Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@Momo-Sshi Motivo: Acho que ela vai gostar desse vídeo, o estilo parece com ela e tive vontade de dedicar algo pra ela, primona ludi, um grupo especial p uma amiga especial :v
Para: @Samanta Motivo: essa música éa cara dela, não tem nem pra onde correr, séculos de beatsense da nisso ne sam... gosto muito dessa música música então claro q é pra vc
Motivos: Porquê são boas pessoas, legais, e merecem o melhor. E minhas sinceras desculpas a Sam, Mih e CJ, acho que em algum momento fui um cretino com vocês, eu sinto muito.. de verdade. Good Bye.
Motivos: Porquê são boas pessoas, legais, e merecem o melhor. E minhas sinceras desculpas a Sam, Mih e CJ, acho que em algum momento fui um cretino com vocês, eu sinto muito.. de verdade. Good Bye.
Espero que esse Good Bye seja um boa noite disfarçado.
Sério, se estiver passando por um momento difícil ou algo assim pode contar comigo, estou sempre aqui. :kanji:
Não minta para mim Daniels, eu sei que você não está legal.
Obrigado, @Daniel, eu gostei da música! Aqui vai uma pra você, mais animada, e que ao que me lembro, você gosta, ou vai gostar, rs. Eu adoro essa música.
Aproveitar, e mandar uma pro meu amigo, @Senju Felipe, e pro Math, mas eu não lembro o nick dele aqui, é @Hallow, certo? Sumido.
Amo essa música.
"Send my love to your new lover, treat her better, wee've gotta let go of all of our ghosts"
Membro:@Doido de Pedra Motivo: Porque hoje é o dia dele! Porque ele merece! Porque eu adoro esse meu amiguinho! Espero que goste Rick! Feliz Aniversário!
Girls' Generation - The Boys
Membro:@Rick Motivo: Porque hoje também é o dia dele! Porque é extremamente educado e gentil! Porque, mesmo conversando pouco, gosto demais dele! Eu não paro de ouvir essa música, e percebi que gosta deste estilo. Espero que goste Rick! Feliz Aniversário!
Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota
Membro:@Stark Motivo: Porque estou devendo uma música para ele há muito tempo! Porque me fez o avatar e a sign mais phooda do melhor casal de todos! Porque ele é um garoto sensacional! Espero que goste!!! Eu sei que dela vc gosta
Membro(s):@Carh@Fou-lu@MiriAna Motivo: Bom, eu não sou bom com palavras, mas queria dizer que vocês foram meus verdadeiros amigos aqui, pude contar com vocês nas horas que precisava, assim como vocês podiam contar comigo na hora que vocês precisavam,criamos um vinculo muito forte,isso é prova de que a amizade também pode ser verdadeira mesmo a distância,mesmo eu vendo vocês por uma telinha de 24~36 polegadas( dane-se as medidas do monitor) e ouvindo por um fone, eu sinto como se vocês estivessem sempre do meu lado, obrigado por tudo que vocês me proporcionaram aqui, tenho certeza que a nosso vínculo de amizade vai durar muito, e ainda vamos nos olhar cara a cara, quem sabe não é mesmo? Obrigado por tudo, e podem contar comigo para o que precisar. Ps: não quero ver ninguém mandando áudio de choro no grupo ahudashduahsu
Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over the Rainbow