Dálvio, com todo respeito, mas não reconheço mas seus argumentos precisos. Digo isso pq qualquer um que tem um bom conhecimento e ler o que você disse, vai discordar. Primeiramente você não soube interpretar o manga; segundo que tu distorceu o que eu disse e acrescentou palavras no meu post, tu entendeu tudo errado, terceiro; você mesmo deu credibilidade ao meu argumento.
Sim as Goudamas são lentas para personagens rápidos, isso é um fato, você viu ela sendo efetiva contra alguma personagem rápido no manga? Não. Você viu ela pegando alguém? Não. Você viu ela deixando alguém impressionado? Não. O que eu mostrei foi que sim, de fato Lee sem portões conseguiu salvar Gai tranquilamente, se quer discordar de quem escreve o manga, ai já não posso dizer nada. Sua lógica se resume a que: Lee sem portões conseguiu salvar o Gai, mas Gai com a maior velocidade mostrada no manga provavelmente seria morto. Ai sim poxa, make sense.
O que eu escrevi Dálvio? Eu escrevi que Minato venceria pelo Hiraishin? Eu escrevi que ambos deixariam Pain sem reação? Quando se trata de Pain, tu fecha o olho,
digo mesmo.Minha comparação não foi fútil, o que eu quis retratar
foi que Gai fez o que nenhum Ninja na guerra fez: surpreender Madara e acompanhar ele em qualquer forma. Tobirama e Minato foram sim, derrotados facilmente por Madara e Gai não foi. Não, Madara não usou Rimbo, não foi mostrado isso, foi mostrado que Tobirama perdeu uma batalha comporal contra Madara com um olho somente. Vai inventar o que agora?
Sobre o Hashirama, quis dizer que ele caiu na guerra, simples. Todos foram humilhados por Madara, até Gai chegar, quando ele chegou ele deu uma aula para os Hokages. Se não concorda ok, mas traga fundamentos.
Não fale-me asneiras Dálvio, pelo amor do Rikodou, que isso, esse ai foi rude, são coisas completamente diferentes, um é o Susano'o esquelético [1] , outro é o Susano'o com pernas e tudo, forma
TENGU [2] . Precisou da força da Tsunade e do Kira A - proporcional à velocidade do negão - para quebrar algumas partes da costela do Susano'o esquelético, já Gai todo cansado consumiu o Tengu todo. Saberia disso se antes de responder meus comentários, abrisse o que eu digo, ao invés de sair comentando aquilo que não tem certeza.
Brisa para Madara?
Sim, exatamente a credibilidade que lhe disse que tu me deu, Naruto não o fez, Gai o fez. Tu viste 7 portões ativados nessa ocasião? Acredito que não, isso responde ao seu comentário. Gai acompanhou Madara,
acertou Madara - onomatopéia, saiba interpretar - e surpreendeu Madara tudo isso com a exaustão aflorada em seu corpo e debilitado, sendo que nenhum outro Ninja fez isso, repetindo pela milésima vez. E não, Madara reconheceu ele antes e depois dos oito portões, como informei-lhe já. Quer tirar a credibilidade do sobrancelhudo, isso sim, nada mais.
Você viu o Deidara morrer antes de usar o C0, sim ou não?
Fique a vontade para criar a comparação, e darei minha humilde opinião.