensor Taijutsu", esse mesmo que defendeu-se dos ataques do Obito sem olhar para ele. LoL cara, esses Moku Bushins são claramente lerdos, Obito que é mais fraco que Madara, que levou uma surra para o Gai dizimou um desses clones, imagina o que Gai não faria?
Oonoki também não tinha, e quando foi alertado já estava quase dormindo, se ele teve determinação para varrer a floresta imagina Gai com seu Hirudora em 8 gate? Iria consumir metade da floresta do Hashirama. Então por favor, me mostre bases coerentes para tal. Pq Hashirama disse
com todas as palavras do Mundo: "Eu sou mais fraco que o Obito Jin" . Obito Jin nem se compara com Madara, alias, o próprio Madara pré-Juubi mostrou ser mais poderoso que o Hashirama. E olha que esse Madara está abismos do Madara Jin.
Ele teria sido pulverizado pela Gudodama do Madara se Minato não tivesse utilizado o Hiraishin. Além disso, o que Madara tava fazendo ali além de tentar se defender na maioria das vezes e rir da cara do Gai ? Os feitos do 8ºportão foram a capacidade de causar enormes danos a um Jinchuuriki do Juubi e deixá-lo sem reação física a sua velocidade. Mas Madara não fez o mínimo esforço para destruir o Gai ali, tanto que ele achou aquela batalha divertida...
Com todo respeito, mas de todos argumentos mais idiotas do mundo esses que você apresentou estão de parabéns.
Irei abordar primeiro o argumento seu da Goudodama, Dálvio, é sério isso que estás me dizendo? Não creio, não é possível que em todo tópico do Gai você usa esse mesmo argumento como se tivesse coerência. Antes de mais nada, me responda, o que é mais rápido o Obito quase morto mantendo-se vivo pelo Zetsu [1] [2] , ou o Gai? Fala sério, o próprio Lee sem Gates foi mais veloz que a orbe [3] e vem dizer para nós, que isso seria o suficiente para matar Gai com os 8 portões ativos? A Gougoudama não se mostrou rápida em um momento nenhum, Gai simplesmente não poderia sumir do radar de Madara igual fez diversas vezes? Ele conseguiu acompanhar A, Tobirama, Minato, Naruto, todos tranquilamente, mas Gai não, Gai simplesmente contornou totalmente a visão de Madara. [4] [5] . Percebam como em um segundo ele estava em um lugar, e nos outros ele simplesmente estava em outro [6] . Eles deram suporte para o Gai facilitando sua vida, mas não significa que o Gai não conseguiria lidar com uma situação ridículas dessa sozinhas lol.
E não, Madara não estava se divertindo, Madara estava apanhando feito mulher de malandro, não conseguiu nem usar o Limbo diferente de quando foi contra Sasuke, dando fundamento que Gai é mais imprevisível que o teleporte de Sasuke.
Ele quebraria toda as mãos do Buda, junta Asa com Elefante e pronto, do mesmo jeito que ele dizimou cada tubarão de Kisame explodiria os braços do Buda.
Tirando a familia Eremita, Gai está empatado com Sasuke quando está com o oitavo portão ativo, na minha opinião. E a, Gai venceria tanto Muu quanto o Obito mascara laranja.