Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@Beauty Motivo: Por quê esta música tem tudo haver contigo, sendo uma pessoa que nos traz uma cheia de energia e disposição, que contagia aqueles que a cerca com esta "vibração". Jamais deixe com que este seu jeito se perca, mana! <3
Para: @Sam Hyuuga. Motivo: A vida é algo engraçado... Quem iria imaginar que iríamos nos aproximar tanto e perceber tantas semelhanças um com o outro, não só nos gostos, mas também nas opiniões, personalidade, e até no modo de escrever (Sakurets concordam), kkkkkk. Meu maninho mais velho que me ajuda nas horas mais difíceis, me protege e me da conselhos valiosos para a vida, tenho muito amor e carinho por você e pelo seu modo de ser, tão bem humorado, alto astral e maduro, simplesmente te adoro. Me desculpe por estar tão ausente ultimamente, mas isso passará, ok ? Essa música também lembra muito você para mim, porquê sempre em nossas conversas você mostra uma animação contagiante, assim como eu, nunca perca isso também, é raro e valioso. u.u