Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM das lesmas?

+13
Uchiha Extreme
Alastair
igorluiz5896
Chazy Chaz
Flat
Narion Ozuma
Victor
Senju Felipe
Lu Senju
CafécomLeite
Danilo Selhorst Marconi
Silvio NQR
*vert
17 participantes

descriptionSM das lesmas? EmptySM das lesmas?

more_horiz
A parte do Databook 4 falando sobre o Shikkotsurin fala sobre um poder para Sakura e Tsunade
Será que isso será mostrado na novel da Sakura?
SM das lesmas? Rri2c7

Obrigado pela tradução @Paulista

descriptionSM das lesmas? EmptyRe: SM das lesmas?

more_horiz
impossível não é ! Vejamos se o autor da Novel da Sakura saberá explorar essa lacuna deixada pelo Kishimoto.

a novel da Sakura não é nada pequena, então existem sim chances dela ter:

-Genjutsu explorado
- SM das lesmas
- Elementos

enfim, espero que um desses potenciais seja despertado, pois isso sem duvidas elevará ainda mais o nível da Sakura, embora ela já seja top Kunoichi como esta.

more_horiz
Se é ou não, não da pra afirmar, mas espero que seja. Já foram explorados os SM dos sapos e das cobras, logo é muito plausível ter das lesmas. Mas pode se preparar porque se for mesmo, vai aparecer muito hater falando que é forçado e KnJ.

more_horiz
É possível que tenha já que existe o dos sapos e das cobras, mas não da pra afirmar.

more_horiz
Mas eles teriam que explicar pq esse modo ficou tão "escondido" do mundo, e sinto muito falar que isso iria ser foçado, eles já deviam ter Mensionado esse modo quando tiveram a oportunidade, tipo quando um personagem parava para falar/exlicar algo sobre o modo sennin, seja de cobra ou de sapo,
pode ser que seja extremamente difícil conseguir ele, e usalo.

more_horiz
Humm... Três regiões inexploradas eremitas perdidas no mundo.
Não seria de se espantar e nem incoerente um SM das lesmas, já que o Shikkotsurin seria um local parecido com o monte dos sapos e a caverna das cobras. E já que esses dois modos tem suas diferenças, o das lesmas também teria a sua diferença...  :think:
Aliás o local onde a Katsuyu vive é um mistério, é a região de invocação menos explorada, infelizmente, pois assim nossa dúvida sobre o sennin modo ia ser tirada.
Enfim, agora é esperar se alguma coisa vai ser dita sobre essa tal força que as invocadoras ganham da Katsuyu.

more_horiz
Essa tradução está realmente correta? :heheh:
Não querendo duvidar, mas é que é muito shock. KKKKKK

E bem, embora realmente pareça ser um SM das lesmas, neste momento eu preferiria que não fosse.
Fiquei pensando nesse tal caldo especial do Shikkotsurin e não pude assimilar com o óleo dos sapos que Naruto usou para treinar SM. Então eu tive a ideia: porque não esse caldo ser uma espécie de fluido secretado pela Katsuyu?
Ao entrar em contato com o corpo humano, esse fluido enrijeceria como concreto de secagem rápida. :ana:
Tsunade e Sakura, contudo, através de um iryo-ninjutsu, conseguiriam "metabolizar" as propriedades especiais do fluido para se uparem de alguma forma (o texto da tradução cita "incomum" e a única coisa que eu consegui pensar foi nelas ganhando um corpo como o da Kat: imune a certos ataques físicos, pois estou tentando não pensar no óbvio que isso resultaria, que no caso seria o SM).

Um genjutsu de área usando esse caldo em colaboração com a Katsuyu também seria interessante já tinha cantado a pedra pra um amigo anteriormente. rs

Bom, SM realmente seria ótimo, mas não me agradaria tanto assim, pois o BnJ já é praticamente um SM fake, então acabaria por desvalorizar a técnica de certa forma. Queria que fosse algo que suplementasse o estilo delas dando mais versatilidade.
E bem, o pior é saber que Kishimoto provavelmente elaborou um SM das lesmas, mas foi incapaz de mostrá-lo no mangá. :HM*:
Enfim... rs

more_horiz
Acho isso muito legal, pois irá, melhorar ainda mais as habilidades de Sakura.
E acho que talvez isso não foi citado, por talvez Tsunade não conseguir usá-lo ou por causa de outros acontecimentos, não ter espaço para ter cido citado no mangá, mais seria incrível Sakura Modo Sannin.
Naruto SM tem uma força tremenda imagina Sakura SM :oO:

more_horiz
"TSUNADE e sakura incomum" não se esqueça;

more_horiz
Depende, por que ao mesmo tempo que o DB4 facilita o MS das lesmas, impossibilita.

Se o "caldo de força" é a fonte do poder delas, já sendo usado por elas, ele impossibilita o modo sennin.

Se o "caldo de força" é uma fonte não utilizada, as chances de MS aumentam consideravelmente.

A pergunta é, quais seriam as habilidades deste possível modo?

* Sensor;
* Uso do ácido;
* Cura melhorada?

Uma possibilidade do LN da Sakura é mostrar o treinamento dela em Shikkotssurin. O Byakugou no Yin já possibilita muitas coisas na questão de cura e força, seria legal ver como foi este processo e em como o Byakugou no Yin pode ter ligação com esse caldo de força citado.

more_horiz
acho que a questão de habilidades proporcionadas por esse possível SM é o de menos, além do up nos atributos como: força, resistencia, velocidade, reflexos, podemos esperar as possíveis habilidades:

- sensor
- acido
- capacidade de divisão
- corpo mais flexível tornado o usuário imunes a danos físicos.

enfim, só esperar mesmo, 224 páginas abre possibilidades para muitas coisas, e a fama do autor da Novel da Sakura não é nada ruim, então podemos esperar um bom trabalho vindo dele.

more_horiz
To pelo Cel, e a imagem nao ta abrindo...
Fiquei fora um tempo e quando volto vejo que tem uma página falando do Shikkotsurin...
Muita emoçao...

more_horiz
Legal saber disso, porem é uma pena que Kishimoto não tenha mostrado o Modo Sennin das Lesmas no mangá, quem sabe o autor da Novel da Haruno explore esse Sennin Mode. Muitas possibilidades foram abertas com esse possível "Caldo de força", imagino que fora as habilidades que todo usuário do Sennin Mode ganha quanto ativa o modo, a Haruno ou Senju possa vim a mostrar a capacidade de divisão (Clones superiores ao Kage Bunshin e técnica do Mū), ácido, grande resistência e corpo flexível.
Sakura com certeza teria um Taijutsu tão destruidor quanto aos Oitos portões, a regeneração, resistência, capacidade de se dividir, sensor, corpo flexível e ácido faria da Sakura uma oponente extremamente dificultosa de se lidar.

more_horiz
Faz sentido esse modo Sennin, se tem os dos sapos e das cobras pq não teria os das lesmas sendo que essas foram consideradas as kuchioces lendárias dos Sannin. Pode ser que seja abordado esse SM na novel.

more_horiz
Pessoal alguem poderia me dizer o que essa pagina fala?? Porque só fã da Tsu diva, e não abre de modo algum essa tradução ..se alguém poder agradeço ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos