Essa tradução está realmente correta?
Não querendo duvidar, mas é que é muito shock. KKKKKK
E bem, embora realmente pareça ser um SM das lesmas, neste momento eu preferiria que não fosse.
Fiquei pensando nesse tal caldo especial do Shikkotsurin e não pude assimilar com o óleo dos sapos que Naruto usou para treinar SM. Então eu tive a ideia: porque não esse caldo ser uma espécie de fluido secretado pela Katsuyu?
Ao entrar em contato com o corpo humano, esse fluido enrijeceria como concreto de secagem rápida.
Tsunade e Sakura, contudo, através de um iryo-ninjutsu, conseguiriam "metabolizar" as propriedades especiais do fluido para se uparem de alguma forma (o texto da tradução cita "incomum" e a única coisa que eu consegui pensar foi nelas ganhando um corpo como o da Kat: imune a certos ataques físicos,
pois estou tentando não pensar no óbvio que isso resultaria, que no caso seria o SM).
Um genjutsu de área usando esse caldo em colaboração com a Katsuyu também seria interessante
já tinha cantado a pedra pra um amigo anteriormente. rs
Bom, SM realmente seria ótimo, mas não me agradaria tanto assim, pois o BnJ já é praticamente um SM fake, então acabaria por desvalorizar a técnica de certa forma. Queria que fosse algo que suplementasse o estilo delas dando mais versatilidade.
E bem, o pior é saber que Kishimoto provavelmente elaborou um SM das lesmas, mas foi incapaz de mostrá-lo no mangá.
Enfim... rs