Faz sentido esse modo Sennin, se tem os dos sapos e das cobras pq não teria os das lesmas sendo que essas foram consideradas as kuchioces lendárias dos Sannin. Pode ser que seja abordado esse SM na novel.
igorluiz5896 escreveu:Pessoal alguem poderia me dizer o que essa pagina fala?? Porque só fã da Tsu diva, e não abre de modo algum essa tradução ..se alguém poder agradeço ..
Senju Felipe escreveu:Genteney, eu estava aqui pensando com meus botões para postar em outro tópico, quando algo me ocorreu à mente..
Vejam:Spoiler :
Atentem-se ao quadrinho grifado.
Acho que vocês se lembram desta cena, né?
Na iminência de um ataque mortal do Susano'o Full, Tsunade realiza selos de mão que nunca foram explicados no mangá, nem mesmo no Databook.
E se tal selo estiver relacionado a este caldo de força do Shikkotsurin citado no DB4?
Enfim, apenax uma possibilidade. rs
Senju Felipe escreveu:Genteney, eu estava aqui pensando com meus botões para postar em outro tópico, quando algo me ocorreu à mente..
Vejam:Spoiler :
Atentem-se ao quadrinho grifado.
Acho que vocês se lembram desta cena, né?
Na iminência de um ataque mortal do Susano'o Full, Tsunade realiza selos de mão que nunca foram explicados no mangá, nem mesmo no Databook.
E se tal selo estiver relacionado a este caldo de força do Shikkotsurin citado no DB4?
Enfim, apenax uma possibilidade. rs
Kirito escreveu:Legal saber disso, porem é uma pena que Kishimoto não tenha mostrado o Modo Sennin das Lesmas no mangá, quem sabe o autor da Novel da Haruno explore esse Sennin Mode. Muitas possibilidades foram abertas com esse possível "Caldo de força", imagino que fora as habilidades que todo usuário do Sennin Mode ganha quanto ativa o modo, a Haruno ou Senju possa vim a mostrar a capacidade de divisão (Clones superiores ao Kage Bunshin e técnica do Mū), ácido, grande resistência e corpo flexível.
Sakura com certeza teria um Taijutsu tão destruidor quanto aos Oitos portões, a regeneração, resistência, capacidade de se dividir, sensor, corpo flexível e ácido faria da Sakura uma oponente extremamente dificultosa de se lidar.
Melk escreveu:Kirito escreveu:Legal saber disso, porem é uma pena que Kishimoto não tenha mostrado o Modo Sennin das Lesmas no mangá, quem sabe o autor da Novel da Haruno explore esse Sennin Mode. Muitas possibilidades foram abertas com esse possível "Caldo de força", imagino que fora as habilidades que todo usuário do Sennin Mode ganha quanto ativa o modo, a Haruno ou Senju possa vim a mostrar a capacidade de divisão (Clones superiores ao Kage Bunshin e técnica do Mū), ácido, grande resistência e corpo flexível.
Sakura com certeza teria um Taijutsu tão destruidor quanto aos Oitos portões, a regeneração, resistência, capacidade de se dividir, sensor, corpo flexível e ácido faria da Sakura uma oponente extremamente dificultosa de se lidar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E regeneração tipo Hashirama.
Talvez mokuton :v
Susano'o da Inner Sakura.
:v
Eu ri :D
Na boa, senin modo das lesmas eu vejo:
ácido;
divisão acho difícil (até porque os clones seriam pequenos em relação ao corpo original, tipo Katsuyu), mais provável kage bunshin...
uso de suiton (já é uma das naturezas da Sakura);
genjutsu;
sensor.
Talvez até manipular a Katsuyu como uma arma, dando fluidez aos movimentos dela, moldando em forma de punhos, como no especial do game...
Loki_ escreveu:Bom qual é o princípio do MS ? Aumentar velocidade, aumentar chakra, up ar as habilidades, não estão reconhecendo nada ? Byakugou ? Exatamente, a Tsunade e Sakura tem o byakugou, elas não precisam do MS.
Tsunade eu até acredito que possa ter controle sobre o Senjutsu, já Sakura não, não sei se ela tem stamina suficiente, acho que o controle se chakra dela não é suficiente, talvez eu esteja falando besteira, mas não acho que Sakura controlaria o mesmo Senjutsu que, Hashirama, Minato, Naruto, Rikudou e Jiraya, isso está muito além dela.
TheKingOk escreveu:Sakura não tem futton/youton para usar acido, não tem um corpo igual ao da Katsuyu para fazer a divisão, etc. Nenhum usuário de SM mostrou um jutsu que não tinha antes, como creiam que pode ocorrer com a Haruno.
Shōsen D. Law escreveu:Como uma vez eu cogitei com o Felipe Senju:
Um SM das lesmas poderia resultar no clone perfeito potencializando a divisão celular do SS com o chakra Sennin criando clones ao estilo do Muu sem necessariamente diminuir em 50% os níveis do mesmo. Tendo em vista que a divisão celular aconteceria em velocidade superior ao "instantâneo" do Byakugou no jutsu.