Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses toca melhor piano?

+9
*Gaby Lockeart*
Fredlorico
S3ttl3r
Ling Yao
Loyal Fangs
Hisagi
Ferroni
Hidan
Naruto-sensei
13 participantes

pollQual desses artistas arrasa no piano?

Freddy Mercury - Queen
6
22%
Elton John
6
22%
Billy Joel
0
0%
Axl Rose - Guns N' Roses
0
0%
Dizzy Reed - Guns N' Roses
0
0%
David Bryan - Bon jovi
1
4%
Eddie Van Halen - Van Halen
1
4%
Richard Wright - Pink Floyd
0
0%
Bob Ezrin - Pink Floyd
0
0%
Bobby Dall - Poison
0
0%
Steven Tyler - Aerosmith
1
4%
Jon lord - Deep Purple
2
7%
John Paul Jones - Led Zeppelin
1
4%
Derek Sherinian - Alice Cooper - Kiss
0
0%
Beethoven - Iron Maiden
2
7%
Amy Lee - Evanescence
7
26%
Total de votos:
27

descriptionQual desses toca melhor piano? - Página 2 EmptyRe: Qual desses toca melhor piano?

more_horiz
Cara, tu não tem noção de como o Rick Wackeman é sinistro. Quando eu comecei a escutar Yes, depois de um tempo que comecei a prestar atenção mais no Teclado. Quando fui ver alguns videos dele no Youtube dele.... OWNED!!!! Eu pirei com ele haiauhaua.

Já o Emerson, sou meio suspeito pra falar, até porque eu não conheço muito da "obra" do Emerson Lake and Palmer, mas pretendo escutar. Mas pelo que eu ouvi, e me falaram (Inclusive o Fredlorico), o cara é muito sinistro também

descriptionQual desses toca melhor piano? - Página 2 EmptyRe: Qual desses toca melhor piano?

more_horiz
Hidan escreveu:
Cara, tu não tem noção de como o Rick Wackeman é sinistro. Quando eu comecei a escutar Yes, depois de um tempo que comecei a prestar atenção mais no Teclado. Quando fui ver alguns videos dele no Youtube dele.... OWNED!!!! Eu pirei com ele haiauhaua.

Já o Emerson, sou meio suspeito pra falar, até porque eu não conheço muito da "obra" do Emerson Lake and Palmer, mas pretendo escutar. Mas pelo que eu ouvi, e me falaram (Inclusive o Fredlorico), o cara é muito sinistro também

Sim, essa banda Yes eu ja tinha ouvido falar bastante, mas nao conheço a fundo... mas pelo menos agora sei q o tecladista é no mínimo demente...rsrsrs
E sim, esse tal de Emerson é realmente sinistro... da pra ver isso logo nos primeiros segundos desse video q o Fredlorico colocou aí... o cara fica balançando o teclado e virando ele o.õ

more_horiz
Cara, fico feliz que vocês gostaram. Realmente, é impossível, mesmo que não goste, de não se impressionar com a velocidade e a técnica de Rick Wakeman.

Gosto de falar do Keith Emerson porque, para mim, ninguém tocava orgão como ele. Tem um vídeo, disponível no youtube, em que o cara toca piano, na apresentação do California Jam, virando de ponta a cabeça!!! (é claro que deve ser coreografia pura, mas vale a ousadia). Fora que ele esfaqueava o orgão, virava de costas, jogava o instrumento no chão, fazia sair fogo, cavalgava (literalmente) sobre o hammond, e debulhava no moog. Por isso que ele impressionava. Tecladista tem fama de ficar escondido num canto tocando. O Emerson, sozinho, dava um show. Era como um Hendrix das teclas. Fora que, mesmo reconhecendo o Rick Wakeman mais técnico. O Yes tinha cinco músicos. Emerson, lake and Palmer eram só três. E, o Emerson fazia quase tudo. Preenchia o som de tal forma que a guitarra nem fazia falta.

É incrível. Dêem uma olhada no tópico music store que eu fiz sobre o ELP e vejam um pouco dele tocando. Mesmo que não gostem do som, não dá para não se impressionar com o seu estilo.

more_horiz
eu conheço mais a Amy Lee então votei nela

more_horiz
Elton John, por causa desa música: Cliffs of Dover

more_horiz
Votei na Amy Lee porque não conheço muito essa parte mas acho que Mike Shinooda - Linkin Park tambem toca muito bem.

more_horiz
Killer Pain escreveu:
Elton John, por causa desa música: Cliffs of Dover

Acho que você confundiu Eric Johnson com Elton John :/ Cliffs od Fover é do Eric Johnson, que é um guitarrista, muito foda por sinal!

more_horiz
Elton John FTW, votei nele. o/

more_horiz
Eu acho que é a Amy Lee mesmo.
Pa não falar na sua magnífica voz né :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos