Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

+26
Só mais um
thiago miranda
Uchiha.Soul
Felipe-kun
-Rodrigo-
-Nightmare-
GuToOoO
Ushydo
Dark Kyo
Hitsugaya
||CRONO||
willxd
Kain
Sabbath
Artursk
Pedro7uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
max-kun
Lady Abarai
uchiha rafael
TheDynho
Gui Filizzola
Fredlorico
SmOoKz
piripis
juubijp
30 participantes

descriptionQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame EmptyQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

more_horiz
Kisame tem uma quantidade enorme de chakra (a maior da organização). Usa jutsus de água, basicamente, onde é muito experiente. Aparentemente, consegue respirar embaixo da água. Além de ser muito forte nos ninjutsus aquáticos, também é muito bom com taijutsu, quase tão bom quanto Tsunade em força física e com a ajuda de sua espada, Samehada, que absorve chakra do oponente, e só pode ser usada pelo Kisame.Aparentemente foi sensei de Momochi Zabuza

Killer Bee tem total controle sobre o Hachibe que é um dos bijuu mais fortes, tambem é eximio espadachim,mostrado que pode lutar com 7 espadas ao mesmo tempo, muinto rapido superando Sasuke. Não sabemos o seus jutsus mais sabemos que naum é um ninja qualquer visto que é muinto admirado pela sua força já que conseguiu controlar perfeitamente um bijuu de muinto poder.Ele é o irmão mais novo do raikage o qual tem uma grande amizade as vezes não levada em conta

Killer bee e seu toro de estimação
Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame _Hachibi_vs_Taka__by_Amaterasu_kun

Kisame o menino tubarão assasino
Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame Render_Kisame1

descriptionQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame EmptyRe: Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

more_horiz
acho que kisame leva essa...porque ele tem a semehada que suga o chakra

vamos ver o que acontece no manga.. acho que a luta vai ser interrompida por alguem.. mas deve dar para ver mais ou menos o poder de cada um deles.. e depois fazer uma comparação

descriptionQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame EmptyRe: Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

more_horiz
Kisame.

Ele tem o mesmo Chakra q um Bijuu, kra ele é fodão.

more_horiz
Não sei se o Kisame leva essa.

Vencer o jinchuuriki não quer dizer que ele é mais forte. O Deidara venceu o Gaara, o Kakuzu e o Hidan venceram o Nibi, o Sanbi foi capturado com relativa facilidade. o quatro caudas nem apareceu como capturado. Mas, o hachibi era fera. Se ele for capturado pelo Kisame, pode parar!!!

Não que o Kisame seja fraco. Mas capturar o Hachibi sozinho. Os outros não tinham domínio total do bijuu, mas este tem. Ter chacra de nível bijuu não é ser um bijuu. Afinal, com mais chacra, significa apenas que ele pode prolongar a luta por mais tempo. Estas são as criaturas mais fortes do mundo. Se o Kisame capturar o Hachibi, então por que ele morria de medo do Itachi, se era tão forte? Se o autor fizer ele capturar o hachibi sozinho, aí ele cometerá uma gafe lógica, ao meu ver, imperdoável. É capaz que ele faça isso mesmo, vai inventar alguma coisa do Kisame para deixá-lo fortão e aí todo mundo vai dizer que ele era o mais forte, mas tinha poder oculto ou não tinha mostrado ainda.

Isso é forçar a barra demais.

more_horiz
Caro Fedlorico eu entendo muito bem sua suposição, mas você acha que Madara iria arriscar perder um membro com o calibre de Kizame na atual condição da Akatsuki? Kizame irá capturar o KB e com a perda do 8 caudas a aliança irá treinar o Naruto para que ele derrote os Bijuss capturados pelo Madara. Com a morte de seu irmão o Raikage irá depositar suas esperanças em Naruto, assim com a Tsunade.
Kizame irá vencer a luta, não digo que ele é mais forte, mas ele tem a Samehada que se alimenta do chackra do oponente e por isso KB não conseguirá invocar o Hachibi, vocês lembram aquela vez no Hotel quando o Naruto estava utilizando o chackar da kyuubi ? ele passou sua espada perto do naruto e retirou todo o chackra, inclusive o da kyuubi!!! Em termos de Jutsu KB tem vantagem, mas mesmo assim o chackra o Kizame é gigantesco. Exitem vários pontos de vista:
1-O Meu ponto de vista.
2-Naruto irá sentir o chackra deles no modo S e vai salvar o KB e cumprir sua promessa e assim KB vai treiná-lo.
3- A luta vai ser interrompida pelo Raikage e sua equipe e nenhum dos dois irá morrer, pois Kizame irá fugir, mas Suigegtsu irá matá-lo, pois ele estará muito fraco e suigetsu sonha em ter a espada dele ahahahha.
estou ancioso para ver como vai ser!
abraçosss galera

more_horiz
na minha visão será assim.
Eles irão lutar, vai haver flashback do passado de cada um, então o kisame vai mostra uma transformação(ou um jutsu monstruoso) e o killerbee irá ser surpreendido e quase perde, quando chega o grupo de konoha, mais eles chegaram tarde pois o kisame consegue capturar e sai correndo. xD

more_horiz
kisame
e dps xega o suigetsu e dah um coro nele XD
:*.*:
:paz:

more_horiz
SmOoKz escreveu:
Kisame.

Ele tem o mesmo Chakra q um Bijuu, kra ele é fodão.

Corrigindo sua afirmação se não me engano ele tem o msm chakra de um Jinchuuriki o q não é a msm coisa.
voltando para o tópico acho q como em tantos outros de luta é imposivel dizer quem vence pois não podemos saber qual é o verdadeiro poder do kisame, embora concorde q ele tem pouca chance, afinal bem ou mal ele perdeu na luta contra o sasuke XD

more_horiz
Axo q o Kisame leva essa.
pq se ele pertence a akatsuki ele deve possuir algum jutsu superforte assim como todos os membros da akatsuki.
Eu tbm axo q se ele estiver em perigo o zetsu deve aparecer por la pra da uma ajudinha...xD

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk acho que o Zetsu não iria interferir, pois até hoje de todas as batalhas que ele assistiu ele não fez nada, mesmo com os membros da akatsuki perdendo =), mas o Kisame irá vencer eu acredito devido a samehada (essa espada é um bijuu enlatado), mas pode acontecer de alguém inteferir não acham? o o Naruto no Modo S, pois ele pode sentir o chackar e o chackra do KB e do Kisame são gigantescos, ou o time do Raikage!

more_horiz
Boa Noite , vou levar 2 coisas em consideraçao:
-1 luta sem interferencia
-1 luta com resultado de morte (Kisame nao pode usar seu poder maximo , pq si nao o bijuu morre)

Levando em conta os elementos KB raiton e Kisame suton veremos uma vitoria de KB , porem acho que usarao mais o taijutso pois KB usa 8 espadas e kisame a samaheda , acho que kisame ganha pois a samaheda é muito forte.
Estamos no 1 a 1 , porem o desempate vem co a fusao da samaheda e kisame.

more_horiz
Temos que esperar para ver se o kisame não tem uma transformação ou algo do genêro.

more_horiz
o kisame e bem forte tem a samehada mas cho que o killer bee e mais forte ele tem o hachibi

more_horiz
Acho que o Kisame gnaha porque ele se funde com a samehada e tem a mesma força que seu oponente então acho que se ele usar os jutsus certos pode vencer.

more_horiz
Tópico não deveria estar em "comparações"?

Acho que Bee ganha.
Como já foi visto, Samehada tem um limite de chakra pra absorver por "raspada".
Se Bee virasse super-touro e soltasse o Kamehameha, adios Kisame, ele apensa não faz isso porque tem o velho chato lá e o guaxinim dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos