Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM das lesmas?

+13
Uchiha Extreme
Alastair
igorluiz5896
Chazy Chaz
Flat
Narion Ozuma
Victor
Senju Felipe
Lu Senju
CafécomLeite
Danilo Selhorst Marconi
Silvio NQR
*vert
17 participantes

descriptionSM das lesmas? - Página 2 EmptyRe: SM das lesmas?

more_horiz
Faz sentido esse modo Sennin, se tem os dos sapos e das cobras pq não teria os das lesmas sendo que essas foram consideradas as kuchioces lendárias dos Sannin. Pode ser que seja abordado esse SM na novel.

more_horiz
Pessoal alguem poderia me dizer o que essa pagina fala?? Porque só fã da Tsu diva, e não abre de modo algum essa tradução ..se alguém poder agradeço ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Pessoal alguem poderia me dizer o que essa pagina fala?? Porque só fã da Tsu diva, e não abre de modo algum essa tradução ..se alguém poder agradeço ..

É a página no databook 4 falando sobre os 3 lugares das invocações dos sannins
É dito
"Três inexploradas regiões eremitas perdidas no mundo"
Ai na parte do Shikkotsurin é dito
" No shikkotsurin existe um caldo de força para deixar Tsunade e Sakura incomum"

more_horiz
O Modo Sennin das Lesmas fecharia o ciclo de poder entre os reinos das três grande invocações. Vejo ele com altas chances de aparecer na Light Novel da Sakura. Não consigo medir o nível que Sakura ou Tsunade alcançariam com ele, já que o Byakugou possui algumas das capacidades de um SM, tais como potencializar todas as habilidades e proporcionar um chakra monstruoso as usuárias.

Com a inclusão do SM das lesmas, espero habilidades como:

- Sensor;
- Quantidade de Chakra nível Hashirama a ponto de conseguir invocar Katsuyu 10/10.
- Capacidade regenerativa similares as de Majin Buu;
- Resistência monstruosa;
- Capacidade de Clonagem e compartilhamento de informações com clones em tempo real;
- Capacidade de expelir ácido e poder moldar o corpo como a Katsuyu faz;
- Potencializar todas as habilidades do usuário;

Com tudo isso Sakura e Tsunade seriam oponentes extremamente difíceis para finalizar.

more_horiz
@Alastair 
Vlw msm 

@Topico
Gente
Não acredito aiii , seria muito foda , tenho certeza que logo sera mostrado , imagina Ambas teriam seu nivel elevado a uns níveis acima muitooo foda ameii u.uuu

more_horiz
Genteney, eu estava aqui pensando com meus botões para postar em outro tópico, quando algo me ocorreu à mente..
Vejam:

Spoiler :

Atentem-se ao quadrinho grifado.
Acho que vocês se lembram desta cena, né?
Na iminência de um ataque mortal do Susano'o Full, Tsunade realiza selos de mão que nunca foram explicados no mangá, nem mesmo no Databook.

E se tal selo estiver relacionado a este caldo de força do Shikkotsurin citado no DB4? :gorda:

Enfim, apenax uma possibilidade. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Genteney, eu estava aqui pensando com meus botões para postar em outro tópico, quando algo me ocorreu à mente..
Vejam:

Spoiler :

Na iminência de um ataque mortal do Susano'o Full, Tsunade realiza selos de mão que nunca foram explicados no mangá, nem mesmo no Databook.

E se tal selo estiver relacionado a este caldo de força do Shikkotsurin citado no DB4? :gorda:

Se o modo sennin das lesmas for mostrado na novel da Sakura (porque já é obvio que existe, o databook afirma que Shikkotsurin é uma região eremita) acho que seria ótimo a explicação da tecnica falando "A tecnica que a quinta Hokage usou para tentar parar Uchiha Madara" Já que depois que Tsunade recuperou com a ajuda de Dan foi totalmente ocultado no mangá.
Isso explicaria ela ter sido partida e não esmagada, afinal aquela arvore em cima dela a esmagaria não a partiria como aconteceu. E também explicaria não ter sido mostrado na guerra. Ocultando a técnica até a novel da Sakura.

Esperando muito esse modo sennin :XD:
Quem Sabe com ele não seja capaz de invocar Katsuyu completa.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Vejam:

Spoiler :

Depois de um século consegui chegar.
Olha, isso pode ser possível :gorda: , já que não sabemos do que se trata esse tal selo misterioso porque nunca foi dito nada sobre ele.
Isso poderia ser algo para se proteger do Susanoo ou para tentar destruí-lo, resta saber qual das duas opções seria a melhor no momento.
Enfim, foi seria uma boa explicação... Matando dois mistérios de uma vez só né.  :horak:

more_horiz
sobre o selo que a Tsunade fez, sim pode ter a ver com esse tal " caldo de força " já que ela ficou totalmente imóvel e formando o selo para usar alguma coisa, e como o Susano é algo fora de proporção, creio que algo pequeno não seja, logo coisa grande vinha da Tsunade ali.
e descarto a possibilidade de aquilo ser um selo usado para invocar Katsuyu, já que aquele selo não é coerente com a invocação.
também descarto a possibilidade de ela estar concentrando o chakra para reforçar a cura, uma vez que o byakugou já estava aberto e bombeando o máximo de chakra que a Tsunade poderia ter naquele momento.
porém o selo feito por ela também difere no selo que é mostrado para entrar no SM, mas vai saber né.

enfim, não vou criar altas expectativas para não me decepcionar depois, mas acho que já temos 99,9% de certeza que o SM das lesmas ou algum tipo de " força, poder " pode ser passado para Tsunade e Sakura através da Katsuyu e eu diria que existem 50% de chances de isso ser mostrado na novel da Sakura ou no anime mais para frente.

more_horiz
Kirito escreveu:
Legal saber disso, porem é uma pena que Kishimoto não tenha mostrado o Modo Sennin das Lesmas no mangá, quem sabe o autor da Novel da Haruno explore esse Sennin Mode. Muitas possibilidades foram abertas com esse possível "Caldo de força", imagino que fora as habilidades que todo usuário do Sennin Mode ganha quanto ativa o modo, a Haruno ou Senju possa vim a mostrar a capacidade de divisão (Clones superiores ao Kage Bunshin e técnica do Mū), ácido, grande resistência e corpo flexível.
Sakura com certeza teria um Taijutsu tão destruidor quanto aos Oitos portões, a regeneração, resistência, capacidade de se dividir, sensor, corpo flexível e ácido faria da Sakura uma oponente extremamente dificultosa de se lidar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E regeneração tipo Hashirama.

Talvez mokuton :v

Susano'o da Inner Sakura.

SM das lesmas? - Página 2 Pacman
SM das lesmas? - Página 2 KirbyV
SM das lesmas? - Página 2 Fa05d13e875d6e6cb737c18720784e3a-d71uz0n
SM das lesmas? - Página 2 6caef0934c1c9bd0768b687451adbea0-d72fh3f

:v

Eu ri :D

Na boa, senin modo das lesmas eu vejo:

ácido;
divisão acho difícil (até porque os clones seriam pequenos em relação ao corpo original, tipo Katsuyu), mais provável kage bunshin...
uso de suiton (já é uma das naturezas da Sakura);
genjutsu;
sensor.

Talvez até manipular a Katsuyu como uma arma, dando fluidez aos movimentos dela, moldando em forma de punhos, como no especial do game...

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Legal saber disso, porem é uma pena que Kishimoto não tenha mostrado o Modo Sennin das Lesmas no mangá, quem sabe o autor da Novel da Haruno explore esse Sennin Mode. Muitas possibilidades foram abertas com esse possível "Caldo de força", imagino que fora as habilidades que todo usuário do Sennin Mode ganha quanto ativa o modo, a Haruno ou Senju possa vim a mostrar a capacidade de divisão (Clones superiores ao Kage Bunshin e técnica do Mū), ácido, grande resistência e corpo flexível.
Sakura com certeza teria um Taijutsu tão destruidor quanto aos Oitos portões, a regeneração, resistência, capacidade de se dividir, sensor, corpo flexível e ácido faria da Sakura uma oponente extremamente dificultosa de se lidar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E regeneração tipo Hashirama.

Talvez mokuton :v

Susano'o da Inner Sakura.

SM das lesmas? - Página 2 Pacman
SM das lesmas? - Página 2 KirbyV
SM das lesmas? - Página 2 Fa05d13e875d6e6cb737c18720784e3a-d71uz0n
SM das lesmas? - Página 2 6caef0934c1c9bd0768b687451adbea0-d72fh3f

:v

Eu ri :D

Na boa, senin modo das lesmas eu vejo:

ácido;
divisão acho difícil (até porque os clones seriam pequenos em relação ao corpo original, tipo Katsuyu), mais provável kage bunshin...
uso de suiton (já é uma das naturezas da Sakura);
genjutsu;
sensor.

Talvez até manipular a Katsuyu como uma arma, dando fluidez aos movimentos dela, moldando em forma de punhos, como no especial do game...

Mas essas são as habilidades da Katsuyu, e provavelmente a Haruno ou Senju teriam um modo parecido com o do Jiraya. Katsuyu pode se dividir no tamanho que desejar, portanto ambas as Kunoichis teriam chances de ganhar tal habilidade, certamente a habilidade seria apelona, porem não é nada incoerente caso o Sennin Modo das Lesmas proporcionasse tal habilidade. O Taijutsu de Ambas já é destruidor, pois ate mesmo capacidade pra ferir um corpo como o da Kaguya o Taijutsu mostrou, já com o Senjutsu o Taijutsu com certeza seria upado. Regeneração obviamente seguindo a lógica seria superior sim a do Hashirama, visto que todo jutsu que utilize Chakra pode ser upado pelo o Senjutsu, portanto SS e BK seriam upados por o mesmo. Resistência é outra habilidade que elas poderiam ganhar, já que Katsuyu mostrou grande resistência. Um Corpo flexível também é outra possibilidade.
BK + Senjutsu aumentaria drasticamente a força e velocidade de ambas, já SS + Senjutsu aumentaria o poder de cura a um outro nível. São muitas possibilidades que esse Sennin Modo abre, porém acho que ele não vai mostrar tudo isso (Caso o Autor da Novel mostre este SM).

Se ele conseguisse explorar todas estas habilidades citadas abaixo a Haruno e Senju entrariam no Top 15 ou 10 de mais fortes do mundo Shinobi.

SM das Lesmas:
- BK Upado (Velocidade, Força e outros atributos upados)
- SS Upado (Regeneração)
- Ácido
- Capacidade de Divisão
- Sensor
- Corpo Flexível
- Maior Resistência
- Genjutsus (Sakura)
- Afinidades Elementais (Sakura)

Enfim só com isso elas seriam bem apelonas.

more_horiz
Nada que o Kishi mostrou será suficiente nunca. Bom qual é o princípio do MS ? Aumentar velocidade, aumentar chakra, up ar as habilidades, não estão reconhecendo nada ? Byakugou ? Exatamente, a Tsunade e Sakura tem o byakugou, elas não precisam do MS.
Tsunade eu até acredito que possa ter controle sobre o Senjutsu, já Sakura não, não sei se ela tem stamina suficiente, acho que o controle se chakra dela não é suficiente, talvez eu esteja falando besteira, mas não acho que Sakura controlaria o mesmo Senjutsu que, Hashirama, Minato, Naruto, Rikudou e Jiraya, isso está muito além dela.
Não sei ao certo mas é o que eu acho.

more_horiz
Não vejo nada demais na Sakura ter taijutsu nivel 8 portões sinceramente '-'

A maioria do poder dos 8 portões é por causa da alta velocidade do user, um soco comum que o user der parado pode ser destruidor, mas não se iguala a um soco em movimento.

SM geralmente upa muito a força, Naruto ficou muito forte com SM, e Jiraiya também, mesmo com o SM imperfeito. Acho que Sakura ganharia força, velocidade, ácido, regeneração upada e sensor, reflexos e só isso estaria de bom tamanho.

Capacidade de divisão seria muito :aliens:

more_horiz
Loki_ escreveu:
Bom qual é o princípio do MS ? Aumentar velocidade, aumentar chakra, up ar as habilidades, não estão reconhecendo nada ? Byakugou ? Exatamente, a Tsunade e Sakura tem o byakugou, elas não precisam do MS.

Deste ponto de vista, eu meio que concordo contigo.
Acho Byakugou muito bom e poderia agir com SM fake sem nenhum problema; Kishimoto poderia explorar as capacidades da técnica e acrescentar outros ninjutsus para combar (da mesma forma que ele é combado com o Souzou Saisei) e deixá-las ainda mais apelonas. Não é algo difícil e impensável de se fazer.

Mas...

Tsunade eu até acredito que possa ter controle sobre o Senjutsu, já Sakura não, não sei se ela tem stamina suficiente, acho que o controle se chakra dela não é suficiente, talvez eu esteja falando besteira, mas não acho que Sakura controlaria o mesmo Senjutsu que, Hashirama, Minato, Naruto, Rikudou e Jiraya, isso está muito além dela.

[...] deste ponto de vista eu já discordo de ti. :fem:
Não tem coerência dizer que somente Tsunade seria apta ao Sennin Mode, quando a frase dita no DB 4 cita não somente ela como a Sakura também.

Os SMs funcionam de modo diferente; o método de aprendizado e requisitos para que ele seja dominado são diferentes para cada um. O SM dos Sapos exige que você fique parado para colher a energia natural e que se tenha grande quantidade de chakra para balanceá-la com o seu chakra comum. No SM das cobras, entretanto, a energia natural é injetada pela Hakuja Sennin e a partir daí é necessário ter um corpo que resista o processo.

Slug Mode pode ter um método completamente diferente destes e ainda sim Sakura seja capaz de dominá-lo, ela é extramente talentosa.
E caso realmente exista um SM das lesmas, sabemos que Sakura será capaz de dominá-lo sim, pelo que ficou dito no DB.

more_horiz
Jent, Senjutsu (sennin mode ava) = Chakra potencializador de sentidos e habilidades corporais. Sakura não tem futton/youton para usar acido, não tem um corpo igual ao da Katsuyu para fazer a divisão, etc. Nenhum usuário de SM mostrou um jutsu que não tinha antes, como creiam que pode ocorrer com a Haruno.

No geral, os upgrades seriam:
- Corpo(Velocidade, ?)
- Jutsus potencializados
- Habilidade sensorial(Sapos - Chakra, Cobras - Calor, Lesmas - Antenas!?)

Alias mano.. pensa na Sakura se dividindo em 500 minis partes igual a Katsuyu.. que estranho seria.. :yoda:

Spoiler :

more_horiz
Como uma vez eu cogitei com o Felipe Senju:
Um SM das lesmas poderia resultar no clone perfeito potencializando a divisão celular do SS com o chakra Sennin criando clones ao estilo do Muu sem necessariamente diminuir em 50% os níveis do mesmo. Tendo em vista que a divisão celular aconteceria em velocidade superior ao "instantâneo" do Byakugou no jutsu.

Só uma observação: Futton e Youton não são ácidos.
Futton é "fervura" e Youton é uma substância gerada a partir de magma, corrosão.
O que a Mei faz é manipular o PH da névoa para torná-la ácida.
Até por que a Katsuyu não é usuária de Futton ou Youton.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Sakura não tem futton/youton para usar acido, não tem um corpo igual ao da Katsuyu para fazer a divisão, etc. Nenhum usuário de SM mostrou um jutsu que não tinha antes, como creiam que pode ocorrer com a Haruno.

Senpou: Hakugeki no Jutsu;
Senpou: Muki Tensei.
:prassa: :prassa: :prassa:

Acho tão ilógico esse tipo de pensamento. rs
Kabuto e Naruto são bons exemplos de ninjas que dominaram o SM, mas também conseguiram aprender novas técnicas (as citadas acima e o Kawazu Kumite, respectivamente) senpous a serem usadas quando se estão com o SM ativado.

Estão esquecendo que o tal caldo de força pode ter N características e utilidades?
Dizer que a Sakura, ao dominar Senjutsu, não teria nenhuma técnica "bônus" é bem precipitado. Ou não também, por que ela pode ganhar jutsus novos através da Katsuyu.

Shōsen D. Law escreveu:
Como uma vez eu cogitei com o Felipe Senju:
Um SM das lesmas poderia resultar no clone perfeito potencializando a divisão celular do SS com o chakra Sennin criando clones ao estilo do Muu sem necessariamente diminuir em 50% os níveis do mesmo. Tendo em vista que a divisão celular aconteceria em velocidade superior ao "instantâneo" do Byakugou no jutsu.

:garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos