Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses toca melhor piano?

+9
*Gaby Lockeart*
Fredlorico
S3ttl3r
Ling Yao
Loyal Fangs
Hisagi
Ferroni
Hidan
Naruto-sensei
13 participantes

pollQual desses artistas arrasa no piano?

Freddy Mercury - Queen
6
22%
Elton John
6
22%
Billy Joel
0
0%
Axl Rose - Guns N' Roses
0
0%
Dizzy Reed - Guns N' Roses
0
0%
David Bryan - Bon jovi
1
4%
Eddie Van Halen - Van Halen
1
4%
Richard Wright - Pink Floyd
0
0%
Bob Ezrin - Pink Floyd
0
0%
Bobby Dall - Poison
0
0%
Steven Tyler - Aerosmith
1
4%
Jon lord - Deep Purple
2
7%
John Paul Jones - Led Zeppelin
1
4%
Derek Sherinian - Alice Cooper - Kiss
0
0%
Beethoven - Iron Maiden
2
7%
Amy Lee - Evanescence
7
26%
Total de votos:
27

descriptionQual desses toca melhor piano? EmptyQual desses toca melhor piano?

more_horiz
Beleza, eu digo que todos são bons, mas como tem muitos artistas aqui eu quero ver briga

descriptionQual desses toca melhor piano? EmptyRe: Qual desses toca melhor piano?

more_horiz
Tipo..."Beethoven - Iron Maiden". Beethoven viveu a muito tempo átras, é impossivel ele está vivo e ter tocado com o Iron haiauahauahuahua

Tá mas vamos lá, eu não entendi muito bem essa votação... até porque os melhores pianistas estão nas música clássica, Barroca, Erudita etc. Beethoven, Bach, Chppin etc. Esses caras que revolucionaram o mundo da música. Mas tudo bem.

Pelo que eu vi tu botou os pianistas de bandas de Rock... então desses eu voto no Elton John!!! Se bem que ele não toca Rock... mas ele toca pra caramba.. gosto das músicas dele

descriptionQual desses toca melhor piano? EmptyRe: Qual desses toca melhor piano?

more_horiz
Po cara eu votei no Elton John, mas pra mim o melhor pianista se chama thelonius monk

more_horiz
Da lista eu votei em Beethoven,+ existem tantos q são bons
Mozart,Bartok(demente bartok),Carlos Gomes,Vila Lobos,Karl Czerny,
Rackmaninoff e etc(o ultimo eu n sei se o nome ta certo + a pronuncia é essa ''/),mais o melhor axo q é Mozart pq eu danço Me Amadeus(Amadeus)
nakelhe jogo de dança q tem nos Shoppings, o "Pump It Up"

more_horiz
Hidan escreveu:

Tá mas vamos lá, eu não entendi muito bem essa votação... até porque os melhores pianistas estão nas música clássica, Barroca, Erudita etc. Beethoven, Bach, Chppin etc. Esses caras que revolucionaram o mundo da música. Mas tudo bem.

Bom, mas hoje temos alguns que são de cair o queixo, como Yann Tiersen e Michael Nyman, e olha que pouca gente fala deles D:! No entando ambos tem um trabalho que algumas vezes até me faz chorar! [/emo]

Daí pra votar é TENSO, porquê sou meio fanática pelo Pink Floyd D:!

more_horiz
WTF ?? Não botaram o Mozart awe ?? hauahuahuahua

Conrcordo com o Vinão , paino bom mesmo so na música clássica . Seria tosco por guitarra em música erúdita , piano em heavy metal e pandeiro em rock alternativo .

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
Hidan escreveu:

Bom, mas hoje temos alguns que são de cair o queixo, como Yann Tiersen e Michael Nyman, e olha que pouca gente fala deles D:! No entando ambos tem um trabalho que algumas vezes até me faz chorar! [/emo]

Daí pra votar é TENSO, porquê sou meio fanática pelo Pink Floyd D:!

Sim, tem muitos compositores/multiinstrumentistas/pianistas que são muitos bons hoje, mas acho que é dificil algém se comparar com, Mozart, Bach, Beethoven. Bach principalmente, até porque eu sou puxa saco dele... eu até transcrevi algumas músicas do Bach para guitarra para tocar, de tão puxa saco que eu sou aiaijuhauhua. o Cravo bem temperado(prelúdio) é sensacional!!

E tu curte Pink Floyd?!? Nussa... que milagre, eu conheço poucas pessoas jovens que gostam... é muito foda, Pink Floyd!!

Jisung escreveu:
WTF ?? Não botaram o Mozart awe ?? hauahuahuahua

Conrcordo com o Vinão , paino bom mesmo so na música clássica . Seria tosco por guitarra em música erúdita , piano em heavy metal e pandeiro em rock alternativo .

Pois é... mas se bem que violão também é bom em musica Erudita, mas o piano e o violino são os melhores. Eu fiz aula 3 meses de violão Erudito, desisti... haiauahua Prefiro tocar meu Heavy Metal mesmo

more_horiz
cara, primeiro q eu nao saquei mto o Beethoven nessa lista xD
ahuhahuehuhuheua!!! ate pq essa parece uma lista d pianista bem contemporaneos e mais voltados pro pop/rock... por isso eu vou descartar o Beethoven, pq caso contrario eu nem argumentaria pq Beethoven venceria facil [nem preciso dizer o pq...]

entao, a briga pra mim ficou entre o Freedie Mercury, o Elton John e o Derek Sherinian...
O Elton John é mais do q consagrado com as suas baladas e talz e é um otimo compositor, como se pod ver [ouvir na verdade...rsrs] na musica Funeral for My Friend...

O Freedie foi um genio da musica... os arranjos deles sao bem originais e tem um toque classico, d alguem q estudou piano em conservatorio...

o Derek é outro genio, simplesmente pelo fato dele ter sido o tecladista do Dream Theater xD
eu tenho um cd instrumental dele aki q é mto bom, com composições bem legais e toques progessivos... entao, o Derek ganharia o meu voto nesse lista a cima, a nao ser por um detalhe.... o Derek é tecladista, e tecladista é bem diferente d pianista!!

como o Derek ta fora dessa, entao eu fico com o Freedie por causa da originalidade u.u

more_horiz
Como essa é uma sessão de heavy Metal, eu coloquei pianistas atuais de pop rock (elton john), Hard Rock (Freddy Mercury, Dizzy Reed) e até de alternativo (Amy Lee)
Beethoven é o apelido do guitarrista do Iron Maiden, não o Beethoven de verdade, pois acho que ele odeia Iron Maiden kkkk
Votei no Freddy, ele é um compositor excelente, só de ouvir Tie your mother down da pra perceber isso

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Como essa é uma sessão de heavy Metal, eu coloquei pianistas atuais de pop rock (elton john), Hard Rock (Freddy Mercury, Dizzy Reed) e até de alternativo (Amy Lee)
Beethoven é o apelido do guitarrista do Iron Maiden, não o Beethoven de verdade, pois acho que ele odeia Iron Maiden kkkk
Votei no Freddy, ele é um compositor excelente, só de ouvir Tie your mother down da pra perceber isso

Dessa eu não sabia?!? Mas qual dos guitarristas... o Dave Murray, Adrian Smith ou o Janick Gears?!? Realmente não sabia que alguém do Iron tinha um apelido assim... mas nesse caso tu tinha que botar o nome dele.

Outra coisa que eu não sabia também, é que algum membro do Iron tocava piano oO

more_horiz
Foi o que eu soube.
A maioria das bandas tem alguém que toca piano ou pelo menos uma música que tenha o instrumento. tipo Van Halen, a única música que tem piano é a Jump se não me engano. O piano completa a música, é ótima uma música com muitos instrumentos

more_horiz
Olha, eu sou meio crítico quanto à utilização de pianos e teclados no rock a partir da década de 80. Depois da década de 70, esses instrumentos se tornaram "pano de fundo" para as guitarras e os grandes organistas-pianistas do rock cairam quase no anonimato.

Cito dois, que eu considero, no Rock, até hoje, insuperáveis.

Rick Wakeman (olhem no youtube a velocidade incrível. Tá até dor nos pulsos só de ver). Exímio pianista. Nível de "virtuoso".

Keith Emerson, era, na minha opinião, o Jimmy Hendrix do orgão Hammond. Ninguém que eu tenha visto no rock tocou com tamanha desenvoltura ou entusiasmo. Além, é claro de ser um grande pianista.

Só estou realizando uma edição para mostrar um pouco da grande técnica de Rick Wakeman, para quem não conhece:

E agora do Keith Emerson. Para mim, o Hendrix das teclas:

Só isso. Espero que gostem.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Olha, eu sou meio crítico quanto à utilização de pianos e teclados no rock a partir da década de 80. Depois da década de 70, esses instrumentos se tornaram "pano de fundo" para as guitarras e os grandes organistas-pianistas do rock cairam quase no anonimato.

Cito dois, que eu considero, no Rock, até hoje, insuperáveis.

Rick Wakeman (olhem no youtube a velocidade incrível. Tá até dor nos pulsos só de ver). Exímio pianista. Nível de "virtuoso".

Keith Emerson, era, na minha opinião, o Jimmy Hendrix do orgão Hammond. Ninguém que eu tenha visto no rock tocou com tamanha desenvoltura ou entusiasmo. Além, é claro de ser um grande pianista.

Só estou realizando uma edição para mostrar um pouco da grande técnica de Rick Wakeman, para quem não conhece:

E agora do Keith Emerson. Para mim, o Hendrix das teclas:

Só isso. Espero que gostem.

Cara, eu toco guitarra, mas meu irmão toca piano classico e sei como esses negocios de virtuose no piano... pow, e eu fiquei pasmo com esse tecladista q tu botou aí, esse primeiro!!! caramba, o cara é animal mesmo!!! o.õ
Ja o segundo eu achei meio bizarro...rsrs tbm, nunca gostei de Jimi Hendrix aiueiaueiauieuiua

more_horiz
Cara, tu não tem noção de como o Rick Wackeman é sinistro. Quando eu comecei a escutar Yes, depois de um tempo que comecei a prestar atenção mais no Teclado. Quando fui ver alguns videos dele no Youtube dele.... OWNED!!!! Eu pirei com ele haiauhaua.

Já o Emerson, sou meio suspeito pra falar, até porque eu não conheço muito da "obra" do Emerson Lake and Palmer, mas pretendo escutar. Mas pelo que eu ouvi, e me falaram (Inclusive o Fredlorico), o cara é muito sinistro também

more_horiz
Hidan escreveu:
Cara, tu não tem noção de como o Rick Wackeman é sinistro. Quando eu comecei a escutar Yes, depois de um tempo que comecei a prestar atenção mais no Teclado. Quando fui ver alguns videos dele no Youtube dele.... OWNED!!!! Eu pirei com ele haiauhaua.

Já o Emerson, sou meio suspeito pra falar, até porque eu não conheço muito da "obra" do Emerson Lake and Palmer, mas pretendo escutar. Mas pelo que eu ouvi, e me falaram (Inclusive o Fredlorico), o cara é muito sinistro também

Sim, essa banda Yes eu ja tinha ouvido falar bastante, mas nao conheço a fundo... mas pelo menos agora sei q o tecladista é no mínimo demente...rsrsrs
E sim, esse tal de Emerson é realmente sinistro... da pra ver isso logo nos primeiros segundos desse video q o Fredlorico colocou aí... o cara fica balançando o teclado e virando ele o.õ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos