Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Gai

+12
Loki_
Silvio NQR
xchaosx
FrutosDoMar
*vert
Heisenberg
>unbroken<
Daniel Hidan
Minato
r1nn3g4n
Victor
Alastair
16 participantes

descriptionNível do Gai - Página 2 EmptyRe: Nível do Gai

more_horiz
nagato e pain eles nunca foi mostrado lutando

só obito mostrou capacidade de lutar e controlar os paths

entao é ou nagato ou pain

gai 8 distorce o tempo

chou shinra tensei em alguem com a velocidade do gai kkkkk
gai sairia do alcance e contra atacaria o nagato no delay gai é muito mais rapido que o shinra tensei

ele venceria facilmente o nagato, madara jin que é muito superior nem reagia direito aos golpes do gai imagina nagato kkk seria massacrado sem nem ver o que aconteceu

gai 8 gate
hashirama
kakashi 2 ms

nagato ou pain perde muito facilmente pra eles

more_horiz
Heisenberg escreveu:
gai 8 gate vence tão rapido o nagato que ele nem teria reação 

Que ???

A única possibilidade disso acontecer DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO seria se o Gai utilizasse o 8º portão logo no início da batalha sem que o Nagato sequer conhecesse suas habilidades. 

Seria o mesmo que eu dizer que 1s depois da batalha começar, Nagato manda o Chou Shinra Tensei e destrói tudo.

Mas não pretendo perder o foco, se quiser, peça alguém para criar uma comparação ou sei lá...

Gai é muito forte sim, mas não tem versatilidade. Ele nem sensor é, como acertaria Hashirama em meio ao Kokuangyo ( gen da escuridão) ? Como saberia quem é o Hashirama diante inúmeros Moku Bunshins e florestas com controle campal do Hashirama ?

Como anularia o Kajukai Kourin sem conhecimento do pólen ou formas sensoriais para prever sua utilização ? Como ele destruiria 10000 mãos o atacando simultaneamente ?

Para mim Hashirama prime é CLARAMENTE superior ao Gai com 8º, 9º, 10º portão... :heheh:

E vamos analisar a ocasião do Madara tbm né...

Ele teria sido pulverizado pela Gudodama do Madara se Minato não tivesse utilizado o Hiraishin. Além disso, o que Madara tava fazendo ali além de tentar se defender na maioria das vezes e rir da cara do Gai ? Os feitos do 8ºportão foram a capacidade de causar enormes danos a um Jinchuuriki do Juubi e deixá-lo sem reação física a sua velocidade. Mas Madara não fez o mínimo esforço para destruir o Gai ali, tanto que ele achou aquela batalha divertida...

Kakashi 2 MS não existe, existe Kakashi + Obito dando continuamente seu chakra + Naruto repassando chakra do Rikudou, ai sim temos um personagem mostrado no mangá. :zeca3:

É tipo Obito de Byakugou ou ninjas com manto de chakra da Kurama...

VC realmente acha que hashirama vai ter tempo de criar floresta,entrar modo sennin,criar buda,criar varios clones com a velocidade do gai 8 gate?realmente acha isso?fora que hashirama nao mostrou ser um ninja rapido ou acima da media entao vamos com calma ne fera e parar de subestimar o gai, e sobre o madara oque ele poderia fazer a nao ser se defender naquele momento?saiba cara nada vai a mudar a surra que o madara levou e o proprio disse que quase foi morto,fora as paginas com a cara de desespero do madara.
e o nagato bom... é simplesmente massacrado

e sobre os niveis eu concordo com r1nn3g4n

more_horiz
Nossa, tão subestimando demais o Gai aqui, pelo amor. Ele não é qualquer ninja não e não tem só o 8º gate. Gai tem nível Kage médio brincando. Sem contar o 8º gate.
E sério, ele com 8º gate tem o nível do Orochimaru e Nagato? Ah pelo amor, haja subestimação. Madara podia acabar com ele quando quisesse? Para, ele não conseguia nem acompanhar a velocidade do cara, como ia acabar com ele? No genjutsu? Ninjutsu? Ele nem sabia onde o cara tava, que isso... Se ele tivesse brincando com o Gai, não teria usado a melhor defesa do Mangá, só isso.

more_horiz
Com até 7° gate aberto ele tem nível Kage alto,
Com o 8° gate ele tem nível deus baixo. (Sim deus baixo criei um nível agr)

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Nossa, tão subestimando demais o Gai aqui, pelo amor. Ele não é qualquer ninja não e não tem só o 8º gate. Gai tem nível Kage médio brincando. Sem contar o 8º gate.
E sério, ele com 8º gate tem o nível do Orochimaru e Nagato? Ah pelo amor, haja subestimação. Madara podia acabar com ele quando quisesse? Para, ele não conseguia nem acompanhar a velocidade do cara, como ia acabar com ele? No genjutsu? Ninjutsu? Ele nem sabia onde o cara tava, que isso... Se ele tivesse brincando com o Gai, não teria usado a melhor defesa do Mangá, só isso.

Ué, mas onde eu inventei ou menti ? :horak: 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#13

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#14

Considerando o Orochimaru + Tobirama + Hiruzen + Minato ?? 

E eu não disse que Gai é nível do Nagato, eu ainda disse que ele era um pouco superior. :aliens:

Só que qual a lógica de dizer que a primeira ação do Gai seria usar o 8º portão ?

Por isso que eu citei que se fosse assim, Nagato utilizaria o Shinra Tensei focado no início da batalha e mataria o Gai, antes dos gates. Mas sabemos que as coisas não se desenvolvem dessa forma...

Vários ninjas tem condições de lutar contra um Gai, poucos ninjas tem condições de lutar contra o Gai em uma luta onde ele tenha conhecimento. É algo muito diferente, visto que Gai JAMAIS usaria um jutsu suicida se não tivesse 100% de certeza que é a única forma dele não morrer.

E para ninjas como Minato Kurama, Hashirama, Nagato, Tobirama, Kabuto, Naruto, Sasuke, Obito, finalizar antes do 8ºportão ou encontrar mecanismos que não permitam o Gai ter livre controle do campo, seria simples.

E vencer um ninja não é ter nível de um ninja. Gai 8ºgate venceria o Obito máscara laranja com intangibilidade ou o Muu com invisibilidade ? Não. Mas eu preciso dizer quem é superior ?

more_horiz
Gai tem nível do Hashirama, fazendo frente a qualquer personagem da atualidade com o oitavo portão.

Não é superestimação, Minato e Tobirama foram humilhados em questão de velocidade, e Gai totalmente exausto com o 7 portão surpreendeu o Madara com Juubi e tudo, preciso dizer mais alguma coisa? O próprio Uchiha boss disse que a sua extensão de poderes é igual a do Naruto e Sasuke juntos. E Gai deu uma surra tão grande nele, que mesmo o personagem mais veloz do manga não conseguiu ver nada alem de sombras; Gai era tão rápido que conseguia bater em mais de um lugar ao mesmo tempo.

Se ele usa o oitavo portão, de forma que sua fadiga não estivesse tão aflorada e o adversário não conhecesse os limites da técnica, provavelmente ninguém no manga tirando os Jins do Juubi sobreviveriam ao ataque inicial de Gai, nem Hashirama, nem Naruto e nem Sasuke. Coitado do Nagato, se o Gai ativasse o oitavo portão, a batalha terminaria em menos de um segundo, a cabeça do Uzumaki seria explodida. E ele conseguiria tranquilamente com os 7 portões, lutar contra a formação do Pain, vejo até uma ótima chance para ele. Contra Nagato ele usaria todos os Gates e venceria.

Gai é muito forte sim, mas não tem versatilidade. Ele nem sensor é, como acertaria Hashirama em meio ao Kokuangyo ( gen da escuridão) ? Como saberia quem é o Hashirama diante inúmeros Moku Bunshins e florestas com controle campal do Hashirama ?

Como anularia o Kajukai Kourin sem conhecimento do pólen ou formas sensoriais para prever sua utilização ? Como ele destruiria 10000 mãos o atacando simultaneamente ?

Para mim Hashirama prime é CLARAMENTE superior ao Gai com 8º, 9º, 10º portão...

Primeiro que ele iria sair do raio do alcance do Genjutsu, ou iria acompanhar a velocidade das investidas do Hashirama somente com seu "sensor Taijutsu", esse mesmo que defendeu-se dos ataques do Obito sem olhar para ele. LoL cara, esses Moku Bushins são claramente lerdos, Obito que é mais fraco que Madara, que levou uma surra para o Gai dizimou um desses clones, imagina o que Gai não faria?

Oonoki também não tinha, e quando foi alertado já estava quase dormindo, se ele teve determinação para varrer a floresta imagina Gai com seu Hirudora em 8 gate? Iria consumir metade da floresta do Hashirama. Então por favor, me mostre bases coerentes para tal. Pq Hashirama disse com todas as palavras do Mundo: "Eu sou mais fraco que o Obito Jin" . Obito Jin nem se compara com Madara, alias, o próprio Madara pré-Juubi mostrou ser mais poderoso que o Hashirama. E olha que esse Madara está abismos do Madara Jin.

Ele teria sido pulverizado pela Gudodama do Madara se Minato não tivesse utilizado o Hiraishin. Além disso, o que Madara tava fazendo ali além de tentar se defender na maioria das vezes e rir da cara do Gai ? Os feitos do 8ºportão foram a capacidade de causar enormes danos a um Jinchuuriki do Juubi e deixá-lo sem reação física a sua velocidade. Mas Madara não fez o mínimo esforço para destruir o Gai ali, tanto que ele achou aquela batalha divertida...

Com todo respeito, mas de todos argumentos mais idiotas do mundo esses que você apresentou estão de parabéns. :fera:

Irei abordar primeiro o argumento seu da Goudodama, Dálvio, é sério isso que estás me dizendo? Não creio, não é possível que em todo tópico do Gai você usa esse mesmo argumento como se tivesse coerência. Antes de mais nada, me responda, o que é mais rápido o Obito quase morto mantendo-se vivo pelo Zetsu [1] [2] , ou o Gai? Fala sério, o próprio Lee sem Gates foi mais veloz que a orbe [3] e vem dizer para nós, que isso seria o suficiente para matar Gai com os 8 portões ativos? A Gougoudama não se mostrou rápida em um momento nenhum, Gai simplesmente não poderia sumir do radar de Madara igual fez diversas vezes? Ele conseguiu acompanhar A, Tobirama, Minato, Naruto, todos tranquilamente, mas Gai não, Gai simplesmente contornou totalmente a visão de Madara. [4] [5] . Percebam como em um segundo ele estava em um lugar, e nos outros ele simplesmente estava em outro [6] . Eles deram suporte para o Gai facilitando sua vida, mas não significa que o Gai não conseguiria lidar com uma situação ridículas dessa sozinhas lol.

E não, Madara não estava se divertindo, Madara estava apanhando feito mulher de malandro, não conseguiu nem usar o Limbo diferente de quando foi contra Sasuke, dando fundamento que Gai é mais imprevisível que o teleporte de Sasuke.

Ele quebraria toda as mãos do Buda, junta Asa com Elefante e pronto, do mesmo jeito que ele dizimou cada tubarão de Kisame explodiria os braços do Buda.

Tirando a familia Eremita, Gai está empatado com Sasuke quando está com o oitavo portão ativo, na minha opinião. E a, Gai venceria tanto Muu quanto o Obito mascara laranja.

more_horiz
Ele é forte pra caralho, mas só mostrou isso no final e a melhor arma dele (Hachimon), é suicida. Ele tem Nível Kage fácil e bate de frente com Nagato, Hashirama, Tobirama, etc. Ele com todos os portões abertos massacra geral. Velocidade, força, etc, ele é muito foda.

more_horiz
Guy nivel Hashirama ? Ele se matou e não conseguiu nem vencer Madara que estava na realidade brincando com ele . Isso é muito exagero . Guy na luta contra Kisame mostrou que não pode voar usando o setimo portão . E tambem esse não é o unico meio de burlar o setimo portão . Guy tem que usar sua tecnica suicida pra vencer ninjas como : Minato , Itachi , Tobirama , Kakashi . Ele esta muito distante do nivel do Hashirama ou ate mesmo do Pain . Mesmo se o Guy abrisse o oitavo portão contra Pain ele perderia .

more_horiz
Interpretação foda de alguns aqui... :zeca2:

Onde foi que eu disse que Nagato é capaz de lidar com Gai no 8º portão ??

Eu disse que Nagato, assim como DIVERSOS OUTROS NINJAS como Tobirama, Minato, Hashirama,Kabuto, Naruto, Sasuke, Obito, Kakashi podem vencer o Gai ANTES do mesmo ativar o Hachimon final.

Fala sério, nem sei qual é a necessidade de eu ter que dizer isso. Aquilo é um KINJUTSU que Gai cogitou usar como ÚLTIMO RECURSO de TODOS os possíveis. Ninjutsus não funcionavam no Madara, senjutsu só o Minato possuía e era fraco para o nível de um Jin, se Gai não morresse para matar o Madara, ele morreria para ver seus amigos morrerem. Ele não tinha outra opção...

Agora vocês querem dizer que Gai vence todos por causa do 8º portão ? Quase nenhum ninja do mangá consegue lidar com o Gai com esse modo ativado, mas acham mesmo que Gai em uma luta sem conhecimento, iria utilizar esse jutsu de cartada inicial ?

CLARO QUE NÃO, é por isso que ninjas inferiores a ele com ataques instantâneos ou precisos são capazes de vencê-lo SIM em uma luta sem conhecimento, pois ele nunca começará uma batalha com um jutsu suicida.

E essa da Gudodama, claro né, pq Minato e Lee fizeram isso só para enfeite né ? :zeca:

Eles sabiam que era perigoso o Gai chegar perto do Madara enquanto ele estivesse manipulando as 5 Gudodamas e eles conheciam a velocidade das mesmas, não disse que Gai iria COM CERTEZA ser pego por elas, mas Kishi quis deixar ênfase de que naquela situação, Gai poderia sim ter sido morto sem ajuda.

A distância influencia a velocidade que a Gudodama está do usuário. Tanto que só olhar as duas situações do Hiraishin...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#14

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#7

Elas podiam perseguir o Gai...

Enquanto Kakashi conseguiu mandar a kunai sozinho, Minato precisou que o Lee ativasse os 6ºportões para que a velocidade das kunais superasse as Gudodamas.

Enfim...

PS: Gai 7º gate vencer Pain no Rikudou ? ASHUASHUASHAUSHAUSHU

more_horiz
Você tá viajando demais, Dálvio, tá tentando tirar a arma mais poderosa do Gai, para ele não poder vencer os outros.

Por que no mesmo momento que o Nagato usar o CT, o Gai não ativa todos os portões? Por que no mesmo momento que o Minato ativar o SM ou usar o Hiraishin, o Gai não ativa todos os portões? Etc, etc, etc...

Gai é um ninja experiente, ele sabe a hora de ativar ou não. Ele não vai morrer sem ao menos ter aberto o Oitavo Portão.

Depois de aberto, não tem muito o que falar. Só Naruto, Sasuke e Jinchürikis do Jübi fazem frente contra ele.

more_horiz
Stuart escreveu:
Você tá viajando demais, Dálvio, tá tentando tirar a arma mais poderosa do Gai, para ele não poder vencer os outros.

Por que no mesmo momento que o Nagato usar o CT, o Gai não ativa todos os portões? Por que no mesmo momento que o Minato ativar o SM ou usar o Hiraishin, o Gai não ativa todos os portões? Etc, etc, etc...

Gai é um ninja experiente, ele sabe a hora de ativar ou não. Ele não vai morrer sem ao menos ter aberto o Oitavo Portão.

Depois de aberto, não tem muito o que falar. Só Naruto, Sasuke e Jinchürikis do Jübi fazem frente contra ele.

São situações TOTALMENTE diferentes. Se você leu meu post, eu fiz questão de focar que jutsus instantâneos ou muito rápidos seriam capazes de matar o Gai antes do 8º portão.

Em uma luta sem conhecimento, pq Gai não seria capaz de cair para o Hiraishin giri por exemplo ? Para o Shinra Tensei ? Para o Kajukai Kourin ? Para o Senpou Mugen Onsa ? Existem jutsus que criam brechas para um usuário de taijutsu puro como o Gai.

Não to tentando igualar Gai a esses ninjas, até disse que ele é superior ( exceto Hashirama), mas tem que parar com essa mania de acharem que Gai em campo = fim de jogo, pois um kinjutsu complexo e de alto risco como o Hachimon jamais seria usado de maneira tão simplória como alguns estão mostrando aqui.

Em uma luta entre Tobirama vs Gai, eu apostaria no Gai devido aos portões sim, mas pq o Tobirama não poderia vencê-lo antes do 8º gate ?

É quase como dizer que Deidara começa uma luta suicidando com o C0. :aliens:

more_horiz
Na minha opinião gai 7º gate é do nível de itachi , kisame , tobirama entre outros .

Mas isso não significa que ele seria capaz de vencer todos esses shinobis . Estamos falando de nível e não de vencer batalhas .

Com o 8º gate a coisa fica seria .

Imagine um shinobi normal , vamos usar de exemplo o kisame que de longe é um humano "normal" que tem um corpo bastante resistente .

Agora imagine esse peixe levando apenas um soco do gai com o 8º ativado .

Seria morte instantânea , mesmo com a samehada

O madara que tinha corpo com mokuton , senjutsu , chakra do juubi e tudo mais foi quase despedaçado .

Para ter uma ideia do quanto o kishimoto colocou força no gai ao mostrar para todos o 8º gate , olha contra quem ele lutou e qual era o nível dessa luta .

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Silvio NQR escreveu:

Ué, mas onde eu inventei ou menti ? :horak: 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#14

Considerando o Orochimaru + Tobirama + Hiruzen + Minato ?? 

E eu não disse que Gai é nível do Nagato, eu ainda disse que ele era um pouco superior. :aliens:

Só que qual a lógica de dizer que a primeira ação do Gai seria usar o 8º portão ?

Por isso que eu citei que se fosse assim, Nagato utilizaria o Shinra Tensei focado no início da batalha e mataria o Gai, antes dos gates. Mas sabemos que as coisas não se desenvolvem dessa forma...

Vários ninjas tem condições de lutar contra um Gai, poucos ninjas tem condições de lutar contra o Gai em uma luta onde ele tenha conhecimento. É algo muito diferente, visto que Gai JAMAIS usaria um jutsu suicida se não tivesse 100% de certeza que é a única forma dele não morrer.

E para ninjas como Minato Kurama, Hashirama, Nagato, Tobirama, Kabuto, Naruto, Sasuke, Obito, finalizar antes do 8ºportão ou encontrar mecanismos que não permitam o Gai ter livre controle do campo, seria simples.

E vencer um ninja não é ter nível de um ninja. Gai 8ºgate venceria o Obito máscara laranja com intangibilidade ou o Muu com invisibilidade ? Não. Mas eu preciso dizer quem é superior ?

E onde eu inventei ou menti também? Você acha alguma superestimação no que eu falei ali? Como você falou, não é porque mata/ganha que tem o mesmo nível ou maior, por isso mesmo que o nível dele não é o mesmo do Orochimaru com ou sem os Edos, é óbvio que ele é superior, não tem discussão aqui. Tudo bem que o Gai teve ajuda, mas Madara brincou com ele? Se Madara não tivesse levado a sério, como levou, talvez tivesse morrido. E mesmo sem ajuda, Gai tinha velocidade e versatilidade suficiente pra desviar daquilo. Gai não venceria Muu só por causa da invisibilidade? E desde quando ele sabia onde tava o tubarão pra poder destruí-lo?

more_horiz
Enquanto Kakashi conseguiu mandar a kunai sozinho, Minato precisou que o Lee ativasse os 6ºportões para que a velocidade das kunais superasse as Gudodamas.

Enfim...

PS: Gai 7º gate vencer Pain no Rikudou ? ASHUASHUASHAUSHAUSHU

Você está inventando isso Dálvio, acabei de postar duas imagens que mostram que a Goudama é lenta é você diz ao contrário, sem fundamento nenhum.

Tobirama e Minato com SM e Kurama venceriam Pain quase que com certeza, - esse segundo iria brincar com cada corpo - e o que aconteceram com ele quando tenteram se quer chegar perto do Madara? [1] [2] [3] . Vamos notar a diferença quando se tratou do Gai [4] . Qual foi o único Ninja que surpreendeu e deixou o Madara com essa cara, antes do Naruto e Sasuke receber seus ups? Foi Tobirama, Minato, Hashirama, Hiruzen, Naruto, Sasuke, as Bijuus, Killer Bee? Não, foi Gai exausto, esse mesmo que também foi o único capaz de atingir Madara e consumir seu Susano'o. Naruto e Sasuke quase morreram [4], [5] Tobirama foi humilhado [6], Killer Bee ficou totalmente incapacitado [7] , Hashirama também [8] - e por favor, não foi ele que colocou as estacas em si mesmo, e nem deixou ninguém o fazer - , os 5 kages não preciso nem dizer [9], as 9 bijuus foram derrotadas com um olhar [10]

Ninguém foi capaz de fazer nada ao Madara na guerra, curioso que quem salvou o quarteto mesmo exausto foi o Gai com Hirudora, como já disse [11] Curioso que Gai foi o único que conseguiu acompanhar Madara, mesmo cansado e sem nem ao menos ativar os 8 portões [12] - alias, ele não deu nem tempo do Madara usar a Goudama contra ele - Curioso Madara não reconheceu ninguém em relação a força - antes que citem Naruto - , exceto Gai. que duas vezes foi reconhecido [13] isso no seu estado mais poderoso . E quando ativou os oito portões, Madara nem conseguiu ver a Besta de Konoha.

Me responda Dálvio, o que é mais rápido o SM de Jiraya que cegou o Pain duas vezes - que claro, devido a visão compartilhada foi salvo - ou o Minato com SM e Hiraishin? Se isso não é o suficiente, me responda, por favor, o que é mais rápido Naruto SM que destruiu o caminho Asura sem nem chance de contra-atacar ou o Madara Jin? Pq Gai conseguiu acompanhar Madara tranquilamente, mesmo exausto.

Ele tem ótimas chances contra Pain, se Madara não matou ele, duvido que Pain vá o fazer, antes do CT. Iria acontecer igual ao Kisame/ FRS, Pain iria absorver o Hirudora e iria explodir-se igual aconteceu com o FRS quando se expandiu. Gai levaria uma batalha tranquila contra os 6 caminhos da dor.

Gai não começaria a batalha usando o 8 portão, mas também não morreria sem utilizar ele, simples e prático.

more_horiz
gai não precisaria de 8 gate pra derrotar muu

6 e 7 gate ja são suficientes

muu precisa ficar visivel pra usar jinton nessa hora basta gai contra atacar porque ele é muito mais rapido que muu

um hirudora sem gates do gai destruiu o susanoo do madara não o full mais sim o normal mais mesmo assim pra ter uma ideia

o kirin do sasuke destruiu o susanoo costeleta o do gai destruiu o completo não o full sim o completo

hirudora sem gates mostrou poder de destruição nivel kirin
e gai ja estava bem cansado quando fez isso

gai 7 gate ja pode vencer o muu
gai não precisaria ativar o 8 gate pra isso

e obito 1 ms ja é mais forte que nagato

esse obito possui

kamui
intangibilidade
mokuton
izanagi

como falei gai com 8 gate é nivel hashirama sm

more_horiz
Guy tem nível Kage ''Médio-Alto'' com os 7 Gates, e com todos os 8  abertos ele seria nível GOD.

Velocidade, Taijutsu de Asa Kujaku, Hirudora, nunchakus com isso ele se torna muito forte.

more_horiz
Você está inventando isso Dálvio, acabei de postar duas imagens que mostram que a Goudama é lenta é você diz ao contrário, sem fundamento nenhum.

Claro, pq agora o mangá passou a ser uma fonte sem fundamento. Você apenas tentou colocar a Kamuiland na história e trazer uma imagem do Lee salvando o Gai, mas quando eu trouxe as imagens do pq naquela situação o Lee salvou o Gai, você diz que é sem fundamento e que as Gudodamas são lentas ? AHSHAUSHAUSHUASHUASHU

Tobirama e Minato com SM e Kurama venceriam Pain quase que com certeza, - esse segundo iria brincar com cada corpo - e o que aconteceram com ele quando tenteram se quer chegar perto do Madara?

Quanta besteira...

Que tem chances os dois tem, aliás, Minato venceria por causa das Bijuu Damas e não por causa do Hiraishin. Agora você tá tentando me dizer que Tobirama e Minato deixariam Pain sem chances de reações ?? 

Que comparação fútil e sem fundamento essa que você está tentando fazer. Cada situação ali foi bem diferente. Hashirama foi perfurado pelo Kokushin quando Madara ainda era tensei e quando ele se tornou vivo, por algum motivo o Shodaime ainda estava com as estacas, o controlar foi algo simples. Tobirama não tinha resposta ao Rinbo Hengoku ou ao controle gravitacional do Madara, era óbvio que ele perderia.

Naruto e todos os outros Bijuus foram pegos no Limbo tbm, sendo que Madara logo depois teve que utilizar o Gedo Mazo para selar a Kurama.

Gai destruiu um Susano esquelético que até a Tsunade com o suporte do A e Onoki conseguiu fazer, não tente tratar isso como se fosse um feito absurdo, posso citar uma lista de 30 jutsus que destruiriam o Susano esquelético sem problema algum. 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#13

Engraçado que o Hirudora do Gai em 7º gate foi uma brisa para o Madara. Gai acompanhou a velocidade do Madara Jin ? :horak: 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#11

Madara só se afastando desviava de TODOS os golpes do Gai. Naruto com uma velocidade capaz de desviar a trajetória de 5 Bijuu Damas, a tal ponto que Gai e Kakashi ficaram impressionados com tamanha velocidade.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#3

E o mesmo Naruto que fez isso, não conseguiu acompanhar a velocidade de um Jinchuuriki do Juubi.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/650#8

E Gai com 7º portão acompanharia ? :horak:

E Madara reconheceu a força do Gai quando ele ativou o 8º portão, antes disso o Gai não fez cócegas do Madara. E essa mesma força do 8º portão foi ''glorificada'' pelo Madara no quesito taijutsu, ele nunca disse que Gai era o cara mais forte com quem ele já lutou, tanto que ele ainda cita que apenas o Hashirama tinha o entretido tanto daquela forma antes.

Gai 7º gate não tem formas de sobreviver ao Shinra Tensei que quebrou os ossos de 3 sapos gigantes, a um Chou Shinra Tensei focalizado, ao Banshou Tin + dragão Gedo. Existem INÚMERAS formas de Pain no Rikudou vencer esse Gai, se for o Nagato então, vejo ele vencendo FACILMENTE. Se quiser, peça alguém para criar uma comparação e eu explico com detalhes e imagens o tanto de vantagens que Pain possui sobre o Gai.

Gai não começaria a batalha usando o 8 portão, mas também não morreria sem utilizar ele, simples e prático.

Assim como o Deidara nunca perderia uma batalha antes de utilizar o C0. Ah não, pera...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos