Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

+26
Só mais um
thiago miranda
Uchiha.Soul
Felipe-kun
-Rodrigo-
-Nightmare-
GuToOoO
Ushydo
Dark Kyo
Hitsugaya
||CRONO||
willxd
Kain
Sabbath
Artursk
Pedro7uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
max-kun
Lady Abarai
uchiha rafael
TheDynho
Gui Filizzola
Fredlorico
SmOoKz
piripis
juubijp
30 participantes

descriptionQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame - Página 3 EmptyRe: Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

more_horiz
Agora a samehada virou amiguinha do Hachibi, sinceramente kishi se superou achei muito boa essa virada, agora provavelmente se Killer Bee não ganha a luta acaba sendo interferida ou alguem fugindo

descriptionQual é o mais forte Kille Bee ou Kisame - Página 3 EmptyRe: Qual é o mais forte Kille Bee ou Kisame

more_horiz
pelo oq eu vi ate agora e o killer bee!! Kisame praticamente perdeu a luta quando perdeu sua espada!

more_horiz
num tem comparação kisame e melhor

more_horiz
Uchiha.Soul escreveu:

Baseado em que vc diz isso o.O?

more_horiz
Na minha opinião é o Hachibi,eu esperava mais do Kisame,ele só alguma coisa graças a Samehada,sem ela ele não é nada! E eu não acredito que o Kisame possa matar ou capturar o Hachibi,no final das contas quem vai fazer esse serviço é o proprio Madara.Kisame so serviu para ganhar tempo,até que Madara resgatasse o Sasuke e fizesse sua ameaça oas Kages..

more_horiz
Pra mim o Hachibi vai ser capturado, Kisame wins, quem irá derrotar o Kisame e o Gai com o 8 portão aberto.

Se o Kisame não é nada sem a Samehada, então o Killer Bee também não é nada sem o Hachibi.

more_horiz
pode ser,mas todos sabemos que o grande poder do Killer Bee é o Hachibi,já o Kisame existia grandes espectativas da sua força oculta mas no final das contas toda a sua força se baseia na espada,e aquele n é o fim do Hachibi,ele é mestre em enganar os outros(como fez com o Sasuke)

more_horiz
bem nessa eu fico em duvida pq o kilerbee tem controle sobre seu jinchuuriki e é muito rápido e isso ajudaria bastante numa luta , mas o kisame é um ninja mt habilidoso e tem a samehade além de ter mt chakra e ter um taijutsu mt forte chegando ao nivel da tsunade, por isso fico em duvida :s
oque vcs acham ? :)

more_horiz
Itachi Magenkyou escreveu:
bem nessa eu fico em duvida pq o kilerbee tem controle sobre seu jinchuuriki e é muito rápido e isso ajudaria bastante numa luta , mas o kisame é um ninja mt habilidoso e tem a samehade além de ter mt chakra e ter um taijutsu mt forte chegando ao nivel da tsunade, por isso fico em duvida :s
oque vcs acham ? :)

Kisame taijutsu muito forte? Onde mostro isso o.O?

more_horiz
pow a pergunta q vc fez é muito dificil cara mais eu ainda acho q o killer bee kira hachi como quiser é mais forte :oculos:

more_horiz
Kira é mais forte

more_horiz
Uchiha.Soul escreveu:

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos