Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o mundo vai acabar?

+10
OZARO
Merlin
Sasuke
Gui
Tiger
Minato
Stuart
JL
TrickzZz
SaintDevil
14 participantes

descriptionComo o mundo vai acabar? - Página 2 EmptyRe: Como o mundo vai acabar?

more_horiz
Lá vem a religião nos tópicos...

Eu acho que se o mundo acabar algum dia vai ser por causa de nós mesmos, humanos...

Dois possíveis "apocalypses" que eu vejo é a 3° Guerra Mundial que definitivamente iria destruir não só a humanidade mas toda vida do planeta, isso se não destruísse o planeta junto.

E também o esgotamento de recursos naturais que são básicos para a sobrevivência do ser humano, por exemplo a água, sem ela não teria mais como fabricar comida e não teria mais como hidratar nossos corpos, isso levaria a um período de anarquia onde se você tem eu vou te matar e roubar para que eu possa sobreviver.

Fora isso não vejo o mundo acabando de outra forma.

descriptionComo o mundo vai acabar? - Página 2 EmptyRe: Como o mundo vai acabar?

more_horiz
Com a evolução vem consequências, os humanos vão acabar destruindo uns aos outros, vão criando armas cada vez mais fortes no caso de uma guerra, e quando finalmente tiverem motivo para usar vão acabar se destruindo.

Ou a água vai se tornar inconsumível por conta da poluição e aos poucos a humanidade vai ser extinta.

Acho que assim vai ser o fim, se tiver um fim.

more_horiz
Ou todo mundo morre por causa de agum fenomeno da natureza como :
Fome, sede meteoro, furacão

ou os robos que agente vai inventar vao se revoltar é bem facil

more_horiz
O mundo já acabou, acontece que a gente ainda não se deu conta disto.

more_horiz
Lógico, o mundo estava com os dias contados no dia 27 de março de 1998, ás 8:37 da manhã.
O motivo você sabe, eu sei que sabe.

more_horiz
Apocalipse... muita gente fala muita desta palavra e usa algumas passagens bíblicas (a grande maioria por meio de versículos isolados) para dar "peso" ao que dizem. Para começo de conversa, aprendi que a palavra em si nem significa "destruição" ou "fim". A palavra grega (a-po-ká-ly-psis) assim traduzida indica “uma exibição” ou “um desvendamento”, "revelação" e é normalmente usada com referência a revelações de assuntos espirituais ou da vontade e dos propósitos de Deus aos homens. NADA A VER COM O QUE A MAIORIA ACHA... interessante não?

Sobre a pergunta do tópico, bem. A bíblia fala de um "fim", mas o mundo alí mencionado (do grego kó-smos) significa a humanidade como um todo ou ao inteiro "sistema mundial". Portanto o "fim" que a bíblia indica seria das pessoas (ou de um sistema específico) sobre a terra. E esta sim, O GLOBO TERRESTRE, (palavra hebraica é-rets e a grega ge (da qual derivam as palavras “geografia” e “geologia” que significam “terra; chão; solo” ) vão perdurar para sempre. É só verem passagens como Salmo 104:5 ou Eclesiastes 1:4.

Agora, estas teorias sem pé nem cabeça... gente... que imaginação! Parabéns!

more_horiz
@02snake

Você está correto, camarada. No entanto, quando eu fiz este tópico, no ano passado, ainda era leigo nesse assunto.

Eu estive pensando, e se houvesse uma próxima Guerra Mundial, não acho que sobraria nada. As armas nucleares, biológicos, poderio bélico das potências...

Também cogitei a possibilidade dos recursos do nosso planeta acabarem, e x por cento da população evacuar para outro planeta (futuramente, claro), ficando, desta maneira, uma porcentagem de gente pra morrer aqui, enquanto os detentores do capital evacuam para outro mundo.

more_horiz
Vai rolar uma Tempestade Geomagnética... Não é Brincadeira, isso pode mesmo ocorrer, e JÁ Aconteceu.

Vai queimar todos os Sistemas Elétricos em nível Global. Vai também Esfriar a Terra, partes mais perto dos polos, que já são Frias, ficaram quase Inabitáveis.

Nossa Sociedade tem um Sistema muito Frágil, sem Luz Elétrica, todo o Sistema de Logística ira ficar totalmente inoperante.

Ou seja, logo logo os Supermercados ficarão vazios. Sabem o que acontece quando as Pessoas começam a ficar com Fome né?

Só os Fortes( E isso inclui EU ) Sobreviveram.

more_horiz
Izumi escreveu:
...Você está correto, camarada. No entanto, quando eu fiz este tópico, no ano passado, ainda era leigo nesse assunto.

Eu estive pensando, e se houvesse uma próxima Guerra Mundial, não acho que sobraria nada. As armas nucleares, biológicos, poderio bélico das potências...

Na verdade, li uma matéria que mostrou que já existe material bélico suficiente para destruir a terra INTEIRA várias vezes... o negócio mesmo e desarmá-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos