Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@All Might Motivo: Porque essa música/melodia me acalma e me faz sentir melhor, assim como você! Sei que não é fã de K-Pop, mas acho que vai gostar dela XD
Para:@Lu Senju Motivo: Suas Fics no Spirit Fanfics e Fanfiction são arrasadoras! E pq deu vontade de dedicar uma música para você, altos papos. ^^
Anything Box - Living In Oblivion
Para:@UchihaPower Motivo: Retribuindo a dedicatória, você tem bom gosto para games \o/. Squall Leonhart e Rinoa é um dos casais mais fofos de FF. Espero que goste dessa música da série Tales Of. ^^
Para:@Breno Motivo: porque ele aguenta ler os wall texts que eu faço quando estou sob efeito de fármacos boladões (e porque o seu sotaque é uma delícia kukuku).
Guns N' Roses — November Rain
Para:@Horak Motivo: mantenha sempre a cabeça erguida, meu amigo.
Legião Urbana — Pais E Filhos
Para:@Mitsashi Motivo: desenhista incrível e arrasadora? Confere! Merece mais uma dedicação. \o/
Katrina & The Waves — Walking On Sunshine
Para:@Fou-Lu Motivo: "I would call thou foolish, but thou art mortal. Thou cannot go against thy nature."
Breath of Fire IV Intro Opening
Bônus:
Para:@Bengenki Motivo: tenho certeza que você vai curtir. xD
Para:@Apollo@Son Goku e @UchihaPower Motivo: É uma espécie de "prova", há referências nessa música e acho que vocês irão sacar. Palavras ou termos relacionados(alguns são diretos demais) a vocês e/ou algo que curtem e até mesmo algumas características.
Denzel Curry - Ultimate
Para:@BrunoLima Motivo: Hey!! Ho!! Let's go!!! Relembrar os velhos tempos de Tony Hawk's e curtir uma música daora.