Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Gai

+12
Loki_
Silvio NQR
xchaosx
FrutosDoMar
*vert
Heisenberg
>unbroken<
Daniel Hidan
Minato
r1nn3g4n
Victor
Alastair
16 participantes

descriptionNível do Gai - Página 3 EmptyRe: Nível do Gai

more_horiz
Guy tem nível Kage ''Médio-Alto'' com os 7 Gates, e com todos os 8  abertos ele seria nível GOD.

Velocidade, Taijutsu de Asa Kujaku, Hirudora, nunchakus com isso ele se torna muito forte.

more_horiz
Você está inventando isso Dálvio, acabei de postar duas imagens que mostram que a Goudama é lenta é você diz ao contrário, sem fundamento nenhum.

Claro, pq agora o mangá passou a ser uma fonte sem fundamento. Você apenas tentou colocar a Kamuiland na história e trazer uma imagem do Lee salvando o Gai, mas quando eu trouxe as imagens do pq naquela situação o Lee salvou o Gai, você diz que é sem fundamento e que as Gudodamas são lentas ? AHSHAUSHAUSHUASHUASHU

Tobirama e Minato com SM e Kurama venceriam Pain quase que com certeza, - esse segundo iria brincar com cada corpo - e o que aconteceram com ele quando tenteram se quer chegar perto do Madara?

Quanta besteira...

Que tem chances os dois tem, aliás, Minato venceria por causa das Bijuu Damas e não por causa do Hiraishin. Agora você tá tentando me dizer que Tobirama e Minato deixariam Pain sem chances de reações ?? 

Que comparação fútil e sem fundamento essa que você está tentando fazer. Cada situação ali foi bem diferente. Hashirama foi perfurado pelo Kokushin quando Madara ainda era tensei e quando ele se tornou vivo, por algum motivo o Shodaime ainda estava com as estacas, o controlar foi algo simples. Tobirama não tinha resposta ao Rinbo Hengoku ou ao controle gravitacional do Madara, era óbvio que ele perderia.

Naruto e todos os outros Bijuus foram pegos no Limbo tbm, sendo que Madara logo depois teve que utilizar o Gedo Mazo para selar a Kurama.

Gai destruiu um Susano esquelético que até a Tsunade com o suporte do A e Onoki conseguiu fazer, não tente tratar isso como se fosse um feito absurdo, posso citar uma lista de 30 jutsus que destruiriam o Susano esquelético sem problema algum. 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#13

Engraçado que o Hirudora do Gai em 7º gate foi uma brisa para o Madara. Gai acompanhou a velocidade do Madara Jin ? :horak: 

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#11

Madara só se afastando desviava de TODOS os golpes do Gai. Naruto com uma velocidade capaz de desviar a trajetória de 5 Bijuu Damas, a tal ponto que Gai e Kakashi ficaram impressionados com tamanha velocidade.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#3

E o mesmo Naruto que fez isso, não conseguiu acompanhar a velocidade de um Jinchuuriki do Juubi.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/650#8

E Gai com 7º portão acompanharia ? :horak:

E Madara reconheceu a força do Gai quando ele ativou o 8º portão, antes disso o Gai não fez cócegas do Madara. E essa mesma força do 8º portão foi ''glorificada'' pelo Madara no quesito taijutsu, ele nunca disse que Gai era o cara mais forte com quem ele já lutou, tanto que ele ainda cita que apenas o Hashirama tinha o entretido tanto daquela forma antes.

Gai 7º gate não tem formas de sobreviver ao Shinra Tensei que quebrou os ossos de 3 sapos gigantes, a um Chou Shinra Tensei focalizado, ao Banshou Tin + dragão Gedo. Existem INÚMERAS formas de Pain no Rikudou vencer esse Gai, se for o Nagato então, vejo ele vencendo FACILMENTE. Se quiser, peça alguém para criar uma comparação e eu explico com detalhes e imagens o tanto de vantagens que Pain possui sobre o Gai.

Gai não começaria a batalha usando o 8 portão, mas também não morreria sem utilizar ele, simples e prático.

Assim como o Deidara nunca perderia uma batalha antes de utilizar o C0. Ah não, pera...

more_horiz
[quote="Heisenberg"]
Gai acompanhou a velocidade do Madara Jin ? :horak:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#11

Madara só se afastando desviava de TODOS os golpes do Gai. Naruto com uma velocidade capaz de desviar a trajetória de 5 Bijuu Damas, a tal ponto que Gai e Kakashi ficaram impressionados com tamanha velocidade.

Se você der uma observada, os dois traços de impactos que aparecem no começo e no fim, mostra que Gai acertou o Madara.

[quote="Heisenberg"]
Naruto com uma velocidade capaz de desviar a trajetória de 5 Bijuu Damas, a tal ponto que Gai e Kakashi ficaram impressionados com tamanha velocidade.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#3

E o mesmo Naruto que fez isso, não conseguiu acompanhar a velocidade de um Jinchuuriki do Juubi.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/650#8

E obviu que o Modo Kurama completo é mais lento doque a forma humana.

Porém Naruto diz ele é rapido mais que ja esta conseguindo senti-lo, e não que não conseguia acompanha-lo, repare nas diferenças.
Se você passar 1 imagem vai ver que Naruto conseguiu acompanha-lo
Spoiler :

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/650#9

more_horiz
Dálvio, com todo respeito, mas não reconheço mas seus argumentos precisos. Digo isso pq qualquer um que tem um bom conhecimento e ler o que você disse, vai discordar. Primeiramente você não soube interpretar o manga; segundo que tu distorceu o que eu disse e acrescentou palavras no meu post, tu entendeu tudo errado, terceiro; você mesmo deu credibilidade ao meu argumento.

Sim as Goudamas são lentas para personagens rápidos, isso é um fato, você viu ela sendo efetiva contra alguma personagem rápido no manga? Não. Você viu ela pegando alguém? Não. Você viu ela deixando alguém impressionado? Não. O que eu mostrei foi que sim, de fato Lee sem portões conseguiu salvar Gai tranquilamente, se quer discordar de quem escreve o manga, ai já não posso dizer nada. Sua lógica se resume a que: Lee sem portões conseguiu salvar o Gai, mas Gai com a maior velocidade mostrada no manga provavelmente seria morto. Ai sim poxa, make sense.

O que eu escrevi Dálvio? Eu escrevi que Minato venceria pelo Hiraishin? Eu escrevi que ambos deixariam Pain sem reação? Quando se trata de Pain, tu fecha o olho, digo mesmo.

Minha comparação não foi fútil, o que eu quis retratar foi que Gai fez o que nenhum Ninja na guerra fez: surpreender Madara e acompanhar ele em qualquer forma. Tobirama e Minato foram sim, derrotados facilmente por Madara e Gai não foi. Não, Madara não usou Rimbo, não foi mostrado isso, foi mostrado que Tobirama perdeu uma batalha comporal contra Madara com um olho somente. Vai inventar o que agora?

Sobre o Hashirama, quis dizer que ele caiu na guerra, simples. Todos foram humilhados por Madara, até Gai chegar, quando ele chegou ele deu uma aula para os Hokages. Se não concorda ok, mas traga fundamentos.

Não fale-me asneiras Dálvio, pelo amor do Rikodou, que isso, esse ai foi rude, são coisas completamente diferentes, um é o Susano'o esquelético [1] , outro é o Susano'o com pernas e tudo, forma TENGU [2] . Precisou da força da Tsunade e do Kira A - proporcional à velocidade do negão - para quebrar algumas partes da costela do Susano'o esquelético, já Gai todo cansado consumiu o Tengu todo. Saberia disso se antes de responder meus comentários, abrisse o que eu digo, ao invés de sair comentando aquilo que não tem certeza.

Brisa para Madara?

Nível do Gai - Página 3 I1ldegNível do Gai - Página 3 Rhsh79Nível do Gai - Página 3 67s8io

Sim, exatamente a credibilidade que lhe disse que tu me deu, Naruto não o fez, Gai o fez. Tu viste 7 portões ativados nessa ocasião? Acredito que não, isso responde ao seu comentário. Gai acompanhou Madara, acertou Madara - onomatopéia, saiba interpretar - e surpreendeu Madara tudo isso com a exaustão aflorada em seu corpo e debilitado, sendo que nenhum outro Ninja fez isso, repetindo pela milésima vez. E não, Madara reconheceu ele antes e depois dos oito portões, como informei-lhe já. Quer tirar a credibilidade do sobrancelhudo, isso sim, nada mais.

Você viu o Deidara morrer antes de usar o C0, sim ou não?

Fique a vontade para criar a comparação, e darei minha humilde opinião.

more_horiz
Gai no Hachimon derrota qualquer ninja, com exceção de: Kaguya, Hagoromo, Madara Jin, Kakashi 2 MS, Naruto no modo rikudou e Sasuke Sharinnegan.

more_horiz
*Gai no Hachimon derrota qualquer ninja, com exceção de: Kaguya, Hagoromo, Madara Jin, Kakashi 2 MS, Naruto no modo rikudou e Sasuke Sharinnegan.*

Gai é como Deidara . Ele não vence , ele apenas empata . Agora voce esta exagerando muito . Ele mesmo com oitavo portão perderia por exemplo pro Kakashi com 1 MS . Kamui é muito mais rapido que oitavo portão . Guy não teria chance alguma e o Kakashi com 1 MS nem é um ninja de tão alto nivel . Eu não acredito que ele conseguiria um empate com ninjas como Kabutomaru e Nagato com Paths . Esses ninjas finalizariam Guy antes dele abrir o oitavo portão .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos